Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

Eu inclusive vi um desses sendo instalado essa semana, e funcionando...eh bem legal, qualidade Pioneer...sensacional!!! Pra quem nao quer o 2DIN, eh otima pedida...vale muito a pena!!!

Abraço

Tem certeza que era esse ai?? Porque a Pioneer tem o Please login or register to see this link. que é a cara desse ai...

Chegou a escutar o som ou usar o aparelho?

Tá barato pra caramba! Show essa dica hein carioca

abs

Eu só dou dica show mineirinho...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao Marcelo, na verdade eu ja vi os dois aparelhos....

So que o segundo que voce colocou o link, ele nao tem entrada pra disco, e so destaca o canto esquerdo da frente....onde tem o pino de controle e tal... o da foto do post la em cima, eh o novo, com a frente toda removivel, e com entrada pra disco...

Eu ouvi o novo, pois o cara que tava trocando tinha um Clarion antes, e queria melhorar a qualidade de saida e as configuraçoes de som pq o sub dele nao tava tocando tao bem, e foi so trocar o aparelho que deu uma diferença absurda...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo de bom este aparelho,e preço bacana ? vai na fé !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Pioneer Please login or register to see this link. é show mesmo, ótimo pra quem é paranóico com segurança como eu. Além de ter a telinha de 3", ele ainda tem a saída AV, o que permite colocar uma tela removível da BAK ou da Booster, tipo daqueles faveladões... kkkkkk. Imagino até colocar um tela de LCD pequena devidamente alimentada, mas deixa a criança chegar. Acabei de comprar, chegando eu posto umas fotos aqui, ou até um video no Yutuba, já que não consegui achar nenhum.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

segue fotos comparativas dos 2 modelos de moldura 2 din disponiveis no mercado

1a - mais funda do que o nivel do painel (possibilita colocação da tampa cega FOTO)

2a - rente ao painel (impossibilita a coloção da tampa do painel)

Please login or register to see this link.

a moldura vendida por este usuário é a segunda e tem que fazer uns ajustes nela pra entrar. tem tamanho prox de 2 mm maior que o vão e ainda tem que se retirar um encaixes para ficar mais ou menos. depois posto fotos do meu. o contraste com o painel é otimo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caro Bruno,

não sei se há diferença no espaço do painel do Fox com o do Polo, acredito que não, mas em meu Polo usava esta moldura citada e não tive que fazer nenhum tipo de correção, muito pelo contrário, encaixe perfeito e acabamento idem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tenho DVD, mas queria comprar.

Vi uns modelos que já vem com GPS e custa o mesmo preço, mas me lembro dos modelos.

mano da pra por um dvd e continnua com as configuraçoes do radio da fabrica tipo aviso da lanterna ligada e umas noticias mundias

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu estou comprando um dvd pioneer e ja estou de olho no modulo do gps para comprar. em um vendedor do ml vi o modulo do gps ligado no usb da frente do dvd. tem como fazer toda essa ligacao por tras do radio e deixar tudo escondido? nao queria nenhum tipo de fio pendurado na frente do dvd...

Share this post


Link to post
Share on other sites

como minha grana ta curta vou compra este mesmo , mais pra frente troco

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, falei que comprei o Pioneer DVH-7380AV mas esqueci de dizer onde:

Please login or register to see this link.

O preço ta compensando mais que comprar no ML, já que parcelado sai a R$ 449,00 e a vista por R$ 404,10. Mas quem for comprar por ai, tem que ficar esperto, porque a promoção é para o dia dos pais, ou seja, já já o preço volta ao normal...

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom galera lê alguns foruns de som e vi o pessoal metendo o pau neste pioneer dvh-7380v o qual eu iria compra ( falaram que ele é lerdo , trava os videos de mais e é uma copia dos h-dbuster e philips com tela de 3 polegas ) ai desanimei vou compra um pioneer mais simples e depois no final do ano sapeco um pioneer de 1.200,00 dilmas retratil se possivel com hdtv . o som vai este aqui

Please login or register to see this image.

ups para o fim de ano sera este

Please login or register to see this image.

OBS: este modelo mais simples da pioneer ganha de lavada do pioneer com tela de 3 polegadas , impressionante , fui ver a configuração e fiquei de cara

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei lá, mas acho que a Pioneer não perderia seu tempo "copiando" Philips e H-Buster... O meu não chegou ainda, só testando pra dizer... Mas a Pioneer, como o nome diz, tá no mercado a um bom tempo pra permitir uns erros banais assim...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei lá, mas acho que a Pioneer não perderia seu tempo "copiando" Philips e H-Buster... O meu não chegou ainda, só testando pra dizer... Mas a Pioneer, como o nome diz, tá no mercado a um bom tempo pra permitir uns erros banais assim...

cara vou te enviar o link do site onde ocorreu a discução sobre este modelo da pioneer , você lê e tira as conclusões eu desanimei geral.

Please login or register to see this link.

a galera que comprou questiona ate sobre as travadas que o aparelho dá quando esta funcionando . Sem contar que este o qual eu comprei e indiquei é muito mais bravo em configuração do que este modelo com dvd de 3 polegadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera...Sou novo aqui no fórum...e novo de Fox tbm...

Acabei de tirar o meu, nem emplaquei ainda...

Comprei pra viajar...e sem som não da né...

Moro a 100 km do Paraguai e por lá encontra DVD 2 din (várias marcas) por 500 paus...o problema é que tem que ser à vista...

como estou meu sem grana...estou procurando em lojas nacionais um modelo bom e que seja parcelado...

Estou procurando um modelo com GPS integrado e o unico que achei a um preço acessível é o modelo GT sound GT2100CPS...

que está saindo por R$1000,00.

Alguém possui esse modelo??? Recomenda???ou detona???

Outra dúvida que surgiu lendo os posts da galera...

Além do DVD tenho que comprar uma moldura separada???é isso???

VAleu

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dependendo do modelo precisa da moldura separada sim, mas alguns vem com molduras, como o H-Buster por exemplo..

Mas na verdade, nao acho que valha a pena gastar um pouco menos numa marca pior...vale mais juntar uma grana ou fazer mais parcelas e pegar um Pioneer.... a unica coisa eh que o GPS talvez seja mais caro e tal..mas ai voce consegue comprar o modulo no paraguai, mais barato...sei la...

Nao conheço essa marca que voce disse...entao nem sei oq dizer sobre o aparelho....

O da Pioneer eu conheço e tenho no meu carro e garanto, a qualidade eh EXCELENTE....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera...Sou novo aqui no fórum...e novo de Fox tbm...

Acabei de tirar o meu, nem emplaquei ainda...

Comprei pra viajar...e sem som não da né...

Moro a 100 km do Paraguai e por lá encontra DVD 2 din (várias marcas) por 500 paus...o problema é que tem que ser à vista...

como estou meu sem grana...estou procurando em lojas nacionais um modelo bom e que seja parcelado...

Estou procurando um modelo com GPS integrado e o unico que achei a um preço acessível é o modelo GT sound GT2100CPS...

que está saindo por R$1000,00.

Alguém possui esse modelo??? Recomenda???ou detona???

Outra dúvida que surgiu lendo os posts da galera...

Além do DVD tenho que comprar uma moldura separada???é isso???

VAleu

Abraços

Tambem tenho a mesma opinião do Silver, se vc não quizer errar vá de Pioneer.

Fuja dessas marcas estranhas, isso tudo é tranqueira!!!

A unica coisa que os Pioneer não tem é o Gps, mas vc pode usar um separado.

Eu tambem tenho um Pioneer e recomendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dependendo do modelo precisa da moldura separada sim, mas alguns vem com molduras, como o H-Buster por exemplo..

Mas na verdade, nao acho que valha a pena gastar um pouco menos numa marca pior...vale mais juntar uma grana ou fazer mais parcelas e pegar um Pioneer.... a unica coisa eh que o GPS talvez seja mais caro e tal..mas ai voce consegue comprar o modulo no paraguai, mais barato...sei la...

Nao conheço essa marca que voce disse...entao nem sei oq dizer sobre o aparelho....

O da Pioneer eu conheço e tenho no meu carro e garanto, a qualidade eh EXCELENTE....

Abraço

silver, do meu post ali de cima, qual das molduras voce usa? vou mes que vem para o paraguai comprar um dvd pioneer e o modulo de gps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

silver, do meu post ali de cima, qual das molduras voce usa? vou mes que vem para o paraguai comprar um dvd pioneer e o modulo de gps.

Cara, na verdade, meu DVD esta usando a cinta de fixação e a moldura de um aparelho da Hbuster...que meu amigo, dono da loja onde eu faço meu som, pegou de um aparelho que ta la parado faz tempo... hehehe....

Mas gostei de saber que esta decidido pelo pioneer... hehehe... nao vai se arrepender...

Share this post


Link to post
Share on other sites

como eu vou pro paraguai, da pra comprar tranquilo um pioneer la! o 2din que eu vi era 360 dolares... resta saber depois qual a melhor moldura. mas isso posso ver nas lojas aqui da minha cidade tambem. valeu ai!

Share this post


Link to post
Share on other sites

como eu vou pro paraguai, da pra comprar tranquilo um pioneer la! o 2din que eu vi era 360 dolares... resta saber depois qual a melhor moldura. mas isso posso ver nas lojas aqui da minha cidade tambem. valeu ai!

Claro, isso eh a parte mais tranquila...ate da pra voce mesmo fazer...

Um amigo meu cortou um cartao bem resistente...pintou de preto com spray colorgin mesmo e colocou...ficou show....

Ja teve gente que fez de madeira, ficou mais perfeito ainda, mas da mais trabalho.. ehehehe....

Ai vai de cada um, com seu talento.. hahaha...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara vou te enviar o link do site onde ocorreu a discução sobre este modelo da pioneer , você lê e tira as conclusões eu desanimei geral.

Please login or register to see this link.

a galera que comprou questiona ate sobre as travadas que o aparelho dá quando esta funcionando . Sem contar que este o qual eu comprei e indiquei é muito mais bravo em configuração do que este modelo com dvd de 3 polegadas.

É cara, as acusações são bem sérias... Peguei o meu hj e amanha instalo pra ver como ele se comporta... Até pensei num modelo 2 DIN, mas desanimei por causa da bandidagem, ai preferi esse modelo com uma tela de 9" à parte... Vo instalar e coloco um review aqui....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

É cara, as acusações são bem sérias... Peguei o meu hj e amanha instalo pra ver como ele se comporta... Até pensei num modelo 2 DIN, mas desanimei por causa da bandidagem, ai preferi esse modelo com uma tela de 9" à parte... Vo instalar e coloco um review aqui....

Abraço

cara você pagou quanto ??? onde comprou ???? cara vou aguarda seu review , pois este play era uma opção minha tambem , pois tenho medo da bandidagem també.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vcs já me convenceram a optar por uma outra marca...Estou agora a procura de um modelo com módulo gps integrado.

Encontrei o modelo H-Buster HBD-D3000AVN 2Din...um preço bom...porém só encontrei este modelo em um lugar...

Alguém conhece essa Koala eletroshop???não consegui encontrar outra loja que venda esse modelo, se alguém encontrar e puder me passar mais informações, agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vcs já me convenceram a optar por uma outra marca...Estou agora a procura de um modelo com módulo gps integrado.

Encontrei o modelo H-Buster HBD-D3000AVN 2Din...um preço bom...porém só encontrei este modelo em um lugar...

Alguém conhece essa Koala eletroshop???não consegui encontrar outra loja que venda esse modelo, se alguém encontrar e puder me passar mais informações, agradeço.

cara antes de fazer a compra em loja virtual desconhecida é melhor pesquisar sobre ela , da uma lida sobre ela , no link abaixo.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara antes de fazer a compra em loja virtual desconhecida é melhor pesquisar sobre ela , da uma lida sobre ela , no link abaixo.

Please login or register to see this link.

Então, não encontrei nenhuma informação sobre essa loja. E tbm não encontro esse modelo pra comprar em nenhum outro lugar.

Tá difícil encontrar, um modelo com GPs integrado que tenha um preço acessível em uma loja de confiança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now