Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

Com o CEP 38280-00 fica quanto???

Vai ficar lindo seu painel.

Lembrando que tenho preço especial para o pessoal do Clube na moldura.

Please login or register to see this link.

É so me enviar e-mail.

Att.

Marcos Paulo

BH

Share this post


Link to post
Share on other sites

AHUAUhhu o itamar eh grosso né !! Cara me coloca um HD no som do carro, imagina o entretenimento que nao deve rolar. O foda eh que se vc for dirigindo nao da graca aeheha

No meu tem lugar pro cartao SD e pra USB , mas acho que o interessante eh usar a saida traseira do som se tiver usb e tals, ai vc moca o HD ali no painel e pronto nao fica fio nenhum correndo .

O meu tem um SD de 8 gb eu nao sei nem o que mais colocar, quando fui viajar lancei um filme lah e deixei rolando pra minha cunhada que estava no banco de tras, eu mesmo tava me divertindo na estrada ehaeh . Eu tenho musica a rodo, e ainda uns 2 gb de videoclip na resolucao da tela, que dao uns 83 clips por ai aehhea

Conta ai o que vc coloca no seu hd externo / ?? rsrs

Ola

Digjones,,, tenho muita musica,, mais de 360 pastas e algumas com subpastas,ja perdi a conta,,,e filmes ,muitos desenhos para minha filha, um pouco de comédia para ver qdo o transito para em SP,,, e ainda nem chegou na metade,,,, mas o que acho mais importante é a qualidade do audio,, tenho a impressão que com a HD fica bem melhor.... ah tv tenho filmes MP4 p/ver na TV aqui em casa que tem entrada usb......

ate mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahh , ta explicado. O cara eh de SP. Ja tive a oportunidade de presenciar o engarrafamento dai !! rsrs

Ai ate rola, o pessoal ate para ali de lado da marginal e toma um breja enquanto o transito ta feio rsrs !!!

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei um DVD 2 din xing ling (TV + GPS). Agora é esperar chegar. Fiquei surpreso comigo mesmo, pois sempre defendi com unhas e dentes a pioneer, justamente pela qualidade do som. Espero não me arrepender muito rsrsr

Para quem se interessar, "imporquei" esse aqui

Please login or register to see this link.

com o frete, saiu por 625 reais. Pode colocar mais uns 70% de imposto. A chance de não ser taxado, é mínima.

Para quem quer o mesmo modelo vendido no ML como original VW (não é, é apenas compativel com os VW)

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

mandei um email pra esse vendedor aí. 240 doletas + 86 doletas de frete (EMS)

te falar, deu um trabalhão da p@#$% para descobrir o modelo desse multimídia (AS-7401).

PS: no ebay não tem rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei um DVD 2 din xing ling (TV + GPS). Agora é esperar chegar. Fiquei surpreso comigo mesmo, pois sempre defendi com unhas e dentes a pioneer, justamente pela qualidade do som. Espero não me arrepender muito rsrsr

Para quem se interessar, "imporquei" esse aqui

Please login or register to see this link.

com o frete, saiu por 625 reais. Pode colocar mais uns 70% de imposto. A chance de não ser taxado, é mínima.

Para quem quer o mesmo modelo vendido no ML como original VW (não é, é apenas compativel com os VW)

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

mandei um email pra esse vendedor aí. 240 doletas + 86 doletas de frete (EMS)

te falar, deu um trabalhão da p@#$% para descobrir o modelo desse multimídia (AS-7401).

PS: no ebay não tem rsrsrsrs

Baeta tira uma dúvida

Vc já tinha comprado deste site? eu acho que não é 70% e sim 60% de tributação.

este aparelho lembra muito o Witson ... no ML tem uns dois vendendo por 2000,00...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cesar, algumas pessoas de outros foruns que participo já compraram no chinavasion. Não sei se foi nesse valor. Vou arriscar. Quanto a taxação, 60% é de imposto federal. Tem imposto estadual tb, pelo menos aqui pra Minas. Algo de 10 a 15%.

Cara, quanto ao aparelho "VW", achei de tres marcas, exatamente igual a esse

Witson

Audiosources

NES

ou seja, cerveja, xing ling mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cesar, algumas pessoas de outros foruns que participo já compraram no chinavasion. Não sei se foi nesse valor. Vou arriscar. Quanto a taxação, 60% é de imposto federal. Tem imposto estadual tb, pelo menos aqui pra Minas. Algo de 10 a 15%.

Cara, quanto ao aparelho "VW", achei de tres marcas, exatamente igual a esse

Witson

Audiosources

NES

ou seja, cerveja, xing ling mesmo.

Baeta este padrão de DVB-T é diferente do nosso que se não me engano é ISDB-T, será que vai funcionar?

Eu tava aqui olhando pois quero colocar uma Central Multimida e inclusive sou fã das 6,5" a 7", e esta me parece perfeita...se funcionar vou esperar chegar a sua e ver quanto vc gastou e depois de instalada....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz Cesar, nem sei do que voce está falando rsrsrs. Qual a diferença de DVB-T para ISDB-T ?????????

Eu nem podia comprar essa central agora. Grana tá curta, mas o olho foi maior que a barriga. Queria uma caska, muito boa por sinal, pai tem uma, mas o preço é exorbitante

Pode deixar, que se tudo der certo, tomara que dê rsrsrs, eu faço um review aqui. Serei a cobaia :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz Cesar, nem sei do que voce está falando rsrsrs. Qual a diferença de DVB-T para ISDB-T ?????????

Eu nem podia comprar essa central agora. Grana tá curta, mas o olho foi maior que a barriga. Queria uma caska, muito boa por sinal, pai tem uma, mas o preço é exorbitante

Pode deixar, que se tudo der certo, tomara que dê rsrsrs, eu faço um review aqui. Serei a cobaia :lol:

Baeta num entendo muito não, mas dá uma olhada no que achei no Wikipedia, é um mapa mundi com os padrões de cada pais..... mas não achei nada que não funciona aqui.... B)

Aguardamos o seu review!!

Please login or register to see this image. /monthly_10_2010/post-1265-065705500%201288482871_thumb.jpg" data-fileid="697" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1265-065705500 1288482871_thumb.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

R$ 625,00 + 70% de imposto = R$ 1.062,50. Que caro heim. Eu não compraria. Fora que está arriscado a não ler o dvd aqui, já que somos região 4, e lá é outra.

Eu estou comprando o dvd da Pioneer AVH-P4250 no Paraguai. $410 + $55 de imposto para não correr o risco de perder na Polícia.

Supondo que o dólar na loja esteja R$ 1,80, vai sair R$ 837,00. Tá certo que ele não vem com GPS e TV, mas isso é o de menos para mim.

O receptor de Tv Digital aqui no Brasil eu compro por R$ 280,00, e o GPS posso comprar aqueles comuns mesmo, com tela de 3" ou 4" que qualquer 500tão tá pagando. Total de R$ 1.617,00 com qualidade garantida e a certeza de que tudo irá funcionar.

Boa sorte na sua compra. Tomara que chegue logo, porque esperar é dureza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

R$ 625,00 + 70% de imposto = R$ 1.062,50. Que caro heim. Eu não compraria. Fora que está arriscado a não ler o dvd aqui, já que somos região 4, e lá é outra.

Eu estou comprando o dvd da Pioneer AVH-P4250 no Paraguai. $410 + $55 de imposto para não correr o risco de perder na Polícia.

Supondo que o dólar na loja esteja R$ 1,80, vai sair R$ 837,00. Tá certo que ele não vem com GPS e TV, mas isso é o de menos para mim.

O receptor de Tv Digital aqui no Brasil eu compro por R$ 280,00, e o GPS posso comprar aqueles comuns mesmo, com tela de 3" ou 4" que qualquer 500tão tá pagando. Total de R$ 1.617,00 com qualidade garantida e a certeza de que tudo irá funcionar.

Boa sorte na sua compra. Tomara que chegue logo, porque esperar é dureza.

Marcelo

Vc está comprando pela internet lá no PY? Qual a loja? pagando como?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo, agora já elvis. Como disse, espero não me arrepender MUITO. Realmente, pioneer, na minha opinião, é o melhor em som automotivo. Se eu não gostar dessa central, tento passar ela nos cobres e pego um pioneer mesmo.

E outra, voce está em curitiba. Daí pro paraguai é um tapa. Aí, sem sombra de dúvida, vale a pena buscar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo

Vc está comprando pela internet lá no PY? Qual a loja? pagando como?

Não é pela internet não, pois nenhuma loja de lá entrega no Brasil. Apesar disso, tem os sites onde você pode pesquisar os preços.

Abaixo seguem três básicos:

- www.comprasparaguai.com.br (Você pesquisa e ele busca em todas as lojas)

- www.centropioneer.com

- www.pioneerinter.com

Estou comprando na Queen Anne. Um amigo meu está indo para lá na segunda-feira, e vai trazer para mim. Eu já ia mandar trazer por um atravessador, mas já que ele se ofereceu...

Forma de pagamento? No Paraguai não tem opção, é pagamento à vista mesmo.

Marcelo, agora já elvis. Como disse, espero não me arrepender MUITO. Realmente, pioneer, na minha opinião, é o melhor em som automotivo. Se eu não gostar dessa central, tento passar ela nos cobres e pego um pioneer mesmo.

E outra, voce está em curitiba. Daí pro paraguai é um tapa. Aí, sem sombra de dúvida, vale a pena buscar.

Baeta, realmente a proximidade ajuda, mas eu nunca fui ao Paraguai, e nem irei. Sempre tem alguém que vai, daí é só pagar.

Provavelmente ai na sua cidade deve ter algum muambeiro, é só procurar que você acha. Normalmente eles cobram 20% do valor da mercadoria, e você só paga quando recebe.

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É pessoal.

esse t´´opico está muito bom

me esclareceu várias dúvidas!

acabei optando por pegar o pioneer 280 mesmo. meu único receio continua sendo a segurança.

pensei em desenvolver uma capa em que colocaria um imã atrás da moldura e fazia uma capa de imã para esconder o dvd. o que acham da ideia.

alguém ja tentou?

abraçsss

Share this post


Link to post
Share on other sites

É pessoal.

esse t´´opico está muito bom, me esclareceu várias dúvidas!

acabei optando por pegar o pioneer 280 mesmo. meu único receio continua sendo a segurança.

pensei em desenvolver uma capa em que colocaria um imã atrás da moldura e fazia uma capa de imã para esconder o dvd. o que acham da ideia.

alguém ja tentou?

abraçsss

A idéia é boa, mas para isso você precisará instalar o dvd "mais para dentro" do painel, de modo que a referida capa fique alinhada com o painel, e tem que verificar se o imã pode afetar algum circuito do dvd, devido ao campo magnético gerado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A idéia é boa, mas para isso você precisará instalar o dvd "mais para dentro" do painel, de modo que a referida capa fique alinhada com o painel, e tem que verificar se o imã pode afetar algum circuito do dvd, devido ao campo magnético gerado.

hummmm imã perto de telas acho que não é uma boa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu galera pelo alerta!

desistindo da ideia então!

heehhe

o jeito é pensar em outra agora.

abrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu próximo up será um Pioneer, daqueles que ja vem com gps integrado!!! qual modelo mesmo dele???

A centrar multimidia tb é uma boa, mais ela vem com todas as saídas rca para um "bom som" ?? equalizações e tudo mais tem tb? pq levando em conta o preço vale mais a pena, alem de ter uma cara de mais "original" no painel do fox!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu próximo up será um Pioneer, daqueles que ja vem com gps integrado!!! qual modelo mesmo dele???A centrar multimidia tb é uma boa, mais ela vem com todas as saídas rca para um "bom som" ?? equalizações e tudo mais tem tb? pq levando em conta o preço vale mais a pena, alem de ter uma cara de mais "original" no painel do fox!

Cara, nenhum pioneer nacional vem com gps ou tv. Ambos são vendido separadamente. Isso que acho um absurdo. Um GPS da pioneer está na casa dos 1200 lulas. E acho que nem compensa importar, pois numa breve pesquisada no ebay, um troço desse está na casa dos 700 dolares.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, nenhum pioneer nacional vem com gps ou tv. Ambos são vendido separadamente. Isso que acho um absurdo. Um GPS da pioneer está na casa dos 1200 lulas. E acho que nem compensa importar, pois numa breve pesquisada no ebay, um troço desse está na casa dos 700 dolares.

Não adianta mesmo importar o módulo do GPS, e muito menos a central multimídia AVIC-X920BT, pois não vem e não tem como colocar os mapas do Brasil no GPS. Essa informação me foi passada diretamente pela Pioneer USA.

A solução é comprar no Paraguai mesmo. Vejam:

- DVD AVH-P4280 - R$ 1.550,00 (Dub Store)

- DVD AVH-P4250 - R$ 850,95 (já com o imposto para legalizar a entrada no Brasil)

- Módulo GPS Pioneer AVIC-F220 (no Brasil) - R$ 1.200,00

- Módulo GPS Pioneer AVIC-F220 (no Paraguai) - R$ 741,15 (já com o imposto para legalizar a entrada no Brasil)

Vale lembrar que o DVD AVH-P4280 e o AVH-P4250 são o mesmo aparelho, só muda o nome, onde os aparelhos finais 80 são exclusivos para o Brasil, e os finais 50 são internacionais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o final é onde é fabricado?

não muda nada em termos de qualidade e utilização? região e essas parada?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Allan, se mudar algo, será no leitor de DVD (regiao) e na antena do GPS. Do restante, é tudo igual. Os que tem a venda no ML, ou é final 80 ou 50.

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu galera pelo alerta!

desistindo da ideia então!

heehhe

o jeito é pensar em outra agora.

abrs

Usa um pedaço de velcro colado nos cantos! É mais fácil e não há perigo do campo magnético, etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não adianta mesmo importar o módulo do GPS, e muito menos a central multimídia AVIC-X920BT, pois não vem e não tem como colocar os mapas do Brasil no GPS. Essa informação me foi passada diretamente pela Pioneer USA.

A solução é comprar no Paraguai mesmo. Vejam:

- DVD AVH-P4280 - R$ 1.550,00 (Dub Store)

- DVD AVH-P4250 - R$ 850,95 (já com o imposto para legalizar a entrada no Brasil)

- Módulo GPS Pioneer AVIC-F220 (no Brasil) - R$ 1.200,00

- Módulo GPS Pioneer AVIC-F220 (no Paraguai) - R$ 741,15 (já com o imposto para legalizar a entrada no Brasil)

Vale lembrar que o DVD AVH-P4280 e o AVH-P4250 são o mesmo aparelho, só muda o nome, onde os aparelhos finais 80 são exclusivos para o Brasil, e os finais 50 são internacionais.

Marcelo, esse módulo de GPS ai tu sabe se é bom? se da pra instalar qualquer programa ou só o da pioneer mesmo??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now