Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Paulo Peu

Por Favor, Tirem Minha Dúvida.

4 posts in this topic

Olá galera,

 

possuo um Fox 2010/2011, só que eu não tenho um manual de proprietário, infelizmente comprei o carro sem o manual,

agora eu gostaria de saber sobre o chicote de som do carro, pois ele possui cores diferentes das tradicionais. 

Como no chicote de alimentação, que ao invés de ter:

 

Amarelo, Vermelho, Preto e Azul;

 

ele possui 7 fios:

 

Azul/Branco, Branco/Azul, Amarelo/Preto, Cinza/Amarelo, Vermelho, Vermelho/Branco e Marrom;

 

Sei que o Amarelo/Preto e o Vermelho, são os positivos e o Marrom é o Negativo. Porém qual deles que preciso juntar com o fio Azul do chicote do MP3 Player pra ativar a antena AM/FM, é o que eu não sei.

E por isso estou sem conseguir sintonizar o AM/FM.

Já conectei o fio Azul do MP3 Player, com o Azul/Branco e com o Branco/Azul do chicote do carro e nada, o AM/FM não sintoniza em nenhuma faixa.

 

Estou com essa dúvida toda, porque o aparelho de som que eu tinha, um Phaser ARD-310, foi roubado depois que tomaram meu carro de assalto. Mas o carro foi recuperado, daí comprei um MP3 Player pra botar no lugar e resolvi eu mesmo instalar. Então me deparei com este problema. A título de curiosidade o MP3 Player é um "Naveg NVS 3066"

 

Quem conseguiu entender minha dúvida e puder/quiser me ajudar agradeço desde já.

 

Abraço.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera,

 

possuo um Fox 2010/2011, só que eu não tenho um manual de proprietário, infelizmente comprei o carro sem o manual,

agora eu gostaria de saber sobre o chicote de som do carro, pois ele possui cores diferentes das tradicionais. 

Como no chicote de alimentação, que ao invés de ter:

 

Amarelo, Vermelho, Preto e Azul;

 

ele possui 7 fios:

 

Azul/Branco, Branco/Azul, Amarelo/Preto, Cinza/Amarelo, Vermelho, Vermelho/Branco e Marrom;

 

Sei que o Amarelo/Preto e o Vermelho, são os positivos e o Marrom é o Negativo. Porém qual deles que preciso juntar com o fio Azul do chicote do MP3 Player pra ativar a antena AM/FM, é o que eu não sei.

E por isso estou sem conseguir sintonizar o AM/FM.

Já conectei o fio Azul do MP3 Player, com o Azul/Branco e com o Branco/Azul do chicote do carro e nada, o AM/FM não sintoniza em nenhuma faixa.

 

Estou com essa dúvida toda, porque o aparelho de som que eu tinha, um Phaser ARD-310, foi roubado depois que tomaram meu carro de assalto. Mas o carro foi recuperado, daí comprei um MP3 Player pra botar no lugar e resolvi eu mesmo instalar. Então me deparei com este problema. A título de curiosidade o MP3 Player é um "Naveg NVS 3066"

 

Quem conseguiu entender minha dúvida e puder/quiser me ajudar agradeço desde já.

 

Abraço.

Pra fazer a antena funcionar, voce só precisa ligar o fio fino preto que esta junto do cabo dela nesse fio azul/ branco. No entanto, só de conectar o plug da antena no aparelho cd player a antena tem que funcionar. Esse fio preto que esta junto ao cabo da antena funciona como um fio ativador do amplificador de sinal dela, só que, muitas vezes nem ha necessidade de ligar esse fio.

Não sei se expliquei o que voce precisa saber, mas pelo que entendi o seu aparelho esta sem sintonizar as faixas de radio por falta da antena e não de ligar esse fio....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera,

 

possuo um Fox 2010/2011, só que eu não tenho um manual de proprietário, infelizmente comprei o carro sem o manual,

agora eu gostaria de saber sobre o chicote de som do carro, pois ele possui cores diferentes das tradicionais. 

Como no chicote de alimentação, que ao invés de ter:

 

Amarelo, Vermelho, Preto e Azul;

 

ele possui 7 fios:

 

Azul/Branco, Branco/Azul, Amarelo/Preto, Cinza/Amarelo, Vermelho, Vermelho/Branco e Marrom;

 

Sei que o Amarelo/Preto e o Vermelho, são os positivos e o Marrom é o Negativo. Porém qual deles que preciso juntar com o fio Azul do chicote do MP3 Player pra ativar a antena AM/FM, é o que eu não sei.

E por isso estou sem conseguir sintonizar o AM/FM.

Já conectei o fio Azul do MP3 Player, com o Azul/Branco e com o Branco/Azul do chicote do carro e nada, o AM/FM não sintoniza em nenhuma faixa.

 

Estou com essa dúvida toda, porque o aparelho de som que eu tinha, um Phaser ARD-310, foi roubado depois que tomaram meu carro de assalto. Mas o carro foi recuperado, daí comprei um MP3 Player pra botar no lugar e resolvi eu mesmo instalar. Então me deparei com este problema. A título de curiosidade o MP3 Player é um "Naveg NVS 3066"

 

Quem conseguiu entender minha dúvida e puder/quiser me ajudar agradeço desde já.

 

Abraço.

 

Paulo,

Em relação ao manual, você pode baixar no site da Volks.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compreendo, não encontrei o fio preto da antena, apesar dela estar no teto do carro, intacta, este fio eu não consegui encontrar. Talvez os "donos" devam ter levado, quando digo os "donos", digo os ladrões. E o manual não dá pra baixar, tem que comprar no site e esperar chegar. Fico grato pelas respostas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now