Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Bikers4Ride

Vw Fox Gti Mk2 2010

37 posts in this topic

Salve Galera! 

 

Peguei meu Fox a mais ou menos 7 meses, sendo inclusive meu primeiro carro, desde os 18 anos somente pilotando motos.

 

Escolhi o Fox por paixão ao carro, desde o G1 (meu pai teve um Plus 2006 completão) eu curto o modelo. Quando saiu o G2 com a frente dos Volks europeus curti pra caramba, mas ficou só no esboço ter um.

 

Tinha duas belezinhas na garagem até ficar desempregado, e minha coluna me trair:

 

Please login or register to see this link.

 

Veio então o desanimo com as 2 rodas, (coluna, clima louco, e falta de grana) acabei vendendo as motocas, veio o emprego novo, e acabei indo a procura de um carro pra habitar em minha garagem.

 

Eis que um belo dia indo pro trampo me deparo com essa belezura: 

 

 

Please login or register to see this link.

 

Carro inteirão, usado mais muito conservado. Foi amor a primeira vista, no almoço peguei o carro pra levar no mecânico e etc, a tarde ao sair do serviço já tava na garagem. Trend 2009/2010 1.0 completo menos ar.

 

Bom vcs devem estar se perguntando, e que ralhos de Fox GTi?? rsrs

 

A ideia veio a muito tempo, quando uma revista anunciou o Fox GTi no Brasil, invocado e com motor de gente grande, pena, ficou só a esperança. Mas nada me impedia de fazer um fora de série!

 

Encomendei emblemas inicialmente, depois veio o aérofólio, rodas 17 e mais alguns detalhes, mais ainda há muito trabalho a realizar.

Espero que com a experiencia do pessoal do fórum, possa concluir meu projeto, Fox GTi Mk2. 

 

Não tenho fotos de como o carro está hoje, vou providenciar um book em breve. Por enquanto deixo uma foto tirada a um mês atrás:

 

Please login or register to see this link.

 

Em breve modificações detalhadas e mais fotos! Grande abraço!

 

[post ATUALIZADO 08/06/2014]

 

Modificações realizadas:

 

- Aerofólio TGPoli;

- Emblemas GTi;

- Frisos vermelhos nas grades frontais;

- Ponteira de escape em aço inox 3";

- Adesivo preto fosco para-choque traseiro na parte inferior (iguais aos modelos atuais);

- Iluminação interna toda em Led;

- Auto Falantes Bomber padrão original;

- Rodas CrossFox 17" com pneus 205/40 R17;

- Insulfilm lacrado;

- Calhas de Chuva TGPoli;

 

Futuras modificações:

 

- Molas H&R;

- Faróis de milha;

- Fárois de neblina;

- Volante Multifunção;

- Teto Solar RagTop estilo Vintage;

- Botão de abertura interna do porta malas;

- Central Multimídia;

- Para-choque traseiro retrabalhado com saída dupla central;

- Bancos refeitos estilo novo Golf (couro ecológico com costuras em vermelho);

- e o que mais vier a calhar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá amigo,

 

Seja bem vindo.

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai mano,

beleza?

Já vi seu fox no instagram. kkkk

 

Bem vindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma dúvida, as rodas 17 pesam mto no 1.0 ? To pensando em colocar..

 

Salve Galera! 

 

Peguei meu Fox a mais ou menos 7 meses, sendo inclusive meu primeiro carro, desde os 18 anos somente pilotando motos.

 

Escolhi o Fox por paixão ao carro, desde o G1 (meu pai teve um Plus 2006 completão) eu curto o modelo. Quando saiu o G2 com a frente dos Volks europeus curti pra caramba, mas ficou só no esboço ter um.

 

Tinha duas belezinhas na garagem até ficar desempregado, e minha coluna me trair:

 

Please login or register to see this link.

 

Veio então o desanimo com as 2 rodas, (coluna, clima louco, e falta de grana) acabei vendendo as motocas, veio o emprego novo, e acabei indo a procura de um carro pra habitar em minha garagem.

 

Eis que um belo dia indo pro trampo me deparo com essa belezura: 

 

 

Please login or register to see this link.

 

Carro inteirão, usado mais muito conservado. Foi amor a primeira vista, no almoço peguei o carro pra levar no mecânico e etc, a tarde ao sair do serviço já tava na garagem. Trend 2009/2010 1.0 completo menos ar.

 

Bom vcs devem estar se perguntando, e que ralhos de Fox GTi?? rsrs

 

A ideia veio a muito tempo, quando uma revista anunciou o Fox GTi no Brasil, invocado e com motor de gente grande, pena, ficou só a esperança. Mas nada me impedia de fazer um fora de série!

 

Encomendei emblemas inicialmente, depois veio o aérofólio, rodas 17 e mais alguns detalhes, mais ainda há muito trabalho a realizar.

Espero que com a experiencia do pessoal do fórum, possa concluir meu projeto, Fox GTi Mk2. 

 

Não tenho fotos de como o carro está hoje, vou providenciar um book em breve. Por enquanto deixo uma foto tirada a um mês atrás:

 

Please login or register to see this link.

 

Em breve modificações detalhadas e mais fotos! Grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara sua raposa ficou show, muito boa sua iniciativa de fazer um GTI, espero ver mais fotos.. abracos ah!! Seja bem vindo a familia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Visualmemte ficou legal, agr só falta fazer um swap de motor pra ficar um GTI de verdade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta bonito o carro, com essas rodas ficou bem legal.

Seja bem vindo....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo, bonita a cor, parabéns!

 

Só não curti as calhas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo, bonita a cor, parabéns!

 

Só não curti as calhas...

 

Tbem não, mas como o carro dele não tem ar, as calhas são essenciais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poutz,

demorei pra entender o que era calha.

É o negocio do vidro né? kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns cara! Belo carro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens Bikers4Ride focou muito dahora sua raposa, com ctz não tem uma igual...
Belos Up...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns! curti a caranga!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens cara, a ideia do GTI é bacana, siga em frente, mas tome cuidado com a sigla GTI pode ser intimado por um celtinha 1.0 e tomar ralo

 

tenho os emblemas .:R no meu carro, mas o pessoalmente normalmente desconhece o significado que são as series esportivas da Europa.

 

Futuramente, um SWAP para 1.8 20V Turbo seria bem interessante 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiramente muito obrigado a todos pela acolhida e pelos elogios!

 

Visualmemte ficou legal, agr só falta fazer um swap de motor pra ficar um GTI de verdade.

 

Queria muito fazer um Swap, nem precisava ser algo absurdo, um 1.6 já bastava, mas a lei não mais permite, e o 1.0 me serve mto bem no dia a dia e em minhas viagens! Vou manter a motorização original. Quando faltar motor, procurarei outro carro.

 

Bem vindo, bonita a cor, parabéns!

 

Só não curti as calhas...

 

Vlw maninho! As calhas são essenciais em dia de chuva e em viagens! Tbm não gosto, mais é um mal necessário!

 

Tbem não, mas como o carro dele não tem ar, as calhas são essenciais.

 

Falou e disse!

 

Parabens cara, a ideia do GTI é bacana, siga em frente, mas tome cuidado com a sigla GTI pode ser intimado por um celtinha 1.0 e tomar ralo

 

tenho os emblemas .:R no meu carro, mas o pessoalmente normalmente desconhece o significado que são as series esportivas da Europa.

 

Futuramente, um SWAP para 1.8 20V Turbo seria bem interessante 

 

Obrigado Brunão! Não me preocupo com os "apressadinhos" ou os "engraçadinhos" rsrs...o legal é ver todo mundo pagar pau qdo eu passo! Quando estaciono o carro em algum lugar então, enxe de curiosos rsrs!

 

O Swap fica meio inviável, e tbm não dá pra legalizar, como disse, quando faltar motor, procuro outro carro!

 

Grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana o carro!! Uso calha em meus carros tbm rsrs... não me incomoda no visual e ajuda bastante em chuvas rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Jean Guimarães likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem louco o vídeo, hein!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1402535351__dsc05960edp.jpg" alt="pre_1402535351__dsc05960edp.jpg">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1402535459__dsc05966edp.jpg" alt="pre_1402535459__dsc05966edp.jpg">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1402535606__dsc05973edp.jpg" alt="pre_1402535606__dsc05973edp.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta bonito o bicho veio heim cara! 

onde tu comprou esses frisos? são de 6mm? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Biker linda sua raposa! Que programa vc editou o video? E como vc colou a cam na raposa? Ficou muito bom o video...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba, o tempo tá passando tão rápido que não imaginei que fazia mais de um ano q não participava/acessava o fórum! Atualizando o tópico...

..Hoje meu carro se encontra sem os acessórios, tirei as rodas (Pq não tem santo que aguente os malditos buracos); consequentemente tirei emblemas e afins e minha raposa voltou a ser o simples Trend que sempre foi. 

Com o aumento do preço do combustível acabei pegando outra moto e o carro acabou por ficar encostado, e o projeto GTI ficou temporariamente na prancPlease login or register to see this image. heta.

logo posto fotos de como estava e como está hj...Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

13 horas atrás, allyson el kadri disse:

estragou algo amigo ?

 

Graças a Deus não Please login or register to see this link. ...a água não passou disso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now