Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Eskudeiro

Carro Hatch Vs Espaço Interno

8 posts in this topic

Bom dia/BoaTarde/BoaNoite

 

Galera, na opinião de vocês qual carro Hatch Compacto (esquecendo Hatch Médio e Premium) tem maior espaço interno?

 

Hoje em dia quanto mais "Hatch" o carro, menos confortável ele acaba sendo, principalmente pra quem vai nos bancos traseiros. Então na opnião de vocês. Há algum carro no mercado no mesmo patamar do FOX que ganha em espaço interno/Conforto, ou realmente o Fox é o mais espaçoso?!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O maior da categoria internamente é o Renault Sandero, depois dele o Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc quer saber de espaço interno ou de conforto? 

 

O Fox possui o melhor espaço interno, mas nem de longe é o mais confortável da categoria.

 

Especificamente em relação ao conforto de dirigir, que julgo ser o aspecto mais importante, considero todos os concorrentes mais confortáveis que o Fox. Esse banquinho de fusca safado que vem no Fox me faz escorregar de um lado pro outro em cada curva. Bota banco decente nessa merda VW. 

 

E tbem nem preciso lembra-los da suspensão maravilhosa do Fox né, que manda o conforto lá pro saco.

 

Veremos o que vem de novo em 2015 né.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espaço interno e Conforto é claro. Uma coisa está atrelada a outra. Não adianta ter um banco com estofamentos de pelos de lhamas da Indonésia mas o carro ser uma lata de sardinha. (VIDE UP, 500 e afins).

 

Pelo menos pra mim, mais do que conforto na frente, quero conforto pra quem está no banco de trás do carro.

Vira e mexe estou com o carro cheio por exemplo. No Fox cabe apertado, e pelo que vi, qualquer outro carro da categoria é mais apertado ainda... hahahaha

 

Ai complica...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc quer saber de espaço interno ou de conforto? 

 

O Fox possui o melhor espaço interno, mas nem de longe é o mais confortável da categoria.

 

Especificamente em relação ao conforto de dirigir, que julgo ser o aspecto mais importante, considero todos os concorrentes mais confortáveis que o Fox. Esse banquinho de fusca safado que vem no Fox me faz escorregar de um lado pro outro em cada curva. Bota banco decente nessa merda VW. 

 

E tbem nem preciso lembra-los da suspensão maravilhosa do Fox né, que manda o conforto lá pro saco.

 

Veremos o que vem de novo em 2015 né.

Cara, certeza que o sandero é maior que o fox ... alias bem maior. Minha irmã tem um privilege e a outra irma um stepway..... e o fox é bem menor por dentro.... sério mesmo. O conforto do fox não é dos melhores... mais tb acho o sandero meio durinho viu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, certeza que o sandero é maior que o fox ... alias bem maior. Minha irmã tem um privilege e a outra irma um stepway..... e o fox é bem menor por dentro.... sério mesmo. O conforto do fox não é dos melhores... mais tb acho o sandero meio durinho viu...

É, o sendero eu nunca vi.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou respeitar opiniões, a suspensão do Fox pode ser dura, desconfortavel por ai vai... mas falar em Renault Sandero!? É trocar seis por "menos" de meia dúzia, disparadamente os bancos escorregadios do Fox, suspensão desconfortável é melhor e por ai vai! Passo longe de Sandero!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou respeitar opiniões, a suspensão do Fox pode ser dura, desconfortavel por ai vai... mas falar em Renault Sandero!? É trocar seis por "menos" de meia dúzia, disparadamente os bancos escorregadios do Fox, suspensão desconfortável é melhor e por ai vai! Passo longe de Sandero!

Giba, com certeza opinião é opinião... eu nunca tive sandero.. quem tem são minhas irmãs.... eu tenho o fox 1.6 e  já dirigi várias vezes o sandero. 

Posso te afirmar com toda certeza do mundo, o Sandero em matéria de suspensão, bancos, conforto e espaço interno dá um pau no fox falo isso com propriedade. Agora se falar em motor e cambio o fox ganha de lavada. O sandero privilege da minha irmã é 1.6 8v e o stepway é 1.6 16v ambos não superam o fox. A direção do sandero é mais dura tb mesmo sendo hidráulica. Os dois tem pontos positivos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now