Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

esse player é top mesmo, tava até pensando em por o 6280 que é igual c/ bluetooth, mas queria um que rodasse DVD e com tela maior pra colocar umas imagens e achar as músicas um pouco mais facilmente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deem uma olhada neste ai !!

Please login or register to see this link.

H buster 3000

Achei show de bola !!!B)

Esse ai eu compraria kkkkk

Pena que acabou o din din!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera... peguei minha raposa quarta-feira (20/04), show de bola!!! Carraçoooo!!! 1.6, Direção Hidraulica, Vidro, Ar, Trava, Alarme, Retrovisor Elétrico, I-System... resumindo, uma maravilha! rsrs.. Então pessoal, estou pensando em colocar um Dvd na minha raposa também, e gostei desse modelo aqui: Please login or register to see this link.

O que vocês acham? é recomendavel ???

Valeu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tive buster... é legal e talz, o unico problema que tive foi pq ele era retratil e akele cabinho q eskeci no nome agora, q parece filme de camera fotografica ficou com mal contato, mas nada que 50R$ n resolveram.

O unico fods eh que, se vc ker qualidade de som, n tem igual a pioneer. O som do buster era bom no meu carro, mas só depois que coloquei o pioneer que senti a diferença, parecia outra batida e vc escuta melhor "separado" o som dos instrumentos e talz, n sei explicar, soh sei q eh nitida a diferença!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tive buster... é legal e talz, o unico problema que tive foi pq ele era retratil e akele cabinho q eskeci no nome agora, q parece filme de camera fotografica ficou com mal contato, mas nada que 50R$ n resolveram.

O unico fods eh que, se vc ker qualidade de som, n tem igual a pioneer. O som do buster era bom no meu carro, mas só depois que coloquei o pioneer que senti a diferença, parecia outra batida e vc escuta melhor "separado" o som dos instrumentos e talz, n sei explicar, soh sei q eh nitida a diferença!

por acaso seria "flat cable"?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tive buster... é legal e talz, o unico problema que tive foi pq ele era retratil e akele cabinho q eskeci no nome agora, q parece filme de camera fotografica ficou com mal contato, mas nada que 50R$ n resolveram.

O unico fods eh que, se vc ker qualidade de som, n tem igual a pioneer. O som do buster era bom no meu carro, mas só depois que coloquei o pioneer que senti a diferença, parecia outra batida e vc escuta melhor "separado" o som dos instrumentos e talz, n sei explicar, soh sei q eh nitida a diferença!

Então cara, Pionner é Pionner... rsrs Meu irmão tem um no carro dele.. o som é show de bola!! Mas um DVD da Pionner ta meio salgado o R$! Tenho quatro falantes originais no carro (dois nas portas dianteiras e dois nas traseiras) e vou usar o som ambiente mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

é sobre dvd o topico?

então é pioneer e ponto final :P

kenwood também acompanha o ritmo... e alguns modelos, são até melhores que os pioneers.

h-buster, é o barato que sai caro.. nao caia nesse papo de ser homologado, bla bla bla. é porcaria!

comprei o meu 5180 por R$1500 e a cada dia que passa, ele se paga mais e mais. É um investimento alto realmente, mas que vai ficar comigo por pelo menos uns 3 anos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

é sobre dvd o topico?

então é pioneer e ponto final :P

kenwood também acompanha o ritmo... e alguns modelos, são até melhores que os pioneers.

h-buster, é o barato que sai caro.. nao caia nesse papo de ser homologado, bla bla bla. é porcaria!

comprei o meu 5180 por R$1500 e a cada dia que passa, ele se paga mais e mais. É um investimento alto realmente, mas que vai ficar comigo por pelo menos uns 3 anos!

Então cara... está na dúvida de pegar ou não um H-Buster... mas meu primo comprou um pelo ML e o dvd é show!! Nunca deu dor de cabeça pra ele... e tem um som bacana! Sem comparações com o som do Pionner.. mas pelo preço que ta o Buster (R$799,00)!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então cara... está na dúvida de pegar ou não um H-Buster... mas meu primo comprou um pelo ML e o dvd é show!! Nunca deu dor de cabeça pra ele... e tem um som bacana! Sem comparações com o som do Pionner.. mas pelo preço que ta o Buster (R$799,00)!!

Poha, por R$900 vc jah pega um pioeer com Bluetooth!!! o 3280BT, o cara ateh me fez R$850 nele qndo comprei o meu 4280 por R$1150 (Se paga até a ultima gota)

Esse 3280 sem BT meu pai jah tem a uns 3 ans e tah zerado! jah trocou de carro 3 vezes e o dvd eh o mesmo! saUshUAHs

Share this post


Link to post
Share on other sites

por acaso seria "flat cable"?

Esse msm! sUAshAUhsuAS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poha, por R$900 vc jah pega um pioeer com Bluetooth!!! o 3280BT, o cara ateh me fez R$850 nele qndo comprei o meu 4280 por R$1150 (Se paga até a ultima gota)

Esse 3280 sem BT meu pai jah tem a uns 3 ans e tah zerado! jah trocou de carro 3 vezes e o dvd eh o mesmo! saUshUAHs

Então rafaz, eu queria mesmo um DVD com tela retrátil... por isso que gostei daquele modelo da Buster que postei!! Estou afim de gastar até uns R$900,00 em um aparelho com tela retrátil de 7 polegadas. Você conhece algum bom para me indicar ??

Valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

se eu tivesse esse orçamento eu buscaria um pioneer semi-novo...

hbuster pra mim nunca será uma opção..

Share this post


Link to post
Share on other sites

O loco galera... ta afinzaço de comprar esse H-Buster 9560AV, mas o pessoal ta metendo o pau na Buster!! HAUhauhUhauh Eu tinha um buster no meu carro antigo e nunca de problema!!! heheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas Buster não costuma dar problema, eu só tive mal contato no Flat Cable na tela retrátil.

O que estamos considerando aqui é qualidade. Se você não se importa com isso por querer só um som interno e talz, pra escutar baixo etc, pode ir sem medo. Mas nessas condições dá pra vc buscar aqueles xing lings. Vi um de 500R$ que tem BT e GPS xD

Mas pode ir no HBuster sem medo. O que estamos considerando é um investimento um pouco maior praum retorno maior ainda. Buster é bom, mas n dura tanto nem tem tanta qualidade como um Pioneer.

É igual comprar uma TV da Sony ou uma Semp Toshiba. A Semp é boa, mas nunca será uma Bravia.

Ah, e tem que ser HBuster, se for Booster corre que é uma cilada Bino!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas Buster não costuma dar problema, eu só tive mal contato no Flat Cable na tela retrátil.

O que estamos considerando aqui é qualidade. Se você não se importa com isso por querer só um som interno e talz, pra escutar baixo etc, pode ir sem medo. Mas nessas condições dá pra vc buscar aqueles xing lings. Vi um de 500R$ que tem BT e GPS xD

Mas pode ir no HBuster sem medo. O que estamos considerando é um investimento um pouco maior praum retorno maior ainda. Buster é bom, mas n dura tanto nem tem tanta qualidade como um Pioneer.

É igual comprar uma TV da Sony ou uma Semp Toshiba. A Semp é boa, mas nunca será uma Bravia.

Ah, e tem que ser HBuster, se for Booster corre que é uma cilada Bino!

Então RafaZ, gostaria mesmo de um aparelho para tocar um som ambiente, sendo que meus falantes são originais de 6 polegadas. Procurei alguns aparelhos xing ling, mas fico com medo de pagar por exemplo R$900,00 reais em um xing ling e o mesmo não ter garantia. Quase comprei um Booster, sorte que um amigo me disse que seria uma silada! hehe Por isso que encontrei esse HBuster no Ponto Frio por 799,00 e achei bacana! Meu sonho mesmo era um Pionner, mas o preço não é muito legal! hehehe Mas o que você acha desse

Please login or register to see this link.

Seria uma boa compra???

Valeu cara!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha nossa pagar 800 em Hbuster???

Se ta loko! Um hBuster nao pode passar de 600 conto cara!

Tem pionner 3280 vendendo por 850! hahahaha

Na boa cara, Hbuster não é ruim, mais se vc preza por qualidade de som... eu nunca vi igual a pionner!

Vale cada centavo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha nossa pagar 800 em Hbuster???

Se ta loko! Um hBuster nao pode passar de 600 conto cara!

Tem pionner 3280 vendendo por 850! hahahaha

Na boa cara, Hbuster não é ruim, mais se vc preza por qualidade de som... eu nunca vi igual a pionner!

Vale cada centavo!

Então cara, eu queria mesmo é um Pionner, mas o preço é muito alto! Eu quero um com tela retratil de 7 polegadas, e esse 3280 não é retratil!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então RafaZ, gostaria mesmo de um aparelho para tocar um som ambiente, sendo que meus falantes são originais de 6 polegadas. Procurei alguns aparelhos xing ling, mas fico com medo de pagar por exemplo R$900,00 reais em um xing ling e o mesmo não ter garantia. Quase comprei um Booster, sorte que um amigo me disse que seria uma silada! hehe Por isso que encontrei esse HBuster no Ponto Frio por 799,00 e achei bacana! Meu sonho mesmo era um Pionner, mas o preço não é muito legal! hehehe Mas o que você acha desse

Please login or register to see this link.

Seria uma boa compra???

Valeu cara!

Depende muito. Se a intenção é só escutar e talz, n tem problema nenhum ir nesse. Mas vc tem que pensar, se dpois de um tempo quizer melhorar o som, eskece, vc vai ter que gastar com outro aparelho. Meu carro tbm está com os falantes originais, e só de tirar o radio original e colocar o pioneer já deu mta diferença. Coloquei ele por causa do meu sub, afinal ele controla separado e talz e comprei agora um kit 2 vias da bravox para melhorar a qualidade na frente, atraz irá ficar os originais por enkuanto.

Quanto eu tinha o buster as batidas n tinham muita qualidade, pois ele n consegue controlar separado, nem por frequencias e talz.

Se você pretende comprar parcelado e por isso está vendo no ponto frio e talz, então essa será sua melhor opção msm, pois pioneer nesses lugares não sai por menos de 1500.

Agora, se você puder pagar a vista, entao você deve ir na Sta Ifigênia (n vi se vc é de sampa) que esse mesmo buster deve sair uns R$600. Lá eles parcelam em umas 4x tbm, mas vc n consegue desconto nenhum, sai no min uns 200 mais caro q a vista.

Se você não pretende colocar sub potente, fazer som pra fora, disparar alarmes e talz e prefere comprar parcelado, vai nesse que não será ruim. Como eu já disse, o aparelho não é ruim, é Bom, só n é ótimo (pioneer). Eu tinha um buster e gostava, só troquei pq eu precisava de mais qualidade por estar melhorando meu som....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, eskeci de um detalhe. Você já viu algum Sony? O cara que faço som disse que a linha nova de DVD da Sony melhorou muito, está logo abaixo dos pioneer!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depende muito. Se a intenção é só escutar e talz, n tem problema nenhum ir nesse. Mas vc tem que pensar, se dpois de um tempo quizer melhorar o som, eskece, vc vai ter que gastar com outro aparelho. Meu carro tbm está com os falantes originais, e só de tirar o radio original e colocar o pioneer já deu mta diferença. Coloquei ele por causa do meu sub, afinal ele controla separado e talz e comprei agora um kit 2 vias da bravox para melhorar a qualidade na frente, atraz irá ficar os originais por enkuanto.

Quanto eu tinha o buster as batidas n tinham muita qualidade, pois ele n consegue controlar separado, nem por frequencias e talz.

Se você pretende comprar parcelado e por isso está vendo no ponto frio e talz, então essa será sua melhor opção msm, pois pioneer nesses lugares não sai por menos de 1500.

Agora, se você puder pagar a vista, entao você deve ir na Sta Ifigênia (n vi se vc é de sampa) que esse mesmo buster deve sair uns R$600. Lá eles parcelam em umas 4x tbm, mas vc n consegue desconto nenhum, sai no min uns 200 mais caro q a vista.

Se você não pretende colocar sub potente, fazer som pra fora, disparar alarmes e talz e prefere comprar parcelado, vai nesse que não será ruim. Como eu já disse, o aparelho não é ruim, é Bom, só n é ótimo (pioneer). Eu tinha um buster e gostava, só troquei pq eu precisava de mais qualidade por estar melhorando meu som....

Então cara, agora me surgiu outra duvida, se eu quiser colocar um som mais forte futuramente, vou ter que gastar com um outro aparelho, pois o HBuster não vai dar conta do recado. Você ta me convencendo a comprar um Pionner... hehe, mas quando eu vejo o valor, desanimo! :(

Meu primo tem um HBuster, só que o dele já é completão com GPS e Bt, gostei do som do aparelho dele, se esse hBuster ai tiver o mesmo som do que o do meu primo, já to mais que feliz! hauhuahauha Meu irmão tinha um B.Buster (compra no Paraguai, hehehe) e o som dele era legal também!! Mas lembrando que o Pionner é o melhor da categoria!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai pessoal, será que este pioneer têm a mesma qualidade destes DVD's 2DIN?

Please login or register to see this link.

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai pessoal, será que este pioneer têm a mesma qualidade destes DVD's 2DIN?

Please login or register to see this link.

valeu

Cara como eu falei pagar 800 pila em um aparelho desse... é melhor comprar um 2 Din com tela de quase 6 polegadas! ;)

O 2 din custa 850... 900 mangos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com você cara, mas tenta convencer meu pai que usa mais o carro do que eu! hauhauhauah

Ele acha que corre muito o risco de ser assaltado e de me distrair no trânsito, já que tirei a carta não faz nem um ano! ahaiuhiahaha

tenho que me contentar com um de 3' :(

por isso só estou pesquisando modelos assim, como esse da pioneer e o 9400 da h-buster, o pioneer deve ser melhor né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com você cara, mas tenta convencer meu pai que usa mais o carro do que eu! hauhauhauah

Ele acha que corre muito o risco de ser assaltado e de me distrair no trânsito, já que tirei a carta não faz nem um ano! ahaiuhiahaha

tenho que me contentar com um de 3' :(

por isso só estou pesquisando modelos assim, como esse da pioneer e o 9400 da h-buster, o pioneer deve ser melhor né?

Haha, entao compra um desse e leva uma tela escondida, qndo for usar o carro prende ela no painel! saUhsahSuAs

Pioneer é de qualidade em kualker modelo, ateh nos mais baratos, desde que tenha todos os canais e os subpass.

Mas 800 num de 3" eh mancada =/ Dah pra pegar o 3280 com 850! Fala que vc vai colocar um 2Din e fazer uma capinha pra ele.

E se o problema é a distração no transito, instala ele do jeito certo, com o fio do freio de mão, assim a tela só reproduz videos com o carro parado. Aposto que assim ele aceita!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now