Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Lady

Primeiro Encontro Oficial / São Paulo

93 posts in this topic

Pessoal... são 3:45 da manhã... Já tinha tudo esquematizado para ir no churrasco, tinha até falado com uns amigos meus pra irem junto, só que infelizmente terei que ir para o escritório ajudar com umas coisas, pois está em fase de seleção de estagiário. Peço desculpas a todos, e aproveito para fazer uma sugestão.

Abraço!

Vishi...pode cancelar então, contrata eu!!!kkkk

Bem povo, o encontro foi...tipo assim...meio que...um pouco...um tanto quando...

...MIADO!!! :mellow:

Galera de Sampa não quer saber de "madrugar" de Domingo rs...mas mesmo o encontro tendo sido miado eu curti, legal conhecer algumas das pessoas q só conhecemos pelo avatar, eu e a Lady agradeçemos a presença de quem pode ir e quem não pode ESPERO Q NA PROXIMA NÃO FALHE!!!rs

Desculpem qualquer coisa principalmente ao darkFox que chegou um pouko além do horario e não conseguimos dar aquele talento no carro, que por sinal esta SHOW!!!...na proxima aparece mais cedo que ai sim lavamos legal seu carro, a de hj foi male má uma cariokinha rs...lavar carro preto e no escuro é TENSO.

No mais, espero que numa proxima oportunidade o encontro seja mais movimentado.

A...depois posto as fotos...tirei umas 3 fotos enquanto o encontro estava "cheio"...rs

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

A poucas fotos by my celular quando o encontro tava "bombando"... :lol:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Bem, o encontro foi esse...3 Raposas e 1 Tubarão...rsrs :P

Flwss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lady, se possível já abre um outro tópico oara um churrasco mês que vem. Mas não tão cedo, acho que de tarde a galera vai se animar mais.

Beijos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera não achem que foi um fracasso... tudo tem um inicio e assim que geralmente acontece.

Me lembro do meu primeiro encontro com o pessoal do FordHP, fui eu e mais 2 .. mas isso ja foi considerado um encontro, isso que importa.

Eu me lembro que depois que começou a rolar outros encontros sempre aparecia mais gente, era engraçado pq as vezes a gente percebia que passava algum Ford mais ajeitado, passava bem devagarzinho pelo local e ia embora... mais tarde, a gente descobria que era um 'timido' que foi e não parou hehehe ...anos depois isso vira piada e todo mundo ri! :lol:

mas querem uma dica, aqui em Curitiba funciona assim:

Marcamos o encontro, quem pode vai, sem obrigação nenhuma e totalmente despretencioso, ou seja, é chegar , parar o carro, conhecer a galera, trocar umas ideias, tomar uma coca :rolleyes: , bater umas fotos, falar umas besteiras e pronto!! geralmente num sabado começando as 14:00 ... sem hora pra acabar pq sábado eh dia de farra mesmo! :P

A ideia do churras é muito boa! mas pra inicio é complicado, aqui rola pouquissimos churrascos pq o pessoal não quer se comprometer...

Maior exemplo aqui eh o Polo Clube, ja rolaram encontros com até 20 carros, na média aparecem uns 15 sempre.

é isso ae! parabens aos que foram e aos que tentaram ir hehehe

abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae galera...

Bom creio que no inicio é sempre assim, mais aos pocuos as coisas vão agitando mais! Faz parte de todo um processo!

Creio que o próximo encontro, devemos realizar em um sabado a tarde mesmo, e sem churrasco! Quem sabe assim as pessoas não se sintam obrigadas a pagar ou levar algo para comer ou beber! Apenas comparacer sem nenhum tipo de custo!

Mais enfim, foi bom pra conhecer a galera... Melhor... conhecer o TubasBR, Lady e o F_Brave! hahaha

O resto não conheci pq já era de madrugada! kkkk

Abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ae Duds, foi muito legal conhecer a galera e espero que o próximo tenha mais gente.

Lembrando para os desavisados que em dezembro vai ter o encontro dos proprietários VW em Aguas de Lindóia (SP)

Please login or register to see this link. )

Já to confirmado ! :)

TubasBR.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, não se pode considerar um fracasso...total :P rs...eu sou mais ativo no Clube do Marea por exemplo, e quando rola encontro, isso desde o inicio, uns 5 anos atrás...colava de 15 pra mais...e quando tinha churras então era coisa de 35~40 carros, era TENSO rs...

Mas para um primeiro encontro até que foi legal.

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza aos poucos vai aumentando o número de pessoas no encontro. Quem já foi por exemplo, se vai uma vez e gosta, a tendencia é ir sempre.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow, eu não consegui ir, passei ate perto do Analia por volta das 5hrs, mas como não tinha nem o endereço não tive como ir, subi a rua de um shell que tem achando que era por ali, dei umas voltas por uns predios e uma padoca grandinha de esquina, mas como não vi nada fui embora =/

Acho que seria legal marcar um proximo encontro logo, assim a galera tah na pegada ainda. Um sabadão a tarde seria legal^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

É... uma vez fui em um encontro do FordHP também...e foram uns 5 carros só..HAHAHA

Mas o que vale é a intenção!

Estarei abrindo um novo tópico sem churras...rs

Alias..o churrasco foi bom...meu frango a passarinho até que fez sucesso... :lol:

Enfim... final de outubro?

Tenho que ver se sabado de tarde cabe aqui... pois o lava rapido LOTA de sabado...

Se for depois das 17h00 horas pode até ser...

Vamos ver o que é melhor para o pessoal aqui e já abro um novo tópico.

E ANIMO DESTA VEZ POW!!!!!!!

rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

É... uma vez fui em um encontro do FordHP também...e foram uns 5 carros só..HAHAHA

Mas o que vale é a intenção!

Estarei abrindo um novo tópico sem churras...rs

Alias..o churrasco foi bom...meu frango a passarinho até que fez sucesso... :lol:

Enfim... final de outubro?

Tenho que ver se sabado de tarde cabe aqui... pois o lava rapido LOTA de sabado...

Se for depois das 17h00 horas pode até ser...

Vamos ver o que é melhor para o pessoal aqui e já abro um novo tópico.

E ANIMO DESTA VEZ POW!!!!!!!

rs

E ai Galera...

Bom já marca outro encontro ai de sabado a tarde, sem churras, só para o pessoal aparecer e trocar uma idéia... sem ter q gastar nada!!!

Quem sabe né, o povo de sp anima e no próximo vai!!!

O legal é ver os outros carros pessoalmente e não por foto!

O clube serve não apenas para trocar ideias na internet, mais sim ir nos encontros organizados!!!

Por mim no começo de outubro é uma boa data!

Abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou abrir um tópico para discussão para um nvo encontro mês que vem ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

PEssoal eu peço desculpas, afinal agitei, agitei e nao consegui chegar no horario...

Pensei q tava bombando e acabei chegando quase 18h. Dormi na casa da namorada, sabe como é, acordei quase 13h rs, depois cheguei em SP 16h e demorei mais 2horas pra achar o EcoClean, porém, valeu muito a pena, conheci ótimas pessoas.

F Brave e Lady, eu nunca tinha visto lavagem tao boa, e olha q tava escuro mesmo e hoje eu sai com o carro no sol e nao vi uma sujeirinha, ficou impecável.

Foi bom conhecer vcs todos. Lady, agradece o seu irmao por ele ter me levado até a Imigrantes. Poxa gente, vcs sao demais mesmo.

PEssoal quem quiser ir no próximo encontro, e tiver meio "assim" de ir sozinho, pode ir tranquilo q vai ser legal.

:rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que vcs acham do Pacaembu de quinta a noite? É um lugar de fácil acesso e o pessoal só começa a aparecer dpois das 8 por causa do rodizio, a galera que faz facuh pode sair no intervalo^^

Tem mta gente que se encontra lah, lembro da época do clube do corsa que marcavam direto. Vi tbm que um pessoal do fox clube agitou a um tempo atraz mas soh colaram 2 carros =/

Agnt podia agitar um "encontro informal" numa quinta a noite lá, assim da pra galera ir se juntando aos poucos e fica mais fácil pro próximo encontro bombar^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos discutir sobre o próximo encontro no outro tópico criado pela Lady.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.