Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

Poxa que legal Artur....

Mas funciona até atender ou realizar chamadas pelo volante????

Funciona tudo 100%, gostei muito da funcionalidade, manteve todas as funções originais!

Abc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida, o plug P2 é ligado no DVD correto? e esses dois fios são emendados aonde?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Liga no remoto e um no 12v! O plug é ligado na entrada do dvd - controle remoto com fio...

Abc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aos que instalaram o modelo AVH-3*80BT, vi no manual que é recomendado não ligar o fio vermelho ACC da ignição de modo direto (pra ligar o aparelho com o carro sem chave da ignição), pois poderia drenar toda bateria. Como vocês estão instalando? Permitindo q ele seja ligado mesmo com o carro desligado/sem chave, ou apenas com o carro ligado?

Valeus!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aos que instalaram o modelo AVH-3*80BT, vi no manual que é recomendado não ligar o fio vermelho ACC da ignição de modo direto (pra ligar o aparelho com o carro sem chave da ignição), pois poderia drenar toda bateria. Como vocês estão instalando? Permitindo q ele seja ligado mesmo com o carro desligado/sem chave, ou apenas com o carro ligado?

Valeus!

O meu está ligado no pós chave, ou seja, só funciona com a chave do carro na ignição.

Mas o meu antigo estava ligado direto, funcionava com o carro desligado normal, e a bateria foi embora várias vezes hehe

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu esta ligado da maneira que com a chave na ignição ele liga

não necessita o carro estar ligado

apenas chave na ignição

Aos que instalaram o modelo AVH-3*80BT, vi no manual que é recomendado não ligar o fio vermelho ACC da ignição de modo direto (pra ligar o aparelho com o carro sem chave da ignição), pois poderia drenar toda bateria. Como vocês estão instalando? Permitindo q ele seja ligado mesmo com o carro desligado/sem chave, ou apenas com o carro ligado?

Valeus!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bruno, acho que o meu não tem essa função, é modelo 2012 porém sem I-System, veio com alto falantes e fiação pré-instalada, porém o fio ACC da chave, só liga com as luzes do painel ligam, e não quando introduz a chave. O seu é com I-System certo?

o meu esta ligado da maneira que com a chave na ignição ele liga

não necessita o carro estar ligado

apenas chave na ignição

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao. meu não é i system nao.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Funciona tudo 100%, gostei muito da funcionalidade, manteve todas as funções originais! Abc

Nossa...eu perguntei por exemplo pro vendedor desse módulo e ele disse que não fica igual o original não...segundo ele, o botão celular, só atenderia, não serviria pra por exemplo como é no iphone, aperta, dai aparece menu pra vc escolher ultimas chamadas, contatos, redial e chamada por voz....

isso é uma mão na roda....

perguntei pro pessoal da faaftech e disseram que no sistema deles, apertando o botão do celular, ele mostra a tela de discagem do aparelho, no caso o pioneer 3380.

mas nada automatizado....tenho dúvidas tb como ficará com o ipod na usb....se tb conseguirei navegar nas listas por exemplo...

O som da VW 2Din + Volante multi, é uma mão na roda....eu queria mto um DVD, mas essas funções do original, são muito boas, não tira a atenção ao dirigir, principalmente a ligar pelo identificador de voz do iphone...

Share this post


Link to post
Share on other sites

oh meu eh original 2din de fabrica, se vc colcar a chave na igniçao e virar so na bateria ele liga o som, se ligar o carro tbm liga, quando tiro a chave da igniçao ele desliga, mais se eu for la no botao de on/off e apertar ele liga e funciona sem chave na igniçao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pco, essa moldura que esta no meu jah veio na caixa com o dvd, mas existe uma outra moldura que dah um acabamento melhor ao dvd junto ao painel que eh vendida separado.

Anferote,

qual é a moldura certa pra colocar?

fico desconfiado com os vendedores do ML que colocam aqueles "universais", pra qualquer som e qualquer carro.. rsrsr

se alguém souber e tiver como mandar o link da mais adequada ou de uma que já tenham comprado e tenha ficado legal, agradeceria muito!

Abraços pessoal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote,

qual é a moldura certa pra colocar?

fico desconfiado com os vendedores do ML que colocam aqueles "universais", pra qualquer som e qualquer carro.. rsrsr

se alguém souber e tiver como mandar o link da mais adequada ou de uma que já tenham comprado e tenha ficado legal, agradeceria muito!

Abraços pessoal!

Cara, aqui neste tópico Please login or register to see this link. tem vários links de vendedores no ML que vendem a moldura que serve perfeitamente no NF. Inclusive a minha.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

paguei 500 pau, vai ser estalado amanha...

esse dvd é bom? agradeço a ajuda.

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera,

eu estou com minha raposa albina ja tem um mês, decidir por um dvd 2din pioneer 2380 nela.

Tá instalada, consegui a moldura onde instalei, paguei 70 pau por um plástico mais tudo bem, pelo ml sairia quase mesmo preço com frete e ainda tinha que esperar chegar.

Mas, vamos a via de fato.

O dvd tá instalado e o cara me perguntou se queria que deixasse que o som fosse desligado quando desligasse o carro na ignição, que assim gastava menos energia e tal. Blz, pedi que deixasse assim mesmo (desligar o som quando o carro fosse desligado).

Mas o que percebi agora após desligado é que eles desliga, blz! porém, quando ligo ele novamente fica todo desconfigurado (rádio, personalização, etc).

A minha dúvida: é assim mesmo?? dessa maneira que está instalado, sempre que desligar o carro o som sera "resetado" e terei q ajustar rádio e tudo mais novamente????

Vocês que aí tem 2din da pioneer, da uma luz aew?

Aproveito para postar foto da raposa, deus uns upzinhos nela: insulfime, blackout nas colunas e, agora, dvd 2din.

(A ft é do iPod, por isso a qualidade ruim).

Please login or register to see this image. /monthly_11_2011/post-5510-0-23258400-1321559182_thumb.jpg" data-fileid="1931" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-5510-0-23258400-1321559182_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_11_2011/post-5510-0-85397400-1321559185_thumb.jpg" data-fileid="1932" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-5510-0-85397400-1321559185_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_11_2011/post-5510-0-50707900-1321559188_thumb.jpg" data-fileid="1933" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-5510-0-50707900-1321559188_thumb.jp">

Edited by anferote
tópico unido ao já existente sobre o assunto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu instalador inverteu achou que viria como padrão o chicote. Basta falar desse "defeito" que ele corrige. O fio amarelo do chicote do DVD tem que ser ligado no fio vermelho. O fio vermelho fica ligado no amarelo. É só inverter as posições para que o fio da memoria salve as configurações. Não É nada de mais, mas seu instalador devia ter se atentado antes de fazer o trabalho. De certa forma É um erro comum que sempre acontece mas que não causa nenhum prejuizo maior....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu instalador inverteu achou que viria como padrão o chicote. Basta falar desse "defeito" que ele corrige. O fio amarelo do chicote do DVD tem que ser ligado no fio vermelho. O fio vermelho fica ligado no amarelo. É só inverter as posições para que o fio da memoria salve as configurações. Não É nada de mais, mas seu instalador devia ter se atentado antes de fazer o trabalho. De certa forma É um erro comum que sempre acontece mas que não causa nenhum prejuizo maior....

abraço

Poww... valeu! voltarei lá! mas, será q eu mesmo faço isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim claro... Quando voce tirar o dvd pra fora vai ver no chicote dele dois fios. Um amarelo e outro vermelho. Vera que nesses 2 fios cada um tem um conector justamente para isso. basta soltar os dois conectores dos fios vermelho e amarelo e inverter. Liga o vermelhoo no amarelo e o amarelo no vermelho. Coloque a chave no contato e teste pra ver se esta salvando as configurações que voce fez....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim claro... Quando voce tirar o dvd pra fora vai ver no chicote dele dois fios. Um amarelo e outro vermelho. Vera que nesses 2 fios cada um tem um conector justamente para isso. basta soltar os dois conectores dos fios vermelho e amarelo e inverter. Liga o vermelhoo no amarelo e o amarelo no vermelho. Coloque a chave no contato e teste pra ver se esta salvando as configurações que voce fez....

Will.... ocorreu tudo certo.... ta funcionando perfeitamente! Foda que dei uma arranhadinha no painel do carro :/!

Mas no mais, vlw!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o assunto.. Ainda é impossível fazer um som, diferente do original, apresentar informações no i-system ou já descobriram alguma forma??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

tinha um dvd pioneer 3380Bt(acho que era isso) no meu carro anterior e usava muito, principalmente para atender ligações.

Agora estou pensando em colocar algo 'diferente' no meu Fox e vi o Philips Ced1700.

Alguem usa?

Opiniões e sugestões de modelos e marcas são bem vindas!

Abs!

Edited by anferote
Tópico unido ao já existente sobre o assunto

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ja tive pioneer e mudei pra outra

nao aguentei

tive que voltar pra pioneer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um Sony XAV-W62BT Please login or register to see this link. estou satisfeito, a única coisa chata é a entrada USB que fica localizado do lado esquerdo no que atrapalha durante a troca de marcha no quesito qualidade de som empata com os da Pioneer, mas se vc gosta de muitos gráficos recomendo Pioneer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa...eu perguntei por exemplo pro vendedor desse módulo e ele disse que não fica igual o original não...segundo ele, o botão celular, só atenderia, não serviria pra por exemplo como é no iphone, aperta, dai aparece menu pra vc escolher ultimas chamadas, contatos, redial e chamada por voz....

isso é uma mão na roda....

perguntei pro pessoal da faaftech e disseram que no sistema deles, apertando o botão do celular, ele mostra a tela de discagem do aparelho, no caso o pioneer 3380.

mas nada automatizado....tenho dúvidas tb como ficará com o ipod na usb....se tb conseguirei navegar nas listas por exemplo...

O som da VW 2Din + Volante multi, é uma mão na roda....eu queria mto um DVD, mas essas funções do original, são muito boas, não tira a atenção ao dirigir, principalmente a ligar pelo identificador de voz do iphone...

Foi mal pela ausência, mas então, pelo menos o meu dvd pioneer 3380 tem todas essas funçoes, chamadas perdidas, efetuadas e recebidas, alem de contar tbm com a funçao agenda e os numeros na tela para poder discar a partir do proprio dvd. Pelo menos me atendeu mt bem, ficou bem maneiro essa funçao integrada ao dvd.

Abc

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá pessoal , o Pioneer 3380 tem entrada para TV digital ???? como funciona isso ??? compro o kit de tv digital a parte e conecto nele ??? Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ISSO, SO COMPRAR A PARTE. nem precisa ser da pioneer tb não. ele tem entrada AUXILIAR sobrando então é so comprrar qualquer um do ML.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now