Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Bikers4Ride

Vw Fox Gti Mk2 2010

37 posts in this topic

Sorte da p**** meu uno 86 de trabalho com menos agua fodeu tudo

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala amigo beleza curti a cor da raposa

faria os seguintes up

tira riria as calhas e porque esta matando o visual GTI

colocarias esses emblema GTI que são bem mais bonitos

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

pintava os retrovisores de preto seta laranja

abafador de inox ponteira dupla no lado mesmo

e as rodas optaria por umas dessas

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

essa ultima entao perfeito

e de susp colocaria fixa ou rosca das marcas down works, fênix ou nakata são as melhores do mercado 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa cor no Fox fica animal quando o cara tira dos padrões, personalizando um pouco. O carro não ficou do meu gosto, mas ficou caprichado. Acho massa e apoio que cada um de um toque pessoal em seu carro. Odeio ver carros iguais como saíram da concessionária até com aquele adesivo tosco, com site e afins. Quer ver quando passou em uma ou mais garagens tosconas que nem arrancam a do concorrente, apenas colam a deles do lado aoeuhaoehohaeuohoaeho.

Felicidades com a nave!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voltando a mexer na caranga!

Tinha desanimado, o carro estava muito parado (acabei comprando outra moto), acabei desmontado todo o carro...tirei emblemas, rodas, e outros acessórios...mas me deu mta dó do carro, tava com uma cara de carro de tiozão, abandonado que resolvi ressucitar o projeto e fazer algumas aquisições. Hoje ele está assim:

Please login or register to see this image.

A primeira aquisição foi os novos emblemas GTI do golf MK7, agora vou partir pro interior, comprei os difusores de ar do Rock in Rio:

 

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Pretendo trocar as rodas, volante e adicionar alguns itens de conforto.

Vamos ver o que rola mais pra frente...

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Bikers4Ride disse:

Voltando a mexer na caranga!

Tinha desanimado, o carro estava muito parado (acabei comprando outra moto), acabei desmontado todo o carro...tirei emblemas, rodas, e outros acessórios...mas me deu mta dó do carro, tava com uma cara de carro de tiozão, abandonado que resolvi ressucitar o projeto e fazer algumas aquisições. Hoje ele está assim:

Please login or register to see this image.

A primeira aquisição foi os novos emblemas GTI do golf MK7, agora vou partir pro interior, comprei os difusores de ar do Rock in Rio:

 

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Pretendo trocar as rodas, volante e adicionar alguns itens de conforto.

Vamos ver o que rola mais pra frente...

Se comprar algo na internet passa o link aqui pros raposeiro de plantão. Tava bonitão, mas agora vai ficar mais né?!?!? Vlw!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí Bikers, blz? Eu tava procurando esses difusores. Onde vc comprou? O Fox é 2010, esse difusor  central terá q fazer alguma adaptação?

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, PhucDen disse:

Se comprar algo na internet passa o link aqui pros raposeiro de plantão. Tava bonitão, mas agora vai ficar mais né?!?!? Vlw!

Maninho eu vou ver se axo o do emblema...Os difusores foi em desmanche!

Vou ver se preparo o carro pro BGT8. Vai ser exclusivo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Bikers4Ride disse:

Maninho eu vou ver se axo o do emblema...Os difusores foi em desmanche!

Vou ver se preparo o carro pro BGT8. Vai ser exclusivo!

Pow vlw mesmo. BGT8... Vai ficar irado então!!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, AugustoFH disse:

E aí Bikers, blz? Eu tava procurando esses difusores. Onde vc comprou? O Fox é 2010, esse difusor  central terá q fazer alguma adaptação?

Eai meu kirido! Td tranquilo! Então os difusores foram um achado! Eu nem acreditei qdo vi, todos os itens por 180 reais num desmanche, e todos em excelente estado! Quando vi q ele tinha o da coifa de câmbio eu pirei! Tô sem grana mais tive q me virar pra trazer pra casa! Fiquei super feliz! Soh o central que não dá pra utilizar! Vou retirar o aro somente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interior Rock in Rio

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o carango tava no ápice da empolgação:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Traseira hoje:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now