Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Pedro Lucas

Detalhe Cromado No Volante

34 posts in this topic

Esse detalhe fica muito bacana no volante.........da um ar de sofisticação maior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal esse aplique ein... dá outra cara pro voltante...

 

sera q tem esse aplique para o volante do prime?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem legal, é mais brilhante até do que veio montado no volante do meu. Seria interessante postar o link do vendedor do Ebay pra quem se interessar em comprar esse aplique.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem no aliexpress tb segue:

 

Please login or register to see this link.

 

tem do volante 2013 tb só caçar lá!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bastante bonito. Ele é mais brilhoso que o de fábrica e não é tão plano(fica mais volumoso que o original), mas quem quiser pode dar uma raspada na borracha do volante, que fica menos elevado...Em comparação ao original, melhorou muito.

Não li as regras sobre links de anúncios, por isso não postei, quando logar no pc eu posto.

Vlwwww

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal esse aplique ein... dá outra cara pro voltante...

sera q tem esse aplique para o volante do prime?

eu comprei como uma peça de golf 2011, será que não são todos iguais?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa peça vem com adesivo no verso ou é fixada de outra forma?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa peça vem com adesivo no verso ou é fixada de outra forma?

 

 

Vem com adesivo 3M dupla face!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

 

 

Olha aí!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu comprei como uma peça de golf 2011, será que não são todos iguais?

então amigão, não sei... 

 

nesse link aqui, pelas fotos serve no prime...

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

RASPAR O VOLANTEEEEE?

caraka... eu tenho dó kkk

 

 

 

Ficou bastante bonito. Ele é mais brilhoso que o de fábrica e não é tão plano(fica mais volumoso que o original), mas quem quiser pode dar uma raspada na borracha do volante, que fica menos elevado...Em comparação ao original, melhorou muito.


Não li as regras sobre links de anúncios, por isso não postei, quando logar no pc eu posto.

Vlwwww

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse meu volante original é tão simples que vale o esforço para deixar mais apresentável. :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria comprar este aplique, mas o original, que é mais fosco do que brilhante, alguem sabe algum link, de uma versão que caiba?

 

Cromado, eu achei esse que parece que entra no volante do meu Prime 10/11: Please login or register to see this link.

 

O que acham? será que entra? alguma sugestão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria comprar este aplique, mas o original, que é mais fosco do que brilhante, alguem sabe algum link, de uma versão que caiba?

 

Cromado, eu achei esse que parece que entra no volante do meu Prime 10/11: Please login or register to see this link.

 

O que acham? será que entra? alguma sugestão?

Eai r_junior blz?

 

Eu também estava procurando uns apliques pro meu volante, e não lembro onde comentaram mas se não me engano o modelo que cabe no nosso fox é o mesmo que o golf MLK4.............eu acabei comprando pro MK6 um pelo ali express só que não coube, não sabia que existia diferença de tamanho pros volantes....agora estou com essa peça aqui parada........se atente a esse detalhe.....lembro que tem um código do polo também que serve no fox, mas não lembro qual era....

r_junior likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai r_junior blz?

 

Eu também estava procurando uns apliques pro meu volante, e não lembro onde comentaram mas se não me engano o modelo que cabe no nosso fox é o mesmo que o golf MLK4.............eu acabei comprando pro MK6 um pelo ali express só que não coube, não sabia que existia diferença de tamanho pros volantes....agora estou com essa peça aqui parada........se atente a esse detalhe.....lembro que tem um código do polo também que serve no fox, mas não lembro qual era....

 

Pois é.. ta dificil!

 

Meu volante é este: 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é.. ta dificil!

 

Meu volante é este: 

Please login or register to see this image.

Seu volante é igual ao meu..........................espero que alguém chegue com um link de compra que nos ajude rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu volante é igual ao meu..........................espero que alguém chegue com um link de compra que nos ajude rsrsrsrs

 

Você lembra qual você comprou? posta o link aí....

 

Vou comprar um neste final de semana, para ver se acerto, ai quero que não seja igual o seu, pq ja sabemos que não serve. rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

R_Junior estou pelo celular e não estou conseguindo copiar o link mais foi o mesmo que o MarceloSilva colocou mais acima....... Esses MK6 não dá

Share this post


Link to post
Share on other sites

R_Junior estou pelo celular e não estou conseguindo copiar o link mais foi o mesmo que o MarceloSilva colocou mais acima....... Esses MK6 não dá

 

Ele não coube porque? largura? altura?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O cumprimento dele é menor do que o nosso volante, ele foi feito para algum outro volante com o encaixe menor

Share this post


Link to post
Share on other sites

O cumprimento dele é menor do que o nosso volante, ele foi feito para algum outro volante com o encaixe menor

 

Os dois, tanto altura quanto largura?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A altura não lembro mas a largura sim, já vi alguém dizendo em "lixar para caber" mais deve ser trabalhoso. A peça está no meu trabalho senão eu confirmaria agora já

r_junior likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os dois, tanto altura quanto largura?

r_junior

 

Fiz uma montagem, ve se da pra entender legal como ficou o aplique......ele não encaixa pois é menor em cumprimento.

Como o que eu comprei é cromado com preto, eu consegui descolar a parte preta da cromada e mesmo assim não coube só a parte preta.

 

o que eu comprei foi esse aqui Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0