Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Eskudeiro

Novo Honda Fit Vs Volkswagen Spacefox

54 posts in this topic

Então, foi o que eu disse mesmo o c4 como vc falou saindo de linha e sendo um projeto mais antigo é melhor que a space e que o fit na minha opinião... mais é gosto né vc sabe kkk!!! Sobre peças de reposição todos tem 3 anos de garantia creio que não precise nada além de discos e pastilhas de freio. O seguro de um c4 não deve ser mais que o da space....

Já pensou em um 308 active? Custa 49.990,00 já vi por ai a 48.990,00. Já vem completo suspensão independente dir. eletro hidraulica progressiva radio controle no volante bom bt som com 6 falantes, com rodas e milhas abs com ebd e afu (coisa que no nosso não tem) fora as coisas normais ar cond vidro nas 4 portas etc....e é outra categoria melhor estabilidade e segurança para os ocupantes. Não deixa de ser uma opção né...

 

Então, quando a minha esposa veio com a idéia da Space, a primeira coisa que eu fiz foi pegar justamente o preço do C4 e comparar pra ela. A uns 2 meses, Até cotei preço em concessionária (meu pior erro, tem vendedor me ligando até hoje), e vi que estavam dando descontos, bônus, acessórios, e mais um monte de coisa e comecei a estranhar. Passeando pelo site vi que o C4 era 2013/2014 e não 14/14, ai que fui pesquisar e vi que o carro saiu de linha, não estão fabricando mais, e a Citroen está com milhares de carros encalhados.

 

O C4 é mais carro sim, digo que é um degrau acima. Mas tirando o preço, e as coisas que os vendedores fazem para que você compre, tem outros fatores que influenciam negativamente na escolha.

 

- A esposa não gosta do C4. Acha uma enormidade de grande (Não me pergunte por que ela não acha a mesma coisa da Space, enfim...)

 

- O carro tem um perfil baixo, como quase sempre estou com o carro cheio, qualquer buraco vira cratera, e raspa em tudo quanto é lugar.

- O seguro é mais caro sim.

- Desvalorização do carro é ABSURDA, chega quase a ser um insulto. A revenda dele é nula praticamente.

- O carro está saindo de linha, pra em 2015/2016 sair um novo. Então quem compra hoje está comprando um carro 13/14 que já está defasado.

- Peças de reposição CARISSIMAS.

- Custo de manutenção idem

- Rede de concessionarias limitada

- Tem uma Mecânica que nem toda oficina mexe, o que te obriga a quase sempre mandar pra concessionária.

 

 

Eu preciso de um carro com espaço interno para os passageiros. Quando o carro enche, normalmente são com pessoas grandes, grande em todas as 3 dimensões se é que você entende! hahahaha

 

O maior espaço interno do seguimento de hatch é o do Fox, um dos únicos que carrega 5 pessoas com um relativo conforto (estou excluindo o Renault Sandero mesmo).

 

Já tive péssimas experiências com Peugeot, e o 308 apesar de ser muito bonito, internamente o espaço deixa a muito a desejar. E a Peugeot tem o mesmo problema da Citroen também. Não é todo mundo que mexe, poucas concessionárias, preços e afins =/

 

Mas se tivesse muita grana, até poderia ir cogitar o 3008... hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, se optar pela Space, não da negócio em uma semi nova???? O Thyago Szoke esta vendendo a Space Cross dele. Aquele carro é novinho, só não sei o km dela, mas ele é cuidadoso com o carro, ela é 2013/2013.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá negocio não... Tenho cacife pra aquela space não.... XD^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, quando a minha esposa veio com a idéia da Space, a primeira coisa que eu fiz foi pegar justamente o preço do C4 e comparar pra ela. A uns 2 meses, Até cotei preço em concessionária (meu pior erro, tem vendedor me ligando até hoje), e vi que estavam dando descontos, bônus, acessórios, e mais um monte de coisa e comecei a estranhar. Passeando pelo site vi que o C4 era 2013/2014 e não 14/14, ai que fui pesquisar e vi que o carro saiu de linha, não estão fabricando mais, e a Citroen está com milhares de carros encalhados.

 

O C4 é mais carro sim, digo que é um degrau acima. Mas tirando o preço, e as coisas que os vendedores fazem para que você compre, tem outros fatores que influenciam negativamente na escolha.

 

- A esposa não gosta do C4. Acha uma enormidade de grande (Não me pergunte por que ela não acha a mesma coisa da Space, enfim...)

 

- O carro tem um perfil baixo, como quase sempre estou com o carro cheio, qualquer buraco vira cratera, e raspa em tudo quanto é lugar.

- O seguro é mais caro sim.

- Desvalorização do carro é ABSURDA, chega quase a ser um insulto. A revenda dele é nula praticamente.

- O carro está saindo de linha, pra em 2015/2016 sair um novo. Então quem compra hoje está comprando um carro 13/14 que já está defasado.

- Peças de reposição CARISSIMAS.

- Custo de manutenção idem

- Rede de concessionarias limitada

- Tem uma Mecânica que nem toda oficina mexe, o que te obriga a quase sempre mandar pra concessionária.

 

 

Eu preciso de um carro com espaço interno para os passageiros. Quando o carro enche, normalmente são com pessoas grandes, grande em todas as 3 dimensões se é que você entende! hahahaha

 

O maior espaço interno do seguimento de hatch é o do Fox, um dos únicos que carrega 5 pessoas com um relativo conforto (estou excluindo o Renault Sandero mesmo).

 

Já tive péssimas experiências com Peugeot, e o 308 apesar de ser muito bonito, internamente o espaço deixa a muito a desejar. E a Peugeot tem o mesmo problema da Citroen também. Não é todo mundo que mexe, poucas concessionárias, preços e afins =/

 

Mas se tivesse muita grana, até poderia ir cogitar o 3008... hahaha

Legal, pelo que vejo vc já tem uma definição perante a isso, mais te digo já tive peugeot na minha assinatura diz. Um 207 fiquei com ele 2.5 anos nunca vi manutenção nunca precisou. O seguro era 900 reais a menos que o meu fox. Comprei na época por 26.990,00 e vendi por 20.000,00. O espaço do 308 é maior que o do fox sei disso por meu irmão tem um só que o feline o top de linha. Sobre o c4 é ele saiu de linha mesmo por isso o valor mais baixo... em carros de alto valor a desvalorização é bruta. Se você procurar em sites especializados o carro que mais desvaloriza é a palio weekend tb não entendi mais é ela isso em % e não em valor visando que 10% 50 não é o mesmo que 10% de 20k né....

Mais de space vc estará bem amparado viu. O critério para eu ter um fox foi o espaco interno muito bom. 

Eu fiquei meio preocupado com a desvalorização do fox em 2013 comprei o meu por 36.500,00. Esses dias fui querer pegar um imotion por causa da patroa e eles avaliaram em 29.000,00 isso pq o meu não tem detalhe e esta com central multimídea. Mais vou me preocupar com isso só quando for vender mesmo. Mais ele já desvalorizou mais que meu antigo peugeot. 

Eu adoro a space a mais bonita na minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paludetti, o Fox não está tão desvalorizado assim não.

 

Concessionária chuta cachorro morto na hora de negociação de carro. Você normalmente perde de 4 à 6 mil reais negociando com eles.

Olha a tabela FIPE pra ter uma base de quanto o carro tá valendo. Se não me engano o Fox 0Km desvaloriza em torno de 9% no primeiro ano...

 

Sempre tente vender pra particular. Ai os acessórios que você colocou entram junto na negociação, já que em concessionária eles nunca incluem.

 

 

 

 

 

Alguém tem idéia se a Space irá vir com motor novo no 2015?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paludetti, o Fox não está tão desvalorizado assim não.

 

Concessionária chuta cachorro morto na hora de negociação de carro. Você normalmente perde de 4 à 6 mil reais negociando com eles.

Olha a tabela FIPE pra ter uma base de quanto o carro tá valendo. Se não me engano o Fox 0Km desvaloriza em torno de 9% no primeiro ano...

 

Sempre tente vender pra particular. Ai os acessórios que você colocou entram junto na negociação, já que em concessionária eles nunca incluem.

 

 

 

 

 

Alguém tem idéia se a Space irá vir com motor novo no 2015?!

A tabela esta em torno de 33.900,00. Mais vc ve na net os caras vendendo mais caro. O fox é complicado a tabela pq não existe diferença entre o 1.6 MI basico o Trend e o Itrend. Ou seja na hora de comprar o cara que comprou o Itrend tem a mesma tabela que o cara que comprou o trend e o basico. Na hora de vender vai ser particular se não vou perder muito. Não sei se dei sorte mais com o 207 foi fácil e vendi ele na agência que comprei o fox 0km e não perdi tanto.

 

Agora falando de space:

 

Segundo informações vem com o motor novo no fim deste ano tem este site aqui dizendo tb. Dá uma olhada as vezes vale a pena esperar!!!

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha lido essa reportagem... é tudo especulação ainda.

 

O grande problema é que VW assim como algumas outras fabricantes não falam o que pretendem fazer... Sobre esse assunto a VW está em silencio.

 

Ai não dá pra saber o que eles pretendem ou não fazer.

 

A Volks não fala quando vai ser a reestilização da linha do Fox/Space. A Honda não dá pista nenhuma sobre as mudanças que irão ocorrer no Fit (Até por que está bem de venda e se falarem algo a venda despenca)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha lido essa reportagem... é tudo especulação ainda.

 

O grande problema é que VW assim como algumas outras fabricantes não falam o que pretendem fazer... Sobre esse assunto a VW está em silencio.

 

Ai não dá pra saber o que eles pretendem ou não fazer.

 

A Volks não fala quando vai ser a reestilização da linha do Fox/Space. A Honda não dá pista nenhuma sobre as mudanças que irão ocorrer no Fit (Até por que está bem de venda e se falarem algo a venda despenca)

Pois é ai ficamos a deriva né kkkk. Mais cara o motor 1.6 8v é muito bom também. Tem bastante procura por ele tem uma boa fama em desempenho e talz . A ansiedade da compra que mata né.... mais a cabeça pede para esperar..... Sei como é.... Do jeito que eu sou, ja tinha comprado a 8v mesmo kkkkk.

O fit acabou de mudar né (não curti muito o designer do novo não) Mais só vi no cormecial na tv... tem que ver pessoalmente.

Mais ver a space acelerando com os 120cv deve ser bem mais empolgante né kkk!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, é osso.

Pela esposa, e pelo vendedor já tava com o carro na mão.

 

O que me incomoda é o fato de ficar a deriva e não poder fazer planos. O risco de comprar algo agora, e daqui 4 meses se arrepender é grande.

Tem essa provável(?) Mudança no VW, e corre na boca pequena que irão fazer acréscimos no Honda Fit como central multimídia, faróis automáticos e etc.

 

 

Mas de qualquer jeito vou ter que esperar, vou ter que arrumar o carro pra poder vende-lo. Estava com um comprador engatilhado, mas com o acidente, já miou tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, é osso.

Pela esposa, e pelo vendedor já tava com o carro na mão.

 

O que me incomoda é o fato de ficar a deriva e não poder fazer planos. O risco de comprar algo agora, e daqui 4 meses se arrepender é grande.

Tem essa provável(?) Mudança no VW, e corre na boca pequena que irão fazer acréscimos no Honda Fit como central multimídia, faróis automáticos e etc.

 

 

Mas de qualquer jeito vou ter que esperar, vou ter que arrumar o carro pra poder vende-lo. Estava com um comprador engatilhado, mas com o acidente, já miou tudo.

Olha só, em vista das inumeras especulações a respeito desse "Fox novo' que esta pra sair ai e até agora a VW não ter sinalizado com nada concreto, eu se fosse voce não contaria muito com essa coisa de ter que esperar a boa vontade da montadora em lançar ou não a Space reeestilizada. Obvio que se voce comprar o carro e logo na sequencia sair a reeestilização voce ficara decepcionado. Mas eu penso que eles não irão mexer na Space, ao menos por enquanto. Até porque, quando lançaram o Fox G2, a Space ainda levou 1 ano pra mexerem nela e igualar ela ao Fox e ao restante do padrão da linha.

Claro que se voce esta dependendo de vender seu carro pra fechar negócio no carro novo voce tera que esperar até arrumar o seu, mas não se prenda a esse lance de esperar a boa vontade da VW em sinalizar algo concreto quanto a mudança da Space, porque se bobear, passa esses 6 meses e em dezembro voce ainda estara esperando a reestilização do carro, sendo que voce gostaria de trocar agora....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é Will..

 

To pensando em esperar (pensando/sendo obrigado) até lançarem a linha 2015 (14/15). Se não sair agora, só na metade de 2015.

 

Pelo menos a VW e a Honda são padronizadas nesse aspecto. Não é que nem a Hyundai. Que tem um HB20 12/13 que é diferente do 13/13 e o 13/14 vai vir mais diferente ainda! hahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, alguém sabe me dizer pra que tantos slots para botões no console da linha 2014 do Fox/Spacefox?!

Sei só de mais 2 botões pra colocar ai, que são o de abertura do porta malas, e do farol de neblina. O resto dos Slots eu não tenho a menor idéia.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da pra colocar só o botão do porta malas.

 

O farol de neblina é na roda giratória, do lado do voltante. Não tem mais botão pra farol de neblina.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tive uma Space sportline I motion, o carro é muito bom, o único porém que o meu teve foi o valor da revenda, a preferência pelos SUV está desvalorizando as peruas e o I-motion sofre bastante preconceito.

 

Já estou no segundo Honda, já tive City e agora Civic, a mecânica é excelente até agora não tenho nada que desabone a marca. A posição de dirigir também é melhor que a VW, tudo fica perto da mão e os bancos acomodam muito bem, inclusive em curvas.

 

Vantagem do Spacefox, o espaço, pra quem terá criança ela é muito prática e acomoda melhor os "cacarecos" que criança e mulher adora levar, tem porta treco para todo o lado e o porta malas é cheio de redinhas, ganchinhos, gavetinhas...

 

Quanto ao motor, o I-vtec 1.5 é bem mais eficiente que o EA-111 1.6, é mais econômico e anda igual, o que precisa fazer é usar o Honda mais esticado ( acima de 3000 rpm) para ele abrir 100% as 16 válvulas. 

 

CUIDADO: Não sabia que ela não iria sofrer o face-lift, se você tiver informação confiavel que não ela não vai sofrer o mesmo face-lift do Fox, pode ter a mesma história da Parati que parou na G4 para morrer logo em seguida, ai vira "mico".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, ontem escutei mais um rumor sobre o futuro da VW.

 

Conversei bastante com o Will, e ontem com mais uns amigos sobre o assunto do futuro da Space.

 

Se seguirmos o histórico da VW, a Space não muda agora junto com o Fox.

 

Segundo o que tá rolando na boca pequena a Space só muda no segundo semestre de 2015 ou no começo de 2016, isso se a VW não largar o seguimento de Peruas pra colocar no mercado uma SUV pra brigar com a Ecosport e afins.

 

 

Editando o Post pra falar que ACHO que descobri pra que servem os outros espaços "disponíveis" no painel.

 

 

Please login or register to see this image.

 

 

 

 

Sei que esse é o painel do Jetta, mas os botões são "parecidos/iguais", só muda a localização no painel.

 

Aquecimento do banco, controles do ar condicionado e etc.

 

Apesar de nunca ter visto (Se alguém ver da um alou) deve existir botões pra trava dos controles dos vidros, e outras coisas para a linha Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Duvido que a Space só mude no 2º semestre de 2015, a VW perderia muita venda. Eu mesmo não trocaria de Space sabendo que iria comprar um carro "desalinhado" com os lançamentos da fábrica. Ainda aposto que a Space chegue no final desse ano.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, ontem escutei mais um rumor sobre o futuro da VW.

 

Conversei bastante com o Will, e ontem com mais uns amigos sobre o assunto do futuro da Space.

 

Se seguirmos o histórico da VW, a Space não muda agora junto com o Fox.

 

Segundo o que tá rolando na boca pequena a Space só muda no segundo semestre de 2015 ou no começo de 2016, isso se a VW não largar o seguimento de Peruas pra colocar no mercado uma SUV pra brigar com a Ecosport e afins.

 

 

Editando o Post pra falar que ACHO que descobri pra que servem os outros espaços "disponíveis" no painel.

 

 

Please login or register to see this image.

 

 

 

 

Sei que esse é o painel do Jetta, mas os botões são "parecidos/iguais", só muda a localização no painel.

 

Aquecimento do banco, controles do ar condicionado e etc.

 

Apesar de nunca ter visto (Se alguém ver da um alou) deve existir botões pra trava dos controles dos vidros, e outras coisas para a linha Fox.

O SUV virá, é o Taigun.

 

A base dele é o UP! Assim como a Eco tem a base do New Fiesta.

 

 

Please login or register to see this image.

 

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O SUV virá, é o Taigun.

 

A base dele é o UP! Assim como a Eco tem a base do New Fiesta.

 

Na boa, sem fugir do foco do tópico, mas, quando mostraram esse Taigun ai no salão do automovel em 2012 aqui no Brasil, nossa, que carro feio e de péssimo gosto.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que a Space não vai sair ao menos com o EA211?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que a Space não vai sair ao menos com o EA211?

Depende se vai ter continuidade ou não. Se a VW tiver planos de deixar o segmento das peruas o Space vai ser como a Parati que nunca passou da G4 como motor AP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite galera,

 

 

Hoje fui na Honda novamente. Além de entrar no novo Honda Fit (e no novo Civic, mas isso fica pra outro post), consegui fazer um Test Drive no Fit EXL. Eu e a mulher fomos ver o carro só pra desencargo de consciência.

 

Bom, o Fit é mais carro mesmo. Não tinha duvida disso e hoje eu só confirmei.

 

Por dentro parece um carro de segmento superior. Parece Hatch Premium. Ótimo acabamento, bancos de couro e afins.

 

O Painel Bluemeter que só vem equipado no EXL (Top de linha) é um show a parte. Mostra tudo o que você precisa e é de fácil visualização, ao contrário do painel laranja equipado nas outras versões que é pífio. Mostra tudo o que o Bluemeter mostra, mas tem que ficar apertando um botão estranho no painel. Sinceramente o painel laranja me lembrou o painel daqueles santanas antigões. Enfim. O painel do Top de linha é muito bom, a visualização dele quando você está contra o sol é muito bom também.

 

O espaço interno na frente é muito bom, o parabrisa dá uma impressão que o espaço que você tem é maior, isso até causou um certo desconforto na minha esposa que está acostumada com o Fox. Mas não é nada que seja absurdamente incomodo. É só questão de costume. Eu particularmente gostei.

 

 

Os Bancos são confortáveis, com possibilidade de regulagem de altura, profundidade e inclinação das costas. O volante também tem regulagem de altura e profundidade. Então praticamente qualquer pessoa pode ficar bem confortável dentro do carro.

 

O banco de trás também é muito confortável. Cabe facilmente 3 pessoas GRANDES atrás. A minha esposa até conseguiu cruzar as pernas no banco de trás, com o banco todo recuado. Confesso que não esperava que fosse não espaçoso atrás. Principamente pro passageiro do meio.

Tem encosto de cabeça e cinto de três pontos pra todos os passageiros.

 

Rebatimento do banco do Fit acho que nem preciso comentar muito. A versatilidade dos bancos é absurda. A propaganda fala a verdade.

O porta malas em si do Fit é visivelmente menor que a da Space (se contar o banco corrediço da linha Highline então nem se fala). Mas por outro lado o Fit tem a versatilidade da tecnologia "ULTRA" de rebatimento de bancos. A balança acaba pendendo pro Fit por causa da versatilidade dos bancos. Se a Space tivesse o rebatimento 60/40 que nem tem nas 2010. Acho que dava empate.

 

Dirigibilidade é muito macia, gostoso de dirigir. A direção progressiva é realmente MUITO boa, precisa e com respostas rápidas. É bem mais gostosa que a hidráulica da VW

 

O cambio CVT chega a impressionar. Pelo menos a mim impressionou. Resposta rápida, precisa, e sem nem sombra de solavancos ou qualquer coisa parecida. Pra alguém acostumado a basear a velocidade pela marcha e pelo ronco do motor, o cambio CVT é um perigo. Simplesmente não à Marchas, e o motr só ronca mais forte quando é necessário. Logo, se você deixar, você bate 140 e nem sente.

Não dá pra comparar o I-Motion com o CVT. Tecnologias diferentes e afins. Mas uma coisa é fato. O CVT é muito mais confortável. Só o fato de você não ter que se preocupar em tirar o pé pra passar a marcha já é uma tranquilidade a mais. Como aquele velhinho do VRUM falou uma vez, "O automatizado conquista quem vem do cambio manual, mas quem tem cambio automático não troca pro automatizado".

 

O consumo do carro me assustou. Sem maldade.

 

O percurso foi do metro São Judas até a praça da arvore, e depois voltamos pela Ricardo Jaffet e Bandeirantes. Nesse percurso fiz uma média de 13Km/l, com trechos de 25km/l!!!! Cara, 25km/l NA CIDADE!

Na cidade acho que nunca fiz 10 com o Fox....

 

 

A câmera de ré também é um show a parte. 3 Visões de câmera. A normal, a angular que exibe uma abertura lateral maior, e a superior que é ideal pra estacionar de ré e não bater naqueles "muros/encostos/blocos/grades" que tem geralmente em estacionamentos de bancos.

Mesmo no escuro de um estacionamento fechado, a câmera é MUITO boa.

 

 

Agora. há alguns pontos que o Honda Fit toma pau da Space. Na Space a quantidade de "mimos" é bem maior.

 

Sensor crepuscular, Sensor de Chuva, Coming & Leaving Home, Tilt Down, retrovisor Eletrocrômico em um carro de quase 70 mil reais são coisas que fazem falta, pelo menos pra mim.

 

A tela do radio é somente pra exibição das câmeras de ré. Poderia ser uma central multimídia completa já, se tivesse o GPS já tava valendo.

A Honda oferece uma central com sistema Android por 4 mil reais. Eu até brinquei lá, que por esse preço eu colocava o meu tablet lá e pronto. Ficava mais barato. kkkkkk. Possuem também central Caska pra colocar no carro, mas essa não vi o preço. Mas garanto que é mais cara do que na própria loja da representante.

 

Prazo de entrega: No caso da EXL top de linha, em média 60 dias. A fabrica ainda está atendendo os pedidos feitos na PRÉ VENDA. Dependendo da cor pode chegar a 120 dias. Em qualquer outro modelo abaixo eles tem a pronta entrega e em 5 dias já está com o carro na garagem de casa.

 

 

 

 

 

Enfim, eu e a esposa tínhamos decidido pela Space, por causa do preço e do que ela oferece. Mas queríamos ver o carro, sentar nele, fazer um test drive do carro com o cambio automatizado. Temos um Fox, e temos consciência que não foge muito, como o Will sempre diz "é Mais do Mesmo", mas mesmo assim comprar as cegas sem ver é complicado. Rodamos 4 concessionárias mas nenhuma delas tinha o Highline, nem pra exposição. O mais próximos que achamos foi uma Space Trend manual. E na quinta nos mostraram uma Space 2010 usada o.O"

 

E o que incomodou também foi o fato de quase todos os vendedores da VW tentar empurrar qualquer coisa. Cheguei lá querendo uma Highline com Paddleshift, com preferencia na cor Vermelho ou Sargas, mas o pessoal insistia em empurrar Trend Manual, empurrar outro Fox, e afins. Depois de insistir que tentavam negociar o carro.

 

 

 

Mas pelo menos na VW dava pra negociar, baixar o preço chorar alguma coisa, ao contrário da Honda que não dá pra negociar nada. No Máximo chorar um protetor de carter e um tapete, e olhe lá.

 

 

Sobre os preços. São 6 mil reais de diferença entre o melhor preço que consegui da Spacefox (com a Ajuda do Will e os seus 1001 contatos do lado negro da força), e o do Honda Fit. Mas o valor das parcelas em 36x tem uma diferença de 100 reais somente.

 

 

Então agora a duvida voltou pior do que nunca.... Qual levar!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dúvida cruel rs, realmente o Fox ganha em alguns mimos principalmente no tiltdown que ajuda muito, eu tenho uma Space e gosto muito dele (só faltou o volante multifuncional), eu iria de Spacefox ou Spacecross, acho que o Fit não vale tudo isso pelo que ele oferece.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tive está dúvida, no meu caso foi de Honda e só tenho um problema, depois que tive um Honda não consigo deixar a marca.

Eu era louco para ter um jetta, mas depois do City foi facil para optar pelo Civic nesta última troca.

Vou jogar mais uma pitada de dúvida, 70k no fit exl ? testa o civic xls automatico,é o mesmo preço e você terá um carro de segmento bem superior.... acho que vale a pena! Vai pra pista com o civic e a suspensão multlink junto com o desempenho do motor acima dos 3500 rpm tem grande chance de te enfeitiçar...rsrs..... pode entrar em curvas rasgando que o carro faz e ainda consegue ser macio....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tive está dúvida, no meu caso foi de Honda e só tenho um problema, depois que tive um Honda não consigo deixar a marca.

Eu era louco para ter um jetta, mas depois do City foi facil para optar pelo Civic nesta última troca.

Vou jogar mais uma pitada de dúvida, 70k no fit exl ? testa o civic xls automatico,é o mesmo preço e você terá um carro de segmento bem superior.... acho que vale a pena! Vai pra pista com o civic e a suspensão multlink junto com o desempenho do motor acima dos 3500 rpm tem grande chance de te enfeitiçar...rsrs..... pode entrar em curvas rasgando que o carro faz e ainda consegue ser macio....

Meu irmão fala a mesma coisa, só mudou os carros da história...kkkkk... Ele tinha um C3 Exclusive 04/04, trocou por um Honda CRV LXL, não quer mais saber de outro carro a não ser Honda. Ja disse que quando for trocar vai atras de outro Honda, CRV ou Civic. A qualidade na montagem do carro realmente é superior, e concordo com relação aos equipamentos. O Fit, se comparado a Space, esta com esse preço por conta do fator "novidade", mesmo sendo um carro caro desde o lançamento aqui no Brasil.

Eskudeiro esta com num dilema danado, escolher a mais barata e mais equipada Space ou o mais caro e novissimo Fit......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Will, acho que o buraco é um pouco mais em baixo.

 

Não é só questão de o Honda ser novo, tem também a questão também de não saber o futuro da Space.

Tenho medo de comprar um mico. Mico por mico, pego um Citroen C4 então! :)

 

Perguntei sobre o futuro da Space pra todos os vendedores. Todos responderam coisas diferentes.

O ideal era que pelo menos respondessem coisas coerentes entre si.

 

Um Respondeu que não vai mudar esse ano. Falou que esse ano só muda o Fox, e a Space só mudaria no 2 semestre de 2015 ou no começo de 2016. Essa linha faz sentido por que se vermos o histórico da Space, foi sempre assim. O Fox aparecia primeiro e só (bem) depois que a Space mudava.

 

Outro me respondeu que não mudaria nada. Ela iria continuar do jeito que está, e que sairia de linha em 2016 com a chegada do Golf Wagon.

 

Chegaram a me falar também que ela mudaria com o Fox, mas ficaria mais cara (por isso que eu tinha que comprar a Space logo).

 

A especulação tá muito forte. Cada um fala uma coisa... Apesar de eu particularmente não ligar muito, comprar um carro 14/14 e dias depois sair um 14/15 cheio de coisa mudada, motor novo e etc, vai causar aquela sensação de "putz, acho que fiz besteira".

 

 

 

Mas mesmo com tudo isso, pra ser mais exato, a duvida está entre:

 

A quantidade de itens disponíveis na Spacefox VS o Conforto da direção e motorização do Honda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now