Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Lady

Primeiro Encontro Oficial / São Paulo

93 posts in this topic

Please login or register to see this image.

GUIA DE CONDUTA PARA ENCONTROS E EVENTOS

- NÃO CHEGAR ACELERANDO DENTRO DA ÁREA DO ENCONTRO;

- NÃO PRATICAR MANOBRAS PERIGOSAS, COMO CAVALO DE PAU, BURN OUT, ESTICADAS OU ALGO PARECIDO;

- PROCURE ESTACIONAR SEU CARRO JUNTO COM OS DEMAIS CARROS DO CLUBE RESPEITANDO OS ESPAÇOS OCUPADOS;

- NÃO SAIR ACELERANDO OU ESTICANDO

ESTAS SÃO ALGUMAS MEDIDAS DE BOM COMPORTAMENTO E BOM SENSO QUE SÃO EXIGIDAS E VALEM PARA QUALQUER LOCAL ONDE FOR REALIZADOS OS ENCONTROS!

COLABORE COM A ORGANIZAÇÃO DO NOVO FOX CLUBE PARA QUE SEMPRE TENHAMOS UM ESPAÇO TRANQUILO E AMIGÁVEL, EVITANDO PROBLEMAS COM FREQUENTADORES, MORADORES, DEMAIS CLUBES E POLÍCIA.

Esperamos que os encontros sejam os mais agradáveis possíveis para todos. Logo, o clima deve ser de amizade, confraternização. Deixe o mau humor em casa e vá ao encontro, não tenha vergonha de chegar e cumprimentar a todos, perguntar seu nome, seu apelido, fazer palhaçadas , etc.

- Qualquer outra atividade que possa causar perturbação da ordem pública, tais como: som alto em horário e local não apropriado, brincadeiras de mau gosto, qualquer tipo de disputa não-esportiva durante um encontro, etc, deve ser totalmente evitada, passível de repreensão pelo Adm/Moderador e por outros usuários-chave do fórum, caso realmente esteja causando problemas a terceiros.

Relembrando novamente que os encontros servem para confraternização de todos os frequentadores do fórum, trocas de informações, formação de novas amizades e... beber umas (mas cuidado para não ficar bêbado!)

A VIOLAÇÃO DE QUALQUER UMA DAS REGRAS ACIMA NÃO SERÁ ADMITIDA.

Como foi permitido pelo Chefe Math..

Esse tópico será apenas para quem for CONFIRMADO a vir pro Encontro em São Paulo!

LISTA

1- Lady + Brave - 1kg de frango / Carvão / 2 Refri

2- Fábio Gomes

3- Leando_SP

4- Math

5- Marcio TubasBR

6- DarkFox - 1 kg de carne / 2 Refri / Pão

7- Duds + namorada - Refrigerante

8- TRENTIN - 1kg de linguiça / 1kg de carne / 2 pct de pao de alho / breja

9- Diniz

10-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom Lady...

Pena que moro no Rio Grande do Sul, se não com certeza iria participar.

Parabens pela iniciativa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou dar um sim provisório. Minha profissão não garante que eu esteja disponível. Mas no que depender de mim eu vou.

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou...

Como vai fazer com o $ ??? vai entregar antes (acho melhor) ou na hora ?

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou...

Como vai fazer com o $ ??? vai entregar antes (acho melhor) ou na hora ?

[]s

Após um certo numero de interessados, vou mandar MP para o pagamento adiantado!

Assim fica melhor ^^!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lady, estou louco para ir nesse evento. Conhecer a galera pessoalmente, além de ver as raposas uma mais linda que a outra, porém, não posso confirmar ainda, mas pode colocar o meu nome aí como provisório mesmo, assim que eu tiver uma resposta definitiva eu te aviso.

E galera de São Paulo, todos estão intimados a ir nesse encontro! hahahaha!

E não esqueçam de levar a camera para depois colocarmos as fotos pro pessoal de outros estados ficarem com inveja! :P (Sim, isso é uma pressão pra vcs se mobilizarem e agitarem um encontro na região de vcs =D)

Abraço galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Lady,

Colocar meu nome como provisório também, depois eu confirmo a minha ida.

Valeu e parabéns pela iniciativa.

Marcio [TubasBR]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lista atualizada...

Confirmar até uma semana antes do encontro!!! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou Lady, pode colocar ai

Agora preciso ver se vou acompanhado pra confirmar

Abraços

Vamos lá pessoal. Quem mais de SP vai participar do encontro? Vamos juntar os FOX em SP!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falaaaa Parceiros...

Eu tbm acho q vou, só preciso confirmar com a namorada se ela vai comigo!

Mais coloca meu nome ai provisório, qualquer mudança eu aviso!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou tentar mas nao posso confirmar ainda . Sou pai de uma filha de 4 anos que mora comigo , e como trabalho a semana toda , de fds eu sou pai em tempo integral . Vou tentar leva-la mas confesso que encontros automotivos nao a seduzem muito . Ela e mais um Hopi Hari , um Pq da Xuxa , uma descida ate o Guaruja com o Fox lotado de boias inflaveis , pazinhas , baldes , e tudo mais q se pode imaginar ser possivel um ser humano transportar ate a praia , etc. Mas vou tentar convencer a pequena Gabi razao da minha vida a gostar das coisas boas da vida , como carros , churrasco , futebol ( VAI CORINTHIANS!!! ) , etc...

abs

Tonico

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou tentar mas nao posso confirmar ainda . Sou pai de uma filha de 4 anos que mora comigo , e como trabalho a semana toda , de fds eu sou pai em tempo integral . Vou tentar leva-la mas confesso que encontros automotivos nao a seduzem muito . Ela e mais um Hopi Hari , um Pq da Xuxa , uma descida ate o Guaruja com o Fox lotado de boias inflaveis , pazinhas , baldes , e tudo mais q se pode imaginar ser possivel um ser humano transportar ate a praia , etc. Mas vou tentar convencer a pequena Gabi razao da minha vida a gostar das coisas boas da vida , como carros , churrasco , futebol ( VAI CORINTHIANS!!! ) , etc...

abs

Tonico

Que papai babao!!!

rs

muito fofo...rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou...e vou de FIAT... :rolleyes:

Ja estou na lista mesmo...rs :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Galera de SP,

Vai rolar encontro ou não?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos agilizar pow!!!!

Povo mole!!!! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Galera...

Será que o povo ta meio assim de ir por causa da grana (R$20)?

Sera que se fizesse um encontro sem o churras (sem custo) a galera estaria mais motivada de ir?

Po essa ideia do encontro é loka demais, trocar ideias e sugestões vendo os outros carros é a melhor forma de encontrar coisas novas para nossos carros po!

Vamos Paulistas...

Abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se a galera estiver sem grana e achar melhor sem churras..

Me avisem!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema creio eu q não seja dinheiro... apesar de contas é só 20 reais né galera! Bem mais legal com o churrasquinho =D.

Acho que é mais questão de saber se vai estar livre para poder ir.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é tbm acho!

Vamos supor q eu leve um quilo de carne e mais um amigo leve outro. Vai, 2 kilos de carne dá pra 20 comer? hehehe

***[brink´s!] hauHAUhUAHuH

Falando sério.

Nem q eu leve um kg de carne e umas asas, mais um pack de cerveja e mais umas duas pessoas levem mais uns 2 kg de carne e apareça 25 amigos de FOX. Péga nada, a gente faz um churrasquinho magro msmo, toma uma cervejinha de leve, mas o q importa msmo é o encontro, né?

Ânimo pessoal!

Falow

Share this post


Link to post
Share on other sites

DarkFox

Acho uma boa idéia essa de cada um levar alguma coisa!

Levar comidas e bebidas acho q é mais em conta, quem não quiser comer nem beber é só não levar nada!

Fica mais fácil pra todos, principalmente pra lady q não vai precisar ficar cobrando ninguem os R$ 20!!!!

Obs: Se for beber, não dirija!!!

Acho que podemos começar então a dar certeza e confirmar os nomes né?

Acho interessante a pessoa colocar o nome de quem vai e o que vai levar!!!

Quem é o primeiro da lista???

Share this post


Link to post
Share on other sites

DarkFox

Acho uma boa idéia essa de cada um levar alguma coisa!

Levar comidas e bebidas acho q é mais em conta, quem não quiser comer nem beber é só não levar nada!

Fica mais fácil pra todos, principalmente pra lady q não vai precisar ficar cobrando ninguem os R$ 20!!!!

Obs: Se for beber, não dirija!!!

Acho que podemos começar então a dar certeza e confirmar os nomes né?

Acho interessante a pessoa colocar o nome de quem vai e o que vai levar!!!

Quem é o primeiro da lista???

Eu confirmo minha dignissima presença!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tbm confirmo a minha presença junto com a namorada!

Vou levar umas garrafas de refri blz?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.