Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
FPaolillo

Código De Chave

3 posts in this topic

Galera,

 

Bom dia.

 

Eu vasculhei, até que de um modo leigo, em todo o fórum e procurei se já há um tópico aberto sobre o assunto e não achei. Assim, tomei a liberdade de abri-lo para tentar sanar uma dúvida com vocês.

 

No final do ano passado fui roubado na porta de casa e, dentre todos os meus pertecentes que levaram, os caras levaram o carro. Meu fox foi achado cerca de 20min depois, em função do alarme-presença que cortou a gasolina.

 

Embora tenha sido encontrado sem qualquer arranhão e intacto, os caras me levaram a chave! FIquei somente com a chave reserva, e aí começa meu dilema (...)

 

Comprei uma chave virgem e, ao tentar codificar com um chaveiro, ele me disse que não estava conseguindo achar o código com o aparelho dele. Assim, me pediu o manual do carro, que geralmente tem um adesivo com o código da chave. Bom, não tinha, e ainda fui informado posteriormente na CC que eles não disponibilizavam códigos nos manuais por uma questão de segurança.

 

Segurança? Segurança ou vinculação do serviço?

 

Querem me cobrar mais de 400 reais para codificar na CC !!!

 

Bom, alguém aqui conhece algum chaveiro que faça esse serviço pra mim? Ou sabe se a CC pode vincular, quase que numa "venda casada" esse serviço?

 

Valeu, um abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

Bom dia.

 

Eu vasculhei, até que de um modo leigo, em todo o fórum e procurei se já há um tópico aberto sobre o assunto e não achei. Assim, tomei a liberdade de abri-lo para tentar sanar uma dúvida com vocês.

 

No final do ano passado fui roubado na porta de casa e, dentre todos os meus pertecentes que levaram, os caras levaram o carro. Meu fox foi achado cerca de 20min depois, em função do alarme-presença que cortou a gasolina.

 

Embora tenha sido encontrado sem qualquer arranhão e intacto, os caras me levaram a chave! FIquei somente com a chave reserva, e aí começa meu dilema (...)

 

Comprei uma chave virgem e, ao tentar codificar com um chaveiro, ele me disse que não estava conseguindo achar o código com o aparelho dele. Assim, me pediu o manual do carro, que geralmente tem um adesivo com o código da chave. Bom, não tinha, e ainda fui informado posteriormente na CC que eles não disponibilizavam códigos nos manuais por uma questão de segurança.

 

Segurança? Segurança ou vinculação do serviço?

 

Querem me cobrar mais de 400 reais para codificar na CC !!!

 

Bom, alguém aqui conhece algum chaveiro que faça esse serviço pra mim? Ou sabe se a CC pode vincular, quase que numa "venda casada" esse serviço?

 

Valeu, um abraço!

Chaveiro faz esse serviço, só procurar outro que ele consegue fazer a codificação da chave pra voce sem problemas. Provavelmente o chaveiro que voce foi não tem o scanner pra ler o módulo de ignição que tem no seu carro, só procurar outro que ele faz pra voce...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chaveiro faz esse serviço, só procurar outro que ele consegue fazer a codificação da chave pra voce sem problemas. Provavelmente o chaveiro que voce foi não tem o scanner pra ler o módulo de ignição que tem no seu carro, só procurar outro que ele faz pra voce...

 

Obrigado Will!

 

Eu moro perto de você, você conhece algum chaveiro que faça isso por aqui?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0