Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Eskudeiro

Track Day, Bora!?

9 posts in this topic

Bom dia galera,

 

Eu sempre quis ver até aonde o meu Fox pode ir. Dar uma esticada, sentar o pé sem medo de tomar uma multa, passar de 5 mil giros, enfim, tirar uma onda de Need For Speed na vida real.

 

Mas nas ruas isso fica complicado e quando estamos andando normalmente e vemos alguém a 200 por hora em uma via de 80 sempre pensamos "SE QUER CORRER VAI PRA PISTA @#$@#!%", e sai xingando o ser abissal pelo resto do dia.

 

 

Por isso estou aqui pra ver se agitamos algo nesse tipo. Um encontro do grupo em um Track Day.

 

Se alguém conhecer algum organizador, ou se alguém já está envolvido no meio da um alou aqui.

 

 

Pra quem não sabe ainda o que é segue um relato em 2 partes aqui que retrata bem o que é um Track Day.

 

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

E ai galera. Bora?! :jig:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me interessa muito um trackday pra ver qual é a desse I-Vtec hahaha.

 

Já andei pesquisando a uns tempos e o valor é muito caro, foi isso que me impediu até o momento de participar de um.

Mas se encontrarem algo mais em conta tô dentro!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez se juntarmos mais pessoas, podemos chorar um desconto. Ou até podemos usar a lábia do Math e do Will pra fazer umas parcerias! hahahahaha

 

Acho que o mais caro são os itens de adaptação pra pista (opcional), pneus, freios e lubrificantes.

 

Bem planejado, e com antecedência - tipo daqui pro fim do ano - dá certo! Tô vendo com um amigo da facul se ele me apresenta alguém do ramo...

 

Mas se geral correr atrás também ajuda! ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porra Topo facil um track day

To dentro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem dera tivesse essas coisas aqui  no fim do mundo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem dera tivesse essas coisas aqui  no fim do mundo...

 

Demoro Rossini, vem pra SP de Fox. Aproveita e faz um blog contando da sua viagem. Você vai se divertir e ainda vai ser famoso! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahahahha, quem me dera poder sumir do emprego sem dar satisfação, mas ao invés de ter desconto no salário fico preso por no mínimo 30 dias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se conseguir combinar as férias, a historia muda. XD~

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem que lembrar de adicionar aos gastos pelo menos 1 troca de óleo (após andar na pista) e colocar fluído de freios melhores, como Pentosin. Se ir pra pista com óleo de freio original, tem que fazer mais voltas frias do que com Pentosin. Se forem mesmo marcar, acho que eu e meu pai talvez participemos, mas não com a Spacefox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0