Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Will1

White Fox 13/14!!!

92 posts in this topic

Onde você comprou os projetores?

Um vendedor que inclusive é membro aqui do clube que me vendeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pr_nor will?

Não, é o usuário JPS, ele importa os originais Morimoto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Will e a instalação você mesmo fez? ou pode disponibilizar o contato de quem fez? estou cogitando muito isso mas não acho ninguem de "confiança" e especializado nisso, fora que a todos que mandei e-mail se quer deram o trabalho de responder, que pra mim é inadmissível. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Will e a instalação você mesmo fez? ou pode disponibilizar o contato de quem fez? estou cogitando muito isso mas não acho ninguem de "confiança" e especializado nisso, fora que a todos que mandei e-mail se quer deram o trabalho de responder, que pra mim é inadmissível. 

Eu mesmo que fiz, fui comprando o material aos poucos pois optei por comprar um par de faróis usados pra não ter que deixar o carro desmontado enquanto fazia o serviço. Como há necessidade de remoção do parachoque pra poder retirar os faróis o carro teria ficado parado até que eu terminasse o serviço e por esse motivo optei por comprar outro par de faróis.

 

Ja fiz em outros carros de outros fabricantes, mas carro meu mesmo esse é o primeiro, os outros não coloquei xenon....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

O que já me passou pela cabeça era de fazer isso aqui:

Please login or register to see this link.

 

Mas ai precisa de um farol novo e os farois de led do Jetta, rsrs 

 

Mas se me der o louco e resolver instalar os projetores vamos conversar ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

O que já me passou pela cabeça era de fazer isso aqui:

Please login or register to see this link.

 

Mas ai precisa de um farol novo e os farois de led do Jetta, rsrs 

 

Mas se me der o louco e resolver instalar os projetores vamos conversar ;)

Até acho interessante fazer esse MOD, mas realmente é questão de gosto.

No caso, como optei somente pela instalação dos projetores por ja conhecer o resultado e funcionamento, achei que ficou bom o resultado em termos de eficiencia, sem falar na beleza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

Acho que ficaria bem a cara da VW esses Leds, rssrrs quem sabe não me dá um louco. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

Acho que ficaria bem a cara da VW esses Leds, rssrrs quem sabe não me dá um louco. 

Bom, sugiro que de uma olhada em outros modelos de VW que possuem farol com esses pontos de LED. Carros como Tiguan, Jetta e alguns outros possuem esse farol nas versões top de linha. Isso se voce ainda não viu, mas não custa dar uma olhada até pra ter uma boa idéia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

Sim, foi de um farol de Jetta que o rapaz montou esse farol.

 

Obrigado Will 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu mesmo que fiz, fui comprando o material aos poucos pois optei por comprar um par de faróis usados pra não ter que deixar o carro desmontado enquanto fazia o serviço. Como há necessidade de remoção do parachoque pra poder retirar os faróis o carro teria ficado parado até que eu terminasse o serviço e por esse motivo optei por comprar outro par de faróis.

 

Ja fiz em outros carros de outros fabricantes, mas carro meu mesmo esse é o primeiro, os outros não coloquei xenon....

 

 

Will, comprei um par de projetores (infelizmente, não Morimoto) em Abril desse ano, e estou com eles na caixa até agora! Você anima de montar nos faróis do Fox novamente? Eu arranquei os originais, pacientemente (umas 3hs) fiquei com o soprador passando uniformemente em todo o farol, com temperatura variável.. e acabei por desistir. Não consegui abrir.. e ainda por cima estraguei os faróis.. passei silicone, mas em dias de chuva embaçava tudo. Aí, com muita dor no coração, comprei um par original e coloquei no Fox pra andar sem passar nervoso. Coloquei novos originais, pois utilizo xenon no H7.

 

Estou com os faróis antigos em cima do armário da cozinha.. a mulherada em casa reclamando que ocupa muito espaço. Rola esse serviço? Estou sem pressa. 

 

 

Pro amigo que pensou em colocar o xenon na K2, eu recomendo. Troco de carro de dois em dois anos. Sempre utilizei o kit dos caras. Nunca tive problemas maiores, apenas uma lâmpada que parou de acionar. Fui lá, era o conector. Trocou, zerou. Utilizo 4300k no H7 e no HB4. Excelente, nunca oscilou, nem com o som ligado. 

 

Mas atenção! Não é K2 Philips.. a loja se chama K2ON. O serviço dos caras é muito bom e tem qualidade, porém o reator do kit Basic é aquele container que todos já conhecem. O Slim digital vem a partir do Kit com CAMBUS.. que custa umas 700 pilas.

 

Abs!

 

Filipe Mendel

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, comprei um par de projetores (infelizmente, não Morimoto) em Abril desse ano, e estou com eles na caixa até agora! Você anima de montar nos faróis do Fox novamente? Eu arranquei os originais, pacientemente (umas 3hs) fiquei com o soprador passando uniformemente em todo o farol, com temperatura variável.. e acabei por desistir. Não consegui abrir.. e ainda por cima estraguei os faróis.. passei silicone, mas em dias de chuva embaçava tudo. Aí, com muita dor no coração, comprei um par original e coloquei no Fox pra andar sem passar nervoso. Coloquei novos originais, pois utilizo xenon no H7.

 

Estou com os faróis antigos em cima do armário da cozinha.. a mulherada em casa reclamando que ocupa muito espaço. Rola esse serviço? Estou sem pressa. 

 

 

Pro amigo que pensou em colocar o xenon na K2, eu recomendo. Troco de carro de dois em dois anos. Sempre utilizei o kit dos caras. Nunca tive problemas maiores, apenas uma lâmpada que parou de acionar. Fui lá, era o conector. Trocou, zerou. Utilizo 4300k no H7 e no HB4. Excelente, nunca oscilou, nem com o som ligado. 

 

Mas atenção! Não é K2 Philips.. a loja se chama K2ON. O serviço dos caras é muito bom e tem qualidade, porém o reator do kit Basic é aquele container que todos já conhecem. O Slim digital vem a partir do Kit com CAMBUS.. que custa umas 700 pilas.

 

Abs!

 

Filipe Mendel

Opa, entra em contato comigo via email e tentamos viabilizar esse serviço.

 

Segue o endereço.

[email protected]

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will tamo ai em!

Esquecei da galera não.... em!? Parabéns ai pelo post e pelos up's na albina.. ficaram top....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will deveria montar um "Meu Carro Minha Vida" aqui em Belo Horizonte. Uma franquia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will tamo ai em!

Esquecei da galera não.... em!? Parabéns ai pelo post e pelos up's na albina.. ficaram top....

E ae Adalberto!!! Beleza!!!

 

To por aqui sempre tambem, e legal que voce gostou do carro. aos poucos vou colocando uma ou outra coisa pra dar uma diferenciada...

 

Abraço...

 

Will deveria montar um "Meu Carro Minha Vida" aqui em Belo Horizonte. Uma franquia.

kkkkkkk.... Nada, ai em MG tem muito profissional da area.....

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bacana seu carro camarada! Um up que tenho muita vontade de fazer é o projetor no farol! Bacana mesmo! Grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bacana seu carro camarada! Um up que tenho muita vontade de fazer é o projetor no farol! Bacana mesmo! Grande abraço!

Opa, valeu!!!!

Quanto ao projetor, valeu cada centavo pago, pois o resultado em termos de eficiencia em iluminação foi excelente.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0