Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

Tou vendendo valor de interface para o Fox achei em torno de 170,00 vou ver se abaixo bem esse valor na concorrência rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

giba,

comprando essa interface, e colocando esse volante fodá com botão, dá pra fazer funcionar o cpu de bordo, e o rádio ???

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caros,

Estou em dúvida de qualaparelho de DVD colocar no meu Fox, alguém tem algum que possa me indicar?

A princípio gostei destes dois modelos,

Da Pioneer AVH-P3180

Please login or register to see this image.

e da Sony XAV-W1

Please login or register to see this image.

Alguém tem um deles? Já consultei alguns vendedores e eles disseram servir no Novo Fox perfeitamente, por serem double-din.

Enfim, precico de uma ajuda ai pra colocar um dvd na caranga...

valeeeuuu

Caros,

Estou em dúvida de qualaparelho de DVD colocar no meu Fox, alguém tem algum que possa me indicar?

A princípio gostei destes dois modelos,

Da Pioneer AVH-P3180

Please login or register to see this image.

e da Sony XAV-W1

Please login or register to see this image.

Alguém tem um deles? Já consultei alguns vendedores e eles disseram servir no Novo Fox perfeitamente, por serem double-din.

Enfim, precico de uma ajuda ai pra colocar um dvd na caranga...

valeeeuuu

Coloquei na minha Spacefox um 2 din da Positron SP-8550DTV, o aparelho vem com tv digital integrada, bluetooth, sd card, usb, suporte para ipod, completo sem gps, o melhor de tudo é que não precisa comprar a moldura para colocar no painel, ele vem com cinta e moldura que fica certinho no painel do carro, custa 1.100,00 na Two Bros 11-2910-8708

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for ver o valor da moldura que deve ser em torno de uns R$ 70,00 (me corrijam se estiver errado)... acho que compensa mais um dvd com tela retratil se a diferença de valores entre um 2 din e um retrátil for em torno de 200 reais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No ML eu achei um vendedor da moldura pro Fox que a moldura com o frete pra minha cidade ficava algo em torno de R$ 49,00.

Por R$ 1.100,00 eu teria colocado um Pioneer. Além da qualidade superior do produto (acabamento, áudio) tem 2 anos de garantia e todo canto tem peça de reposição pra quando sair da garantia. Tem 2 din da Pioneer com tela de 5.8" por R$ 799,00 e com Bluetooth por R$ 999,00 e adiciona-se mais R$ 199,00 do módulo de TV Digital da Pioneer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for ver o valor da moldura que deve ser em torno de uns R$ 70,00 (me corrijam se estiver errado)... acho que compensa mais um dvd com tela retratil se a diferença de valores entre um 2 din e um retrátil for em torno de 200 reais!

Ae Giba, que nada comprei essa moldura aqui pro meu Fox

Please login or register to see this link.

R$29,00 só, mais 15 de frete!

E encaixa certinho no painel, show de bola!

E eu sou bem mais 2DIN do que Retratil, fica muito mais bonito no Fox

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moldura para por 2 din não estão tão caras no ML, com frete e tudo saiu uns 50 reais!!

Eu tb acho 2 din mais bonito ainda mais que no fox tem o espaço para colocar o 2 din, fica top!!!

sexta instaldo o meu e posto as fotos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

pronto, acabou a chiadeira no som do meu carro, o cara fez o seguinte, verificou os aterramentos, e nada...deixou o força de um lado do carro e os rcas do outro, e nada... ligou pra um camarada dele, q indicou isolar os rcas com papel alumínio (aquele de fazer bolo) e depois passar espuma ou fita isolante em volta, e não é q deu certo!!! tirou o chiado do motor em 100%, só não tirou o do receptor de tv que esta pior ainda, fizemos o mesmo isolamento nos cabos do receptor e nada de melhorar, mas chegou um outro instalador na loja e disse que o cabo rca do receptor ta com defeito, pois só de encostar nele ja da sinal no sistema de som do carro, amanha vamos troca-lo, mas o problema do chiado do motor esta resolvido... :jig:

Infelizmente esse tipo de problema em cabo RCA é muito comum nos cabos mais simples, igual a aqueles vendidos em eletrônicas. Muitos deles usam conectores de latão e cabos sem blindagem, isso facilita os ruídos e mal contatos nos conectores. Esse lance do papel alumínio é como se tivesse criando uma blindagem no cabo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou perfeito mesmo? certinho? queria saber tambem se o modelo 2480 da pioneer é novo ou antigo... pois nunca tinha visto esse modelo achei por 1099 numa loja instalado sera que ta caro... t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai, galerinha! Tranquilidade??? Então, vim dizer que comprei o dvd AVH-1480 da pioneer! Fiquei na dúvida entre o modelo AVH-2480BT mas achei que a diferença de preço não valeria a pena então optei pelo mais barato, visto que com o valor que gastaria no 2480 dava pra comprar o 1480 e um receptor de tv digital da pioneer e ainda sobraria dinheiro! Vim aqui comunicar a vocês que até agora, só alegria! Ótimo custo x benefício, gostaria de me colocar a disposição em caso de qualquer dúvida na instalação.. Ele tem uns segredinhos como, inverter os fios vermelho e amarelho, para desligar na chave sem perder as configurações/personalizações feitas, e um esquema de um fio que, originalmente, foi feito para ser ligado no freio de mão, parar que só seja possível assistir a vídeos quando o veículo estiver com o freio de mão puxado, o que pode ser facilmente burlado! heheh Então é isso! Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou perfeito mesmo? certinho? queria saber tambem se o modelo 2480 da pioneer é novo ou antigo... pois nunca tinha visto esse modelo achei por 1099 numa loja instalado sera que ta caro... t+

Esse modelo é da linha atual 2012-2013 como eles chamam. Acho que não tem muito tempo de lançado não. Acredito que o valor de R$ 1.099,00 seja o tabelado pela Pioneer pois aqui é o mesmo valor, sendo que parcela em 5x sem juros e a instalação é grátis (exceto quando precisa de moldura, adaptador de antena, essas coisas).

Abaixo do 2480 existe o 1480. A diferença entre eles é que o 2480 é mais completo, possui Bluetooth, Cartão SD e os RCAs possuem 4v, contra os 2v. A questão dos RCAs só faz mais diferença pra quem pretende usar amplificador que permite uma maior qualidade no áudio e diminui o risco de ruído, as funções em si são as mesmas, assim como a interface, filtros, etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xplodg,

Aonde comprou?

Andei vendo esse, a diferenca de um pro outro e o bluetooth...

Oq achou desse ? Pagouqnt e onde?

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xplodg,

Aonde comprou?

Andei vendo esse, a diferenca de um pro outro e o bluetooth...

Oq achou desse ? Pagouqnt e onde?

Abs

De iniício eu imaginei que o 2480 tivesse rca de 4v mas, pelo menos nas minhas pesquisas, ele também possui rca de 2v.

Segura aí o link d onde eu comprei, eu dei uma ligada no televendas e informaram que este tinha poucas unidades, então aproveitem!

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que lance é esse de rca 2v??

Comprou moldura onde?

Pegou o conector de tv digital onde por qnt?

Instalaçao é facil??

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que lance é esse de rca 2v??

Comprou moldura onde?

Pegou o conector de tv digital onde por qnt?

Instalaçao é facil??

Abs

Cara, com relação a voltagem dos RCA, pelas minhas pesquisas, influenciam na probabilidade do som ter interferências.. O meu antigo tinha saída rca de 4v e tinha interferência.. Eu dava preferência pra aparelhos com saída de 4v mas parece que esses dois lançamentos da pioneer só possuem 2v então eu preferi contar com a qualidade da pioneer e arriscar! Quase n deu interferência, ficou melhor que o meu anterior que era de 4v.

Comprei a moldura na feira dos importados.. (É tipo a uruguaiana aí do RJ)

O receptor de tv digital achei por 199 na ricardo eletro, mas ainda n comprei. To pensando em comprar primeiro a interface pra usar os controles do volante..

A instalação tb n tem segredo, se vc já instalou algum som, vai tirar de letra. Se o seu carro veio preparado pra som, é só plugar! Só tem uns segredinhos q é inverter o fio vermelho com o amarelo, pq se instalar como ele vem, toda vez q vc desligar o carro ele vai ter a energia totalmente cortada e vc vai ter q configurar ele todo d novo (data, hora, equalizaçao..) toda vez que ligar. Invertendo os fios, ele só vai ligar com a chave na ignição mas vc n vai precisar fazer tudo d novo quando ligar ele. O outro segredo é um fio que é pra ligar no freio de mão; tem que aterrar ele pra dar imagem dos vídeos e se ligar no freio de mão, só vai ter a imagem quando o freio de mão estiver puxado..

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

xplodg sobre a questão do RCA, segue abaixo a transcrição do e-mail que tenho da Pioneer.

RES: [NEWSENDER] - [Pioneer]: 20120826P2001

De: [email protected]

Data: 14/03/2012

Prezado senhor;

Primeiramente gostariamos de agradecer pela preferência por nossos produtos Pioneer. Referente a solicitação, as diferenças entre o modelo AVH-1480DVD e o AVH-P2480BT é a conexão Bluetooth e a voltagem de saídas dos cabos RCA.

A Pioneer do Brasil agradece o contato.

Atenciosamente

Gleison

Div. Assistência Técnica - Depto SAC

Pioneer do Brasil Ltda

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Antes de imprimir este email PENSE em sua responsabilidade

e compromisso com o MEIO AMBIENTE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que lance é esse de rca 2v??

Comprou moldura onde?

Pegou o conector de tv digital onde por qnt?

Instalaçao é facil??

Abs

A questão da saída RCA 4v e 2v, é que a 4v possui obviamente uma maior voltagem, significa que a redução nos ruídos, permitindo um sinal de áudio mais limpo, logo uma melhor qualidade.

A moldura pode ser comprada no MercadoLivre ao custo de R$ 29,90 + frete para sua região.

O módulo para TV Digital possui de todas as marcas e preços, no ML tem a partir de R$ 69,90 se não estou enganado. O Pioneer é recomendado a venda ao custo de R$ 239,00, sendo o lojista responsável por seguir ou não esse preço, cobrar ou não a instalação. A instalação em si é muito fácil de ser realizada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, com relação a voltagem dos RCA, pelas minhas pesquisas, influenciam na probabilidade do som ter interferências.. O meu antigo tinha saída rca de 4v e tinha interferência.. Eu dava preferência pra aparelhos com saída de 4v mas parece que esses dois lançamentos da pioneer só possuem 2v então eu preferi contar com a qualidade da pioneer e arriscar! Quase n deu interferência, ficou melhor que o meu anterior que era de 4v.

Comprei a moldura na feira dos importados.. (É tipo a uruguaiana aí do RJ)

O receptor de tv digital achei por 199 na ricardo eletro, mas ainda n comprei. To pensando em comprar primeiro a interface pra usar os controles do volante..

A instalação tb n tem segredo, se vc já instalou algum som, vai tirar de letra. Se o seu carro veio preparado pra som, é só plugar! Só tem uns segredinhos q é inverter o fio vermelho com o amarelo, pq se instalar como ele vem, toda vez q vc desligar o carro ele vai ter a energia totalmente cortada e vc vai ter q configurar ele todo d novo (data, hora, equalizaçao..) toda vez que ligar. Invertendo os fios, ele só vai ligar com a chave na ignição mas vc n vai precisar fazer tudo d novo quando ligar ele. O outro segredo é um fio que é pra ligar no freio de mão; tem que aterrar ele pra dar imagem dos vídeos e se ligar no freio de mão, só vai ter a imagem quando o freio de mão estiver puxado..

Abraço

Se seu som continua com interferência mesmo tendo trocado o player, pode ter certeza que o problema não é ele. Nesse caso sendo 2v ou 4v o player não vai eliminar o ruído, já que ele não é a causa para tal problema. O problema pode ir desde cabo RCA sem blindagem ou com defeito, até a solda interna do RCA do seu amplificador, ou simplismente um aterramento mal feito. Quanto a ficar melhor que o 4v, qual era o seu antigo player? Se for um CD Player a diferença na qualidade não está na voltagem do RCA e sim o DAC de áudio. O CD Player da Pioneer possui 1 Bit de DAC, enquanto o DVD possui 24bits, por isso que se tiver um CD Player com 4V e um DVD Player com 2V, muito provavelmente terá um ganho com o DVD mas se o som usar as saídas amplificadas do aparelho, talvez não note diferença devido a baixa potência aplicada.

Boa sorte e parabéns pela aquisição.

Share this post


Link to post
Share on other sites

xplodg sobre a questão do RCA, segue abaixo a transcrição do e-mail que tenho da Pioneer.

RES: [NEWSENDER] - [Pioneer]: 20120826P2001

De: [email protected]

Data: 14/03/2012

Prezado senhor;

Primeiramente gostariamos de agradecer pela preferência por nossos produtos Pioneer. Referente a solicitação, as diferenças entre o modelo AVH-1480DVD e o AVH-P2480BT é a conexão Bluetooth e a voltagem de saídas dos cabos RCA.

A Pioneer do Brasil agradece o contato.

Atenciosamente

Gleison

Div. Assistência Técnica - Depto SAC

Pioneer do Brasil Ltda

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Antes de imprimir este email PENSE em sua responsabilidade

e compromisso com o MEIO AMBIENTE

Humm nem pensei em perguntar diretamente pra pioneer.. Mas de qualquer forma, estou feliz com a compra! Foi até bom que eu não soubesse disso pq se n, certamente teria comprado o 2480! heheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se seu som continua com interferência mesmo tendo trocado o player, pode ter certeza que o problema não é ele. Nesse caso sendo 2v ou 4v o player não vai eliminar o ruído, já que ele não é a causa para tal problema. O problema pode ir desde cabo RCA sem blindagem ou com defeito, até a solda interna do RCA do seu amplificador, ou simplismente um aterramento mal feito. Quanto a ficar melhor que o 4v, qual era o seu antigo player? Se for um CD Player a diferença na qualidade não está na voltagem do RCA e sim o DAC de áudio. O CD Player da Pioneer possui 1 Bit de DAC, enquanto o DVD possui 24bits, por isso que se tiver um CD Player com 4V e um DVD Player com 2V, muito provavelmente terá um ganho com o DVD mas se o som usar as saídas amplificadas do aparelho, talvez não note diferença devido a baixa potência aplicada.

Boa sorte e parabéns pela aquisição.

O meu aparelho anterior é um pioneer 5150UB (CD Player). A interferência que dá é mínima e somente nos tweeters. Bem provável que a causa sejam os cabos rca, creio que o meu seja meio vagabundo.. pelo menos se compararmos a um da taramps que eu ví vendendo por mais de R$50,00.. O meu deve ter sido uns R$6,00. Po nunca tinha ouvido falar em DAC.. Agora a qualidade de som de um DVD é excelente! Coloquei um dvd do capital inicial e fiquei surpreso com a riqueza dos detalhes som... tudo muito nítido, perfeito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trocar o encaixe dos conectores?

Amarelo no vermelho e vermelho no amarelo?

Q lance é esse de aterrar fio no freio de mão?

Eu tenho 1din sony instalado, preciso so retirar e tirar aquele porta treco em baixo ?

É simples essa retirada?

No resto creio que seja so conectar os cabos e colocar a moldura.

Em relaçao a essa tv digital, a marca interfere na qualidade da imagem ou pode ser qualquer uma? A instlacao e facil? Plug and play tb? O aparelho eu jogo pra dentro do buraco do som?

Desculpe tantas perguntas, sou leigo.

Aba

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trocar o encaixe dos conectores?

Amarelo no vermelho e vermelho no amarelo?

Q lance é esse de aterrar fio no freio de mão?

Eu tenho 1din sony instalado, preciso so retirar e tirar aquele porta treco em baixo ?

É simples essa retirada?

No resto creio que seja so conectar os cabos e colocar a moldura.

Em relaçao a essa tv digital, a marca interfere na qualidade da imagem ou pode ser qualquer uma? A instlacao e facil? Plug and play tb? O aparelho eu jogo pra dentro do buraco do som?

Desculpe tantas perguntas, sou leigo.

Aba

Exatamente essa inversão!

O lance do freio de mão é um fio que se vc fizer a instalaçao como manda o manual, o dvd só vai apresentar as imagens (os vídeos) quando o freio de mão estiver puxado. Se vc ligar ele no negativo do som, acaba esse problema.

O porta trecos deve ser só de encaixe.. O que eu tava usando era um genérico que comprei quando tirei o som original..

Em relação a tv digital, eu não entendo muito bem mas creio que a marca sempre interfere.. Se eu comprar, comprarei o proprio da pineer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em relação a tv digital, eu não entendo muito bem mas creio que a marca sempre interfere.. Se eu comprar, comprarei o proprio da pineer

Amigos, com relação ao modulo de TV DIGITAL, eu posso afirmar que faz diferença sim a marca, mas não é necessário gastar tanto no modulo da PIONEER nao.....

Se possivel, olhem o da marca DSW, que é considerada a melhor marca pra esses modulos...sao os que conseguem achar a sintonia mais rapidamente e captam o sinal com melhor qualidade do que os outros....

Eu tenho no meu carro e posso garantir que vale muito a pena... em SP ja cheguei a sintonizar 23 canais....com otima qualidade...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw pela ideia silver....

Xplogd,

Em relacao a esse fio do freio de mao negativo, aonde fica isso?

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw pela ideia silver....

Xplogd,

Em relacao a esse fio do freio de mao negativo, aonde fica isso?

Abs.

O aparelho de dvd tem um fio que é pra ser ligado no freio de mão, mas vc liga ele no negativo do próprio som pra ele funcionar com o carro em movimento.. abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now