Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

O barato que sai caro. Famoso H BUSTER galera, quem nunca comprou uma 'laranja' dessas que atire a primeira pedra.

Bom eu fui um desses, comprei um DVD automotivo da H BUSTER já faz bastante tempo pro carro da minha mãe um Prisma 1.4 .. enfim, levei em uma loja de Som automotivo e os caras instalaram o som. Depois de um tempo o carro (Prisma) começou a apresentar alguns problemas (morria direto) até que um dia a bateria arriou por completo. O carro então foi levado pra concessionaria e lá foi dito que o 'responsável' por instalar o DVD no carro havia esquecido de colocar um relé, então o que estava acontecendo era que quando a chave era tirada da ignição a corrente continuava, e o som puxava bateria, logo comprei outro rádio da Pionner porém sem dvd.

Enfim, quero saber da galera aqui que com certeza é mais experiente que eu se será que eu instalando esse DVD da H Buster no meu novo Fox daria problema mesmo com o relé ?

Gostaria da opinião de vocês, a grana ta curta .. não tenho dinheiro pra comprar um rádio agora, se caso esse rádio sirva seria uma mão na roda pra mim !

Mas comentem com sinceridade ..

valeu, abraços.

Edited by anferote
Tópico Unido ao já existente sobre o assunto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yuri, nao entendo mto de eletrica de carro . Mas sei que isso depende da instalacao feita. Eu tenho um DVD 2 din no carro, quando tiro a chave ele desliga. Nao fica nada ligado dentro do carro quando esta sem a chave na ignicao .

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yuri, nao entendo mto de eletrica de carro . Mas sei que isso depende da instalacao feita. Eu tenho um DVD 2 din no carro, quando tiro a chave ele desliga. Nao fica nada ligado dentro do carro quando esta sem a chave na ignicao .

sim, entendi .. mas o que eu quis dizer é que o rádio desligava porém continuava 'sugando' bateria entendeu !? Eu desligava o rádio, mas mesmo ele desligado ele sugava a bateria ! Ae eu queria saber se com esse relé, resolve meu problema ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

O barato que sai caro. Famoso H BUSTER galera, quem nunca comprou uma 'laranja' dessas que atire a primeira pedra.

Bom eu fui um desses, comprei um DVD automotivo da H BUSTER já faz bastante tempo pro carro da minha mãe um Prisma 1.4 .. enfim, levei em uma loja de Som automotivo e os caras instalaram o som. Depois de um tempo o carro (Prisma) começou a apresentar alguns problemas (morria direto) até que um dia a bateria arriou por completo. O carro então foi levado pra concessionaria e lá foi dito que o 'responsável' por instalar o DVD no carro havia esquecido de colocar um relé, então o que estava acontecendo era que quando a chave era tirada da ignição a corrente continuava, e o som puxava bateria, logo comprei outro rádio da Pionner porém sem dvd.

Enfim, quero saber da galera aqui que com certeza é mais experiente que eu se será que eu instalando esse DVD da H Buster no meu novo Fox daria problema mesmo com o relé ?

Gostaria da opinião de vocês, a grana ta curta .. não tenho dinheiro pra comprar um rádio agora, se caso esse rádio sirva seria uma mão na roda pra mim !

Mas comentem com sinceridade ..

valeu, abraços.

boa noite!! brother é o seguinte, eu acho que nao tem nada de relé não. pois o meu deu o mesmo problema finalzinho de 2010, de um dia para o outro descarregava a bateria , no início pensei que fosse até o alarme, deixei o carro na garagem sem o alarme, não adiantou!!!! fiquei sem bateria , aí levei a raposa na cc, ficou lá 2 dias, e resolveram, o eletricista me falou que o fox tem um fiozinho junto com o chicote do radio, que se o eletricista não liga-lo consome a bateria mesmo , isso ele me falou em off, ( não sei se é verdade estou vendendo o peixe que me venderam ),e detale meu radio é um LG mp3 , e mesmo desligando a chave ele fuciona normalmente sem a chave na ignição como estava na garantia não cobraram nada obs: ( a atendende antes havia dito que era o xenon tbm, mas o eletricista disse que não, era o tal fiozinho do chicote ) Absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

POis entao eh o tipo de instalacao . No meu nao sobra fio nenhum , tiro a chave desliga o som e tudo mais , nem o subwoofer lah atras fica ligado ! Detalhe que ele tem um amplificador embutido !

Share this post


Link to post
Share on other sites

POis entao eh o tipo de instalacao . No meu nao sobra fio nenhum , tiro a chave desliga o som e tudo mais , nem o subwoofer lah atras fica ligado ! Detalhe que ele tem um amplificador embutido !

no nf, existem 2 chicotes, um liga direto no radio, e outro fica sobrando, que nao sei pra que serve, sendo nesse que fica sobrando um desses fios tem que ser ligado juntos. abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

POis entao eh o tipo de instalacao . No meu nao sobra fio nenhum , tiro a chave desliga o som e tudo mais , nem o subwoofer lah atras fica ligado ! Detalhe que ele tem um amplificador embutido !

tranquilo, valeu pela moral .. a grana ta curta sabe como é o rádio já ta aqui em casa mesmo, de repente vou encarar ele mesmo conversar com o cara responsável pela instalação na CC e vamo ver qual vai ser !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poww a minha descarrega tbm!Afff

ALguem poderia descobrir qual fio que é hein...

instalei por fora o dvd, axei que era meu módulo do som que n tava desarmando e comendo a bateria! Afz

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poww a minha descarrega tbm!Afff

ALguem poderia descobrir qual fio que é hein...

instalei por fora o dvd, axei que era meu módulo do som que n tava desarmando e comendo a bateria! Afz

Abraço

oba!!! Qual é o fio eu não sei pois na cc levavam minha raposa lá pra dentro e eu nao vi qual era, mas conversa com a cc, aqui no RJ nao me cobraram nada foi tudo na garantia, resolveram , fico com o meu som ligado alto + de 1: 40 e não descarrou mais, e nem com a raposa parada ficou perfeito. e o meu som nao é pouca coisa , tem 3 amplificadores dê uma olhada nas fotos no link, vai na cc explica e vê o que dá, tenta na garantia faz um drama là entendeu, diz que vc sai foi na casa de um amigo e tál 4:00 hs vc voltou p casa e ficou enguiçado sem bateria , + ou - isso, entendeu? faz um draminha kkkkk. eu fiz assim e a cc entrou . que pelo contrado de garantia vc só nao pode é cortar os fios. abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

oba!!! Qual é o fio eu não sei pois na cc levavam minha raposa lá pra dentro e eu nao vi qual era, mas conversa com a cc, aqui no RJ nao me cobraram nada foi tudo na garantia, resolveram , fico com o meu som ligado alto + de 1: 40 e não descarrou mais, e nem com a raposa parada ficou perfeito. e o meu som nao é pouca coisa , tem 3 amplificadores dê uma olhada nas fotos no link, vai na cc explica e vê o que dá, tenta na garantia faz um drama là entendeu, diz que vc sai foi na casa de um amigo e tál 4:00 hs vc voltou p casa e ficou enguiçado sem bateria , + ou - isso, entendeu? faz um draminha kkkkk. eu fiz assim e a cc entrou . que pelo contrado de garantia vc só nao pode é cortar os fios. abs

Demoro, vou dar uma passada depois na CC...pedir pra cv com o instalador de som la...

O meu carro fica parado 3 dias e ja ta no osso a bateria, as vezes nem consigo girar o motor...

2 dias ele liga meio +- piscando o pc de bordo e faltando corrente pro dvd ai ele até acende por causa da falta de bat

tenso! vou fazer um teste, desligar a fiação pro modulo lá atras e ver se vai ficar ruim de ligar, se continuar baixando a carca é a ligação do dvd mesmo...rsrs

valeu parceiro, abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Demoro, vou dar uma passada depois na CC...pedir pra cv com o instalador de som la...

O meu carro fica parado 3 dias e ja ta no osso a bateria, as vezes nem consigo girar o motor...

2 dias ele liga meio +- piscando o pc de bordo e faltando corrente pro dvd ai ele até acende por causa da falta de bat

tenso! vou fazer um teste, desligar a fiação pro modulo lá atras e ver se vai ficar ruim de ligar, se continuar baixando a carca é a ligação do dvd mesmo...rsrs

valeu parceiro, abraço!

vlw !!!!!!!!!!!! o meu ficou show de bola, agora ja fiquei mais de 1 semana sem liguar a raposa , e a bateria perfeita ligo na boa. abs depois me fala se resolvei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tive dando uma olhada aqui no dvd 2 dim que achei muito barato

Dvd Automotivo 2-din PCADD620 com Tela de 7", Touch Screen , USB, Entrada para Cartão - PHILCO

mais queria uma opinião a respeito deste dvd

queria saber c vcs recomendão

ele ta 500 reais

e também queria saber c a moldura que vem nele tambem da para adaptar tambem ou tenha que compra tambem uma moldura

Please login or register to see this image. /monthly_03_2011/post-3145-044768000%201300470623_thumb.jpg" data-fileid="1134" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3145-044768000 1300470623_thumb.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_03_2011/post-3145-003495700%201300470684_thumb.jpg" data-fileid="1135" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3145-003495700 1300470684_thumb.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tive dando uma olhada aqui no dvd 2 dim que achei muito barato

Dvd Automotivo 2-din PCADD620 com Tela de 7", Touch Screen , USB, Entrada para Cartão - PHILCO

mais queria uma opinião a respeito deste dvd

queria saber c vcs recomendão

ele ta 500 reais

e também queria saber c a moldura que vem nele tambem da para adaptar tambem ou tenha que compra tambem uma moldura

Please login or register to see this image. /monthly_03_2011/post-3145-044768000%201300470623_thumb.jpg" data-fileid="1134" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3145-044768000 1300470623_thumb.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_03_2011/post-3145-003495700%201300470684_thumb.jpg" data-fileid="1135" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3145-003495700 1300470684_thumb.jpg">

O preço está bom cara!!

Bom se vc n tem a intenção de montar um som pesado axo que n interfere em mta coisa nauM!

a moldura é so o "espelho" mesmo pra ficar tampanado as laterias, a instalação o instalador tem que bolar algum jeito de fixa-lo aii...e a moldura é colocado somente pra tampar as frestas ali pra dar um acabamento!

abraçoo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu pela atençao

vou compra entao achei um suporte no ML por 60 reais c nao fica com com o que vem no 2 dim eu compro o do ML

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu pela atençao

vou compra entao achei um suporte no ML por 60 reais c nao fica com com o que vem no 2 dim eu compro o do ML

Pois eh, philco é uma marca boa...os xingling que sao fod@!

vai numa loja bacana que eles instatam direitinho pra vc!

Ah uma dica, pedi pra colcoar pra desligar o dvd quando tirar a chave se naum ele vai descarregar sua bateria! ele fica em standby e a bat naum aguenta!!!

Pode pedir pra colocar uma chave liga e desliga tbm caso vc queira deixar ele ligado sem a chave no carro....Mas fica a seu critério!!!

Valeu brother abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de muito procurar encontrei esse Roadstar, tem tudo, está com um bom preço, e é uma marca com qualidade de som excelente, o modelo desse anuncio é o RS-5250. Só precisa da antena para a TV Digital. A frente é destacável.

Please login or register to see this link.

A primeira foto é o RS-5250, mas existem fotos também do modelo RS-5245, que não tem TV digital e o LCD é um pouco menor.

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Alguem já comprou Central Multimidia lá fora?

Sabe se os preços são bem mais em conta?

abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de muito procurar encontrei esse Roadstar, tem tudo, está com um bom preço, e é uma marca com qualidade de som excelente, o modelo desse anuncio é o RS-5250. Só precisa da antena para a TV Digital. A frente é destacável.

Please login or register to see this link.

A primeira foto é o RS-5250, mas existem fotos também do modelo RS-5245, que não tem TV digital e o LCD é um pouco menor.

[]´s

Esse ai é porreta! Principalmente porque é touch SCHIN! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse ai é porreta! Principalmente porque é touch SCHIN! rs

(2x) touch SCHIN !!!!!!! esse DVD é fodão mesmo...kakakakakkkakakak :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

A interface da FAAFTECH parece ser a melhor mesmo...mas cara...no fox tem que usar 2 centrais que custam 450-500 reais :mellow:

Vejam ela funcionando num Polo.

Please login or register to see this link.

Só resta saber se funciona atender o celular pelo botão atender do volante tb. Várias centrais que pesquisei não fazem isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deem uma olhada neste ai !!

Please login or register to see this link.

H buster 3000

Achei show de bola !!!B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, como não entendo praticamente nada sobre som automotivo queria ver a opinião de vocês sobre três aparelhos.

Os modelos que eu pesquisei são estes : H-buster Hbd 9400 (usb, bluetooth, tela de 3,5', gps e tela touch), H Buster Hbd 9300(igual ao 9400 porém tela de 3', s/ gps e s/ tela touch) e Media Receiver Pioneer Mvh 8280 (tela 3', bluetooth, usb e interface linda! único problema é o de não aceitar cd/dvd).

Aqui vai maiores descrições caso alguém queira analisar melhor ou tenha interesse em algum :

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Sei que alguns vão dizer que pelo preço é melhor um 2DIN, porém tem aquele negócio de assalto e também meu pai acha que vou me distrair! hauhuahuahauh

ps: como o tópico é sobre dúvida de DVD acho que posso usar este certo?

Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

só uma correção, o modelo 9300 tem também tela de 3,5, só não é touch!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei um Pioneer 4280 no meu, com a moldura do polo... ficou zerado no painel^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now