Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

Aaaaaaaaaahhh, agora simmm!

R$ 600,00 num GPS eu pago fácil.

Mas não é minha prioridade pois sei rodar a cidade toda praticamente.

Agora facilmente eu pagaria 600,00 num módulo que integra GPS ao meu DVD.

Deus me livre daqueles treco pendurado no vidro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!! Estou querendo colocar um dvd desses no meu fox, colocar o módulo gps, para o volante, tv digital e trasnforma-lo em uma central multimidia!!

Minha dúvida esta entre os dois modelos atuais da Pioneer:

Please login or register to see this image.

3280bt

Please login or register to see this image.

4280

Eu realmente estou de olho no 4280, por ter a tela maior e um display mais simples, sem muitos botoes!! Porém o 3280 tem bluetooth e a entrada usb na frente, mais prático.... independente do preço de ambos, qual vcs me indicam!!??

Abraços!!

Edited by anferote
Tópico unido ao já existente sobre o assunto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu iria de 3280... Esse 4280 é um trombolhão.... São as mesmas funções a diferença fica por conta da tela maior e nada mais....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz...eu iria de 4280, mesmo com o usb atras mas eu ia com ele, a função do DVD não é o video, então quanto maior melhor!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um problema do 4280 é sua frente motorizada.

Queira ou não, vai dar problemas no futuro.

Se você não está preocupado com isso, vá com o 4280,

a tela é maior realmente, e a função de reclinar a tela é muito legal, quando reclina

ela toda, dá ate pra virar um porta-copos. kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não cara, saiu um novo bem mais barato, $600

Please login or register to see this link.

to pensando em pegar um 4280 e colocar esse módulo!! se bobiar é melhor que o original, que já vem com um mapa e o mesmo não pode ser alterado!! Se não me engano, usando o cartão sd, com este vc pode instalar até mais de um mapa gps nele! mais o igo acho o melhor no momento!

Felipe, se fosse você eu NÃO comprava esse módulo de GPS não. O módulo não é da Pioneer, e o vendedor se recusa a divulgar a marca e o modelo do mesmo.

Veja o texto transcrito de duas perguntas que eu fiz:

****************************************************************

Pergunta:

Qual é a marca e o modelo do GPS?

Resposta:

02/02/2011 10:31

Bom dia, isso não é divulgado ok? abss

Pergunta:

Como assim não é divulgado???? Você está vendendo um produto e não informa para os seus possíveis compradores qual é a marca e modelo do produto???? Que vendedor em sã consciência faz isso???

Resposta:

02/02/2011 19:53

Boa noite, Marcelo a concorrência é grande e se vc procurar esse produto no mercado, vai ver que é bem difícil de achar, por esses motivos naum divulgamos a fábrica, pois muita gente correria atras de comprar pra revender...naum vou passar ouro pro bandido concorda? corri atras e consegui, se alguém quiser que corra atras tb, agora se o fabricante colocar a marca a mostra, ae saum outro 500, mas ele naum quer tb...entaum deixa assim...eu posso colocar minha marca na peça se eu quiser...modelo eu criaria xyz-100 algo assim tendeu? abss

****************************************************************

Na minha opinião, quem está vendendo um produto e não divulga a marca e o modelo é no mínimo suspeito. Quem garante a procedência desse módulo??

No Paraguai você consegue comprar o módulo original da Pioneer, o AVIC-F220 por R$ 708,89, já com os impostos incluso. Veja: Please login or register to see this link.

Fala galera!! Estou querendo colocar um dvd desses no meu fox, colocar o módulo gps, para o volante, tv digital e trasnforma-lo em uma central multimidia!!

Minha dúvida esta entre os dois modelos atuais da Pioneer:

3280bt

4280

Eu realmente estou de olho no 4280, por ter a tela maior e um display mais simples, sem muitos botoes!! Porém o 3280 tem bluetooth e a entrada usb na frente, mais prático.... independente do preço de ambos, qual vcs me indicam!!??

Abraços!!

Felipe, o 3280 e o 4280 são praticamente iguais.

As únicas diferenças entre eles são:

- Tamanho da tela: 3280 tem tela de 5,8", enquanto que o 4280 tem tela de 7"

- Bluetooth: o 3280 tem bluetooth, enquanto o 4280 não tem, mas é possível conectar um módulo bluetooth externo

Fora isso, os dois aparelhos são exatamente os mesmos, funções, hardware, etc.

Você pode conferir diretamente no site da Pioneer

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felipe, se fosse você eu NÃO comprava esse módulo de GPS não. O módulo não é da Pioneer, e o vendedor se recusa a divulgar a marca e o modelo do mesmo.

Veja o texto transcrito de duas perguntas que eu fiz:

****************************************************************

Pergunta:

Qual é a marca e o modelo do GPS?

Resposta:

02/02/2011 10:31

Bom dia, isso não é divulgado ok? abss

Pergunta:

Como assim não é divulgado???? Você está vendendo um produto e não informa para os seus possíveis compradores qual é a marca e modelo do produto???? Que vendedor em sã consciência faz isso???

Resposta:

02/02/2011 19:53

Boa noite, Marcelo a concorrência é grande e se vc procurar esse produto no mercado, vai ver que é bem difícil de achar, por esses motivos naum divulgamos a fábrica, pois muita gente correria atras de comprar pra revender...naum vou passar ouro pro bandido concorda? corri atras e consegui, se alguém quiser que corra atras tb, agora se o fabricante colocar a marca a mostra, ae saum outro 500, mas ele naum quer tb...entaum deixa assim...eu posso colocar minha marca na peça se eu quiser...modelo eu criaria xyz-100 algo assim tendeu? abss

****************************************************************

Na minha opinião, quem está vendendo um produto e não divulga a marca e o modelo é no mínimo suspeito. Quem garante a procedência desse módulo??

No Paraguai você consegue comprar o módulo original da Pioneer, o AVIC-F220 por R$ 708,89, já com os impostos incluso. Veja: Please login or register to see this link.

Felipe, o 3280 e o 4280 são praticamente iguais.

As únicas diferenças entre eles são:

- Tamanho da tela: 3280 tem tela de 5,8", enquanto que o 4280 tem tela de 7"

- Bluetooth: o 3280 tem bluetooth, enquanto o 4280 não tem, mas é possível conectar um módulo bluetooth externo

Fora isso, os dois aparelhos são exatamente os mesmos, funções, hardware, etc.

Você pode conferir diretamente no site da Pioneer

Please login or register to see this link.

Ninguem merece... Essa desse vendedor do ML foi a pérola da net. Não sei como esse tipo de gente ainda consegue sobreviver vendendo alguma coisa na net. Isso ai é como voce entrar numa loja e ver o preço de uma TV bem barato e perguntar a marca pro vendedor e ele dizer que voce só descobre depois que pagar. Esse tipo de anuncio deveria ser proibido. Independente do que ele fala quem é consumidor tem direito de escolha. É por essas e por outras que não compro nada no ML sem que eu possa ir buscar e pagar na retirada. Esse lance de "...voce paga e depois recebe...", definitivamente não confio. Pode ser 1 centavo mas só de voce saber que ta sendo feito de besta ja vale pra não cair nessas coisas. Quanto ao módulo GPS, bem, eu acho que não compensa comprar essas coisas genericas pra depois não se arrepender. Mas acredito que se encontrar um preço em conta vai de fato compensar bastante pois a qualidade Pioneer é indiscutivel...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felipe, se fosse você eu NÃO comprava esse módulo de GPS não. O módulo não é da Pioneer, e o vendedor se recusa a divulgar a marca e o modelo do mesmo.

Veja o texto transcrito de duas perguntas que eu fiz:

****************************************************************

Pergunta:

Qual é a marca e o modelo do GPS?

Resposta:

02/02/2011 10:31

Bom dia, isso não é divulgado ok? abss

Pergunta:

Como assim não é divulgado???? Você está vendendo um produto e não informa para os seus possíveis compradores qual é a marca e modelo do produto???? Que vendedor em sã consciência faz isso???

Resposta:

02/02/2011 19:53

Boa noite, Marcelo a concorrência é grande e se vc procurar esse produto no mercado, vai ver que é bem difícil de achar, por esses motivos naum divulgamos a fábrica, pois muita gente correria atras de comprar pra revender...naum vou passar ouro pro bandido concorda? corri atras e consegui, se alguém quiser que corra atras tb, agora se o fabricante colocar a marca a mostra, ae saum outro 500, mas ele naum quer tb...entaum deixa assim...eu posso colocar minha marca na peça se eu quiser...modelo eu criaria xyz-100 algo assim tendeu? abss

****************************************************************

Na minha opinião, quem está vendendo um produto e não divulga a marca e o modelo é no mínimo suspeito. Quem garante a procedência desse módulo??

Pela qualidade das respostas desse vendedor ele deve ser um ótimo comerciante. Um bom vendedor sabe que não adianta fazer isso, pois só atrapalha e o fabricante estaria muito menos interessado em distribuir apenas por um canal. Piada. Isso está me parecendo furada. A foto que ele mostra parece de um receptor de TV digital xing ling. Para quê o módulo GPS teria um sensor IR? Oo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal,

Alguém já utilizou ou viu algum carro com o modelo abaixo? Será que fica legal no Fox?

Se possível postar fotos, melhor ainda...

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal,

Alguém já utilizou ou viu algum carro com o modelo abaixo? Será que fica legal no Fox?

Se possível postar fotos, melhor ainda...

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

Amigao já tive um desse,fala pro cê é bom naum melhor investir em algo melhor !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

@MaLoCoBiNo

O que não seria bom? Visual? Qualidade?

Concerteza qualidade ,se vc tiver tempo vai em uma autorizada pra ver a quatidades de travas que eles trocam desse modelo de tela ,simplesmente quebra eu memso quando tinha troquei do meu ai desisti e vendi,quem conheço tb trocou ,mas de visu é legal e preço tb blz flows!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto é gosto né meu brother! eu prefiro pagar isso, e ter a comodidade e tecnologia de estar tudo la no dvd, do que pindurar um gps no vidro!!

tirando a qualidade, de um dvd pioneer com um gps com igo! pra quem curti vale mtu a pena sim! ;)

Acho que a galera que quer a comodidade de um GPS, em uma central da Pionner deve investir no modelo que jah vem o GPS integradoa, que é bem carinho.

Agora ficar comprando DVD mais barato da pionner e colocar modulo de gps acho gambiarra :P

Esse é meu gosto , se for pegar algo que pegue o melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que a galera que quer a comodidade de um GPS, em uma central da Pionner deve investir no modelo que jah vem o GPS integradoa, que é bem carinho.

Agora ficar comprando DVD mais barato da pionner e colocar modulo de gps acho gambiarra :P

Esse é meu gosto , se for pegar algo que pegue o melhor.

Nos dvs's da pioneer eles não vem de "fábrica" com o gps integrado, eles justamente fazem isso para ganhar mais dinheiro vendendo o módulo separado.

:blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que a galera que quer a comodidade de um GPS, em uma central da Pionner deve investir no modelo que jah vem o GPS integradoa, que é bem carinho.

Agora ficar comprando DVD mais barato da pionner e colocar modulo de gps acho gambiarra :P

Esse é meu gosto , se for pegar algo que pegue o melhor.

creio que só tem um modelo com gps sim, um importado, se nao me engano é o x910bt

porem o mapa é dos EUA

e outra, me fale onde tem um dvd barato da pioneer!!!

e gambiarra tb não é, se fosse assim colocar tv digital tb seria ou camera de ré tb seria!! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tb não entendi pq é gambiarra? Oo

Da mesma forma que ele é vendido em módulos (GPS, iPod, Bluetooth) com conexão específica o seu computador tb tem componentes on-board ou acoplados (off-boards) que foram feitos conforme as especificações das conexões.

O módulo GPS da Pioneer é controlado pela tela Touch Screen, é só conectar ele na conexão RGB que tudo funciona. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

alguem sabe se este modelo de DVD encaixa no painel sem precisar de moldura ?

Edited by SilverFox
Movido para o topico correto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

alguem sabe se este modelo de DVD encaixa no painel sem precisar de moldura ?

Amigo da uma lida no fórum que você descobre isso rapidinho kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Uma boa dica é o DVD da Sony XAV-W60, já vem com a moldura, suporte do painel.

Imagem perfeita e som com todas as equalizações que um pionner tem, inclusive cortes de frequencias.

Coloquei no meu e ta show.

Share this post


Link to post
Share on other sites

asuhdhuas Galerinha é Fã dos pionner mesmo neh rsrs Vi no site da bestbuy, um lancamento da ALPINE um dvd com GPS $900,00 .

Nao acho caro um DVD de 600 reais, um de 1400 eu acho caro. Negocio eh que eu nao sou adepto a ficar plugando essas coisas no DVD, se nao veio com ele entao deixa sem. Nao vou com a cara da pionner em ficar vendendo modulo pra GPS, acho uma putaria.

Nao conheço um doidim que comprou o tal do GPS, e ai a galera compra o GPS CHING LING , separado que tem tv e tudo mais , tecnologia da china que os caras lah da pionner nao fizeram pq queriam lucrar em cima da galera .

Eu prefiro pegar uma Central Multimidia , meia boca , com tudo dentro e por uns 400 reais a mais .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Uma boa dica é o DVD da Sony XAV-W60, já vem com a moldura, suporte do painel.

Imagem perfeita e som com todas as equalizações que um pionner tem, inclusive cortes de frequencias.

Coloquei no meu e ta show.

amigo estou decidindo entre esse XAV-W60 ou XAV-W70BT... entao com esse vc nem precisou de moldura? tem fotos ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera!!! vcs sabem me dizer se esse modelo de dvd cabe certinho na raposa., ou terei que adaptar? pionner AVH-P3180abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

no ML tem por R$: 770 produto novo segue o link. Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera!!! vcs sabem me dizer se esse modelo de dvd cabe certinho na raposa., ou terei que adaptar? pionner AVH-P3180abs

Fala pco, esse modelo tenho na minha raposa, dah uma olhada nas fotos da minha garagem q vc vai ver como fica.

Precisa de moldura, ou vc usa a que vem na caixa como eu, ou compra uma por fora que ficar com acabamento melhor.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now