Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

Então, não encontrei nenhuma informação sobre essa loja. E tbm não encontro esse modelo pra comprar em nenhum outro lugar.

Tá difícil encontrar, um modelo com GPs integrado que tenha um preço acessível em uma loja de confiança.

compra um gps a parte , pronto hehehe , o problema é andar com 2 telas grandes dentro do carro , fica meio estranho hehehehe

Edited by SilverFox
Substituir termos ofensivos....que sao proibidos conforme regras do forum. Favor evitar qualquer tipo de preconceito, ok?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera o que vocês acham desse produto aqui?

Please login or register to see this link.

Estou pensando em colocar na rapoza!

Ele é bom?

Tem uma boa durabilidade?

Valeu abraços a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera o que vocês acham desse produto aqui?

Please login or register to see this link.

Estou pensando em colocar na rapoza!

Ele é bom?

Tem uma boa durabilidade?

Valeu abraços a todos

cara eu não compraria este aparelho , compraria um pioneer , gasta um pouco a mais e pega algo de qualidade , Positron é marca de alarme e não tem reconhecimento na linha de som .

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu coloquei esta semana no meu Fox o modelo Buster 9560, ele tem entrada de camera de ré, entrada para Tv , cartão de memoria entrada USB ,, camera de ré não coloquei pois tenho sensor de estacionamento ja no carro,e tV e Bluetooth eu ja tenho no GPS não faz diferença, agora a diferença de som ficou otima, pois tenho uma caixa selada no porta mala com Subwoofer de 12" mais uma corneta e um twitter e dois amplificador um de 50 watts e outro de 150 watts para caixa e altofalante de 6 " nas potas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei esse fds o DVD 2Din 3350 da pioneer e mt bom... recomendo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um bacana de 2din, parabens pela compra compra Leonardo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara você pagou quanto ??? onde comprou ???? cara vou aguarda seu review , pois este play era uma opção minha tambem , pois tenho medo da bandidagem també.

Comprei o meu na Magazine Luiza, promoção de dia dos pais, 449,00 em até 12 x sem juros... Comprei dia 3 a noite e chegou dia 6 de manhã... Corre que é só até domingo... hehehehehe

Please login or register to see this link.

Instalei agora a tarde depois do trampo, mas até agora tá um ótimo player, muito facil de achar as musicas nos dvds, só falta acostumar com a interface e com os botões do controle remoto... Coloquei um DVD de filme(piratoso) agora tb, rodou com a imagem limpissima, muito nitida mesmo, porem pequena a ponto de quase não dar pra ler legenda...

Vou tirar umas fotos bacanas e ir vendo os prós e contras, e assim que der lanço o review aqui....

Abraço

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu na Magazine Luiza, promoção de dia dos pais, 449,00 em até 12 x sem juros... Comprei dia 3 a noite e chegou dia 6 de manhã... Corre que é só até domingo... hehehehehe

Please login or register to see this link.

Instalei agora a tarde depois do trampo, mas até agora tá um ótimo player, muito facil de achar as musicas nos dvds, só falta acostumar com a interface e com os botões do controle remoto... Coloquei um DVD de filme(piratoso) agora tb, rodou com a imagem limpissima, muito nitida mesmo, porem pequena a ponto de quase não dar pra ler legenda...

Vou tirar umas fotos bacanas e ir vendo os prós e contras, e assim que der lanço o review aqui....

Abraço

abraço

comprei um mais simples o pioneer 2380 to de olho em um com tela de 7 polegadas , vou compra este em fevereiro ou março do ano que vêm , só comprei este para não ficar sem muisa hehehe.......mas manda ai a foto dele no painel

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu coloquei um 3380 da Pioneer e não tenho do que reclamar. A diferença entre o 3380 e o 3280 acredito que seja só em algumas funções mesmo, então talvez o preço do 3280 caia um pouco fazendo com que valha ainda mais a pena :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ei pessoal..queria saber se o dvd AVH-P3280BT da pionner fica bem adaptado no novo fox? precisa de moldura?

Share this post


Link to post
Share on other sites

precisa sim de moldura. se encaixa perfeitamente na moldura.

ja existe o 3380bt linha 2011/2012

Share this post


Link to post
Share on other sites

conversando com um amigo meu, que trabalha no ramo de som, segundo ele não há diferença do 3380 para o 3280. Um é 2011-2012 e o outro é 2010-2011. Estou seco para pegar um 3380BT. No ponto frio o 3380BT está por R$989 de 12x. Isso hoje. Ontem olhei estava por 1029 ou 1099.

EDIT: acabei de ver outra diferença no site da pioneer. O 3380 só tem uma saída de RCA e o 3280 3 (frontal + traseira + subwoofer). Estou na dúvida. Olhando agora o site do ponto frio, o 3380 está por R$989 com dois anos de garantia e o 3280 por R$999 com um ano de garantia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os dois vão precisar de moldura?? não fica feio não com moldura??

Share this post


Link to post
Share on other sites

conversando com um amigo meu, que trabalha no ramo de som, segundo ele não há diferença do 3380 para o 3280. Um é 2011-2012 e o outro é 2010-2011. Estou seco para pegar um 3380BT. No ponto frio o 3380BT está por R$989 de 12x. Isso hoje. Ontem olhei estava por 1029 ou 1099.

EDIT: acabei de ver outra diferença no site da pioneer. O 3380 só tem uma saída de RCA e o 3280 3 (frontal + traseira + subwoofer). Estou na dúvida. Olhando agora o site do ponto frio, o 3380 está por R$989 com dois anos de garantia e o 3280 por R$999 com um ano de garantia.

Vai usar as 3 saídas rca?! Se sim pega o 3280 se não pega o 3380 uai! Mais barato e com mais tempo de garantia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os dois vão precisar de moldura?? não fica feio não com moldura??

Sim, os dois precisam de moldura!

Quanto a estética delas eh soh procurar por uma q seja mais semelhante ao painel do carro q fica melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites

comprei a moldura no ML. Tem uma foto no link que é do painel do fox

Please login or register to see this link.

acho que me equivoquei aí nas diferenças do 3380 para o 3280. No site da pioneer fala que tem uma saida de audio/video RCA. E buscando no ML pelo 3380, todos os anúncios falam que possue as 3 saídas de audio rca. Chutei o balde e peguei o 3380bt. Já voltou ao preço normal (1099). Só ia comprar isso lá para outubro. Em contagem vendem esse mesmo por 1300.

Agora tenho que comprar um receptor de tv. Alguém indica algum?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalando o DVD o Computador de bordo perde a função de mostrar qual faixa esta tocando, volume?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei o P3380BT - alguem sabe me dizer se instalando o DVD o Computador de bordo perde a função de mostrar qual faixa esta tocando, volume?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei o P3380BT - alguem sabe me dizer se instalando o DVD o Computador de bordo perde a função de mostrar qual faixa esta tocando, volume?

sim, vc vai perder a funçao do telefone, de pular as musicas, do volume e de mostar a musica que esta tocando no comp de bordo, a nao ser que consiga um chicote pra adaptar, mais acho dificil

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei aquela interface para volante, pelo menos os comandos nao vou perder, sera que perco a função do comp. de bordo (parte multimidia) ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei aquela interface para volante, pelo menos os comandos nao vou perder, sera que perco a função do comp. de bordo (parte multimidia) ?

ai nao sei, aond vc comprou? continuou funcionando os comandos do volante? pra min o visor do comp d bordo e o menos importante, nao queria perder os comandos do volante

Share this post


Link to post
Share on other sites

ai nao sei, aond vc comprou? continuou funcionando os comandos do volante? pra min o visor do comp d bordo e o menos importante, nao queria perder os comandos do volante

Comprei no mercado livre, funciona td normalmente, perde apenas a função do visor, segue link:

Please login or register to see this link.

Abc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei no mercado livre, funciona td normalmente, perde apenas a função do visor, segue link:

Please login or register to see this link.

Abc

Poxa que legal Artur....

Mas funciona até atender ou realizar chamadas pelo volante????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now