Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Pedro Lucas

Detalhe Cromado No Volante

34 posts in this topic

r_junior

 

Fiz uma montagem, ve se da pra entender legal como ficou o aplique......ele não encaixa pois é menor em cumprimento.

Como o que eu comprei é cromado com preto, eu consegui descolar a parte preta da cromada e mesmo assim não coube só a parte preta.

 

o que eu comprei foi esse aqui Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Foi por pouco eim....

 

Entrei em contato com vários venderes no Aliexpress e no Ebay, perguntando as dimensões do produto.

EU medi no meu volante, 8cm de largura e 5,4cm de altura.

 

Eu recibi 3 respostas concretas (L X A):

 

8.5cm x 5.4cm:

Please login or register to see this link.

 

 

8.3cm x 6cm:

Please login or register to see this link.

 

8cm x 5cm:

Please login or register to see this link.

 

Vou aguardar os outros me responderem, mas até o final de semana comprarei algum.

 

Por enquanto, acho que vou arriscar nesse primeiro... a altura bateu e a largura, pode ser para ficar folgado.

Mas se for contar as bordas, talvez o segundo seja o mais correto... Eita dúvida cruel! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi por pouco eim....

 

Entrei em contato com vários venderes no Aliexpress e no Ebay, perguntando as dimensões do produto.

EU medi no meu volante, 8cm de largura e 5,4cm de altura.

 

Eu recibi 3 respostas concretas (L X A):

 

8.5cm x 5.4cm:

Please login or register to see this link.

 

 

8.3cm x 6cm:

Please login or register to see this link.

 

8cm x 5cm:

Please login or register to see this link.

 

Vou aguardar os outros me responderem, mas até o final de semana comprarei algum.

 

Por enquanto, acho que vou arriscar nesse primeiro... a altura bateu e a largura, pode ser para ficar folgado.

Mas se for contar as bordas, talvez o segundo seja o mais correto... Eita dúvida cruel! rs

kkkkkkkkkkkkkkkk ta complicado achar algum exato ein.

Vou pegar um paquimetro e medir exatamente pra não ter erro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkk ta complicado achar algum exato ein.

Vou pegar um paquimetro e medir exatamente pra não ter erro!

r_junior

 

fiz umas medidas por alto com um paquimetro de plastico que estava quebrado também, mais da pra ter uma noção rsrsrs

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

r_junior

 

fiz umas medidas por alto com um paquimetro de plastico que estava quebrado também, mais da pra ter uma noção rsrsrs

 

Please login or register to see this link.

r_junior

 

Pelo que parece o que serve para o nosso é o que tem o link do ebay (3°) pelas meidas apresentadas e pelas medidas que calculei.

 

acho que localizei até uma pergunta sua no ML pra um vendedor que cobra uma fortuna por esse aplique rsrsrsr Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

r_junior

 

Pelo que parece o que serve para o nosso é o que tem o link do ebay (3°) pelas meidas apresentadas e pelas medidas que calculei.

 

acho que localizei até uma pergunta sua no ML pra um vendedor que cobra uma fortuna por esse aplique rsrsrsr Please login or register to see this link.

 

Essa medidas são da peça, pelo que medi no volante, a do Ebay substituiria certinho o detalhe no nosso volante, mas como não tem como retira-lo, teria que ser algum levemente maior, para ficar por cima.

 

Lembrando que as medidas da peça é uma a do encaixe é outra.

 

A única que tenho certeza que não encaixa no meu é a terceira, pois ela tem 8x5 contra 8x5,4 do meu volante.

 

Final de semana decido entre um deles.. ainda estou vendo outros mimos para comprar junto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já me decidi, vou comprar este:

 

8.5cm x 5.4cm:

Please login or register to see this link.

 
Como eu esqueci a lista com os links das outras coisas que vou comprar no trabalho, segunda eu efetuo a compra.
Chegando eu dou um retorno aqui.
 
vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites
Galera.... tenho algumas boas noticias e uma má!

 

1 - Chegaram meus produtos da china!

 

2 - Todos compatíveis com o carro (pedaleiras vw tech, pelicula para o painel, detalhe do volante, logo para chave canivete, leds e etc)

 

A ruim é que o link do produto que eu comprei o aplique do volante não existe mais... 

 

Link da compra: Please login or register to see this link.

Link do anuncio: Please login or register to see this link.

 

Se for ajudar, no anuncio dizia que era para Volkswagen Lavida.

Muito parecido com este aqui: Please login or register to see this link.

 

Como troquei de carro, acabou que não usei. Peguei um fox 2013 Prime e ja tem o detalhe. 

 

Tirei uma foto mostrando que são do mesmo tamanho, a unica diferença é que o original é fosco. Assim que der eu posto aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês estão pagando quanto em média, em R$?

Eu comprei um do AliExpress mas acabei não colocando. Posso fazer um preço camarada para ser bom para os dois lados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Galera.... tenho algumas boas noticias e uma má!
 
1 - Chegaram meus produtos da china!
 
2 - Todos compatíveis com o carro (pedaleiras vw tech, pelicula para o painel, detalhe do volante, logo para chave canivete, leds e etc)
 
A ruim é que o link do produto que eu comprei o aplique do volante não existe mais... 
 
Link da compra: Please login or register to see this link.
Link do anuncio: Please login or register to see this link.
 
Se for ajudar, no anuncio dizia que era para Volkswagen Lavida.
Muito parecido com este aqui: Please login or register to see this link.
 
Como troquei de carro, acabou que não usei. Peguei um fox 2013 Prime e ja tem o detalhe. 
 
Tirei uma foto mostrando que são do mesmo tamanho, a unica diferença é que o original é fosco. Assim que der eu posto aqui.

 

Cuidado com essa pedaleiras da china, comprei um jogo "VW Tech" de um membro daqui, em 1 mês de uso aquele aço escovado começou a descolar, depois comprei outro no ML à mais de 1 ano, só tem sinais de desgaste mas estão firmes, se não mudou o fabricante é da marca Quasar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0