Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Eskudeiro

Novo Honda Fit Vs Volkswagen Spacefox

54 posts in this topic

Então Will, acho que o buraco é um pouco mais em baixo.

 

Não é só questão de o Honda ser novo, tem também a questão também de não saber o futuro da Space.

Tenho medo de comprar um mico. Mico por mico, pego um Citroen C4 então! :)

 

Perguntei sobre o futuro da Space pra todos os vendedores. Todos responderam coisas diferentes.

O ideal era que pelo menos respondessem coisas coerentes entre si.

 

Um Respondeu que não vai mudar esse ano. Falou que esse ano só muda o Fox, e a Space só mudaria no 2 semestre de 2015 ou no começo de 2016. Essa linha faz sentido por que se vermos o histórico da Space, foi sempre assim. O Fox aparecia primeiro e só (bem) depois que a Space mudava.

 

Outro me respondeu que não mudaria nada. Ela iria continuar do jeito que está, e que sairia de linha em 2016 com a chegada do Golf Wagon.

 

Chegaram a me falar também que ela mudaria com o Fox, mas ficaria mais cara (por isso que eu tinha que comprar a Space logo).

 

A especulação tá muito forte. Cada um fala uma coisa... Apesar de eu particularmente não ligar muito, comprar um carro 14/14 e dias depois sair um 14/15 cheio de coisa mudada, motor novo e etc, vai causar aquela sensação de "putz, acho que fiz besteira".

 

 

 

Mas mesmo com tudo isso, pra ser mais exato, a duvida está entre:

 

A quantidade de itens disponíveis na Spacefox VS o Conforto da direção e motorização do Honda.

 

 

A quantidade de itens disponíveis na Spacefox VS o Conforto da direção e motorização do Honda.

 

Sobre essa dúvida pra mim fica fácil kkkk, fico com conforto e prazer em dirigir....... Nada melhor do que vc entrar no seu carro e curtir se sentir bem... sem vibrações ou barulhos de suspensão coisas que na space já é de praxe. Mais tentaria achar isso em outro carro pois acho que o fit é muito caro pelo que oferece..... Claro isso é minha opinião.....

Tive uma experiência esses dias, alguns aqui sabe que sou representante de uma agência de carros neste sabado estive lá e tinha um cara reclamando da desvalorização monstra do fit dele.... não sei o ano nada pois "gansei" a conversa do dono do fit com o vendedor do meu lado. O cara disse que pagou 58.000,00 e a melhor avaliação que ele teve foi de 42.000,00 em 1 ano e 3 meses coisa assim..... Mais ele amava o carro vc via que o cara não queria se desfazer dele aliás que queria outro honda só estava preocupado em perder muita grana de novo kkk!!!!

Mais resumindo vc entrar no carro e se sentir bem e feliz não tem preço.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que essa indecisão desses vendedores ilustra bem a indefinição quanto a toda essa história de mudança da linha Fox/ Space. Se bem que, se ja não sabem nada quando se trata de assuntos da linha VW no dia a dia, o que dira saber sobre possiveis mudanças.

Na pior das hipoteses voce não fecha nem Space e nem Fit, espera pra ver o que vai acontecer...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Paludetti, se os barulhos forem iguais ao do Fox, não tem tanto problema pq sempre estou com rádio ligado, e eles não me incomodam (muito). Acho que até me acostumei. Com a buraqueira de hoje, é MUITO difícil um carro não ter grilos depois de certo tempo. E sobre o camarada do Fit desvalorizado. Todo carro desvaloriza mesmo, principalmente no primeiro ano. Dependendo do lugar, eles jogam 10 mil a menos que a tabela FIPE. Não estou dizendo que aonde você trabalha faz isso. Mas a maioria dos lugares chutam cachorro morto mesmo, sem dó nem piedade. Além do mais, como é a versão antiga, o carro fica mais desvalorizado ainda!É osso. Botei no lápis os 2 carros, e ambos carros (Space e Fit) são caros pelo o que oferecem. Posts atrás eu falei um monte do Fit justamente nesse aspecto e não retiro o que eu disse. Mas a Space também é muito cara pelo que oferece. Confesso que até diminui o peso desse assunto nas minhas analises, por que no final das contas, nada vale a pena aqui no brasil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Paludetti, se os barulhos forem iguais ao do Fox, não tem tanto problema pq sempre estou com rádio ligado, e eles não me incomodam (muito). Acho que até me acostumei. Com a buraqueira de hoje, é MUITO difícil um carro não ter grilos depois de certo tempo. E sobre o camarada do Fit desvalorizado. Todo carro desvaloriza mesmo, principalmente no primeiro ano. Dependendo do lugar, eles jogam 10 mil a menos que a tabela FIPE. Não estou dizendo que aonde você trabalha faz isso. Mas a maioria dos lugares chutam cachorro morto mesmo, sem dó nem piedade. Além do mais, como é a versão antiga, o carro fica mais desvalorizado ainda!É osso. Botei no lápis os 2 carros, e ambos carros (Space e Fit) são caros pelo o que oferecem. Posts atrás eu falei um monte do Fit justamente nesse aspecto e não retiro o que eu disse. Mas a Space também é muito cara pelo que oferece. Confesso que até diminui o peso desse assunto nas minhas analises, por que no final das contas, nada vale a pena aqui no brasil.

No brasil tudo é caro mesmo.... como já disse acho que vc deve esperar os modelos trocarem para 14/15 da space ai vc decide qual pegar.... Eu pegaria a space pelo custo x benefício pois oferece espaço porta malas e vários opcionais legais.... Mais o fit traz uma tecnologia e conforto melhores. Mais como vc disse ambos caros... A preço de hatch médio..... Vendedor de cc eu acho que eles sabem menos que a gente viu kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now