Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

csmz

Dúvida Limpador Dianteiro

37 posts in this topic

Please login or register to see this link. ,

 

Obrigado, mas existe como remover esse barulho? ou o meu ouvido que está muito aguçado? :D:D

A única saída seria trocar o relê por outra marca se é que tiver outra marca no mercado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A única saída seria trocar o relê por outra marca se é que tiver outra marca no mercado.

acho que não tem como trocar por outro , pois todos fazem tem modelos de carro que não escuta por causa da posição de localização, pois eu tinha um onix que era no compartimento do motor por isso não escutava, mas por desencargo de consciência leva na cc para verificar se está na  normalidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

 

Irei verificar isso, obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que não tem como trocar por outro , pois todos fazem tem modelos de carro que não escuta por causa da posição de localização, pois eu tinha um onix que era no compartimento do motor por isso não escutava, mas por desencargo de consciência leva na cc para verificar se está na  normalidade.

O meu é possível trocar tirando a capa lateral esquerda do console tem acesso aos relês.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, aproveitando esse tópico, alguém sabe me dizer qual o modelo / marca dos limpadores originais da raposa 13/14 ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

Qual a versão do seu? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

Qual a versão do seu?

Minha é a Sportline 10/11

Share this post


Link to post
Share on other sites

não vejo a hora de chover em Sao Paulo so pra usar  esse sistema de temporizaçao!! to ansioso... kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

 

Gostaria de uma ajuda, Meu fox quando ele tá em movimento funciona normalmente o limpador de para brisa dianteiro mas quando o carro para ele não funciona em velocidade nenhuma, para de uma vez.

O que será?

Será que é o relé temporizador?

Se alguém já passou por isso ou sabe a solução por gentileza ajuda aí.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Ricardo Dutra disse:

Boa tarde,

 

Gostaria de uma ajuda, Meu fox quando ele tá em movimento funciona normalmente o limpador de para brisa dianteiro mas quando o carro para ele não funciona em velocidade nenhuma, para de uma vez.

O que será?

Será que é o relé temporizador?

Se alguém já passou por isso ou sabe a solução por gentileza ajuda aí.

Se o seu modelo tiver o sensor de chuva, isso é normal, os limpadores só funcionam se no sensor estiver com gotas de chuva ou se molhar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prezados, meu Fox Pepper está com o seguinte problema:

Com o carro parado, mas motor ligado, ligo o limpador de parabrisa e nada acontece ( o traseiro funciona normalmente).

Ao andar com o carro os limpadores dianteiros voltam ao funcionamento normal.

Novamente, ao parar o carro, os limpadores não funcionam.

Alguém sabe me informar do que se trata esse problema?

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 hours ago, Michel Igor said:

Prezados, meu Fox Pepper está com o seguinte problema:

Com o carro parado, mas motor ligado, ligo o limpador de parabrisa e nada acontece ( o traseiro funciona normalmente).

Ao andar com o carro os limpadores dianteiros voltam ao funcionamento normal.

Novamente, ao parar o carro, os limpadores não funcionam.

Alguém sabe me informar do que se trata esse problema?

Obrigado.

Amigo, creio que isso já foi discutido aqui, isso é um comportamento normal devido ao sensor de chuva,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now