Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

Olha se for comprar napoli compra com garantia em uma loja perto da sua casa. Ja tive relatos varios de produtos napoli e H-buster com problemas diversos que tiveram que ativar a garantia e tudo mais.

Compensa pagar mais por algo de qualidade e de procedencia garantida

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi aqui no forum e até na net que os DVD's e Centrais Multimedia da H-Buster não são muito bem falados.

Fui hoje la na cc e pra minha surpresa o responsável pela área de acessórios me ofereceu uma Central Multimedia já com câmera de ré instalada da H-Buster e disse que é a central que a fábrica manda, e é a unica homologada pela Volkswagen com 1 ano de garantia (não é nem a cc que da garantia, é a fábrica mesmo).

E pelo que li no folder que ele me mostrou, essa Central ai já vem com o módulo pra ligar o volante multifuncional.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi aqui no forum e até na net que os DVD's e Centrais Multimedia da H-Buster não são muito bem falados.

Fui hoje la na cc e pra minha surpresa o responsável pela área de acessórios me ofereceu uma Central Multimedia já com câmera de ré instalada da H-Buster e disse que é a central que a fábrica manda, e é a unica homologada pela Volkswagen com 1 ano de garantia (não é nem a cc que da garantia, é a fábrica mesmo).

E pelo que li no folder que ele me mostrou, essa Central ai já vem com o módulo pra ligar o volante multifuncional.

Putz cara, mesmo tendo garantia e tudo mais, eu nao confio nao, h-buster sempre foi mal falado, tanto dvd quando os players!! quanto ao modulo no volante no mercado livre vc acha vários modelos e preços a seu gosto!!

Sei la.... eu por ser chato com a qualidade de audio, acho que vou pagar um pouco mais e pegar aquele x920bt da pioneer, descobri uma loja que me vendem ele ja com o gps integrado com igo. mapa e voz brazuca, menu portugues! show de bola!

o problema é o preço né, mais ta ai, no nivel das centrais que geral sempre fala!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz cara, mesmo tendo garantia e tudo mais, eu nao confio nao, h-buster sempre foi mal falado, tanto dvd quando os players!! quanto ao modulo no volante no mercado livre vc acha vários modelos e preços a seu gosto!!

Sei la.... eu por ser chato com a qualidade de audio, acho que vou pagar um pouco mais e pegar aquele x920bt da pioneer, descobri uma loja que me vendem ele ja com o gps integrado com igo. mapa e voz brazuca, menu portugues! show de bola!

o problema é o preço né, mais ta ai, no nivel das centrais que geral sempre fala!!

Ae felipe dependendo do preço vc pega uma central multimidia da CASKA ou da WITSON que dao garantia no brasil e tals...

O negocio de que a h-buster e homologada e tals é papo . Lah fora os VW vem com centrais da Witson e da Caska , estas que sao boas mesmo sem sombra de duvidas. Se vc for a uma CC e olhar os carros que ja vem de fabrica com as centrais pode verificar a marca que nao eh h-buster !

Essa h-buster vende coisa barata, por isso eles colocam pra revender pq ganham mto em cima da venda. Se eles te derem garantia de 1 ano na central ai sim vc pode ir quente nessa h-buster pq pelo menos se ela estragar eles te dao uma nova, e a chance de pegar um modelo melhor e grande haehaehae Agora eu nao pagaria mais de 1200 em uma central h-buster !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oq q vcs acham do AVH 3280???

To em duvida se arrumo ou nao!!

Alguem sabem alguma coisa dele??

vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oq q vcs acham do AVH 3280???

To em duvida se arrumo ou nao!!

Alguem sabem alguma coisa dele??

vlws

Tem mas pessoas aqui do forum q tem ele cara, eu jah vi num NF e achei da hora demais.

O meu é o 3180, toh querendo trocar por este por conta do BT.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Pessoal esse tipo de central segundo o anuncio se conecta com o volante sem ter que gastar mais uns 200 a 300 reais e correr o risco de ficar com gambiarras oq vcs acham desse modelo a varios no ml ,algo que tb achei legal é que ele liga todo em vermelho ,bem fica ai mais uma idéia se alquem tiver esse modelo e puder postar alguma foto seria interessante flows abraçcos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem mas pessoas aqui do forum q tem ele cara, eu jah vi num NF e achei da hora demais.

O meu é o 3180, toh querendo trocar por este por conta do BT.

abs

Anferote .. comprei o DvD hj!!

So pq vai chegar + ou - dia 23 ainda!!

Mais 1 up antes da raposa chegar! HUASHuAHSuAH

Agora vou vender o q eu usava! Pioneer P4ub. Excelente!

quando instalar posto as fotos.

abratzz

g4abuzado likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote .. comprei o DvD hj!!

So pq vai chegar + ou - dia 23 ainda!!

Mais 1 up antes da raposa chegar! HUASHuAHSuAH

Agora vou vender o q eu usava! Pioneer P4ub. Excelente!

quando instalar posto as fotos.

abratzz

Show! Comprou o 3280 mesmo?!

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show! Comprou o 3280 mesmo?!

Foii!

Keria um com B.T e gostei dmais do modelo!

Tevi bom .. hehe .. vou fika satisfeito??? Oq vc tem a falar do seu??

Positivo e Negativo?? hahahah

abratzz brow.

g4abuzado likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom demais pco, a unica coisa que acho ruim no meu é não ter BT. hehehe.

Já o seu, já vem, então tá perfeito.

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom demais pco, a unica coisa que acho ruim no meu é não ter BT. hehehe.

Já o seu, já vem, então tá perfeito.

abs

Vai fika top neh mano?!? Hahaha

Fui na CC hj e o meu primo falo q o carro chega + ou - dia 25 ainda!!!

Osso viu!! Faze oq? hahaha .. o jeito e esperar!

g4abuzado likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai fika top neh mano?!? Hahaha

Fui na CC hj e o meu primo falo q o carro chega + ou - dia 25 ainda!!!

Osso viu!! Faze oq? hahaha .. o jeito e esperar!

Chegando no Natal, bom demais. hehe

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Papai noel automotivo chegando cheio de presentes ... ahehaeh

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

DvD, Rodas 17, Friso U, Leds(placa,ré e farol), Kitzim 2 vias .. hahaha .. só esperando a raposa xDD

g4abuzado likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nussa, isso que é tesao reprimido . Me fala se vc todo dia vai lah dar uma olhada nas rodas e no DVD soh pensando em como vai ficar ? aheaheaeh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nussa, isso que é tesao reprimido . Me fala se vc todo dia vai lah dar uma olhada nas rodas e no DVD soh pensando em como vai ficar ? aheaheaeh

sem sombra de suvidas o Pionner!

=D

hausHAusHAuhsauHSauHSauHS

As rodas são o pior!!! kkk

O dvd ainda nao chego :( Por isso ta mais d boa.

Fiko olhando o carro do L.Neves e imaginando o meu com as 17 .. hUAHsuAHsauH

Mais final do ano ele ta ae pra fazer os ups tudo d uma vez .. kkkkk

abratzz galera.

g4abuzado likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahah tah certo ...

Abusado, se vc for rodar soh com as 17 depois de colocas, sem ficar alternando pras 15 ... Acho interessante vc alinhar o carro com elas, pra nao comer os pneuzim novos errado aehaeh

Share this post


Link to post
Share on other sites

:unsure: Pocha galera,estou com uma tremenda dúvida, to querendo colocar um dvd com gps,já vi muitos mais eis a questão,ou um ou outro quais são as vantagens,pois 2dim fica bonitão no carro e tem touch,mais fico com receio que o touch possa queimar rapido e dificil de esconter dos bandidos pois não sai a tela ou frente e tambem com tv digital tem sempre que colocar algo para a tv funcionar?? com gps funcionando da para houvir musica??Resposta..........................................????

Bom com tela retratil,como é,sai a frente,precisa dos mesmos acessorios que mencionel acima???

Por favor me ajudem a tirar estas dúvidas para que eu possa decidir logo.

Agradeço pela sua atenção ao ler e tirar minhas conclusões...

Abraços a todos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhah cruzeirense com carro é igual mulher pra escolher roupa neh rsrs .. Brincadeiraa !!! aheahehae

Entao Danado!

- Se o touch queimar , em alguns casos vc pode usar o controle remoto do aparelho ou os botoes de atalho que o mesmo possuir. Só vi um relato até hj de touch queimado de um Guri que inventou nao sei o q com o DVD 2DIN dele da marca NAPOLI.

- O anferote coloca no dele uma capa fantasia para parecer que nao tem som , eu vi pessoalmente da pra enganar bem .

- A tv digital soh funciona se vc adquirir um modulo separado para sintonia dos canais, ai vc somente assiste a televisao.

- O GPS funciona tocando musica ao fundo, e interrompendo a musica para reproduzir sons de aviso.

Poucos aparelhos 2 din possuem a frente destacavel, tal como aparelhos com tela retratil que possuem uma parte do teclado de funcoes destacavel.

Que acessorios vc citou acima ?!?! ahehaeh

Vamo lá entao.... Apos comprar o aparelho vc precisará de :

- Moldura para o painel , em alguns casos, para acabamento.

- Cartao de Memória para o GPS (geralmente acompanha o aparelho)

- Dispositivo de Memoria Flash , Pendrive, SD CARD * opcional

- Modulo TV DIGITAL *opcional

- Camera de Ré *opcional

Qualquer coisa a gente encontra ai em bh e vc da uma olhada pra ver e matar as curiosidades aehhehe

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou querendo comprar o dvd 3280 da pionner, alguem sabe se ele vem com a moldura para o painel?

se não vier onde encontro para comprar???

valeu!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou querendo comprar o dvd 3280 da pionner, alguem sabe se ele vem com a moldura para o painel?

se não vier onde encontro para comprar???

valeu!!!!

Respostas:

1. Não vem com a moldura

2. Pode comprar em lojas de com ou no Mercado Livre

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achava que esses pionner vinham com moldura .. O lugar que instalou meu som o cara colocou uma moldura da pionner no meu que tava sobrando lah :S

No Mercado Livre vc acha moldura. algumas lojas de som especializadas tem para vender tbem .. Por volta de 100 reais , nao espanta mas eh isso que cobram por ai ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now