Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

762 posts in this topic

Caros,

Estou em dúvida de qualaparelho de DVD colocar no meu Fox, alguém tem algum que possa me indicar?

A princípio gostei destes dois modelos,

Da Pioneer AVH-P3180

Please login or register to see this image.

e da Sony XAV-W1

Please login or register to see this image.

Alguém tem um deles? Já consultei alguns vendedores e eles disseram servir no Novo Fox perfeitamente, por serem double-din.

Enfim, precico de uma ajuda ai pra colocar um dvd na caranga...

valeeeuuu

Please login or register to see this image. /monthly_03_2010/post-117-126995661652_thumb.jpg" data-fileid="18" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-117-126995661652_thumb.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_03_2010/post-117-126995662285_thumb.jpg" data-fileid="19" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-117-126995662285_thumb.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma dica, odeio SONY!!!

Só uso Pioneer pois a qualidade de som que ele gera é muito melhor.

Veja tambem que tem uns modelos novos que já vem com GPS integrado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma dica, odeio SONY!!!

Só uso Pioneer pois a qualidade de som que ele gera é muito melhor.

Veja tambem que tem uns modelos novos que já vem com GPS integrado.

Vc tem no carro DVD da Pioneer? Qual modelo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom eu jah sou um sonysta de plantão, nunca tive problemas com aparelhos da sony. (exceto celulares sonyericsson ¬¬)

os dois aparelhos parecem mto bons, mas eu tenho visto os da pioneer sendo mto bem aceitos por td mundo. (ainda naum testei nenhum dos dois).

procura um modelo q tenha entrada pra modulo gps e bluetooth. ;)

eu vi esse modelo da Kenwood Dnx-8120 tb mto bom, mas acredito q esteja mto caro, mais de 3 mil pratas. :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc tem no carro DVD da Pioneer? Qual modelo?

Não tenho DVD, mas queria comprar.

Vi uns modelos que já vem com GPS e custa o mesmo preço, mas me lembro dos modelos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um cd Sony no meu Corsa, e vou colocar um DVD 2 DIN no meu próximo carro, seja ele um Fox ou um outro Corsa.

Conversei com o pessoal da Rally Som, que foi quem instalou o som do meu Corsa, que é tudo Sony (Please login or register to see this link. ), e questionei sobre qual modelo de DVD 2 DIN usar.

Eles me informaram que a Sony "virtualiza" demais o som, ou seja, ele "cria" alto falantes que não existem, o que faz com que a fidelidade do som não seja tão boa quanto os da Pioneer.

No caso do som que eu já possuo atualmente, eles me informaram que se eu trocasse apenas o cd-player pelo DVD, já teria um ganho de pelo menos 60% a mais na fidelidade.

Na época a Sony não tinha lançado o DVD deles, então ficamos entre os seguintes modelos da Pioneer: AVH-P3180DVD, AVH-P4080DVD e AVH-P4180DVD, que são os mais acessíveis.

Resumindo: Entre um DVD Sony e um DVD Pioneer, vai de Pioneer.

Agora, quem quer fidelidade MEEEEESMO, e tem grana de sobra, tem que comprar um Alpine, um Eclipse, etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tenho DVD, mas queria comprar.

Vi uns modelos que já vem com GPS e custa o mesmo preço, mas me lembro dos modelos.

Também tô querendo, mas tá bem caro... E se vem com bluetooth, TV e adaptador pra módulo GPS fica mais caro ainda, porém encontrei um modelo da Booster que parece ser o mais em conta, tem bluetooth, TV analógica (já vai com antena), tela 7" touchscreen, adaptador para módulo GPS, e tem a frente destacável ainda, porém não sei nada quanto a marca BOOSTER, o preço está bom, 798,00 no ML.

Booster modelo 8950

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

TV analógica no carro não presta. Só vai funcionar se o carro estiver parado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

TV analógica no carro não presta. Só vai funcionar se o carro estiver parado.

E quanto a marca BOOSTER, é recomendável ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom galera meu fox ainda não chegou mas ja estou com o DVD, ou melhor, Central Multimedia por aqui aguardando.

Conheço os Pioneer, tenho varios amigos que estão usando e ninguem reclama. é recomendável! outras marcas desconheço para opinar.

bom, voltando a falar sobre a Central que vou usar´, no inicio pensei muito a respeito da compra pois ouvia muito aquele papo: é da china, não presta! bom.. apos um bom tempo de estudo e busca na net, acabei arriscando e não me arrependo.

direto ao ponto, eu comprei esse:Please login or register to see this link. , inclusive comprei com o proprio dono do site. Para quem se interessar, entre em contato com o Eduardo. Ele ja participa de varios foruns (Golf, Polo, etc) e é de confiança.

Simplesmente a Central tem tudo! toca todo tipo de CD, DVD, SD, Pen drive, etc.. bluetooth e gps muito bons, inclusive aceita alterar o software do gps para varias versões diferentes. Recomendo fortemente!

ah! o modelo que serve para Golf e Polo, tbm serve para o novo Fox!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu naum recomendo. tds as pessoas q eu conheci q tiveram dvd booster, naum gostaram da qualidade.

acho mais jogo uma central como o Zend mostrou, seria o q eu compraria atualmente.

Falando em Central Multimidia, eu me apaixonei por uma da Pioneer, pena ser tão cara...

Pioneer modelo AVIC-F90BT

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tbm andei dando uma olhada nessa Central da pioneer... mas realmente eh muito salgada! ultima vez que encontrei estava por miseros 4.900!!! :blink:

mas logo esse valor vai baixar bem.. a tendencia eh esse tipo de central popularizar. TUDO EM UM COMANDA!!!

obs: ateh hj, foi o melhor investimento que fiz e nao me arrependo! pra quem vai gastar com DVD... mete logo uma central e seja feliz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

tbm andei dando uma olhada nessa Central da pioneer... mas realmente eh muito salgada! ultima vez que encontrei estava por miseros 4.900!!! :blink:

mas logo esse valor vai baixar bem.. a tendencia eh esse tipo de central popularizar. TUDO EM UM COMANDA!!!

obs: ateh hj, foi o melhor investimento que fiz e nao me arrependo! pra quem vai gastar com DVD... mete logo uma central e seja feliz!

Tem um cara vendendo ela em BH por 3.000...

Alguém sabe se o modelo da Pioneer que eu postei a foto primeiro, o AVH-P3180 precisa fazer alguma adaptação no novo Fox pra instalar ele,

encontrei desse modelo numa loja aqui em BH por 800,00. Achei bom o preço demais...

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem um cara vendendo ela em BH por 3.000...

Alguém sabe se o modelo da Pioneer que eu postei a foto primeiro, o AVH-P3180 precisa fazer alguma adaptação no novo Fox pra instalar ele,

encontrei desse modelo numa loja aqui em BH por 800,00. Achei bom o preço demais...

vlw

na pratica quase todos os DVDs e centrais 2DIN precisam adaptar a fixação no painel, alem da moldura! pra encaixar perfeitamente somente se fosse algo original proprio do veiculo, mas geralmente é universal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

na pratica quase todos os DVDs e centrais 2DIN precisam adaptar a fixação no painel, alem da moldura! pra encaixar perfeitamente somente se fosse algo original proprio do veiculo, mas geralmente é universal.

E fazer essa adaptação e alteração perde a garantia do carro???

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu caso, meu Fox ainda não chegou, mas tenho um DVD PowerPack e, como a concessionária me deu os auto-falantes e tuítas de cortesia, ela mesma vai instalar meu DVD no carro.

DVD muito bom por sinal, com TV(previsa de antena própria), bluetooth, adaptação pra falar ao telefone por ele, entre outras programações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E fazer essa adaptação e alteração perde a garantia do carro???

esse tipo de adaptação não causa perda de garantia.

O que pode causar perda é se na instação do aparelho for feita alguma alteração na fiação ou plug original do sistema de som, ou seja, afetar a parte eletrica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Heheheeeeeeeeeeeeeee...

Instalei o Pioneer AVH-P3180 na raposa, ficou show de bola.

segue umas fotos tiradas pelo meu celular, e no escuro ainda pra ajudar... hehehe, tem um link no youtube tbm com uma filmagem q eu fiz:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Recomendo demais esse modelo pro novo Fox.

abraços

boneth likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae anferote, ficou show de bola!!

mas oq vc estava assistindo?? canal 100? hauhaua

DVD 2 DIN é outro nivel. Muito bom!

como ficou a questão da moldura? comprou a parte mesmo? como foi a adaptação? sabe dizer?

parabens pelo UP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola, parabens.

fico muito bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae anferote, ficou show de bola!!

mas oq vc estava assistindo?? canal 100? hauhaua

DVD 2 DIN é outro nivel. Muito bom!

como ficou a questão da moldura? comprou a parte mesmo? como foi a adaptação? sabe dizer?

parabens pelo UP.

Hehe, estava assistindo a um DVD sobre os melhores jogos de todas as Copas do Mundo, comprei na banca em frente o lugar que instalei o DVD, para testar, apenas 5,99. Muito bom o documentário, recomendo.

Quanto a moldura, juntamente com o DVD já vem uma moldura, e eles(instaladores) usaram ela mesmo, e apenas ela para fazer a adaptação. Retiraram toda essa parte da frente que fica a saida do ar, os botoes do piscal alerta e das milhas, tiveram que colocar uns parafusos para fixar o dvd e boa. Em 30min já tava tudo funcionando.

Próximo UP agora vai ser o xenon nas milhas, aguardem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei um Fox 0km 1.0 4p preto com direção vidro, trava, alarme, retrovisor elétrico, censor de estacionamento, computador de bordo e roda 15" (de ferro), impermeabilização de pintura e bancos e filme profissional nos vidros.

Ele chega terça agora, vou colocar esse DVD Dvd Carro Eonon 2 Din Touch 7.0 + Tv + Gps C/ Mapas Brasil

vamos ver como vai ficar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei um Fox 0km 1.0 4p preto com direção vidro, trava, alarme, retrovisor elétrico, censor de estacionamento, computador de bordo e roda 15" (de ferro), impermeabilização de pintura e bancos e filme profissional nos vidros.

Ele chega terça agora, vou colocar esse DVD Dvd Carro Eonon 2 Din Touch 7.0 + Tv + Gps C/ Mapas Brasil

vamos ver como vai ficar.

2 DIN, fica fino no novo Fox pco. Vai de boa que vai ficar da hora.

Depois coloca umas fotos pra gente veh.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

amanhã vou lavar o carro, e aí sim. . .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now