Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

no mercado livre voce encontra moldura especifica pro nf .. comprei a minha duas semanas atras!

ficou em torno de 100 reais moldura + envio (sedex)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Respostas:

1. Não vem com a moldura

2. Pode comprar em lojas de com ou no Mercado Livre

Tem gente q fala q vem!! Agora tu falo q nao vem!! HASuygaYSgAYsAUh

Ta osso .. mais tem gente que falou q instalou a modura que vem com o aparelho! Tem ate um cara aki do clube que falou q arrumo o do aparelho mesmo!! Intao eu acho q vem! Sei la .. kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem gente q fala q vem!! Agora tu falo q nao vem!! HASuygaYSgAYsAUh

Ta osso .. mais tem gente que falou q instalou a modura que vem com o aparelho! Tem ate um cara aki do clube que falou q arrumo o do aparelho mesmo!! Intao eu acho q vem! Sei la .. kkkkkk

AuhUAHuahau, o modelo de dvd 2din 3180 da Pioneer vem com moldura, comprei na loja, lacrado e a moldura tava lah, dentro da caixa. Agora esse novo modelo 3280 eu n sei se vem com a mesma moldura do 3180 ou sem nada. hehe

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem um membro aki do clube que instalou a moldura que vem no DvD!!!

Vou procurar kem e falo! Se o modelo anterior tem o novo devi ter tbm ue! Neh possivel .. hahahah

Se nao vier to fudido! Mais 100zão vuanu .. ASHuaGSyAGSYASUhAUshA

g4abuzado likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade! O minino falo q nao vem mesmo :(

To lascado!

-100$ Hahaha

g4abuzado likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal, primeiramente um feliz 2011 para todos :-)

Eu tenho um Kenwood na minha raposa (Mp3) e acho o som excelente ( devido a diversas configurações que se pode ser feita pra melhorar a qualidade do som ).

Pensei em colocar DVD no carro, porém tenho medo de deixar muito "a vista" o aparelho, não acho muito confiável.

Para o pessoal de Curitiba e que esteja interessada em colocar DVD, recomendo a loja "Maranello" ( Av. Getúlio Vargas ) que é onde coloco tudo para o carro.

Eles tem um preço bem acessível e são muitos bons por sinal........ Antes do ano novo, eles tinham uns 3 modelos de DVD ( como o próprio pessoal mostrou acima ), da Pioneer e da Kenwood.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual é seu objetivo com esse som? é realmente importante ter dvd?

se não for tão importante ter dvd eu pegaria um pioneer completinho ou se fosse pra colocar um dvd eu iria de 2DIN mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcus, eu tenho um desse na minha raposa e adoro esse aparelho....o som e limpo perfeito para a minha necessidade....

mas foi como o L.Neves disse... tem que ver a sua necessidade...

mas em relação ao aparelho ele e otimo...

sds,Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Rapaziada,

Esse fds fui a uma loja aqui de SP com um amigo meu, e acho q o cara falou uma m**da!

ME disse que o Pionner 3280BT possui Bluethoot e que o Pionner 4280 não possui bluethoot porém a tela é maior!

Gostaria de saber se isso é verdade?

O Pionner 2Din 4280 não tem bluethoth mesmo??????????

Valew

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Rapaziada,

Esse fds fui a uma loja aqui de SP com um amigo meu, e acho q o cara falou uma m**da!

ME disse que o Pionner 3280BT possui Bluethoot e que o Pionner 4280 não possui bluethoot porém a tela é maior!

Gostaria de saber se isso é verdade?

O Pionner 2Din 4280 não tem bluethoth mesmo??????????

Valew

Sim, é verdade. O final BT indica que o aparelho tem Bluetooth embutido.

O 4280DVD tem tela de 7" enquanto que o 3280 é de 5,6", porém possuem a mesma resolução.

O 4280DVD tem a frente motorizada e as entradas ficam todas escondidas. A de disco e SD ficam atrás da tela e a USB e AUX P2 é traseira.

O 3280BT é fixo, as entradas são todas pela frente (USB, SD, disco e AUX P2).

O preço também é bem diferente de um para o outro. o 4280DVD custa cerca de 500 reais a mais que o 3280BT.

Comprei esse fds o 3280 pra minha raposa. Eu gostei do aparelho, preferi o BT à tela maior. Funciona direitinho com meu celular. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho o AVH3280bt .. pra ti falar a verdade pesquisei bem antes de comprar para ver qual compraria! Realmente fikei em duvida entre o 3280 e o 4280! Dpois de muito pensar fikei com o '32' mesmo! E nao mi arrependi nenhum momento! Aparelho excelente! Muito bom mesmo! Alem disso tem o bluetooth que eh muiito legal! E a respeito da tela! 3280 eh 5,8' e o 4280 eh 7' .. pra mim nao fez tanta diferença assim nao!! 5,8' da pra vc assistir bem tranquilo! Não eh pikeno nao! :) Pode ir d 3280bt q nao vai arrepender :)

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha pra falar a verdade a tela de DVD para carro é pequena se comparado com o que temos hj no mercado. De bobeira todos temos uma tv de 32 pl aehaheha

Acho que pro carro tanto faz se de 5.8" ou de 7" nao sendo menor que 5 da pra passar alguma coisinha ali e vc identificar heeheh Agora se for pra mulecada ver no banco de trás o negocio eh colocar DVD de teto , ou de encosto pq vai forçar a vista de quem estiver atras aehhaehea

A minha é de 6.8" faz diferenca nenhuma nao assito nada mesmo , as vezes um clip quando to parado na fila do lava Jato, o negocio é o GPS que ajuda sempre ainda mais com os radares !

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ai coca-cola,claro sem gás (não foi eu quem falei,rsrsrsrsrs)

E ai Digjones,danado ,com os levantamento feitos por vcs da para ter uma ideia do dvd que quero,mais primeiro te IPVA bosta,só depois que vou colocar,afffffffffffff !

Abraços e fica ligado no proximo encontro....B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

kakaka ... Quero ver vcs com carro na oficina ir a um encontro a pé do outro lado da cidade !! Foda que nem podia rodar , negocio tava quebrado e o cara na hora de tirar acabou quebrando mais ahehae E me disse se ele montasse o carro sem a peça ia ser mais outro preju ...

Entao nao paguei meu IPVA ainda !!! Cheguei de viajem ontem do RJ , de ferias neh rsrs

Ainda bem que ja instalei as milhas!!

Vou cortar custos de comida mesmo... Nada de motel com as gatas rsrs E nada de comer em restaurantes bons com as peguetes... E a academia desse mes eu nao paguei aumentou tbem rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcus, eu tenho um desse na minha raposa e adoro esse aparelho....o som e limpo perfeito para a minha necessidade....

mas foi como o L.Neves disse... tem que ver a sua necessidade...

mas em relação ao aparelho ele e otimo...

sds,Abs

VLW. Mais toca legal com um sub??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dae galera sou leigo no assunto dvd automotivo e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o DVD Pioneer 4280 2din e o H-Buster Hbd 3000 2din. Aqui em minha cidade estão cobrando o mesmo preco para os dois modelos. Questão do GPS isso da pra atualizar? Ha cobrancas mensais?

Se puderem me ajudar ficar grato

Vlw.

Share this post


Link to post
Share on other sites

quem tem H-Buster que me desculpe mas é uma bela bosta, vá de Pioneer e seja feliz

mesmo se o H-Buster estivesse 500 reais mais barato não valheria a pena, a qualidade do som é ridícula fora a qualidade do aparelho em si

GPS pode atualizar sim, basta baixar o software mais recente e passar via usb... não precisa pagar nada pelo serviço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pionner realmente a qualidade do som é melhor!

Agora H Buster não é uma bosta né Neves, nao vamos ser tão radicais assim! hehe

É inferior ao pionner... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eh parece que o Pineer eh melhor mesmo

Porem vi que ele vem com entrada de GPS mas

tenque comprar separado por mais 1300 e modulo de navegacao

sera que eh isso mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eh parece que o Pineer eh melhor mesmo

Porem vi que ele vem com entrada de GPS mas

tenque comprar separado por mais 1300 e modulo de navegacao

sera que eh isso mesmo?

Não cara, saiu um novo bem mais barato, $600

Please login or register to see this link.

to pensando em pegar um 4280 e colocar esse módulo!! se bobiar é melhor que o original, que já vem com um mapa e o mesmo não pode ser alterado!! Se não me engano, usando o cartão sd, com este vc pode instalar até mais de um mapa gps nele! mais o igo acho o melhor no momento!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eheheh Galerinha tah alucinada , pagar R$600,00 em um modulo GPS ! O pior é que o valor do som é quase o valor do modulo .. vale a pena nao ..

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

eheheh Galerinha tah alucinada , pagar R$600,00 em um modulo GPS ! O pior é que o valor do som é quase o valor do modulo .. vale a pena nao ..

Gosto é gosto né meu brother! eu prefiro pagar isso, e ter a comodidade e tecnologia de estar tudo la no dvd, do que pindurar um gps no vidro!!

tirando a qualidade, de um dvd pioneer com um gps com igo! pra quem curti vale mtu a pena sim! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now