Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Doug_Corguinha

Vender Ou Não Meu Carro

12 posts in this topic

Pessoal, na última quarta feira 02/04/14, me envolvi em um acidente onde meu carro veio sofrer inúmeras avarias. Acionei meu seguro, que por sua vez, ao avaliar meu carro decidiram optar pelo conserto do mesmo. A minha dúvida é sobre o que fazer quando meu carro voltar da oficina, devo colocá-lo à venda? Digo isso por conta de não ter nem um ano que eu o comprei 0km, e também nem terminei de pagar o financiamento. Digam aí a opinião de vocês, o que fariam no meu lugar?

Seguem as fotos do acidente

Please login or register to see this image. /monthly_04_2014/post-12898-0-13260700-1396874070_thumb.jpg" data-fileid="3429" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-12898-0-13260700-1396874070_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_04_2014/post-12898-0-92585200-1396874073_thumb.jpg" data-fileid="3430" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-12898-0-92585200-1396874073_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_04_2014/post-12898-0-12287700-1396874119_thumb.jpg" data-fileid="3432" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-12898-0-12287700-1396874119_thumb.j">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, na última quarta feira 02/04/14, me envolvi em um acidente onde meu carro veio sofrer inúmeras avarias. Acionei meu seguro, que por sua vez, ao avaliar meu carro decidiram optar pelo conserto do mesmo. A minha dúvida é sobre o que fazer quando meu carro voltar da oficina, devo colocá-lo à venda? Digo isso por conta de não ter nem um ano que eu o comprei 0km, e também nem terminei de pagar o financiamento. Digam aí a opinião de vocês, o que fariam no meu lugar?

Seguem as fotos do acidente

Precisa avaliar quantas prestações existem pra ser pagas do financiamento que fez. Outra coisa tambem é observar se o conserto ficara a contento, derepente fazem o reparo e o serviço fica bom, voce podera ficar com o carro até terminar o pagamento do financiamento. Acredito que a maior duvida fique por conta mesmo das prestações do financiamento pois se colocar a venda e pagou apenas algumas é certo que vai perder uma boa parte desse valor pago....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Precisa avaliar quantas prestações existem pra ser pagas do financiamento que fez. Outra coisa tambem é observar se o conserto ficara a contento, derepente fazem o reparo e o serviço fica bom, voce podera ficar com o carro até terminar o pagamento do financiamento. Acredito que a maior duvida fique por conta mesmo das prestações do financiamento pois se colocar a venda e pagou apenas algumas é certo que vai perder uma boa parte desse valor pago....

Tipo, o conserto será realizado na concessionária em que eu adquiri o veículo. E faltam umas 12 prestações, o que dá uns 18k que faltam para terminar o financiamento.

OBS: Nem deu tempo de comprar o botão pro porta-malas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo, o conserto será realizado na concessionária em que eu adquiri o veículo. E faltam umas 12 prestações, o que dá uns 18k que faltam para terminar o financiamento.

OBS: Nem deu tempo de comprar o botão pro porta-malas.

Tambem precisa ver se estava gostando do carro e tal, derepente pode ser a oportunidade de vender e comprar outro, mas mesmo assim seria perder o valor das prestações ja pagas. Aguarde até a entrega do carro pra decidir o que vai fazer, provavelmente esse carro va ficar parado de 20 a 30 dias aproximadamente pra consertar tudo e ficar pronto. Feito isso voce decidi o que fazer, de qualquer forma não vai adiantar correr atras de nada disso sem estar com o carro em mãos.

Com relação ao botão do porta malas, derepente se voce decidir ficar com o carro poderemos negociar, ou voce vende esse e compra a versão com painel 2014 que tambem ja tenho o botão do porta malas pra vender.

Mas fica tranquilo, embora seja uma situação bem chata, tanto por conta do acidente como por conta de ficar sem o carro, o jeito é esperar até ter ele em mãos novamente....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dependendo do reparo, não vejo motivos pra vender. Meu irmão colidiu o meu em 2012 (frontal também) e até hoje continuo com ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai oh!!! 12 prestações que falta, logo o will disse q vai ficar uns 30 dias na oficina, entao vai faltar 11 meses para quitar, passa rápido.... depois vc passa para frente....

Share this post


Link to post
Share on other sites

É triste ver o que a gente mantém com tanto zelo ser destruído pelo erro dos outros. Sinceramente eu estava torcendo para que meu seguro desse PT no meu carro para poder comprar um outro 0km novamente. Uma coisa ficou provada para mim com esse acidente, o carro proporciona uma ótima segurança para os ocupantes, e a estrutura se demonstrou muito sólida também. Tendo em vista o dano causado pelo meu carro aos dois outro envolvidos no acidente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que pancada em Jovem, só achei estranho o seguro querer consertar mesmo tendo estourado os Air bags, normalmente quando acontece isso já dão PT e mandam pra leilão

 

já sofri dois acidentes com o meu no prazo de 3 meses, o gosto permanece pelo Fox mas a vontade de "apagar" as marcas fica né, faz uns 5 meses que tento vender o meu e nada, mas vou usando e curtindo a hora que tiver que vender será vendido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo, já bati de frente e pior com um celta, após voltar do reparo tive vários problemas elétricos.
Você tem a vantagem do reparo em concessionária, o que você pode fazer é analisar o carro por 1 mês, se ficar sem alinhamento e com problemas elétricos e ar que não funciona, dê um jeito e venda, é a minha dica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu encostaram agora a pouco 1 mês com um carro, um Puto deu ré sem olhar, poxa fiquei P. da vida, é fogo, temos o bem que damos tanto valor e vêm os buxas e destroem. Deveria ter rasgado o cara que bateu em mim com o orçamento da VW 1600,00 reias só para ele deixar se der burro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre ouvi dizer isso de que ao serem acionados, os airbags implicam em PT. Porém, no meu caso, isso demonstrou-se uma lenda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aff!! Para seguradora tudo e possivel.. kkkk brincadeira... um amigo perto de casa trabalha em uma lanternagem de seguradora, ele consegui comprar uma carro batido q a propria seguradora iria dar baixa como PT, ele comprou o carro e ele mesmo arrumou.. sinistro esse negocio e cabuloso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0