Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Douglas vergios

Apresentando-Me Novo Fox Prata

14 posts in this topic

E aí Douglas, seja bem vindo ao Clube!

Depois coloca fotos da raposa.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem Vindo ao Clube!

mais um mineiro!

to desconfiado que o anferote andou divulgando o Clube no radio e na TV em BH. :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo cara! Parabens pela raposa!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ai pco, mais um de beagá na area.

Dps posta umas fotos da raposa.

to desconfiado que o anferote andou divulgando o Clube no radio e na TV em BH. :lol

huahuahauahauahauaha Zend, mandei imprimir um monte de propagando do Clube, todo novo fox q eu encontro eu deixo no parabrisa a propaganda. kkkkkkkkkkkkkk (brincadeira) :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw galera... huhuhuhu zend, o anferote ta me ajudando ak a me entrosar na equipe do novo fox!!!

vlw pela ajuda anferote...

MAS TENHO UMA NOTICIA DESAGRADAVEL DE MAIS!!!!!!!!

um barbeiro fi duma egua bateu na minha traseira, ainda bem que nao foi nada mais serio com o carro, so um sbarrao memso, mas to furioso e pq quebrou aquele tipo farol de traz, o famoso olho de gato...

fui olha quanto eh, e cai pra traz R$ 195,00 na autorizada!!!!

nao achei a paralela ainda!!!1

depois coloco a foto da batida e do carro ai pra vcs!!! abraço e vamo que vamo!!!!

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-1110-128258442745_thumb.jpg" data-fileid="295" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1110-128258442745_thumb.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw galera... huhuhuhu zend, o anferote ta me ajudando ak a me entrosar na equipe do novo fox!!!

vlw pela ajuda anferote...

MAS TENHO UMA NOTICIA DESAGRADAVEL DE MAIS!!!!!!!!

um barbeiro fi duma egua bateu na minha traseira, ainda bem que nao foi nada mais serio com o carro, so um sbarrao memso, mas to furioso e pq quebrou aquele tipo farol de traz, o famoso olho de gato...

fui olha quanto eh, e cai pra traz R$ 195,00 na autorizada!!!!

nao achei a paralela ainda!!!1

depois coloco a foto da batida e do carro ai pra vcs!!! abraço e vamo que vamo!!!!

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-1110-128258442745_thumb.jpg" data-fileid="295" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1110-128258442745_thumb.jpg">

Nossa pco, que chato hein?!

Como q foi isso?

Boa Sorte no conserto.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

eh foda esses barbeiros. mas ele vai pagar o conserto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz.. q zica.... pela lei ele que tem que pagar, já que foi ele quem bateu atrás... pegou o telefone? placa do carro?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, bem vindo!

Quanto as peças "paralelas" para o novo fox, é praticamente zero a chance de encontrar (segundo varios vendedores de auto-peças q consultei), então o jeito é correr atras e cobrar do cara, pra colocar peças originais... isso já aconteceu comigo, comprei um siena 2010 zero km no ano passado, pra viajar no final de ano, pois esse carro tem um belo porta-malas, porem, um desgraçado encheu minha traseira num semáforo, isso quando o carro tinha só 7 mil km (o carro cheirava a zero km ainda, não tinha um risquinho na pintura)... aparentemente não tinha danificado nada, apenas riscou o parachoque e a placa, dae levei o carro na concessionaria para orçar o conserto e quase chorei... 3 mil reais!!! as vezes parece q não foi nada, mas na parte interna do parachoque pode ter danificado alguma coisa... eu recomendo vc levar o carro na CC e fazer um orçamento pra ver se não foi nada mais serio nessa batida.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, bem vindo!

Quanto as peças "paralelas" para o novo fox, é praticamente zero a chance de encontrar (segundo varios vendedores de auto-peças q consultei), então o jeito é correr atras e cobrar do cara, pra colocar peças originais... isso já aconteceu comigo, comprei um siena 2010 zero km no ano passado, pra viajar no final de ano, pois esse carro tem um belo porta-malas, porem, um desgraçado encheu minha traseira num semáforo, isso quando o carro tinha só 7 mil km (o carro cheirava a zero km ainda, não tinha um risquinho na pintura)... aparentemente não tinha danificado nada, apenas riscou o parachoque e a placa, dae levei o carro na concessionaria para orçar o conserto e quase chorei... 3 mil reais!!! as vezes parece q não foi nada, mas na parte interna do parachoque pode ter danificado alguma coisa... eu recomendo vc levar o carro na CC e fazer um orçamento pra ver se não foi nada mais serio nessa batida.

Abraços

isso eh fato!! minha namorada tinha um Ka e uma mulher com um Fista 0KM (sem placa) encheu a traseira do Kazinho. Na hora parecia que não tinha acontecido nada no Ka, o Fiesta arregaçou a frente, nessa eu fui até o local e fui averiguar a fundo, resultado: parachoque do Ka aparentemente inteiro com alguns riscos e paralamas solto, porém, por dentro e por baixo, recolheu o porta malas, o que parecia não ser nada de mais ficou em R$2.000 no final das contas! a sorte que quem provocou o acidente pagou tudo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw pelas dicas galera!!!!

tipo nao foi nada serio, so foi um esbarrao mesmo!!!

estava eu no retorno de uma via expressa em belo horiznte, quando uma fi dua egua de uma mulher parou em pleno retorno ond nao podia parar, pois tinha uma pista de rolamento para ela seguir a via expressa sem parar o carro, eu claro parei a traz, mas um tempra veiooo veio e bateu!!!

nao danificou muito nao, pois o tempra era rebaixado, entao so quebro o "olho de gato" e arranho uma pequena parte do para choque, decidi pegar o dinheiro la na hora! 300 reais!!!

logo em seguida fui no lanterneiro, que me cobro 100 do serviço fora o " olho de gato" que olhei e custa 195.

as paralelas nao tem ainda pois o carro e do ano, mas ano que vem na pedro II ak em bh vai ta lotada...

mas teve um lado positivo nisso tudo, descobri varios lugares ak em bh com acessorios pro fox mais baratos!!! rodas, dvd, e outros!!!

e isso ai galera, abraço!!!!!!!!!!!

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-1110-128265582702_thumb.jpg" data-fileid="299" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1110-128265582702_thumb.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw pelas dicas galera!!!!

tipo nao foi nada serio, so foi um esbarrao mesmo!!!

estava eu no retorno de uma via expressa em belo horiznte, quando uma fi dua egua de uma mulher parou em pleno retorno ond nao podia parar, pois tinha uma pista de rolamento para ela seguir a via expressa sem parar o carro, eu claro parei a traz, mas um tempra veiooo veio e bateu!!!

nao danificou muito nao, pois o tempra era rebaixado, entao so quebro o "olho de gato" e arranho uma pequena parte do para choque, decidi pegar o dinheiro la na hora! 300 reais!!!

logo em seguida fui no lanterneiro, que me cobro 100 do serviço fora o " olho de gato" que olhei e custa 195.

as paralelas nao tem ainda pois o carro e do ano, mas ano que vem na pedro II ak em bh vai ta lotada...

mas teve um lado positivo nisso tudo, descobri varios lugares ak em bh com acessorios pro fox mais baratos!!! rodas, dvd, e outros!!!

e isso ai galera, abraço!!!!!!!!!!!

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-1110-128265582702_thumb.jpg" data-fileid="299" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1110-128265582702_thumb.jpg">

Há males que vem pra bem!! ;)

boa sorte aí no conserto e bola pra frente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now