Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

quando o cara for instalar, vou verificar esse lance silver...

abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema do air bag, é que sempre tem um que acredita na sorte, na fé, que jamais se envolverá em um acidente, tendo em vista que jamais serão acionados o air bag, dai caso infelizmente acontece... está lá a antena entre o air bag e o passageiro kkk, complicado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Comprei meu 2din da pionner + receptor + camera de ré + moldura.

gostaria de saber com os nobres colegas, se vou precisar de algo pra instalar...

Algum cabo adicional, alguma coisa fora do comum ?

Tudo que vem na caixa desses aparelhos já é possível fazer a instalação ?

Abraços e obrigado !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Comprei meu 2din da pionner + receptor + camera de ré + moldura.

gostaria de saber com os nobres colegas, se vou precisar de algo pra instalar...

Algum cabo adicional, alguma coisa fora do comum ?

Tudo que vem na caixa desses aparelhos já é possível fazer a instalação ?

Abraços e obrigado !

nao vai ter gps?? vc msm q vai instalar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agari,

amigo, nem comprei o avicf220 da pionner, achei caro, vou deixar pra outra oportunidade.... comprei apenas o receptor da pionner de tv....

vou levar numa loja pra instalar que um colega do forum indicou, fica em vila isabel nome veloplex...

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agari,

amigo, nem comprei o avicf220 da pionner, achei caro, vou deixar pra outra oportunidade.... comprei apenas o receptor da pionner de tv....

vou levar numa loja pra instalar que um colega do forum indicou, fica em vila isabel nome veloplex...

abs

entendi,

penso em comprar o 8450, e o controle de por no volante (cd-sr110). queria na verdade é instalar tudo duma vez, mas o dinhero num ta dando pra nada msm ahuahuauhauhauh

vc chegou a ver este 8450? a frente é removivel, mais seguro (porem é o aparelho mais caro da pioneer hj em dia, 1500)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi sim, porem o valor nao pude comprar....600 pratas mais caro q esse meu..

To feliz demais com esse, abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi sim, porem o valor nao pude comprar....600 pratas mais caro q esse meu..

To feliz demais com esse, abs.

bacana! dpois tira umas fotos p/ nossa alegria~!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja tirei, ta na garagem do clube, fiz um topic la.

Ve la.. Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente prefiro pegar o 6380, 5480, se for partir para casa dos 1500... 1600 reais, tendo em vista que nem moldura vai precisar comprar... seria uma "economia", um trabalho a menos, além de ser bacana pra caramba o sistema de tela tbm rsrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal!

Não entendo muito de som, estou pegando um DVD 2 Din Pionneer AVH-P3380B comGPS, receptor de TV digital e câmera de ré com 10 meses de uso por 750 reais, vocês acham que o preço está bom? Vale isso mesmo?

Alguém daqui do clube conhece esse aparelho? Aqui tem o link dele Please login or register to see this link.

Como não entendo muito de som, tenho receio que não seja bom, mas como está dentro da garantia ainda acredito que estou fazendo um bom negócio.

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

gps nao faz parte do aparelho, deve estar vindo um modulo separado

tv digital a mesma coisa

o preço deste aparelho novo em feirão de importados é aproximadamente 1000 reais

você esta fazendo um otimo negocio por 750

eu tenho um deste

Share this post


Link to post
Share on other sites

O GPS e o receptor de TV vem no modulo separado sim Bruno, além disso vem com câmera de ré.

Acabei de ver o seu carro na garagem e o DVD também, gostei! Vou fechar negócio com o cara...

Valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O aparelho é nota 1000!!!! Se estiver tudo em bom estado pode pegar porque o preço ta bom e a qualidade de Pioneer é indiscutivel... Mas se tiver oportunidade de testar tudo antes de comprar é melhor....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o Pioneer 3280 BT, parecido com esse ai, recomendo, muito boa a qualidade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa valeu pelas respostas pessoal!

Vou fechar negócio com o cara, antes vou testa-lo, daí posto aqui fotos e conclusões sobre o aparelho.

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, o que vcs acham deste aparelho:

DVD Player Automotivo Tela 5,8", USB Frontal e Entrada Auxiliar AVH-1480DVD - Pioneer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, td blza?

esse é um dos mais novos modelo da Pionner Please login or register to see this link. vcs sabem dizer se instalando da pra conectar todos os recursos de controle normalmente no volante tb?

atender celular, passar as estações, volume, etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tiver uma Interface é possivel sim perfeitamente parceiro! Só ver qual o modelo correto!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, o que vcs acham deste aparelho:

DVD Player Automotivo Tela 5,8", USB Frontal e Entrada Auxiliar AVH-1480DVD - Pioneer

Estou vendo de pegar esse aparelho parceiro, consegui por enquanto a 899 instalado... e vc? Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paguei 899 em 12x sem juros.

1480 pionner.

Estou adorando. Sensacional.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Me ofereceram um DVD Pionner 2 din 3180 usado, em boas condições, mas sem o controle remoto, por 500 conto. Vale a pena?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo preço vale a pena sim hein, mas é de confiança, qual estado de conservação? t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei nao pegando o 3180, pois estava com um arranhão no meio da tela!

Tô comprando um 1410, vale a pena? Ele já vem com uma moldura, ela serve na raposa ou tem que comprar outra?

Share this post


Link to post
Share on other sites

1410 nunca vi, num é 1480 não? Igual o do parceiro acima?? Quanto??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now