Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

cgsoratto

Futuro Comprador. Qual Cor? [+Ajuda] [+Essa Semana]

18 posts in this topic

Olá galera, tudo bem?

 

Esse é meu primeiro post aqui no fórum. A partir dessa semana, vou começar a frequentar com vocês.

 

Estou para fechar meu Fox 1.0 Urban Sound 14/14 essa semana, mas estou com dúvida em qual cor pegar.

 

Tenho uma péssima experiencia com carro de cor escura (tinha um Palio Azul Marinho), pois suja muito. Qualquer poeira, o carro já fica "fosco". 

 

Eu iria pegar o Fox Branco, mas quando fui na loja e vi o Prata Egito, achei muito bonito. 

 

Na opinião pessoal, qual vocês pegariam?

 

Será que o Prata Egito também suja muito como um carro de cor escura?

 

Um abraço e obrigado a todos que ajudarem.

 

Depois eu posto as fotos da raposa =)

Brunão Porto likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O vermelho também é bonito demais. E a mulherada adora...

Brunão Porto likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera, tudo bem?

 

Esse é meu primeiro post aqui no fórum. A partir dessa semana, vou começar a frequentar com vocês.

 

Estou para fechar meu Fox 1.0 Urban Sound 14/14 essa semana, mas estou com dúvida em qual cor pegar.

 

Tenho uma péssima experiencia com carro de cor escura (tinha um Palio Azul Marinho), pois suja muito. Qualquer poeira, o carro já fica "fosco". 

 

Eu iria pegar o Fox Branco, mas quando fui na loja e vi o Prata Egito, achei muito bonito. 

 

Na opinião pessoal, qual vocês pegariam?

 

Será que o Prata Egito também suja muito como um carro de cor escura?

 

Um abraço e obrigado a todos que ajudarem.

 

Depois eu posto as fotos da raposa =)

Bem soratto cor é gosto mesmo, mas esse prata e lindo e nao aparece tanta sujeira como no branco e preto, o vermelho, se tem interesse de um dia trocar de carro são poucos que gostam dessa cor ai se torna um pouco dificil revenda, o meu e branco suja bem mas lavou ta novo e fora que o preto puxa muita temperatura por ser preto não ocorre no branco (tive carro das duas cores _a mais tem ar, mas ate o ar gela meu filho rsrsr_) ja o preto tem o lance dos riscos fica com o prata, eu so não peguei essa cor devido a mais 1000 conto, o bolso chorou na ora rsrsr ; espero ter ajudado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

brancoo top d+!! e se eu fosse vc escolheria tb o fox 1.6 pois o 1.0 vc pode se arrepender #ficaadica :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu acho lindo o preto e o Branco, mais em questão de sujeira e riscos, vai no prata com fé, pois eu comprei o prata sargas e não me arrependo, além de ser bonito não aparece riscos e nem a sujeira.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

cgsoratto,

Seja bem vindo a família...

Em relação a cor da sua raposa, cada um prefere sua cor, cada cor no carro refere alguma coisa, preto e charmoso da um estilo social, vermelho,, colega já falou a mulherada adora, branco é branco,. pra escolher sua cor, tem que ver seu estilo... mas se for escolher em termos de cuidados, cor escura não compensa, o cuidado q vc vai ter e dobrado em relação as cores mais claras, branco e lindo.. mas mante lo branquinho branquinho tb da trabalho, vermelho da um charme de esportividade, mas pensando em revenda cuidados... o melhor mesmo e o prata..... o meu e preto, mas ralo de mais pra deixar limpo, mas mesmo assim não fica bom....

Na minha opniao vai de PRATA!!!!

Abraço....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá!

Tenho preto! carro bonito, mas pra manter limpo e sem risco é difícil portanto se tiver grana sobrando prata, caso não branco...

 

Obs. já já o 1.0 vai receber o novo motor 3 cilindro... fica esperto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, o meu é preto, acho muito lindo. Porém me arrependo de ter pego nessa cor. Vive sujo, qualquer coisinha risca. Se fosse você iria de prata como disseram os amigos acima.

MOREIRA83 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é prata sargas, como todos citaram a sujeira e os riscos não aparecem tanto até aqueles leves amassados quase não aparecem, meu colega tem um vermelho sólido também acho bonito mas os riscos aparecem mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu iria de 1.6, o meu é 1.nada hahaha

Quanto à cor, o meu é vermelho ferrari (o único que tinha pra entrega imediata), mas se não tivesse pressa escolheria prata ou um tom de cinza que nao lembro agora, ou ainda os brancos atuais estão muito legais.

Bem-vindo ao clube.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sugiro o prata Egito, apesar de achar o branco muito bonito mas deve sujar bastante. O meu é preto, tenho todo cuidado do mundo com ele, lavo com shampoo automotivo, uso cera protetora com certa frequência, mas mesmo assim os malditos riscos são inevitáveis e a poeira também logo aparece.

 

Conselho: melhor investir uma graninha e pegar o 1.6. Melhor ficar mais satisfeito com o motor do que com a cor. Futuramente vc vai se lembrar disso :)

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala brother !!

 

Gosto é Gosto !! Mas falo de experiência própria... ter carro preto é foda! e não considerando se vc tem bala na agulha pra manter...nada a ver! só vai te dar MUITO mais trabalho que outras cores...

 

Hoje tenho um Branco... to curtindo demais! meu pai tinha um Azul, trocou ontem e pegou o Prata Egito, muito top tbm!

 

Vai de cor clara, que vai lindo! :pic:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai de Prata egito!

Fiquei entre o Branco e oPrata egito, escolhi o segundo, ele é da cor da sujeira, aparece pouco riscos.

tive 3 carros pretos, são  lindos quando estão limpos e polidos, mas mante-los assim é complicado.

 

e vai de 1.6 com certeza.

 

boa compra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá!

Tenho preto! carro bonito, mas pra manter limpo e sem risco é difícil portanto se tiver grana sobrando prata, caso não branco...

 

Obs. já já o 1.0 vai receber o novo motor 3 cilindro... fica esperto!

ademir como assim fica eperto, nao entendi. tua opinião vai ficar mais fraco ainda ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele quis dizer que se vc comprar um 1.0 comum, 04 cilindros, logo desvaloriza por conta do modelo mais moderno. Contudo, entre todas as cores, prefiro um 1.6 Kkkkkkkkk

Pense bem nisso. É muita diferença...

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é prata (aquele prata clariiiiiiinho)... e é muito bonito. Prata é o que há! Não peguei o Urban & Sound porque não tinha, peguei um ITREND e gostei muito... o resto do Urban & Sound instalo por fora e acho que acaba ficando mais em conta (tirando a roda de liga que é cara). Outra coisa... achei o motor 1.0 muito fraco... e o vendedor ainda me disse que não ia me arrepender de levar esse 1.0...

Share this post


Link to post
Share on other sites

vai de prata que não vai se arrepender e se possivel 1.6 muito bom

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now