Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Will1

White Fox 13/14!!!

92 posts in this topic

Parabéns Will!!!

 

Segunda eu quero vê-la!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Brunão!! Sua cidade ai é bem legal, ja estive por ai uma vez....

 

Abraço

 

Valeu Brunão!! Sua cidade ai é bem legal, ja estive por ai uma vez....

 

Abraço

 

Valeu Brunão!! Sua cidade ai é bem legal, ja estive por ai uma vez....

 

Abraço

Muito boa mesmo will, na verdade sou de são paulo zona sul capão, há 2 anos mudei pra porto kkkkk abç

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Ricardo....Abraço

 

Valeu Math, vou mostrar pra voce como se faz pra deixar um carro branco sempre brilhando!!!!...kkkkkk

 

Grande abraço pra voce amigo!!!

 

o lokoooooo! senti algo meio pessoal ai heim! UAHAuhAUHAuhAUAhaHUAuhA

Abracao will =]

Share this post


Link to post
Share on other sites

o lokoooooo! senti algo meio pessoal ai heim! UAHAuhAUHAuhAUAhaHUAuhA

Abracao will =]

kkkkkk....pessoal não poh....é pra te encher o saco mesmo, voce sempre diz que não gosto de ver seu carro sujo.....kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , uhahuahuahuahuahu, eu sei. To brincando!

 

Mas eh isso ai, dê o exemplo, quem sabe eu tomo vergonha na cara! uhahuahuauah

 

Abraço! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela aquisição Will ! Muito show a nova Raposa branca!

 

Não lembro quem é agora, mas tem um cara aqui no Club que vende e instala farol de milha, procura nos classificados, o serviço é meia boca, mas manja muito mais que eu... :troll:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela aquisição Will ! Muito show a nova Raposa branca!

 

Não lembro quem é agora, mas tem um cara aqui no Club que vende e instala farol de milha, procura nos classificados, o serviço é meia boca, mas manja muito mais que eu... :troll:

Valeu Athlon!!!!!

Mas não fiz nada no carro, nos ultimos dias não parei, só no final de semana.... A primeira coisa que farei é instalar os milhas depois vou instalando aos poucos as outras coias. Mas sinceramente, depois que acustumei com os LED´s, ta horrivel andar no carro com as lampadas amarelas...kkkkkk

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

E um Kit Xenon Will, o que você me diz?

 

Dá pra encarar? Ou é muito arriscado?

 

Penso em trocar as lâmpadas do meu por brancas, mas são meio caras e não têm uma iluminação tão boa assim.

Pensei no Xenon, pois a iluminação é bem melhor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E um Kit Xenon Will, o que você me diz?

 

Dá pra encarar? Ou é muito arriscado?

 

Penso em trocar as lâmpadas do meu por brancas, mas são meio caras e não têm uma iluminação tão boa assim.

Pensei no Xenon, pois a iluminação é bem melhor...

Poxa, nem me fala, pois vontade não falta, até acho xenon legal, inclusive, se fosse pra colocar no meu carro, seria um de boa qualidade mas com temperatura de cor de 4300K. Fica com a cor de iluminação no meio termo, estética e eficiencia. No entanto, com essa história de proibição não quero colocar nem mesmo nos faróis de neblina. Por questão de gosto não acho legal misturar xenon com lampada super branca, são tipos de luz emitida diferentes, na minha opinião não combinam. Nada contra quem gosta, penso que se a pessoa acha legal tem mais que deixar o carro da melhor forma que considerar. Mas tambem admito que vontade não falta pois de fato é muito bonita a luz emitida pelo xenon, mas não to afim de me desgastar e andar com medo de ser parado em alguma blitz e ter problemas com isso. O que vou fazer sim, sera colocar os LED´s (do Math) na lanterna do farol e na luz de placa e voltar as lampadas Osram que tenho. Quanto ao valor das lampadas relacionado a eficiencia, bem, o que posso dizer é que tudo depende necessariamente da cor de luz emitida, como o tipo de lampada que vendo NÃO emite luz azul tambem considero elas muito boas em condições de direção em chuva ou a noite. 

Embora eu seja suspeito, por falar bem das lampadas que vendo, o pessoal que compra gosta muito do resultado até pela quantidade de luz que essas lampadas emitem,

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

painel show de bola !! Cor clara com escura, ficou bem bacana. Parabéns pela nova raposa . abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

painel show de bola !! Cor clara com escura, ficou bem bacana. Parabéns pela nova raposa . abraço

Valeu, o meu anterior era vermelho como o seu, tambem da destaque nos detalhes o vermelho....

 

Abraço

 

Parabéns 

Opa, obriagdo.....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novos itens adicionados, faróis de neblina e interruptor com acionamento, originais instalados hoje, 28/02/2014.

Fotos na primeira pagina do tópico......

Share this post


Link to post
Share on other sites

28/03 will é o cara do futuro  :lolu:

 

 

Parabens pela raposa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

28/03 will é o cara do futuro  :lolu:

 

 

Parabens pela raposa

E pra dar impressão de ser mais novo ainda.....kkkkkkkkk

 

Please login or register to see this image.

Só voce mesmo pra ressuscitar o Dr. Emet Brown.....kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha só, quem diria!

 

Os albinos estão dominando o Fórum!

Parabéns em Will! vamos pro OTR também?

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha só, quem diria!

 

Os albinos estão dominando o Fórum!

Parabéns em Will! vamos pro OTR também?

 

Abraços

Acho que vou sim, até sabado dou certeza....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

E vc me disse que só dava pra usar o botão do Cross Fox... hahaha xD

 

Belo up.

 

Um dia terei no meu carro também.

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E vc me disse que só dava pra usar o botão do Cross Fox... hahaha xD

 

Belo up.

 

Um dia terei no meu carro também.

 

Abraços.

Não disse que só dava pra usar do Cross, disse que só tinha do Cross pra vender e não sabia quando teria da versão comum pra vender. Mas, como não depende só de mim, apareceu pra comprar, comprei e instalei...kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, novo UP, estava sentindo falta desse. Instalei no carro anterior que tinha e nesse ainda não. Hoje estava com o tempo livre e tomei coragem pra começar a instalar. Vou deixar uma foto mas vou postando outras aqui no tópico. Embora pareça o contrário, essa lanterna é muito útil em condição de serração forte (neblina) e tambem em condição de chuva forte, bem legal pois aumenta bem a visibilidade do carro para quem vem atrás...

 

Please login or register to see this link.

 

Mais tarde tiro uma foto com a garagem escura, a noite, e posto aqui, como esta de dia ainda a visualização não fica legal, mas a lanterna é original VW.

Bom, é isso, espero que gostem....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionei mais algumas fotos da lanterna de neblina traseira acesa, estão na primeira pagina do tópico. E uma foto do botão do porta malas para essa versão do Fox 2014 instalado e funcionando...

 

Please login or register to see this link.

 

Bom é isso, visitem a primeira pagina do tópico e podem comentar, criticas, elogios, sugestões.....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve Sr. Will!!

 

Nem sabia dessa mudança de Raposas, descobri isso só hoje kkkkk!

 

Parabens pela nova aquisição, já dei uma lida, fucei os posts, agora é 1.6 o/ show de bola man!!

 

Pegou bem na raposa vermelha? Tirou zero essa dai tbm?

 

Se der certo segunda dou uma passada lá no encontro... mas não garanto nada pq não sei da escala do trabalho ainda!

 

Abraçossss man!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só Up bala nessa raposa, parabéns!

 

O que vem mais?

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top de mais!!!! se prepara que final do mês é a vez da minha eim!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0