Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Will1

White Fox 13/14!!!

92 posts in this topic

Bom pessoal, vendi a raposa vermelha e agora peguei uma raposa branca. Algumas pessoas que tenho contato maior aqui do clube ja viram algumas fotos, E atendendo a pedidos, segue umas poucas fotos que tirei dela, como ainda esta completamente original não tem muito o que mostrar. Aos poucos vou reinstalando as lampadas Osram, os LED´s, frisos e tudo mais. 

As fotos eu tirei com o celular, logo que fizer as instalações dos milhas ja tiro outras melhores e atualizo o tópico....

 

Please login or register to see this link.

 

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

Faróis de neblina instalados hoje, 28/02/2014, com lampadas Osram Cool Blue Intense

Please login or register to see this link.

 

Interruptor de acionamento dos faróis original VW de acionamento com aplique prata.

Please login or register to see this link.

 

Iluminação do interruptor original...

Please login or register to see this link.

 

 

Pessoal, novo UP, lanterna de neblina traseira original VW estava sentindo falta desse item. Instalei no carro anterior que tinha e nesse ainda não. Hoje estava com o tempo livre e tomei coragem pra começar a instalar.

Embora pareça o contrário, essa lanterna é muito útil em condição de serração forte (neblina) e tambem em condição de chuva forte, bem legal pois aumenta bem a visibilidade do carro para quem vem atrás...

 

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

 

Bom, é isso, espero que gostem....

achies likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana Will, e a qualidade do som melhorou nesse modelo ou não mudou? as funções das alavancas mudaram muito?

Share this post


Link to post
Share on other sites

will top!! parabéns...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela aquisição!

Isso sim é gostar de Fox! haha

 

Quais foram as suas percepções do seu antigo Fox pro atual? (Seu G2 era um dos 'prmeiros', até o friso lateral da porta era diferente)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahaaaa Sabia q vc gostava do albino will kkkkk

Sou suspeito pra elogiar kkkkkk

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana Will, e a qualidade do som melhorou nesse modelo ou não mudou? as funções das alavancas mudaram muito?

Então Nelson, acho que a vantagem maior fica por conta das funções esse aparelho tem, bluetooth, SD, e Ipod. Embora o aparelho anterior possua esses recursos, achei o acesso a essas funções mais intuitivo e tambem interativo. E achei que as regulagens de Bass, Treble, e Midle são melhores pois abrangem uma frequencia maior. Mas, alto falante original não tem muito o que fazer, da pra ouvir até em um volume médio alto sem grande distorção, mas com certeza um upgrade nos falantes por um kit duas vias se faz necessário, aos poucos vou mudando essas coisas até deixar ele como estava o outro. Como citei acima, ele ainda esta todo original e não instalei nada ainda, o primeiro item que irei instalar serão os milhas, muito ruim andar só com o farol baixo ligado e preciso tambem resolver o caso do botão de abertura do porta malas dessa versão, ninguem merece ficar abrindo o porta malas na chave, mas aos poucos eu vou resolvendo essas coisas.

 

will top!! parabéns...

Valeu Adalberto!!!

 

Parabéns pela aquisição!

Isso sim é gostar de Fox! haha

 

Quais foram as suas percepções do seu antigo Fox pro atual? (Seu G2 era um dos 'prmeiros', até o friso lateral da porta era diferente)

Gosto do carro como um todo, assim como nunca tive problemas com o anterior que era 1.0, é bom que se diga que passei ele com mais de 52.000Km, acredito que tambem não terei com esse. As percepções são nitidas até por conta do motor ser mais forte, 1.6, não andei muito com ele, mas estou gostando bastante. É uma coisa que sempre digo, os defeitos do carro eu conheço bem, mas sempre prefiro pensar nos motivos e qualidades as quais me levaram a compra-lo. Acho que pelo valor pago é o que ha de melhor e o que mais oferece em termos de equipamentos.

 

Ahaaaa Sabia q vc gostava do albino will kkkkk

Sou suspeito pra elogiar kkkkkk

abraço

Haaa... nem me fala Rapha, eu falei pra voce na noite que fiz a instalação dos LED´s no seu carro, dentro do carro branco fiquei até mais bonito....kkkkk

 

parabens Will pela nova aquisição!!1 é uma bela cor!!

Obrigado, Diego!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top! Parabéns Will....

Valeu....obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai gostar de Raposa como em Minas Gerais rsrsrsrsrs

Acho que vc é Cr...........

Melhorou bastante de 1.0 para 1.6 é outro nível e com uma vantagem boa,econômico por ser 1.6,pode crer,mais tem alguma coisa que vc sente falta no interior das mudanças que foram feitas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai gostar de Raposa como em Minas Gerais rsrsrsrsrs

Acho que vc é Cr...........

Melhorou bastante de 1.0 para 1.6 é outro nível e com uma vantagem boa,econômico por ser 1.6,pode crer,mais tem alguma coisa que vc sente falta no interior das mudanças que foram feitas?

Sentir falta não, até porque, tem praticamente os mesmos itens que tinha no carro anterior, a diferença é que aumentaram algumas funções no PC de bordo e que não tinha no PC de bordo do carro anterior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí sim hein Will?? Parabéns pela aquisição! Muito linda a raposa branca!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns cara vc merece!!! E ai o motor 1.6 ta curtindo??? Eu gosto bastante kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí sim hein Will?? Parabéns pela aquisição! Muito linda a raposa branca!

Opa, valeu Thiago!!! Abraço

 

Parabéns cara vc merece!!! E ai o motor 1.6 ta curtindo??? Eu gosto bastante kkkkk

O carro é bem legal sim e o motor nem se fala. Andei pouco com o carro esses dias, mas o pouco que rodei com ele ja deu pra perceber que o motor de fato é beemmm mais elastico que o 1.0 que eu tinha.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haha flou msm will kkkk

1.6 agr o bichinho eh top

Parabens will e ate o prox encontro pra eu dar uma olhada nele ein haha

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

TOPPP WILL, curti muito a raposa cara...vc merece...parabéns....Absssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, top demais! 

Parabéns pela nova aquisição! Albino eh top! huauahuahahuahua

 

Abracao!

Share this post


Link to post
Share on other sites

TOPPP WILL, curti muito a raposa cara...vc merece...parabéns....Absssss

Valeu Ricardo....Abraço

 

Will, top demais! 

Parabéns pela nova aquisição! Albino eh top! huauahuahahuahua

 

Abracao!

Valeu Math, vou mostrar pra voce como se faz pra deixar um carro branco sempre brilhando!!!!...kkkkkk

 

Grande abraço pra voce amigo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oooooooooia quem tem carro braaaaanco agora kkkkkkk

Vai poder tirar racha nos OTRs *0*

Agora é só colocar umas rodas manjadas do Golf Europeu iguais as minhas e envelopar o teto. Vai ficar da hora kkkkkkk

Flws Will

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens will linda a sua raposa hein 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oooooooooia quem tem carro braaaaanco agora kkkkkkk

Vai poder tirar racha nos OTRs *0*

Agora é só colocar umas rodas manjadas do Golf Europeu iguais as minhas e envelopar o teto. Vai ficar da hora kkkkkkk

Flws Will

Ainda não entendi a piada com sua roda, porque dizem que ela é manjada???

Mas valeu, aparece em casa quando tiver um tempo ou te aviso no final de semana quando estiver ai pro lado que voce mora....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens will linda a sua raposa hein 

Valeu Brunão!! Sua cidade ai é bem legal, ja estive por ai uma vez....

 

Abraço

Brunão Porto likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda não entendi a piada com sua roda, porque dizem que ela é manjada???

Mas valeu, aparece em casa quando tiver um tempo ou te aviso no final de semana quando estiver ai pro lado que voce mora....

Abraço

Pergunta pro Camera Man do Rog3r.

Roda manjada kkkkkkk

Òó

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pergunta pro Camera Man do Rog3r.

Roda manjada kkkkkkk

Òó

Ahhhhhh.....ta....agora que entendi porque o GD tava zuando voce.....kkkkkkk...ninguem merece..... Vamos ver aquela parada que ficou pendente nos faróis do seu carro e o lance dos leds na mala....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, linda a raposa!

 

Acompanhando aqui...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0