Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

sim é o mesmo modelo! só colei os 2 links para voces conseguirem analisar todas especificações pois tem algumas em um e outras noutro link saca :P

Ah tah, me liguei... Achei muito boa a central, além de estar num preço muito em conta...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá ainda estou analisando qual central comprar.. achei outra aqui com as seguintes dimensões:

W Dimensões: 178 mm H: 100 mm D: 163 mm (com painel frontal: 183 mm).

Gostaria da opniao de voces se precisaria muitos ajustes para adaptar!

Segue o link da central caso queiram conferir: Please login or register to see this link.

quanto as dimensões, creio que esteja dentro dos padrões. é considerado 2DIN universal.

Ja com relação a adaptação da moldura e fixação, é melhor levar em uma loja especializada que eles dão um jeito. Irão utilizar acrilico preto ou mdf para esse serviço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A central anterior que mostrei pra vocês: Please login or register to see this link. , o vendedor nao quer me vende pois afirma ser apenas para a hyundai tucson...

Share this post


Link to post
Share on other sites

A central anterior que mostrei pra vocês: Please login or register to see this link. , o vendedor nao quer me vende pois afirma ser apenas para a hyundai tucson...

Nesse caso é pq ele ja vende com o software próprio para o Tucson, melhor não comprar assim. Tente ver se consegue a mesma central com outro software ou então pegue outro modelo mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poisé zend..ta complicado a coisa..

Achei este aqui: Please login or register to see this link.

Um vendedor disse que cabe no novo fox e outro disse que não se adapta.. e agora?

Dimensoes 188mm x 117mm, é para o golf no caso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poisé zend..ta complicado a coisa..

Achei este aqui: Please login or register to see this link.

Um vendedor disse que cabe no novo fox e outro disse que não se adapta.. e agora?

Dimensoes 188mm x 117mm, é para o golf no caso.

Esse ultimo link que vc postou com certeza serve. Eu comprei a minha como se fosse pro Golf (muito parecida com essa) e ja está instalada.

Unico detalhe é que TALVEZ precise fazer uma moldura de fixação, coisa que qualquer loja de som faz, mas pode ser que nem precise. Se for comprar, ja pegue logo essa com software VW.

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre aquela outra que falei da hyundai vermelinha achei outra igual só que dai é universal:

Please login or register to see this link.

Agora estou decidido e vou parar de floodar o topico hauahuahuah, vai ser uma dessas 2, agora peço a opniao de voces meus amigos!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ficaria com essa opção: Please login or register to see this link.

ja vi igual instalada em polo e golf, portanto é 100% de chance de ser "compativel" .. inclusive a iluminação dos botões é em vermelho exatamente no mesmo tom do painel.

é minha opinião.. agora o resto eh contigo!

boa compra!

Share this post


Link to post
Share on other sites

beleza zend valeu pela opnião! acho q vou ficar com ele mesmo..meu unico medo sao os controles do volante continuarem funcionando!

Agora vou pro outro topico falar do som que estou planejando aparece por la! ahuahuah abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

ZEND!

só uma duvida cara.. esse modelo que estou te falando: Please login or register to see this link. eu fui pelo mercado livre perguntar se serve no novo fox só pra ver e uma galera ta dizendo que nao serve...pelas dimensoes eu sei que nao eh pq o fox tem uns 18,9 x 11,8 quase 12 e o produto eh 18,8 x 11,7 .. sera q tem algo a ver com o software da central multimidia que nao pega no novo fox? agora fiquei com medo de comprar.. valeu e depois comenta la no topico que fiz de planejamento de som :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ficaria com essa opção: Please login or register to see this link.

ja vi igual instalada em polo e golf, portanto é 100% de chance de ser "compativel" .. inclusive a iluminação dos botões é em vermelho exatamente no mesmo tom do painel.

é minha opinião.. agora o resto eh contigo!

boa compra!

Tbm ficaria com essa... mto mais massa. Vai em frente que vai ficar show de bola

Share this post


Link to post
Share on other sites

ZEND!

só uma duvida cara.. esse modelo que estou te falando: Please login or register to see this link. eu fui pelo mercado livre perguntar se serve no novo fox só pra ver e uma galera ta dizendo que nao serve...pelas dimensoes eu sei que nao eh pq o fox tem uns 18,9 x 11,8 quase 12 e o produto eh 18,8 x 11,7 .. sera q tem algo a ver com o software da central multimidia que nao pega no novo fox? agora fiquei com medo de comprar.. valeu e depois comenta la no topico que fiz de planejamento de som :P

Pessoal ainda confunde o Fox(GI) com o NOVO Fox(GII) .. e muitos ainda desconhecem que ele tem espaço para 2DIN, diferente do Fox GI.

Faz o seguinte: Pergunta se serve em Golf ou Polo, se falarem que serve, então compra!

*Quando eu fui comprar a minha eu nem disse que era pra Novo Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend. essa central sua funciona os comandos do volante? Obrigado Minha raposa está por vir semana que vem mais preciso dia 05/05/2010 1.6 Prime Imotion Red ancioso pela chegada porem cai na besteira de pedir o som junto paguei 800 reais mas já arrependi posi queria mesmo essas centrais

Vlw Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend. essa central sua funciona os comandos do volante? Obrigado Minha raposa está por vir semana que vem mais preciso dia 05/05/2010 1.6 Prime Imotion Red ancioso pela chegada porem cai na besteira de pedir o som junto paguei 800 reais mas já arrependi posi queria mesmo essas centrais

Vlw Abraço

Ja existem algumas centrais que funcionam os comandos do volante, porem são muito dificeis de achar e bem mais caras. (não sei nem dizer onde encontra, mas tem)

A minha não tem entrada para os comandos, mas na maioria dos casos (como o meu) é possivel instalar um modulo para que os comandos funcionem.

esse modulo custa em media 200 mango! mas pra quem tem as fnções no volante, vale a pena!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend. essa central sua funciona os comandos do volante? Obrigado Minha raposa está por vir semana que vem mais preciso dia 05/05/2010 1.6 Prime Imotion Red ancioso pela chegada porem cai na besteira de pedir o som junto paguei 800 reais mas já arrependi posi queria mesmo essas centrais

Vlw Abraço

Ai pco, achei essa aqui no ML por apenas 199,00 pilas

Mas o vendedor disse que só funciona no I-System no I-Motion não. :blink: :blink: :blink:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai pco, achei essa aqui no ML por apenas 199,00 pilas

Mas o vendedor disse que só funciona no I-System no I-Motion não. :blink: :blink: :blink:

Please login or register to see this link.

i-system é as funcões do computador de bordo...

i-motion, é o sistema automatizado das marchas...

acho que ele se confundio em alguma coisa ai...

Share this post


Link to post
Share on other sites

i-system é as funcões do computador de bordo...

i-motion, é o sistema automatizado das marchas...

acho que ele se confundio em alguma coisa ai...

Pois é, não tem nada a ver, eu acho, uma coisa com a outra né.

mas foi o que ele disse.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, não tem nada a ver, eu acho, uma coisa com a outra né.

mas foi o que ele disse.

com certeza o cara nem sabe o que está falando...

mas enfim, são duas coisas que todos querem saber , se ao comprar um DVD ou Central, as funcções do volante irão funcionar? e o nome das musicas irá aparecer no I-System?... quanto ao volante eu sei que eh possivel, mas quanto ao I-System... ainda tenho minhas duvidas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho vontade de colocar alguma coisa assim, de preferencia com GPS integrado... mas morro de medo de me roubarem... Costumo sair muit oa noite, em barzinho e tal, e sempre preciso deixar o carro na rua.. existe algum jeito de "esconder" esse tipo de equipamento de som?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho vontade de colocar alguma coisa assim, de preferencia com GPS integrado... mas morro de medo de me roubarem... Costumo sair muit oa noite, em barzinho e tal, e sempre preciso deixar o carro na rua.. existe algum jeito de "esconder" esse tipo de equipamento de som?

Cara, eu tbm morro de medo de roubarem, tanto q todo lugar q eu vou de meia em meia hora levanto pra dar uma olhada... hehe

Mas eu fiz uma proteção, em papel cartão preto, dps posto umas fotos de como ficou. hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tbm morro de medo de roubarem, tanto q todo lugar q eu vou de meia em meia hora levanto pra dar uma olhada... hehe

Mas eu fiz uma proteção, em papel cartão preto, dps posto umas fotos de como ficou. hehe

heuheauh posta ai depois!

Foda, quanta coisa já deixei de por em carro por medo de ser roubado! Pior não é so levarem seu equipamento, mas a porta amassada etc etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, comprei aquela central WITSON que falei...vem os cabos pra ligar nos controles do volante mas andaram me falando que sem a caxinha do CAN BUS pode até ter os cabos mas nao vai pegar...alguem sabe sobre isso? levo pra instalar amanha mas soh pego segunda...valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o assunto do tópico..

Gostaria de saber se todos os aparelhos de DVD automotivo (Pioneer, de preferência) leêm mídia de DVD-RW/DVD-R com MP3, ou seja, 4.7Gb de músicas?? Não importa o modelo com ou sem tela??

Tive um caso que o aparelho do meu amigo não lia.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola!boa noite amigos!to instalando uma central multimidia no novo fox,tirei o original este mesmo com controle no volante,a central multimidia tem comando p o volante,porem sao so dois fios q vem dela para ser ligado no volante,e no fox sao 4 fios q vem p o radio,eziste algum tipo de interface para ligar na central

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o assunto do tópico..

Gostaria de saber se todos os aparelhos de DVD automotivo (Pioneer, de preferência) leêm mídia de DVD-RW/DVD-R com MP3, ou seja, 4.7Gb de músicas?? Não importa o modelo com ou sem tela??

Tive um caso que o aparelho do meu amigo não lia.

Abraços.

Cara, isso deve variar de modelo pra modelo, mas veja nesse link que segue, lá informa quais mídias são lidas pelos modelos que vc quiser ver.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now