Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

Aos que estão em dúvida, comprem !

é demais ! eu tava em dúvida, não me arrependo nem um pouco !

Vale a pena !dá outra cara p painel !

Abaixo a foto a noite do painel ...

Ah, essa moldura não paguei nada ... dei na mão do cara ele instalou, R$100,00.

quem não é mto exigente, é uma boa opção. Ele perguntou se eu queria

a moldura do ML que é mais certinha etc, como eu tava mto ansioso ele mesmo

fez essa na madeira MDF revestida em couro.

Please login or register to see this image. /monthly_07_2010/post-485-128024590613_thumb.jpg" data-fileid="183" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-485-128024590613_thumb.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aos que estão em dúvida, comprem !

é demais ! eu tava em dúvida, não me arrependo nem um pouco !

Vale a pena !dá outra cara p painel !

Abaixo a foto a noite do painel ...

Ah, essa moldura não paguei nada ... dei na mão do cara ele instalou, R$100,00.

quem não é mto exigente, é uma boa opção. Ele perguntou se eu queria

a moldura do ML que é mais certinha etc, como eu tava mto ansioso ele mesmo

fez essa na madeira MDF revestida em couro.

Posta depois umas fotos no claro pra gente ver melhor essa moldura ! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posta depois umas fotos no claro pra gente ver melhor essa moldura ! ;)

Segue as fotos:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Amigos, boa noite

Tenho um Fox Prime 1.6 com Air Bag, Volante funcional e som original. Tirei e coloquei um DVD Pioneer 3180 e para nao perder os controles do volante, comprei a interface na Faaftech (Please login or register to see this link. ). Fiquei muito satisfeito com o produto e o atendimento! Vale cada centavo!

No caso do Fox com controles no volante, são necessarios 2 módulos, FT-SW-Wire e FT-VW.

Os dois modulos sairam por R$ 450,00, mas acho que vale a pena o investimento, tendo em vista que ficar com o volante sem funções nao tem sentido.

Só para citar, todos os comandos no volante funcionam perfeitamente. As informações na tela e o som baixar qdo engata a ré nao funcionam, pq essa função não é realizada pelo volante.

Putz cara to seco pra por o dvd, mas pagar 450,00 nos módulos pra comandar do volante achei um absurdo. Metade do preço do dvd...

Sera que daqui 1 mes porai nao cai esse preço ou sai outro tipo de módulo mais barato? Pq esse são 2 módulos...achei um absurdo quase 500 reais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Heheheeeeeeeeeeeeeee...

Instalei o Pioneer AVH-P3180 na raposa, ficou show de bola.

segue umas fotos tiradas pelo meu celular, e no escuro ainda pra ajudar... hehehe, tem um link no youtube tbm com uma filmagem q eu fiz:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Recomendo demais esse modelo pro novo Fox.

abraços

Cara, comprei um igual ao seu, pois estou esperando para instala-lo pois o meu veio com som original e controle no volante, é um fox prime i-motion, tá difícil encontrar uma interface com bom custo-benefício pra não perder os controles do volante!! Alguém sabe me indicar uma interface pra ele, se tiver um contato de quem trabalha com isso ficarei muito agradecido!! abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, comprei um igual ao seu, pois estou esperando para instala-lo pois o meu veio com som original e controle no volante, é um fox prime i-motion, tá difícil encontrar uma interface com bom custo-benefício pra não perder os controles do volante!! Alguém sabe me indicar uma interface pra ele, se tiver um contato de quem trabalha com isso ficarei muito agradecido!! abraços!!

Pco, o único jeito que eu sei até o momento, e que dá certo é esse para não perder os controles do volante, comprar a interface na Please login or register to see this link. . No caso do Fox com controles no volante, são necessários 2 módulos, FT-SW-Wire e FT-VW.

Os dois modulos sairam por R$ 450,00 isso tudo, segundo nosso amigo rodrigo-nit

Share this post


Link to post
Share on other sites

To querendo pegar um Pioneer AVH-P3180 tbm... mas tenho algumas dúvidas ainda:

* GPS: não vem nele né? E se for pra colocar o tal do módulo para gps... existe para esse modelo já? Alguém tem noção do preço?

* TV Digital: Possui a opção de colocar a antena certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

To querendo pegar um Pioneer AVH-P3180 tbm... mas tenho algumas dúvidas ainda:

* GPS: não vem nele né? E se for pra colocar o tal do módulo para gps... existe para esse modelo já? Alguém tem noção do preço?

* TV Digital: Possui a opção de colocar a antena certo?

TV digital eu sei que eh possivel sim! mas o GPS acho que não em... vou esperar os proprietarios darem a palavra final.

Share this post


Link to post
Share on other sites

To querendo pegar um Pioneer AVH-P3180 tbm... mas tenho algumas dúvidas ainda:

* GPS: não vem nele né? E se for pra colocar o tal do módulo para gps... existe para esse modelo já? Alguém tem noção do preço?

* TV Digital: Possui a opção de colocar a antena certo?

Diego, esse DVD não vem com GPS e nem TV, mas dá para conectar as duas coisas, desde que possuam entradas compatíveis, mas nesse caso os preços são muito caros no meu ponto de vista.

Se for somar o gasto da compra do DVD + módulo GPS + receptor de TV, fica mais em conta comprar logo uma central multimídia que já vem com tudo isso e ainda ganha uma camerá de ré.

Fora que se comprar DVD + GPS + TV, a mão-de-obra para instalar sairá mais cara, já que são três equipamentos para o instalador fixar no painel, contra apenas um, no caso da central multimídia.

Veja as características do DVD que você citou >>> Please login or register to see this link.

Veja também um módulo de GPS da própria Pioneer >>> Please login or register to see this link.

Agora veja uma central multimídia >>> Please login or register to see this link.

Faça as contar, vá até uma loja de som de sua confiança e converse com quem vive disso.

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem algum lugar vendendo o Pioneer AVH-3180, fora o Submarino?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, como eu havia falado a um tempo atras vou pegar aquela central NAPOLI que é identica a WITSON w2-d9230v , e eles vao me mandar um modulador de tv digital tambem..ai queria saber se alguém ja instalou esses moduladores de tv pra saber aonde esconder a segunda antena e o aparelinho e tal..se puderem postar fotos tambem agradeço, valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola Gurizada.

O negócio é o seguinte. To pensando em tirar o meu som original e colocar um DVD 2 din mas nao queria perder os controles... Li todo o topico ate agora e fiquei interessadissimo nesta Interface para o Fox da Faaftech. Pelo que percebi, o controle de som ao volante funciona perfeitamente, como visto naquele video de um polo com os mesmo volante do nosso carro. Tambem como lido, parece que a atenuacao de volume quando se engata a marcha ré nao se mantem com o sistema. Agora a duvida, e quanto ao sensor de estacionamento: o que que acontece com ele? Meu carro veio com este sensor de fabrica e eu nao sei se sem o som original o mesmo funciona, ou com o sistema de interface da Faaftech o sensor iria funcionar em outros player. Quem souber algume coisa dá um toque ai.

Abraco.

VLW

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem algum lugar vendendo o Pioneer AVH-3180, fora o Submarino?

Olha pco, jah vi esse modelo vendendo em varios sites como americanas, comprafacil, walmart, magazineluiza e etc.

Jah deu uma olhada em algum desses?

Olá, como eu havia falado a um tempo atras vou pegar aquela central NAPOLI que é identica a WITSON w2-d9230v , e eles vao me mandar um modulador de tv digital tambem..ai queria saber se alguém ja instalou esses moduladores de tv pra saber aonde esconder a segunda antena e o aparelinho e tal..se puderem postar fotos tambem agradeço, valeu

Cara, tem um membro que tem, acho que eh o Mauro do RJ.

Dps ele aparece ai p te ajudar ou entao dah uma olhada com ele.

Ola Gurizada.

O negócio é o seguinte. To pensando em tirar o meu som original e colocar um DVD 2 din mas nao queria perder os controles... Li todo o topico ate agora e fiquei interessadissimo nesta Interface para o Fox da Faaftech. Pelo que percebi, o controle de som ao volante funciona perfeitamente, como visto naquele video de um polo com os mesmo volante do nosso carro. Tambem como lido, parece que a atenuacao de volume quando se engata a marcha ré nao se mantem com o sistema. Agora a duvida, e quanto ao sensor de estacionamento: o que que acontece com ele? Meu carro veio com este sensor de fabrica e eu nao sei se sem o som original o mesmo funciona, ou com o sistema de interface da Faaftech o sensor iria funcionar em outros player. Quem souber algume coisa dá um toque ai.

Abraco.

VLW

Cara, realmente o que encontramos de melhor pra fazer o volante funcionar em outros players sem ser original seria a interface da Farftech.

Quanto aos sensor de estacionamento creio que nao perde nao. Instalei meu dvd pioneer 3180 e o sensor de estacionamento esta funcionando de boassa.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poisé zend..ta complicado a coisa..

Achei este aqui: Please login or register to see this link.

Um vendedor disse que cabe no novo fox e outro disse que não se adapta.. e agora?

Dimensoes 188mm x 117mm, é para o golf no caso.

Coisa fina hein..!!!..onde achou..??

abs

Tonico

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noh eu peguei esse post e jah ia chingar o anferote que instalou o dvd sem me consultar ! rsrs

Entao galera, esse witson, eh mto bom, serve certinho no carro , seria perfeito tirando o valor que e negociado bem alto. Outra marca mto boa e CASKA, pode comprar de olhos fechados vem de fabrica em diversos carros e sao otimos, vale a dica que os modelos sao padrao para o golf, bora, polo e fox. Claro que o Golf modelo mais antigo, pq o novo eles se referem ao europeu e nao funfa.

Eu comprei a minha central por 1200 reais, o acabamento ficou de mto bom para excelente , podem conferir no link do meu carro. O meu e da marca aikon, o modelo eh o mesmo que a witson vende, ele precisa da moldura, esses mais caros nao precisam, servem certinho no tamanho.

Qualquer coisa manda msg no meu email que eu consigo o dvd pra galera por esse preco, pedi pra um cara trazer do PY, o meu nao deu pau ateh hj . O melhor eh que ele reconhece cartoes de 8 gb pra mais, ai eu coloco um tanto de musica e videoclip para tocar e nem mecho. Ah e o GPS vc pode colocar qualquer tipo de programa, de Garmin, ate IGO

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noh eu peguei esse post e jah ia chingar o anferote que instalou o dvd sem me consultar ! rsrs

Entao galera, esse witson, eh mto bom, serve certinho no carro , seria perfeito tirando o valor que e negociado bem alto. Outra marca mto boa e CASKA, pode comprar de olhos fechados vem de fabrica em diversos carros e sao otimos, vale a dica que os modelos sao padrao para o golf, bora, polo e fox. Claro que o Golf modelo mais antigo, pq o novo eles se referem ao europeu e nao funfa.

Eu comprei a minha central por 1200 reais, o acabamento ficou de mto bom para excelente , podem conferir no link do meu carro. O meu e da marca aikon, o modelo eh o mesmo que a witson vende, ele precisa da moldura, esses mais caros nao precisam, servem certinho no tamanho.

Qualquer coisa manda msg no meu email que eu consigo o dvd pra galera por esse preco, pedi pra um cara trazer do PY, o meu nao deu pau ateh hj . O melhor eh que ele reconhece cartoes de 8 gb pra mais, ai eu coloco um tanto de musica e videoclip para tocar e nem mecho. Ah e o GPS vc pode colocar qualquer tipo de programa, de Garmin, ate IGO

Fala danado, essa central sua aí é os bicho né pco.

Se tivesse sabendo desse seu achado qdo comprei o carro pegava facil, o negocio eh q eu comprei o dvd na semana q peguei o carro na cc, tava dando um rolé no Minas Shop de boa e nas Casas Bahia tavam vendendo ele a 800,00 pila a vista, ai nao pensei duas vezes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

comprei um dvd avh-p3180 pionner estou querendo desligar os botôes do lado esquerdo mais não estou consiguindo não achei nem no manual.

me ajudem estou com medo da bateria descarregar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

comprei um dvd avh-p3180 pionner estou querendo desligar os botôes do lado esquerdo mais não estou consiguindo não achei nem no manual.

me ajudem estou com medo da bateria descarregar!

ja vi isso em outro forum..

Provavelmente seu DVD não foi instalado no pós-ignução ou pós-chave. Será necessário rever a ligação do positivo vindo da bateria para que não fique ligado o tempo todo.

Para saber se está mesmo ligado direto é só verificar se o DVD liga sem a chave estar no contato, se isso ocorrer, então precisa alterar.

obs: nunca saia repetindo seu post em varios topicos diferentes, isso não ajuda em nada!

valeu!

fbertini likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu desculpa ai, estou bolado quero ligar o som com o carro desligado será que não pode, tem ligar no pós-ignição, senão vai ficar sempre ligado os botões do lado esquerdo??

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu desculpa ai, estou bolado quero ligar o som com o carro desligado será que não pode, tem ligar no pós-ignição, senão vai ficar sempre ligado os botões do lado esquerdo??

Calma pco, nao entre em panico.

O meu eh assim tbm.

Para acabar com isso tem duas formas, uma o Zend falou. Mas vc nao consegue ligar o dvd sem a chave da ignicao.

A outra forma eh desligar o dvd mesmo apertando os botoes.

Se vc esta apertando off e esta ficando na tela de demonstracao, segure o botao mute uns 3seg para desativar essa tela.

Qdo vc desligar o carro eh soh segurar o botao scr uns segundos ele vai pra stand by dps apertar o botao off de cima que tudo se apaga.

Tenta ai dps me fala se eh esse o seu problema, pelo que eu entendi eh neh.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tadim do menino desesperou sem poder desligar e ligar o dvd ahehae

Entao, pra quem quiser um DVD igual o meu, me da ideia que eu encomendo. Nao vou lucrar nada na parada, soh pra ajudar mesmo , eu paguei 1200 com entrega aki em casa . Vem o DVD player com o cartaozinho do gps, se quiser comprar a camera tem q pedir tbem, e a moldura comprar a parte igual eu fiz.

Nao vou colocar nos topicos de compra e venda pq nao to vendendo nada, vou soh intermediar a parada, ajudar algum desesperado ai ahehae pq quem traz e o atravessador doidao do PY, e soh pago quando chega em casa :D

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Digjones, o link da sua assinatura para o post das fatos da sua raposa esta quebrado. :(

Cliquei em busca de ver sua central... Depois acerta o link, ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Heheheeeeeeeeeeeeeee...

Instalei o Pioneer AVH-P3180 na raposa, ficou show de bola.

segue umas fotos tiradas pelo meu celular, e no escuro ainda pra ajudar... hehehe, tem um link no youtube tbm com uma filmagem q eu fiz:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Recomendo demais esse modelo pro novo Fox.

abraços

Como vc fez com a moldura ? ela vem com o dvd ou tem que comprar a parte?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como vc fez com a moldura ? ela vem com o dvd ou tem que comprar a parte?

Pco, essa moldura que esta no meu jah veio na caixa com o dvd, mas existe uma outra moldura que dah um acabamento melhor ao dvd junto ao painel que eh vendida separado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Digjones, o link da sua assinatura para o post das fatos da sua raposa esta quebrado. :(

Cliquei em busca de ver sua central... Depois acerta o link, ;)

Ae Alberto ! Vlew pela dica, nem sabia :S

Ta arrumado agora :D pode ir lah dar uma olhada, garanto que vai gostar. Jah providenciei a compra de uma moldura mais proximo do original do carro , apesar de essa estar quebrando bem um galho :D Espero que a moldura nova combine mais com o som , dai o resultado quem saiba fique mais proximo do original :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now