Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

Pra mim, o melhor sintonizador de TV digital eh o da marca DSW....

Eles tem maior capacidade de busca e recepção de canais mais rapida...fora a imagem que eh otima!!

Eh so instalar e correr pro abraço...

Mas lembrando, não é todo lugar que vai pegar a TV digital, por enquanto, ok?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se alguém sabe de algum DVD 2 DIN bom pra comprar nos EUA, pq minha irmã está la e eu ia pedir para ela comprar, tenque ser um barato e bom....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , o problema de indicar marca assim, é q essa marca "DSW" pode ser ótima aí em SP e não funcionar direito aqui ou ali...

Não sei, mas uma marca já funcionou comigo aqui em BH e não funcionou em nada em outro Estado.

Sendo q nos 2 lugares q testei, recebem sinal de tv digital/GPS.

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera este é meu 2 post, estou aguardando a chegada do meu Fox 2012/2012 na cc.

Eu tenho um dvd pioneer Avh-p6380bt porem acho muito ruim o fato do mesmo nao ter gps integrado.

Gostaria de sabe se vale a pena comprar o gps da pioneer pra colocar nele ou comprar uma boa central multimidia.

valeu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , compra um GPS à parte, não? Assim, vc economizará bastante. Na Leitura, por ex. tem vários modelos de GPS, ou no ML, vc encontra GPS com valor bem em conta!

Agora se vc faz questão de marca, compre o da Pioneer mesmo, assim, vai ficar da mesma marca e compatibilidade.

Eu tenho uma central com tudo, completa... só não tem tv digital, a dele é analógica ainda, mas eu gosto muito, tem rádio, dvd, gps, bluetooth, touch screen de 7", retrátil ... o modelo é bem "simples", Napoli, "powered by Terrinha" (Py)... mas é excelente, melhor do q um monte de aparelhos, cada um para uma função.

Em suma, compre o gps da Pioneer e seja feliz!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , compra um GPS à parte, não? Assim, vc economizará bastante. Na Leitura, por ex. tem vários modelos de GPS, ou no ML, vc encontra GPS com valor bem em conta!

Agora se vc faz questão de marca, compre o da Pioneer mesmo, assim, vai ficar da mesma marca e compatibilidade.

Eu tenho uma central com tudo, completa... só não tem tv digital, a dele é analógica ainda, mas eu gosto muito, tem rádio, dvd, gps, bluetooth, touch screen de 7", retrátil ... o modelo é bem "simples", Napoli, "powered by Terrinha" (Py)... mas é excelente, melhor do q um monte de aparelhos, cada um para uma função.

Em suma, compre o gps da Pioneer e seja feliz!

Amplexos.:

Então Bruck pensei em comprar um gps da pioneer mesmo, porem eu acho essas centrais multimidia muito mais bonitas.

Fica com cara de original de fabrica, fora que retratil sempre rola o medo de dar pau no cabo flat.

Essas centrais tem a mesma qualidade de som que um pioneer ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , eu acho q não tem a mesma qualidade de som não, apesar de tocar MUITO mais do q um original... o som da Clarion (original Vw) é até bom, mas sem dúvida não se compara com um som de marca Pioneer ou qq outra... rs

A central Pioneer é excelente, uns 2 ou 3 daqui de BH têm... são fantásticas, eu compraria se tivesse grana, apesar de não gostar de som 2 din... prefiro o retrátil mesmo... mesmo correndo o risco de dar alguma pane no flat, como vc disse.

O meu, eu sem querer quebrei a engrenagem q "guarda" ou "empurra" a tela pra dentro ou pra fora... então, pra tela sair, eu tenho q puxar e pra entrar, eu empurro, pra mim é até melhor, pois em caso de blitze, eu só aperto o botão pra fechar (no caso ele desce a tela) e eu empurro! Pra mim foi muito melhor com essa quebra... lol

O 2din não original eu acho q chama muita atenção, apesar de q tb tem as tampas, q se seu 2din não tiver botão sintonizador/de volume, dá pra colocar, tem gente (não me lembro quem agora) q fez = à forno, com uns 4 ou 6 botões de ar condicionado, mas tem as tampas sem botões, q tampam mesmo, acho q o Saulo daqui de BH (q vende frisos e led's) fazia ou tinha quem fazia, dá uma olhada depois de comprar sua central! rs

Cara, central é complicado falar, vc pode comprar uma Pioneer q é pior do q uma Napoli/HBooster de melhor modelo, mas há umas q dão de 1k à 1 na maioria... pode esperar gastar uns R$1.000,00 - 2.500,00 se for comprar uma boa de marca boa!

Pelo q vi do seu som, eu ficaria com esse mesmo, colocaria um gps com tv digital e não chamaria muita atenção com 2din... fora q é Pioneer... uma boa marca! Bom, é minha opinião... rs Coloca um gps bonzinho e boa!!!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , eu acho q não tem a mesma qualidade de som não, apesar de tocar MUITO mais do q um original... o som da Clarion (original Vw) é até bom, mas sem dúvida não se compara com um som de marca Pioneer ou qq outra... rs

A central Pioneer é excelente, uns 2 ou 3 daqui de BH têm... são fantásticas, eu compraria se tivesse grana, apesar de não gostar de som 2 din... prefiro o retrátil mesmo... mesmo correndo o risco de dar alguma pane no flat, como vc disse.

O meu, eu sem querer quebrei a engrenagem q "guarda" ou "empurra" a tela pra dentro ou pra fora... então, pra tela sair, eu tenho q puxar e pra entrar, eu empurro, pra mim é até melhor, pois em caso de blitze, eu só aperto o botão pra fechar (no caso ele desce a tela) e eu empurro! Pra mim foi muito melhor com essa quebra... lol

O 2din não original eu acho q chama muita atenção, apesar de q tb tem as tampas, q se seu 2din não tiver botão sintonizador/de volume, dá pra colocar, tem gente (não me lembro quem agora) q fez = à forno, com uns 4 ou 6 botões de ar condicionado, mas tem as tampas sem botões, q tampam mesmo, acho q o Saulo daqui de BH (q vende frisos e led's) fazia ou tinha quem fazia, dá uma olhada depois de comprar sua central! rs

Cara, central é complicado falar, vc pode comprar uma Pioneer q é pior do q uma Napoli/HBooster de melhor modelo, mas há umas q dão de 1k à 1 na maioria... pode esperar gastar uns R$1.000,00 - 2.500,00 se for comprar uma boa de marca boa!

Pelo q vi do seu som, eu ficaria com esse mesmo, colocaria um gps com tv digital e não chamaria muita atenção com 2din... fora q é Pioneer... uma boa marca! Bom, é minha opinião... rs Coloca um gps bonzinho e boa!!!

Amplexos.:

Bruck

Eu estava olhando no ml e achei o gps pioneer olha ae pra vc ver.

Please login or register to see this link.

O meu dvd avh-p6380bt e da linha 2011/2012 ja vem com bluetooth, com + este gps da pioneer ia ficar bom ?

O sistema de gps da pioneer e bom ? Sempre vejo o pessoal usando o igo.

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , o problema de indicar marca assim, é q essa marca "DSW" pode ser ótima aí em SP e não funcionar direito aqui ou ali...

Não sei, mas uma marca já funcionou comigo aqui em BH e não funcionou em nada em outro Estado.

Sendo q nos 2 lugares q testei, recebem sinal de tv digital/GPS.

Amplexos.:

Bruck, na verdade eu ate citei a DSW pq ja vi reportagens sobre sitonizadores em algumas revistas NACIONAIS e as mesmas apontam o DSW como um dos melhores...principalmente em velocidade de sintonia e qualidade de imagem...

Gostaria de saber se alguém sabe de algum DVD 2 DIN bom pra comprar nos EUA, pq minha irmã está la e eu ia pedir para ela comprar, tenque ser um barato e bom....

Cara, não tem muito o que ter dúvidas...vai de PIONEER e seja feliz...qualquer modelo que voce escolher, vale muito a pena.

A potencia de saida por canal eh mais forte, a qualidade de audio eh incrivel, e os recursos sao muito completos...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, estou com problemas no meu DVD H-Buster 9650. Fui aumentar o volume e de repente ele parou totalmente! Não sei se é problema na parte elétrica ou do DVD. Agora quando eu tiro a chave do contato as portas não destravam automaticamente como era antes do defeito.

alguém pode me ajudar?

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

se eu colocar um DVD Pionner 2DIN (AVH-2380DVD) ou (AVH-P3380BT) + Kit 2 vias bravox 6 cs60 b 130w rms + Kit alto falantes bravox quadriaxial 6x9 b4x69t 250 rms par, mais sem usar modulo, sera que rola? Ai mais pra frente eu colocaria um modulo pra empurrar isso, porque nao to com tanta grana no momento. vlww

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Grande comprei um DVD desses BOoster! em 3 meses estragou e foi solicitado garantia... Eles me informaram que O aparelho BOOSTER nao é legalizado no brasil... é uma marca chinesa e nao tem peças para reposição..

Ou seja ... Joguei 800 pratas fora! Mas agora estou vendo uma Central multimidia MOTOR ONE que dizem que é a que vem original de fabrica..

Vamos verr!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Sim, booster realmente dá muito problema, e o maior problema eh na reparação dele, que demora muito e as vezes nem acontece e quando acontece acaba ficando muito caro.

Motor One eh bem famosa marca de central multimidia, acho q vc não terá grandes problemas com uma, eu espero, hehe

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

jean, nao entendo muito de som, mas pelo que pesquisei, os pioneers tocam isso tranquiiilo, eu mesmo comprarei meu kit essa semana igualsinho o seu...

quanto vai pagar no dvd? aqui em gyn esta por 800 pila o 2380

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link. , Grande comprei um DVD desses BOoster! em 3 meses estragou e foi solicitado garantia... Eles me informaram que O aparelho BOOSTER nao é legalizado no brasil... é uma marca chinesa e nao tem peças para reposição.. Ou seja ... Joguei 800 pratas fora! Mas agora estou vendo uma Central multimidia MOTOR ONE que dizem que é a que vem original de fabrica.. Vamos verr!

motorone tbm e' original da china...

iria colocar uma dessa tbm, mas optarei pelo pioneer mesmo, a qualidade sonora 'e muito superior

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pepas valeeu aii! Entao, mes que vem vou ir na Santa Efigenia e vou comprar por la, amigo meu pagou 750 mangos no dele, agora qual ele pegou nao sei, mais axo que foi o AVH-P3380BT ! Entao vou acabar pegando por la mesmo, 2 anos de garantia e nota fiscal, vale a pena! abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

caraca, sp e' outro nivel, 3380 aqui custa 950 kkkk

compre tranquilo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , eles têm 200 pratas de custo para o frete!!! kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

pepas, santa efigenia deve ser carga roubada por isso é mais barato kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk foda, meu sonho e juntar grana e me esbaldar la, fazer igual mulher com cartao do marido no shopping\

isso pareceu meio gay kkkkkkk

vaaaaaaaai corinthia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,pareceu não, eu te entendo... eu tb não me aguento quando quero comprar algumas coisas... rola até um DR pra eu conseguir comprar algo! kkkkk

Eu junto, guardo e espero receber férias/13º pra poder comprar algo...! lol Mas quase sempre dá pra comprar... tá bom.

Boa sorte na compra do som...!!! rsrsrs

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu bruck!

o problema é que o "Paioni" 2380 esta em falta aqui, nenhuma loja tem!

vamos ver se semana que vem ele chega, preciso de um sonzinho no meu carro haha

=D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caros,

Estou em dúvida de qualaparelho de DVD colocar no meu Fox, alguém tem algum que possa me indicar?

A princípio gostei destes dois modelos,

Da Pioneer AVH-P3180

Please login or register to see this image.

e da Sony XAV-W1

Please login or register to see this image.

Alguém tem um deles? Já consultei alguns vendedores e eles disseram servir no Novo Fox perfeitamente, por serem double-din.

Enfim, precico de uma ajuda ai pra colocar um dvd na caranga...

valeeeuuu

tive um igual há este é ótimo quanto a marcas ''shing ling ''corre,de preferência para marcas com clarion,alpine.kenwwod(ótimo preço)ou os pioneer mesmo pois ele dominam o mercado nacional.abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tenho um desse da pioneer e não troco por nada! é muito bom varios recursos e alem disso existe no mercado o receptor de tv digital p/ ele, tem saidas de telas, camera de ré ,2 aux e et...c gosto muito do som .abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

tive um igual há este é ótimo quanto a marcas ''shing ling ''corre,de preferência para marcas com clarion,alpine.kenwwod(ótimo preço)ou os pioneer mesmo pois ele dominam o mercado nacional.abraço.

Please login or register to see this link. , não quero ser grosseiro ou mal educado, mas vc percebeu a data q ele fez esse post? Dia 30/3/2010, há quase 2 anos... rsrsrs

Ele já colocou o Pioneer AVH-P3180... já até trocou o aparelho... kkkkkk

Se liga aí nas datas dos post's, ok? lol

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now