Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

DVD Player Automotivo VH1480DVD, Pioneer, Tela TouchScreen, 6 ", USB, Conexão para iPod e iPhone, Auxiliar, RCA, Relógio Digital, Rádio AM/FM, Sistema Antichoque

R$ 829,00

vale?

Share this post


Link to post
Share on other sites

coloquei esse no meu, perfeito. to feliz até demais....

nada a reclamar.

preço bom, paguei 899 deve ter 2 meses.

abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi alguns vídeos no Youtube do 8480 showw hein!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi alguns vídeos no Youtube do 8480 showw hein!!!

poe show nisso, estou adorando o som!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou cotando até agora consegui por R$ 1480,00 nesse player... quero abaixar mais o preço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei um Pioneer AVH-2480BT com câmera de ré e TV digital. Ficou muito bom! A câmera foi instalada ao lado da luz da placa.

abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal. Eu dei uma boa olhada no forum mais não achei nenhuma dúvida igual a minha... Bom eu tenho um Fox com o som original 2din e quero colocar um dvd JVC (KW-AV68BT). Alguém sabe se é necessário adaptador pro chicote original do som e pra a antena? Não queria cortar os conectores originais...

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem???

Tenho um 2 din da Pioneer no meu carro, não precisa de adaptador pois os fios são emendados e no caso da antena as entradas são padrão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai, galerinha! Tranquilidade??? Então, vim dizer que comprei o dvd AVH-1480 da pioneer! Fiquei na dúvida entre o modelo AVH-2480BT mas achei que a diferença de preço não valeria a pena então optei pelo mais barato, visto que com o valor que gastaria no 2480 dava pra comprar o 1480 e um receptor de tv digital da pioneer e ainda sobraria dinheiro! Vim aqui comunicar a vocês que até agora, só alegria! Ótimo custo x benefício, gostaria de me colocar a disposição em caso de qualquer dúvida na instalação.. Ele tem uns segredinhos como, inverter os fios vermelho e amarelho, para desligar na chave sem perder as configurações/personalizações feitas, e um esquema de um fio que, originalmente, foi feito para ser ligado no freio de mão, parar que só seja possível assistir a vídeos quando o veículo estiver com o freio de mão puxado, o que pode ser facilmente burlado! heheh Então é isso! Abração

Fala cara, blz??

Esse DVD é show, comprei o meu ontem, 2480bt e é só alegria!!

Ontem fiquei com muitas duvidas pois eu mesmo instalei mas como nao conheco de eletrica nao mexi na fiação por isso ele ficava perdendo as configurações e nao rodava dvd..

Mas hoje levei numa loja de som e o cara instalou certinho.. qq duvida eu posto aqui pois pode ajudar outras pessoas!!

abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala cara, blz??

Esse DVD é show, comprei o meu ontem, 2480bt e é só alegria!!

Ontem fiquei com muitas duvidas pois eu mesmo instalei mas como nao conheco de eletrica nao mexi na fiação por isso ele ficava perdendo as configurações e nao rodava dvd..

Mas hoje levei numa loja de som e o cara instalou certinho.. qq duvida eu posto aqui pois pode ajudar outras pessoas!!

abs.

 

Ola Galera,

 

Eu comprei um Dvd 2 Din da Pioneer AVH-X2580BT, mais quando instalei ele no meu carro, ele só funciona quando o Veiculo esta ligado, e consecutivamente o aparelho não reproduz imagens do DVD, por que ele alega que e 'Proibido a reprodução de imagens enquanto se Dirige', eu gostaria de saber como eu consigo resolver esse probleminha!!

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola Galera,

 

Eu comprei um Dvd 2 Din da Pioneer AVH-X2580BT, mais quando instalei ele no meu carro, ele só funciona quando o Veiculo esta ligado, e consecutivamente o aparelho não reproduz imagens do DVD, por que ele alega que e 'Proibido a reprodução de imagens enquanto se Dirige', eu gostaria de saber como eu consigo resolver esse probleminha!!

 

Abraços

Voce tera que mexer em 3 fios do chicote do DVD. O caso do DVD somente funcionar com a ignição ligada voce apenas remove o fio amarelo e liga no fio vermelho que o aparelho vai passar a funcionar direto sem o pós chave estar ligado.

O caso da tela só funcionar com o carro desligado é outro fio do chicote do DVD, o fio verde, corte esse fio e ligue a ponta dele em qualquer outro fio que tenha negativo/ aterramento direto e pronto, a tela ficara acionada sempre que voce quiser.

Mas tome cuidado, apenas faça essas alterações se voce tiver o minimo de conhecimento em elétrica pois esses fios que citei acima tem correntes positivas e negativas e se liga-los de forma incorreta causara danos a algum item elétrico do carro. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Mto obrigado cara.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu caso, liguei o fio verde (que pedem para ligar no freio de mão) num botão liga/desliga e aterrei. Assim, posso desligar a tela manualmente em caso de blitz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só apertar o botão "Mode" que a tela apaga.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu faço isso! Mas o esqueminha do botão liga-desliga é para casos extremos em que o policial enche o saco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera alguém tem um esqueminha ou uma foto, de quais cabos eu tenho que cortar do xicote do DVD,

para que ele funcione independente da ignição??

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basta ligar o amarelo junto com o vermelho!

 

Mas, por ter Bluetooth no aparelho, não recomendo... se der erro na conexão com o celular, você vai ter que tirar o rádio para ele desativar e ativar de novo. Esses DVDs novos da Pioneer consomem certa energia mesmo desligados por conta do Bluetooth.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basta ligar o amarelo junto com o vermelho!

 

Mas, por ter Bluetooth no aparelho, não recomendo... se der erro na conexão com o celular, você vai ter que tirar o rádio para ele desativar e ativar de novo. Esses DVDs novos da Pioneer consomem certa energia mesmo desligados por conta do Bluetooth.

Nem me fala na minha van tem um 5280BT, deixei sem liga-la por 3 dias arriou minha bateria, ae descobri q era o dvd, liguei ele direto na bateria e coloquei um fusivel, semana passadas fiz o teste deixei desligado a van 3 dias sem o fusivel com dvd totalmente desligado e a surpresa, a van ligou de boa depois disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera alguém tem um esqueminha ou uma foto, de quais cabos eu tenho que cortar do xicote do DVD,

para que ele funcione independente da ignição??

 

Abraços

Não aconselho fazer isso, ainda mais se sua bateria já tiver com mais de 2 anos, uso bluetooth no meu quando desligo o carro e deixo a chave na iginição apero a tecla "Mode" do aparelho para apagar o display, depois de alguns minutos volta a acender de novo perguntando se desejo reconectar o bluetooth .

Quando tinha um Sony instalado esse dava para desligar por completo e não tinha preocupação em descarregar a bateria.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera alguém tem um esqueminha ou uma foto, de quais cabos eu tenho que cortar do xicote do DVD,

para que ele funcione independente da ignição??

 

Abraços

Se voce olhar o manual do aparelho ele tem esse desenho com a função e cor de cada fio correspondente....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai galera, 

 

Andei pesquisando e os preços continuam salgados né? Ou vocês possuem outra "solução"?

Queria colocar uma telinha 2din pra ter GPS e câmera de ré, ou seja, um DVD (mas to nem ai pra reprodução de vídeos). Alguém indica algo? Se tiverem ideia de valores, agradeço!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos os aparelhos da Pioneer precisam dessa capa adaptora?? Não tem nenhum que se encaixe certinho?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal vlw pelas dicas, mais to achando que vão levar em algum lugar mesmo pra instalar, por que qualquer merda que de e culpa dos caras.... Kkkkkkkkk

Mais vlw mesmo pelas dicas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Central M1 (Motor One) presta? Gostei porque por uns 1600 vem com GPS e câmera de ré... Pioneer ia fica bem mais de 2000 dilmas pra ter isso tudo ;S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now