Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

Cara, já tive esse som no meu carro, então segue minha experiência com o aparelho:

Inicialmente o que deixou desgostoso com o som foi o fato dele não encaixar no painel. Ele tem a frente motorizada, portanto não fica rente ao painel, ficando com uns dois dedos pra fora. Primeiro ponto negativo. O segundo ponto negativo é exatamente essa frente motorizada. O som tem uma folga irritante nessa frente (que não é removível), chegando a trepidar mesmo no asfalto liso. Como eu instalei num Sentra que tive (o carro com 70 mil km não tinha NENHUM grilo), essa trepidação me deixou maluco! Baseado em outros relatos que li, é um problema crônico desse aparelho. Mas aí fui naquela de custo/benefício, acabei me arrependendo amargamente. Resultado: passei menos de 1 mês com o som no meu carro. O ponto positivo é que ele tem muitas funções bacanas, o menu é fácil e intuitivo e a qualidade da tela também é muito boa. HOJE em dia eu iria de Pioneer tranquilamente, mesmo com uma tela menor e pagando um pouco mais.

Resumindo: se você não se incomoda com grilos e com o fato deste som ficar dois dedos pra fora do painel, pode comprar que o custo/benefício compensa.

Ps.: tinha esquecido outro detalhe. Esse som é feito pela Britânia, aquela mesma que fabrica ventilador, grill, liquidificador etc. Não sei se a Philco apenas "emprestou" o nome ou a Britânia comprou a marca.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi galera! Muito obrigado quanto aos conselhos do o Philco. Parece um bom custo benefício, mas eu destesto coisas "gambiarra" com dois detinhos faltando pra lá, com o negoço trepidando como o OMN citou.. acho melhor aguardar um pouco. O Explod é velinho mas não é tão ruim não, dá para usar ainda (não tem blue toath, usb, sd, apenas mp3.)! Confesso que o mais chamou a atenção no Philco foi a potências dele. Ele é bem superior aos demais nesse ponto, alimentando melhor meus falantes.

Quando vocês dizem "comprem um Pioneer", é qualquer modelo Pionner? Todos possuem a mesma qualidade sonora? Eu não preciso exatamente de um DVD, pode ser aparelho de som somente também. Quero um aparelho traga uma ótima qualidade sonora. Se puderem me indicar modelos ficaria feliz =D huaehueau

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi galera! Muito obrigado quanto aos conselhos do o Philco. Parece um bom custo benefício, mas eu destesto coisas "gambiarra" com dois detinhos faltando pra lá, com o negoço trepidando como o OMN citou.. acho melhor aguardar um pouco. O Explod é velinho mas não é tão ruim não, dá para usar ainda (não tem blue toath, usb, sd, apenas mp3.)! Confesso que o mais chamou a atenção no Philco foi a potências dele. Ele é bem superior aos demais nesse ponto, alimentando melhor meus falantes.

Quando vocês dizem "comprem um Pioneer", é qualquer modelo Pionner? Todos possuem a mesma qualidade sonora? Eu não preciso exatamente de um DVD, pode ser aparelho de som somente também. Quero um aparelho traga uma ótima qualidade sonora. Se puderem me indicar modelos ficaria feliz =D huaehueau

Entao cara qualquer aparelho da pionner tem qualidade show de bola!

São excelentes aparelhos e que garantem uma qualidade de som notevel!

Eu tenho um 2din 3280... pra mim é o melhor aparelho de dvd!

Facil de usar, som e show de bola... tem varias opçoes de cor...

Vale a pena cada centavo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando que o tópico é sobre som, alguém conhece esse Pen drive da Verbatim?

Please login or register to see this link.

Comprei pra colocar quando o carro chegar. O bom é que ele fica quase imperceptível no som.

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando que o tópico é sobre som, alguém conhece esse Pen drive da Verbatim?

Please login or register to see this link.

Comprei pra colocar quando o carro chegar. O bom é que ele fica quase imperceptível no som.

Abss

Legal OMN, qto vc pagou nele? É de 32GB?

Eu to pensando em usar cartão SD, fica bem discreto tb...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal OMN, qto vc pagou nele? É de 32GB?

Eu to pensando em usar cartão SD, fica bem discreto tb...

Bulgareli, eu comprei o de 8gb por 70 e pouco. É um pouco caro pela capacidade de armazenamento, mas pelo menos tenho certeza que é original (e tem 5 anos de garantia). O de 16 gb é uns 130 reais. Eu também pensei num cartão de memória. Penso futuramente em comprar um de 32 gb, que fica praticamente escondido dentro do som. Comprei o pen pois hoje preciso mais dele, pois uso pra transferir meus dados também.

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pensei no SD Card, apesar que devo utilizar mais o ipod mesmo...

A vantagem do SD seria que fica embutido, fazendo parte do som...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bulgareli, eu comprei o de 8gb por 70 e pouco. É um pouco caro pela capacidade de armazenamento, mas pelo menos tenho certeza que é original (e tem 5 anos de garantia). O de 16 gb é uns 130 reais. Eu também pensei num cartão de memória. Penso futuramente em comprar um de 32 gb, que fica praticamente escondido dentro do som. Comprei o pen pois hoje preciso mais dele, pois uso pra transferir meus dados também.

Abração

É... o preço é meio salgado, mas vale a pena pois é um produto de qualidade. Eu, por enquanto, pretendo mesmo utilizar o SD. Tenho um de 4gb que me atende bem, mas tb quero um de 32gb...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha dica é que vale MUITO a pena usar o SD.

Ele fica bem escondidinho. Odeio pendrives pendurados no carro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

e como fica pra selecionar os mp3....tipo:

1. só aceita um nível de pasta ou mais?

2. Quando faz Shuttle, tem como fazer um Shuttle All ou só faz dentro da pasta?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

e como fica pra selecionar os mp3....tipo:

1. só aceita um nível de pasta ou mais?

2. Quando faz Shuttle, tem como fazer um Shuttle All ou só faz dentro da pasta?

Abraços

No dvd da pioneer aceita infinitos niveis de pasta.

O shuffle se chama random, e existe o Random para a pasta e para o pendrive/sd todo

Repeat para arquivo individual ou pasta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No dvd da pioneer aceita infinitos niveis de pasta.

O shuffle se chama random, e existe o Random para a pasta e para o pendrive/sd todo

Repeat para arquivo individual ou pasta.

Show de bola....e nos originais da VW, também seguem esses recursos mencionados?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola....e nos originais da VW, também seguem esses recursos mencionados?

Essa eu não sei responder, mas provavelmente sim...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nos originais tem como fazer tudo isso tb... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, sou novo por aqui e por isso já peço desculpas se cometer algum erro.

Sobre o dvd, eu instalei no meu Fox um Pioneer 3280BT, onde eu comprei apenas uma moldura de 70 reais no ML.

Não precisei adapatar nada, tudo entrou nos conformes.

Estou muito satisfeito! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kleber, posta seu anúncio no tópico de vendas que vai ser melhor pra vc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda não postei pois preciso tirar fotos, assim que tirar posto, mas fica aí se aparecer algum interessado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pergunta para quem tem o dvd Pionner AVH-4280.

1. Você consegue fazer as pastas da sua pendrive aparecer em ordem alfabética na tela do dvd?

2. Você já baixou algum vídeo do YouTube e gravou em um cartão micro SD para "tocar" no dvd? Em caso positivo, qual o formato do arquivo e as dimensões do vídeo você usou?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pergunta para quem tem o dvd Pionner AVH-4280.

1. Você consegue fazer as pastas da sua pendrive aparecer em ordem alfabética na tela do dvd?

2. Você já baixou algum vídeo do YouTube e gravou em um cartão micro SD para "tocar" no dvd? Em caso positivo, qual o formato do arquivo e as dimensões do vídeo você usou?

Ninguém ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguém ???

eh carioca, acho melhor vc perguntar na garagem de alguem q tenha esse dvd no carro, o q acha?!

Jah q por aqui ninguém deu um help...

Acho q o silver e o Rafaz tem desse mesmo modelo q o seu ai...

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu dvd nao é o mesmo que o seu, porem sei mais ou menos sua duvida

se vc formatar o pen drive e copiar todas as pastas de uma vez e se no seu pc estiverem em ordem

elas irao para o pen drive em ordem e no seu som aparecerao em ordem

porem se depois voce for adicionando pastas, por exemplo 1 a cada dia, ela entrara no final da lista de acordo com a ordem que vc for colocando

Share this post


Link to post
Share on other sites

eh carioca, acho melhor vc perguntar na garagem de alguem q tenha esse dvd no carro, o q acha?!

Jah q por aqui ninguém deu um help...

Acho q o silver e o Rafaz tem desse mesmo modelo q o seu ai...

abs

Não, vou perguntar aqui mesmo, que aqui é o lugar... rsrsrsrs :P

meu dvd nao é o mesmo que o seu, porem sei mais ou menos sua duvida

se vc formatar o pen drive e copiar todas as pastas de uma vez e se no seu pc estiverem em ordem

elas irao para o pen drive em ordem e no seu som aparecerao em ordem

porem se depois voce for adicionando pastas, por exemplo 1 a cada dia, ela entrara no final da lista de acordo com a ordem que vc for colocando

Valeu Bruno!

Amanhã mesmo vou fazer esse teste.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, vou perguntar aqui mesmo, que aqui é o lugar... rsrsrsrs :P

eh isso aí, gostei, o importante é não perder a fé

:cold:

Share this post


Link to post
Share on other sites

A 1ª pergunta já foi respondida pelo Bruno, agora falta a segunda.

Quem vai responder??

Pergunta para quem tem o dvd Pionner AVH-P4280, AVH-P4180, AVH-P3280.

2. Você já baixou algum vídeo do YouTube e gravou em um cartão micro SD para "tocar" no dvd? Em caso positivo, qual o formato do arquivo e as dimensões do vídeo você usou?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa o Saulo vai saber, ele temo 3280 e baixa uns clipes no YT e coloca no DV...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now