Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

po a idéia da tela é muito válida! aihsiahsiahsa

mas então, mó dor no coração sabendo que o 3280 é praticamente o mesmo preço! :(

poxa cara valeu pela dica! não sabia que existia esse método do freio de mão! mas com o carro em movimento só não consigo visualizar vídeos certo? ou ela fica completamente apagada? daí fica difícil de escolher música e tal né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só não aparece o video.

Demais funções não são afetadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poha, por R$900 vc jah pega um pioeer com Bluetooth!!! o 3280BT, o cara ateh me fez R$850 nele qndo comprei o meu 4280 por R$1150 (Se paga até a ultima gota)

Esse 3280 sem BT meu pai jah tem a uns 3 ans e tah zerado! jah trocou de carro 3 vezes e o dvd eh o mesmo! saUshUAHs

Rafa, esse valor voce conseguiu aonde? Na Santa Efigenia?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rafa, esse valor voce conseguiu aonde? Na Santa Efigenia?

Lá mesmo! Soh n lembro o nome da loja agora, preciso procurar a nota.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente táva querendo o buster 3000, alguem sabe se presta , tão muito problema,qualidade ruim , aguardo comentários !!!;)

Central Multimídia Hbuster Hbd3000 Tela 6,1 2din Gps Usb Cd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeee, to quase convencendo o paizao de botar um 2 din na raposa!! Então pra não fazer merda queria saber qual melhor que vcs acham! Ou 3280bt da pioneer ou o xav-60w da Sony! Eai alguém tem experiência com algum deles?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, Eu possuo um cd player original mesmo na minha raposa, e quando vi esse double din que esta saindo agora com os FoX 11/12, fiquei interessadissimo!

Porem ontem na concessionaria o cara teve a coragem de cobrar 930 reais por esse aparelho, e o meu "usado" 1 mes, eles pegavam por 150 pila. Ou seja no fim das contas ainda dava pra fazer 10 de 75 .

Obviamente nao vale a pena apesar de ser charmoso e tudo, vou colocar um dvd 2dim pioneer mesmo, só gostaria de esclarecer uma dúvida.

Os dvd`s pioneer possuem a iluminaçao semelhante a do painel do fox ( Laranja )?????, nao gostaria de perder a harmonia do painel da raposa, sabe como é neh.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Pionner 3280BT para mim é melhor do que este da SOny!

Nao tem nenhum aparelho com a qualidade de som que a Pionner tem... há não ser Kenwood (Sei la como escreve...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, Eu possuo um cd player original mesmo na minha raposa, e quando vi esse double din que esta saindo agora com os FoX 11/12, fiquei interessadissimo!

Porem ontem na concessionaria o cara teve a coragem de cobrar 930 reais por esse aparelho, e o meu "usado" 1 mes, eles pegavam por 150 pila. Ou seja no fim das contas ainda dava pra fazer 10 de 75 .

Obviamente nao vale a pena apesar de ser charmoso e tudo, vou colocar um dvd 2dim pioneer mesmo, só gostaria de esclarecer uma dúvida.

Os dvd`s pioneer possuem a iluminaçao semelhante a do painel do fox ( Laranja )?????, nao gostaria de perder a harmonia do painel da raposa, sabe como é neh.

Abraço

Amigão,

O pionner 3280 tem mais de 100 cores que voce pode colocar cara!

Oq nao falta e opçao de cor! k k k k

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu cara pela resposta! acho que vo fica com pioneer mesmo!

mas to indo numa loja testa pelo menos a velocidade de resposta, qualidade da tela e tudo mais!

quando me decidir e instalar colocarei umas fotos da raposa já que nunca coloquei!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeeee! comprei o 2din pioneer mesmo!!

segunda vou levar pra instalar e coloco as fotos da raposa!

alguém sabe onde vende o cabo iu-50V pra ver os vídeos do ipod na tela? e vale a pena comprar o sintonizador de tv?

abraçoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse cabo eu nao tenho ideia de onde comprar!

Eu coloquei sintonizador de tv no meu pionner... fica show de bola!

Da pra ver jogo do Coringão de boa... hahaha

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caros,

Estou em dúvida de qualaparelho de DVD colocar no meu Fox, alguém tem algum que possa me indicar?

A princípio gostei destes dois modelos,

Da Pioneer AVH-P3180

Please login or register to see this image.

e da Sony XAV-W1

Please login or register to see this image.

Alguém tem um deles? Já consultei alguns vendedores e eles disseram servir no Novo Fox perfeitamente, por serem double-din.

Enfim, precico de uma ajuda ai pra colocar um dvd na caranga...

valeeeuuu

Aproveitando o seu tópico, gostaria de comprar o modelo AVHP4280BT da Pioneer mas não sei se ele roda arquivos em AVI. Algúem que possui o aparelho pode me confirmar, ou até indicar algum aparelho de boa qualidade que rode este tipo de arquivo?

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a procura de uma moldura igual ou bem parecida ao painel do fox!!! A que eu comprei no mercado livre é boa, porem é um preto bem fosco..... se alguem puder me indicar alguem fico agradecido!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera só lembrando que a maioria dos DvDs a ligação tem q ser feita no pós chave em...

Pq mesmo o DVD (Seja ele qual for e a grande maioria...) estando desligado ele consome bateria!

Depois de um tempo se nao for feito a ligação no pos chaave, vc fica sem bateria e já era!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá rapozeiros!

Estou pensando em trocar meu Sony explod antigo do Fox, por um DVD 2din da Philco. O que mais me motiva a troca são as potências dos aparelhos Philcos, segundo o site. Enquanto meu Explod envia 23w x4 rms, o DVD enviaria 40w x 4 rms. É o modelo Auto Rádio PCADD620.

Please login or register to see this link.

DADOS TÉCNICOS

Altura (mm) 103

Profundidade (mm) 210

Largura (mm) 178

Peso do Produto (kg) 2,78

Potência (W) 160W RMS

E ai galera, vale a pena? Alguem conhece esse aparelho?

Edited by anferote
Tópico Unido ao já existente sobre o assunto

Share this post


Link to post
Share on other sites

depende do preço! os aparelhos da philco não tem tradição em som automotivo, sem falar que essa potencia ai é mto relativa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você relativa em que sentido?

Esse aparelho 2-Dim é encontrado em lojas grandes, como Casas Bahia, Ponto Frio, Americanas por 560 reais no boleto bancário. É um custo-beneficio interessante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza viu!

Pelo que eu andei lendo aqui na internet agora, as avaliações são quase que todas positivas. Muitas equalizações, facil de operar e configurar. Com relação a potencia, eu me refiro ao som que o aparelho desenvolve. Não adianta ter volume, se não tem qualidade. Mas eu acho que para um som básico, por 560 reais, tá de excelente tamanho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia gente, como o nosso amigo ai disse o que falta é tradição no mercado, portanto acho que vc ira ser o primeiro a compra-lo para o fox é claro, se vc perguntar em casas de som todos vão falar,leva este pionner aqui, leva este sony aqui, leva este h.buster, aqui e nunca o seu pois eles querem é vender o seu peixe,o bacana seria vc ver um deles ligado e testar na hora para ver sua resolução, resposta as suas saídas e tudo mais , se o aparelho satisfazer suas necessidades é uma boa para vc !!! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A resposta é simples para a sua pergunta: Você quer um som com qualidade? Compra Pioneer. Quer um som básico, comum? Pode comprar esse Philco mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A resposta é simples para a sua pergunta: Você quer um som com qualidade? Compra Pioneer. Quer um som básico, comum? Pode comprar esse Philco mesmo.

Se não for de Pionner, Alpine, JVC, Sony....marcas tradicionais, vá de HBuster....o som é bom, e o dinheiro não é jogado fora. Philco, Philips, etc...não recomendo nem pra ninguém.

Fui inventar uma vez de comprar um Philips....que merda...ainda bem que conseguí devolver, depois peguei um HBuster...nossa, o som impressionava pelo preço, além de estar cheio de recursos e configurações...nada comparado a um Pionner ou JVC, mas é um ótimo custo benefício.

FIca aí minha dica de quem passou pela situação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nao conheço Philco não...

Se vc quer qualidade tem que ser Pionner!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah eu tbm nao compraria... gasta mais e pega um de qualidade garantida né

Share this post


Link to post
Share on other sites

rapaz d boa, melhor vc pegar um pioneer de r$1000, meu primo tem um phinco igualzinho esse no peugeot 307, a qualidade do som e normal, o ruin e o touch screen dele, nossa e horrivel, parace touch screen dakeles telefone iphone ching ling, mais se vc for fazer td pelo controle remoto funciona d boa, mais eu n compraria pra min.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now