Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

AhuahuAHUuhAHU coitado foi na inocência, na humildade, mas eu ri demais kkkkk acontece nas melhores famílias! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei a mais ou menos uma semana um DVD da PHILiPS - CED1700. Ate agora achei muito bom acho que ele ja e uma boa opcao pelo custo beneficio. Segue site do DVD.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom dia ! vai de pioneer.são os melhores custos beneficios.central multimidia depende muito do uso se vc quer montar um som com mais qualidade,algumas centrais não tem saída subwoofer independente.abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei a mais ou menos uma semana um DVD da PHILiPS - CED1700. Ate agora achei muito bom acho que ele ja e uma boa opcao pelo custo beneficio. Segue site do DVD.

Please login or register to see this link.

Instalei um desses hoje, achei muito massa. Som de qualidade mesmo, prático, funcional, e custo-benefício excelente !

Indico mesmo ! Valeeu !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz DVD 4380 OU 3380 da pioneer virou mosca branca ou é impressão minha, pela menos aqui em sp - capital... além de subir consideravelmente, dificil pra caramba achar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já faz uns 5 meses que a Pioneer do Brasil não está produzindo o AVH-P4280DVD, aquele double din com tela de 7". Enquanto isso ela tem produzido apenas a versão com tela de 5,8", que seria o 2380 e o 3380 mas já está chegando a linha nova e a nomenclatura mudou. As versões de 7" zero só encontra as importadas, sem garantia oficial no Brasil. Pude ver o AVH-P4450DVD que será o modelo novo do 4280, mudou um pouco o design e agora virá com Bluetooth e pelo que vejo de vantagem em relação ao retrátil é a USB traseira, que pode ficar dentro do porta-luvas.

Nunca usei Central Multimidia mas tenho amigos que usam, percebi que a Motor One, que é a mesma da Road Rover é superior a Caska, porém também da problema, um amigo teve problema numa do Fluence com o leitor de mídia, não está mais funcionando e não tem a peça pra vender em lugar algum, o importador da central já tirou o dele da reta, então ele tem uma central que não lê cd e dvd. O mesmo acontece com outras centrais chinesas, se não estou enganado a única que tem garantia de 1 ano no Brasil são as da Caska montadas pela H-Buster mas é uma central fraca.

Prefiro comprar um DVD Pioneer, gastar um pouco mais comprando a central da tv digital (que a Pioneer irá começar a sua comercialização), camera de ré e o módulo de GPS da Pioneer. Fico com os mesmos recursos da central multimidia, tendo 2 anos de garantia no Brasil e com um produto de qualidade bem superior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

acredito ser sorte.... tem gente que tem essa m1 e até hoje não teve problema, inclusive nosso amigo juliano mg....

Eu estou quase comprando essa m1, mas estou analisando outras marcas também, como witson....

não creio que valha a pena comprar double din pelo preço da central, sei lá.... A única coisa que seria interessante é que pionner não se discute né.... é uma puta marca !

Abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

coloquei este aqui:

DSW 6110, até agora, sem problemas.

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1334006339__img065.jpg" alt="pre_1334006339__img065.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1334006326__img072.jpg" alt="pre_1334006326__img072.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria saber se os aparelhos da Sony valem a pena, vi um com bt, mesmos recursos da linha Pionner 4380bt, etc... por 900 reais numa loja de som, identico nas funções praticamente, fora que aqui na capital de SP, toda linha brasileira da pioneer ou seja 3380, 4380, num se acha mais nem a pau, e se achar um 2 DIN não sai menos de 1200 pelo menos aonde eu fucei! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

athlon pagou qnt nesse double? bem maneiro, tem função igual central ?

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eh, philco é uma marca boa...os xingling que sao fod@!

vai numa loja bacana que eles instatam direitinho pra vc!

Ah uma dica, pedi pra colcoar pra desligar o dvd quando tirar a chave se naum ele vai descarregar sua bateria! ele fica em standby e a bat naum aguenta!!!

Pode pedir pra colocar uma chave liga e desliga tbm caso vc queira deixar ele ligado sem a chave no carro....Mas fica a seu critério!!!

Valeu brother abraço

olá , se ligar o som no alarme , fazendo com q ele se desligue junto com o acionamento do alarme , ainda fica consumindo bateria?

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

athlon pagou qnt nesse double? bem maneiro, tem função igual central ?

abs

dei um 1din tb da DSW + uma tela de quebra sol + 200,00, saiu mais ou menos uns 600,00R$, ele tem bluetooth, radio, lê: mp3, divx, avi, mp4, dvd, cd, saída de sub(mas não tem controle de sub)

loudness, fader, balance, equalizer, e encaixa direitinho com a moldura plastica de 30,00, amanha ja consigo colocar fotos do som pronto, pq chegou hj a caixa lateral de fibra pro lado direito...

acho q amanha ta td pronto.. :troll:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tou vendo de pegar um 2 DIN da Sony xav 62 (algo assim) com bt e tdo... alguem tem? sabe se é bom o aparelho? 3 saídas rca, completinho, Sony é ótima marca, mas será que fica muito para trás comparado ao Pioneer?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O som ta quase pronto, mas ainda ficou um chiado de liquidificador qdo o carro esta ligado, mesmo depois que ele colocou um supressor de ruido da Pioneer, amanhã ele vai colocar um redutor daqueles grandes pra ver se resolve, mas se alguem tiver um palpite, pode falar q passo pra ele.. e a TV digital DSW não tem jeito, é ligar ela com o carro ligado q o liquidificador liga junto e ela, ele disse q não tem jeito de tirar o ruido.. alguem ja passou por isso e deu jeito?

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1334265730__img075.jpg" alt="pre_1334265730__img075.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1334265781__img078.jpg" alt="pre_1334265781__img078.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1334265798__img079.jpg" alt="pre_1334265798__img079.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o cara for esperto ele resolve. Chiado por indução do motor é por conta de aterramento deficiente do amplificador ou da fonte de som (CD/DVD player). O ideal é colocar um aterramento do amplificador direto na lataria do carro de preferencia que o cabo de aterramento seja da mesma bitola do cabo positivo. Se não der certo verificar o aterramento dos cabos RCA bem como o aterramento utilizado no chicote original do veiculo. Observar tambem por onde os cabos RCA foram passados, se estiver perto demais do motor do ventilador vai pegar indução eletromagnetica gerada pelo motor do mesmo. E não existe isso de "não da pra tirar o ruido", normalmente o cara não ta afim de ficar procurando os pontos de entrada de indução. Observar tambem se os cabos utilizados são de boa qualidade com bom isolamento (malha) para evitar incidencia de ruido. Por fim, verificar tb a regulagem de ganho que tambem interfere nessa fonte de ruido. O ganho do amplificador no maximo incide e contribui para o aumento do ruido gerado pelo motor. Observe essa regulagem diminuindo o ganho e verificando os pontos que citei por onde pode estar passando essa indução no seu sistema.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria saber se os aparelhos da Sony valem a pena, vi um com bt, mesmos recursos da linha Pionner 4380bt, etc... por 900 reais numa loja de som, identico nas funções praticamente, fora que aqui na capital de SP, toda linha brasileira da pioneer ou seja 3380, 4380, num se acha mais nem a pau, e se achar um 2 DIN não sai menos de 1200 pelo menos aonde eu fucei! t+

@GiBa, qual sua conclusao sobre esses dvds sony?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prefiro comprar um DVD Pioneer, gastar um pouco mais comprando a central da tv digital (que a Pioneer irá começar a sua comercialização), camera de ré e o módulo de GPS da Pioneer. Fico com os mesmos recursos da central multimidia, tendo 2 anos de garantia no Brasil e com um produto de qualidade bem superior.

Cara, concordo com voce, a CENTRAL não tem nem metade dos recursos de Audio que o DVD Pioneer tem..como cortes de frequencias, equalizações, etc...fora que a potencia eh muito inferior...nada contra, mas eu sou a favor da qualidade de som e nao apenas de uma telinha legal no painel do carro...

Mas com relação ao modulo de TV Digital, nao precisa colocar o da Pioneer nao, eh mto caro e funciona do mesmo jeito que os outros...eu tenho um DSW (tida como a melhor marca no mercado) e realmente nao me decepcionei... em SP pega 23 canais...

Queria saber se os aparelhos da Sony valem a pena....

GiBa, meu amigo da loja de som que faz tudo no meu carro me falou que o problema maior dos aparelhos da Sony eh que são muito mais lentos pra ler as midias, USB ou SD Card...demoram demais, mesmo!!!

Nao sei com relação a qualidade do som, ja que nao ouvi nenhum tocando, mas eh essa a informação que eu tenho...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive a oportunidade de ver apenas um DVD 2din da Sony, um que era produzido até o ano passado que saiu de linha (não sei informar o modelo), ele tinha um preço muito convidativo, um amigo comprou um para um Novo Focus e pagou R$ 999,00 em 10x sem juros com frete grátis no site da Sony Style.

Realmente é um bom DVD, a resolução da tela é superior ao Pioneer, pois pra mim imagem é Sony, o aparelho tem um bom acabamento, é bonito, o que realmente mata ele é a lentidão, ele é bem lento, assim como tinha tv sony na troca de canais, sendo que a tv ainda é mais rápida hehe.. A navegação não é tão fácil quanto a do Pioneer no quesito de configuração e os cortes são diferentes do Pioneer, acho que o Pioneer leva vantagem nisso mas nem tanto assim, pois geralmente configuramos uma vez e deixamos lá. Na câmera de ré nota-se a diferença, o Pioneer já não acho tão ágil, o Sony consegue ser pior na questão do acionamento quando engatamos a ré.

Achei um DVD bacana mas ainda prefiro o Pioneer, mas se levarmos em conta o CxB, o Sony seria melhor, visto que o Pioneer custa uns R$ 1.600 (o nacional), enquanto o Sony custa R$ 1.000, tem também a questão da garantia de 2 anos da Pioneer contra 1 ano da Sony. O Pioneer acho difícil precisar, eu pelo menos nunca precisei de nada Pioneer meu, mas o único player automotivo da Sony que tive (há 5 anos atrás) me deu bastante dor de cabeça (problemas com leitor, a referencia era 707 alguma coisa).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Athlon, resolveu o ruído? Geralmente é erro de instalação, dificilmente é problema nos equipamentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Athlon, resolveu o ruído? Geralmente é erro de instalação, dificilmente é problema nos equipamentos.

ainda não, mas pq o cara ainda não mexeu, talvez, se me sobrar um tempinho, mando la hj a tarde, ele vai colocar mais um redutor na bateria...vamos ver se vai dar certo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

pronto, acabou a chiadeira no som do meu carro, o cara fez o seguinte, verificou os aterramentos, e nada...deixou o força de um lado do carro e os rcas do outro, e nada... ligou pra um camarada dele, q indicou isolar os rcas com papel alumínio (aquele de fazer bolo) e depois passar espuma ou fita isolante em volta, e não é q deu certo!!! tirou o chiado do motor em 100%, só não tirou o do receptor de tv que esta pior ainda, fizemos o mesmo isolamento nos cabos do receptor e nada de melhorar, mas chegou um outro instalador na loja e disse que o cabo rca do receptor ta com defeito, pois só de encostar nele ja da sinal no sistema de som do carro, amanha vamos troca-lo, mas o problema do chiado do motor esta resolvido... :jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado ai a galera toda pelas opiniões... realmente sem comprar ja sei desse "ponto fraco da sony" possuo um gt 647 da sony, qualidade de som muito boa, ajustes também, na minha opinião está "empatado" com a pioneer, quanto as configurações a pioneer falam que tem mais qualidade nos ajustes finos, etc... por enquanto não vou comprar pq estou trocando finalmente as rodas... mas eu achei o dvd sony 2 din 62 (algo assim) com bluetooth a 900 instalado! e o Dvd pioneer 2480 (não sei se é modelo novo ou velho) tem os mesmos recursos dos 4380, 3380, vem bt... tudo identico... a 1100 instalado! Abrazz galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se alguem conhece algum DVD da Pioner que possa colocar na minha rapoza sem perder as funcionalidades do volante, e que venha com bluetooth

Se alguem conhece algum ficaria mto grato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se alguem conhece algum DVD da Pioner que possa colocar na minha rapoza sem perder as funcionalidades do volante, e que venha com bluetooth

Se alguem conhece algum ficaria mto grato.

Amigo, eh so voce ler o topico que voce vai achar VARIAS respostas pra sua pergunta....mas ja te adianto, pra funcionar os controles do volante, alem do DVD voce vai ter que instalar uma INTERFACE, pra fazer a ligação toda...

Da uma lida mais pra tras nas paginas, que garanto que voce encontra...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now