Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Alexvaroto

Voltei De Fuscaup Albino

18 posts in this topic

Depois de 8 meses sem VW, meu último foi o Spacefox Sportline trocado pelo Honda City,  agora foi a vez de trocar o novo uno pelo recém chegado Move UP.

 

Pegamos o carro hoje e até o momento o que tem surpreendido é o consumo médio com álcool marcado pelo computador de bordo 10,8 km/l em circuito puramente urbano.

 

Seguem as primeiras fotos;

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interior simples, essa é a versão básica?

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara parabéns pela aquisição...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interior simples, essa é a versão básica?

Esta é a versão intermediária a Move, a de entrada é a Take e o painel é inteiro cinza, a versão top é a High e ai o painel vem na cor do carro e tem a opção do gps com o computador de bordo tudo integrado em uma telinha sobre o comando do ar.

Também tem as versões Red, white e Black tendo como base a High com algumas personalizações como rodas, adesivos, tecidos de banco bordado UP!, porém custam mais de 40k.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara parabéns pela aquisição...

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu achei o Up! muito bonito.

 

Espero que o Up! ajude a melhorar o segmento dos compactos de entrada. Pois está a desejar. Nota excelente no Latin NCAP, motor bom, consumo nem precisa dizer.

 

A Ford com o New Fiesta, e a VW com o Up!, a concorrência vai ter trabalho, vai ter que correr atrás para ter mercado.

 

Parabéns pela aquisição. Muito lindo o carro.

 

Uma dúvida, quais opicionais vc pegou ?

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu achei o Up! muito bonito.

 

Espero que o Up! ajude a melhorar o segmento dos compactos de entrada. Pois está a desejar. Nota excelente no Latin NCAP, motor bom, consumo nem precisa dizer.

 

A Ford com o New Fiesta, e a VW com o Up!, a concorrência vai ter trabalho, vai ter que correr atrás para ter mercado.

 

Parabéns pela aquisição. Muito lindo o carro.

 

Uma dúvida, quais opicionais vc pegou ?

Abraços.

Obrigado.

 

Os opcionais que comprei foram a direção elétrica, ar quente e o pacote trio elétrico ( vidro, trava, alarme, retrovisores e chave canivete)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só ar quente ? Ou vc quis dizer Ar Condicionado ?

 

Pelo visto não pegou o pacote de som. Vai fazer um projeto de som pro Up! ?

 

Nessa versão, os vidros traseiros são elétricos ?

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só ar quente ? Ou vc quis dizer Ar Condicionado ?

Pelo visto não pegou o pacote de som. Vai fazer um projeto de som pro Up! ?

Nessa versão, os vidros traseiros são elétricos ?

Abraços.

 

 Só ar quente mesmo, o ac custa 2,7k a mais. Quanto ao som vai ficar sem por enquanto, mais adiante pretendo por os auto-falantes originais e um mp3 player, tudo bem conservador,é o segundo carro.

Quanto aos vidros traseiros elétricos não há disponibilidade para nenhuma versão.

 

Abraço

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei esse carrinho muito bacana. Parabéns pela aquisição!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela aquisição!

Só acho que por ser carro de entrada a VW deveria colocá-lo numa faixa de valor abaixo do que é praticado hoje, massssssssssssssss..... BRASIL!!!!!!

 

O que acho que vai ser bacana para o futuro dos carros da VW vai ser o novo motor 1.6 16V de 120 cavalos.......... isso claro, daqui pelo menos 4 anos, depois de todos os primeiros "testers" terem feito troca de motor, a VW ajustar a fabricação, arrumar os defeitos dos primeiros 1 trilhão de lotes, etc....

 

Aí vai ficar mais interessante........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela aquisição!

Só acho que por ser carro de entrada a VW deveria colocá-lo numa faixa de valor abaixo do que é praticado hoje, massssssssssssssss..... BRASIL!!!!!!

 

O que acho que vai ser bacana para o futuro dos carros da VW vai ser o novo motor 1.6 16V de 120 cavalos.......... isso claro, daqui pelo menos 4 anos, depois de todos os primeiros "testers" terem feito troca de motor, a VW ajustar a fabricação, arrumar os defeitos dos primeiros 1 trilhão de lotes, etc....

 

Aí vai ficar mais interessante........

Verdade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro!

Eu acho um carro interessante e moderno! 

Acho excelente esses conceitos de carro que é pequeno por fora e grande por dentro, e o VW UP sabe fazer isso muito bem!

E o carro está recebendo muitos elogios.

Aqui no shopping perto de casa tem 3 a exposição e todo mundo que passa da uma olhada nele!

Só acho que o preço dele ainda não esta bem posicionado perto de outros VW!

Vlws.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela aquisição!

 

Fiz o teste drive e achei o carro muito bacana, estável, direção elétrica show, dirigi o top que tem o gps que interage como computador de bordo, simplesmente sensacional, aparece dados de consumo velocidade media etc tudo no gps, nota dez!

 

ah também existe no painel um indicador de melhor marcha a ser usado no momento, confesso que fiquei com dor de cotovelo porque meu fox na tem nada disso muito menos a direção elétrica que é sonho de consumo...

 

grande abraço e sucesso com o carro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pessoal, já estamos a uma semana com ele e até agora só elogios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho esse carro bem estiloso! hahaha. Parabéns pela aquisição!

 

Abraco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho esse carro bem estiloso! hahaha. Parabéns pela aquisição!

 

Abraco!

Obrigado Math, quanto ao estilo o que posso dizer é que bem novo por aqui, ou você adora ou detesta!! Como ocorreu com o novo Uno, o Fiat 500, o Ka..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now