Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

o meu eh o 4180, mas estou esperando a mesma resposta, ja que tenho essa mesma duvida...hehehe...

Tentei colocar videos no pendrive, acho que WMV e ele nao leu....entao, aguardo novas informaçoes a respeito....

E Marcelo, se voce descobrir por outras fontes, por favor, avise-nos...ok?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai cara eu tenho o 3280 e baixo os vídeos, converto p/ .mp4 acho e mudo a resolução, não sei te dizer agora o tamanho pois estou em outro pc, mas qnd estiver te falo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite veja se isso ajuda

Please login or register to see this link.

especialmente nas paginas 119,120 e 121

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuando minha resposta acima,

eu baixo os videos do youtube, depois abro um programa que se chama any video converter, coloco p/ converter para .mp4 e seleciono a resolução 480x272. Não entendo muito sobre isso e não sei se assim uso 100% da qualidade do dvd, porém os vídeos rodam perfeitamente, tanto na qualidade que fica ótima quanto no tamanho, ocupando todo o espaço da tela!

Se alguém souber uma melhor forma de converter os vídeos nos avisem!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho um dvd retratil e quando estou em viagem a noite ouvindo dvd eu gosto de esconder a tela para a iluminação nao encomodar a visão. sei que tem opção de brilho e contraste a ser regulada porem deixo no mais claro possivel para que de dia apareça bem a imagem e nao gosto de ficar mudando toda hora.

no caso dos dvds 2 din, há uma opção que ele desliga totalmente a tela e continua tocando o som ????

Share this post


Link to post
Share on other sites

No caso dos DVD 2DIN, há uma opção que ele desliga totalmente a tela e continua tocando o som????

Resposta: Sim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

TENHO UM DVD RETRATIL E QUANDO ESTOU EM VIAGEM A NOITE OUVINDO DVD EU GOSTO DE ESCONDER A TELA PARA A ILUMINAÇÃO NAO ENCOMODAR A VISÃO. SEI QUE TEM OPÇÃO DE BRILHO E CONTRASTE A SER REGULADA POREM DEIXO NO MAIS CLARO POSSIVEL PARA QUE DE DIA APAREÇA BEM A IMAGEM E NAO GOSTO DE FICAR MUDANDO TODA HORA.

NO CASO DOS DVDS 2 DIN, HÁ UMA OPÇÃO QUE ELE DESLIGA TOTALMENTE A TELA E CONTINUA TOCANDO O SOM ????

Bruno, antes de qualquer coisa, por favor, edite seu post...eliminando o texto em CAPS LOCK...conforme diz a regra do clube, eh proibido mensagem totalmente em CAPS LOCK....ok?

Segundo...os 2DIN tem a função DIMMER...ou seja, quando voce acende a lanterna/meia luz do carro, ele ja escurece automaticamente a tela...e isso voce consegue regular tb, quando estiver com o farol desligado voce pode deixar com o maximo de brilho, e ao acender o farol ele vai automaticamente pra regulagem que voce deixar fixada para essa situação...entendeu?? Nao precisa ficar mudando, nem desligar a tela...

Mas, como o Marcelo respondeu, existe sim o botao de desligar a tela (display off) e manter o som tocando....

Inclusive, no meu (Pioneer4180) ele fica desligado, mas se voce apertar o botao do volume, por exemplo, ele volta a tela normal e depois de alguns segundos, desliga novamente....

Share this post


Link to post
Share on other sites

legal. obrigado pela resposta. post editado. to na luta pra vender o meu 1 din pra trocar pelo 2 din

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera me tirem uma duvida!!!

esse dvd Pioneer AVH-P3180 ligando no pos chave , eu terei que ficar com a chave virada na ignição ou somente a chave posta na ignição?

abss :mellow:

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera me tirem uma duvida!!!

esse dvd Pioneer AVH-P3180 ligando no pos chave , eu terei que ficar com a chave virada na ignição ou somente a chave posta na ignição?

abss :mellow:

Não precisa virar a chave, só colocar ela no contato... ai vc da uam viradinha pra alimentação da bateria vim... ai vc desvira e deixa a chave lá paradinha =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

E pra galera que ta procurando os formatos pra funcionar no PIONEER lá vai:

- .MP4

- .Avi

AHAHUAEHUAEUHAE

pelo menos foram os que eu testei e deu certo... agora eu quero saber como que grava os videos e assiste sem o atraso na voz em relação a imagem !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não precisa virar a chave, só colocar ela no contato... ai vc da uam viradinha pra alimentação da bateria vim... ai vc desvira e deixa a chave lá paradinha =D

Mais se liga Léo e Galera...

Depois que eu coloquei a chave e dei a viradinha pra alimentar a bateria e depois desvira e deixar ela paradinha lá... Mesmo assim eu preciso ir lá de vez em quando e ligar o carro pra nao acabar a bateria do carro ou não preciso mais fazer isso?

Valew

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais se liga Léo e Galera...

Depois que eu coloquei a chave e dei a viradinha pra alimentar a bateria e depois desvira e deixar ela paradinha lá... Mesmo assim eu preciso ir lá de vez em quando e ligar o carro pra nao acabar a bateria do carro ou não preciso mais fazer isso?

Valew

DuD's, pra ser sincero com você eu também tenho minhas dúvidas, porém quando o carro ta parado muito tempo de vez em qndo eu vou lá e dou uma ligada pra amenizar....

não faço isso toda hora, tipo de 1 hora e meia em diante... nunca tive problemas de acabar a bateria com o som...

essa semana eu deixei o xenon e o farol alto ligado pra desembaçar a merda do farol q entrou agua, depois de uns 40 min voltei no carro e o xenon tava apagado kkkkk

na hra fiquei com medo + a bateria tinha arriado msm...

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw léoreza!!!

eu acabei com essa coisa de ficar ligando o carro toda hora!!! é muito chato isso ficar contando os minutos no relogio.

abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, me tirem uma dúvida: caso eu retire o som original e instale um dvd, perco também os comandos do volante que trocam a marcha (padle shift)? Ou perco apenas os ajustes de volume, troca de musica etc?

Hádam Fox Prime/I-motion/1.6

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, me tirem uma dúvida: caso eu retire o som original e instale um dvd, perco também os comandos do volante que trocam a marcha (padle shift)? Ou perco apenas os ajustes de volume, troca de musica etc?

Hádam Fox Prime/I-motion/1.6

Nas trocas de marchas pelas borboletas não interfere em nada. Os controles do som vc irá perder, a menos que vc compre uma interface (Please login or register to see this link. ) que faz a ligação dos controles no volante com o DVD, mas isso depende da marca do DVD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nas trocas de marchas pelas borboletas não interfere em nada. Os controles do som vc irá perder, a menos que vc compre uma interface (Please login or register to see this link. ) que faz a ligação dos controles no volante com o DVD, mas isso depende da marca do DVD.

Obrigado pela diga amigo. Vê se me ajuda em mais essa. Pretendo instalar um DVD Pioneer 2din e um sub de 12 ligado a um módulo. Nesse caso, é melhor substituir os falantes originais do Prime? Pelo que andei lendo, eles são bem fracos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu recomendo substituir

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que é bom substituir sim. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

preferencia pioneer, jbl, nar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Pessoal, aqui vai uma grande oportunidade para quem quer colocar um dvd no carro sem ser 2DIN, e sem ser marca "duvidosa".

Lançamento da Please login or register to see this link. , o primeiro dvd com tela de 3" da Pioneer.

O aparelho pode ser encontrado em diversas lojas já, mas deixo aqui duas oportunidades bem baratas:

- Please login or register to see this link. R$ 448,47

- Please login or register to see this link. R$ 498,00

Divirtam-se.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Pessoal, aqui vai uma grande oportunidade para quem quer colocar um dvd no carro sem ser 2DIN, e sem ser marca "duvidosa".

Lançamento da Please login or register to see this link. , o primeiro dvd com tela de 3" da Pioneer.

O aparelho pode ser encontrado em diversas lojas já, mas deixo aqui duas oportunidades bem baratas:

- Please login or register to see this link. R$ 448,47

- Please login or register to see this link. R$ 498,00

Divirtam-se.

Boa Marcelão....

hoje a tarde recebi um jornalzinho das lojas Berlanda e vi esse modelo por 499,00...

Muito dez pra quem quer um som de qualidade e barato...

Valeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu inclusive vi um desses sendo instalado essa semana, e funcionando...eh bem legal, qualidade Pioneer...sensacional!!! Pra quem nao quer o 2DIN, eh otima pedida...vale muito a pena!!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá barato pra caramba! Show essa dica hein carioca

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muio barato mesmo, tá com preço de cd player em promoção na cc... rs

Esse é bom!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now