Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

Marcelo, esse módulo de GPS ai tu sabe se é bom? se da pra instalar qualquer programa ou só o da pioneer mesmo??

Allan, vou ficar te devendo essa informação.

Não conheço ninguém que tenha esse módulo, mas acredito que seja bom, pois foi esse o modelo que a Rally Som me indigou para comprar, no caso de eu querer ligar direto no dvd.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usa um pedaço de velcro colado nos cantos! É mais fácil e não há perigo do campo magnético, etc...

BOa ideia velho!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho esse mesmo modelo no meu fox, muito bom aparelho, ótima qualidade de imagem e de som nem se fala, unido com meu som fico animal toca muito, já a moldura nao vem com o aparelho, no meu caso a loja onde comprei o aparelho tinha uma de um polo fico animal como se fosse original!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera.Coloquei um DVD pionner 3250 2din e estou com a seguinte dúvida:como faço pra desligar os led´s do aparelho,pois os mesmos ficam ligados qnd desligo o aparelho.Não estou sabendo desligar ou o instalador fez algo errado??Flwww

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom kra, o meu é um piooner 2 dim 3280, e para desligar o led`s eu preciono o botão mute (M), no começo eu apanhei tb, e o manual não explica direito, mas tenta precionando o mute por 5 segundos......abçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembrando que mesmo após ter apagado as luzes, ainda está consumindo a bateria. Precisa ligar no pós-chave para desligar tudo.

Viajei durante uns 4 dias quando voltei a bateria estava descarregada. Ae tive que ligar no pós-chave, a chave precisa esta no contato pra ouvir o som mas não precisa ficar com o carro ligado também. Foi a solução que achei.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

O DVD não tem aquele esquema de quando tira a chave da ignição o aparelho desliga (não lembro o nome técnico disso)?

Share this post


Link to post
Share on other sites

To afim de pegar essa central multimidia! Please login or register to see this link.

aparentemente deve funcionar sim no Fox

minha unica dúvida é a questão do SOM! Sempre presei um som com qualidade, e para ocorrer o mesmo é necessario que venham com saídas RCA, um bom ajuste de equalizações! Pretendo ligar módulos e um subwoofer e preciso saber se o mesmo tem essas saidas para colocar!! alguem sabe me dizer??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, nenhum pioneer nacional vem com gps ou tv. Ambos são vendido separadamente. Isso que acho um absurdo. Um GPS da pioneer está na casa dos 1200 lulas. E acho que nem compensa importar, pois numa breve pesquisada no ebay, um troço desse está na casa dos 700 dolares.

Nacional não, mais importado ja tem sim

Please login or register to see this link.

é uma bica, mais parecido com os preços de uma centrar multimidia vw, tirando que o pioneer tem uma melhor regualagem e qualidade de audio né!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu está com esse problema.

vc tira a chave e ele apaga!

se vc quiser desligar antes de parar o carro, para esconder, por exemplo, vc não tem como apagar os les laterias

achei isso a grande falha do aparelho!

só funciona com o mesmo na ignição!

abraçods

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu está com esse problema.

vc tira a chave e ele apaga!

se vc quiser desligar antes de parar o carro, para esconder, por exemplo, vc não tem como apagar os les laterias

achei isso a grande falha do aparelho!

só funciona com o mesmo na ignição!

abraçods

Olha, realmente ele só vai apagar os leds quando desligar o carro, ou desligar a luz do carro.

Não é defeito, é o aparelho que interpreta que se a luz do carro ta ligada, é porque tá de noite,

se tá de noite, o usuario precisa enchergar os botões, pra ligar o aparelho ou pra manusear.

O meu, eu simplesmente desligo a tela, ja inibe 90% dos olhões pra roubo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, tava pesquisando e achei esses JVC:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Parece que eles tem a tela destacável, o que me atrai muito... só não sei da qualidade.

Alguem tem um desses pra dar o parecer?

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite galera!

Alguém conhece uma marca de central que chama-se Premier, o cara da loja em Santo André, falou que é a 2 linha da pionner, o aparelho tem tudo inclusive tv digital, gps, e tal, e a tela é de 7 polegadas, mas produrei em tudo que é site e não encontrei....

o valor 1990,00 ou em 6 x 331,00 o modelo SDV-288D

Alguém já viu conhece....se soubesse que não encontraria na net, teria tirado uma foto com o celular.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite galera!

Alguém conhece uma marca de central que chama-se Premier, o cara da loja em Santo André, falou que é a 2 linha da pionner, o aparelho tem tudo inclusive tv digital, gps, e tal, e a tela é de 7 polegadas, mas produrei em tudo que é site e não encontrei....

o valor 1990,00 ou em 6 x 331,00 o modelo SDV-288D

Alguém já viu conhece....se soubesse que não encontraria na net, teria tirado uma foto com o celular.....

cara, Premier é um pioneer, porem estrangeiro! La nos EUA que são vendidos esses modelos!! Não muda nada apenas o nome do mesmo!!! Agora da uma olhada, pois tem que ver se o mesmo ja vem com o gps, ou só a entrada como a maioria é!! uma adaptador para o dvd custa uns 1200k!! ve se a tv ja é digital mesmo ou analogica!!!

Mais pode ir na boa pois a marca é pioneer!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nacional não, mais importado ja tem sim

Please login or register to see this link.

é uma bica, mais parecido com os preços de uma centrar multimidia vw, tirando que o pioneer tem uma melhor regualagem e qualidade de audio né!

Resaltando o que nosso colega aqui falou.

Alem do valor dessa central quase se equipara com o valor de um comprado na cc (por exemplo aqui em cwb consegui por 2300 instalada). E por mais que nao tenha a mesma qualidade de audio ou melhor que empurre a mesma potencia de audio de pioneer e um acessorio com aval da vw e que consequentemente tem mais garantia e mais chancezs de funcionar com o volante com as teclas de comando, por mais que vc nao tenha e uma coisa a se pensar para deixar a RAPOSA completa por dentro... controle no volante central com tudo o que vc precisa e mais um pouco e de se pensar bem na cc. E potencia manda o modulo da conta... UhaUAUAha

Abrass ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galerinha que quer comprar dvd pro fox. O negocio eh comprar DVD 2 din central multimidia. Marcas Caska, Witson ou Aikon .

Pode procurar ai no ML e outros lugares, o negocio vale a pena e fica bem no carro .

Pra quem tem menos grana pra gastar compra um DVD pionner de 800 reais sem gps e depois compra um GPS hehehe

Eu tinha um GPS garmin e resolvi comprar uma central multimidia com tudo incluso para nao ficar nenhum penduricalho no carro !

Até hj nunca vi um DVD pionner com GPS , somenti vi com TV Digital .

Quanto a qualidade, essas centrais multimidias que citei nao fazem feio se comparada a uma Pionner.

abraco a todos

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galerinha que quer comprar dvd pro fox. O negocio eh comprar DVD 2 din central multimidia. Marcas Caska, Witson ou Aikon .

Pode procurar ai no ML e outros lugares, o negocio vale a pena e fica bem no carro .

Pra quem tem menos grana pra gastar compra um DVD pionner de 800 reais sem gps e depois compra um GPS hehehe

Eu tinha um GPS garmin e resolvi comprar uma central multimidia com tudo incluso para nao ficar nenhum penduricalho no carro !

Até hj nunca vi um DVD pionner com GPS , somenti vi com TV Digital .

Quanto a qualidade, essas centrais multimidias que citei nao fazem feio se comparada a uma Pionner.

abraco a todos

+1

Mais essa central da pioneer Central Avic X910bt Pioneer citada no forum tem GPS Mais ai entra an questao que eu comentei a cima e que o Digjones fecho com chave de ouro a questao DVD ou CENTRAL.!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se este é o topico correto pra fazer essa pergunta mas vem a calhar,bem é o seguinte vi varios ,varios modelos 2 din que são os que me interessam ,eles funcionan com o voltante multifuncional afinal meu fox vira com um desses

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se este é o topico correto pra fazer essa pergunta mas vem a calhar,bem é o seguinte vi varios ,varios modelos 2 din que são os que me interessam ,eles funcionan com o voltante multifuncional afinal meu fox vira com um desses

Acho que precisa de uma central que é comprada separado.

---

Pessoal, ontem fui instalar minhas Diamond em uma loja aqui da cidade e aproveitei pra perguntar sobre o módulo GPS da Pioneer AVIC F220. O vendedor foi bem sincero comigo, falou que a recepção e a qualidade do sinal é muito boa... masssss os mapas do Brasil ainda deixam muito a desejar!

E que a princípio não tem como colocar outros mapas pois ele roda um sistema operacional proprietário da Pioneer (não fui atras pra ver até onde isso é verdade).

Ele disse que em abril de 2011 é para ser liberado uma atualização nos mapas, que promete melhorar bastante a qualidade... só que dai vem o problema, quem importa o DVD/Módulo GPS de fora vai ter que pagar pela atualização pois só quem compra no Brasil recebe um "serial" que libera 1 atualização de graça do site.

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera, tava olhando no ML um 2DIN da Napoli....

Please login or register to see this link.

é bom esse trem aí??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo pra ser sincero eu não sei se esse dvd 2 din da napoli é bom + ja ouvi mtas reclamações da napoli...

pra te falar vdd pra mim 2din é PIONEER... central multimidia e essas coisas todas sao boas + nao confio nao

fica a dica ae

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now