Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Alisson Wagemacher

Primeiras Fotos Spacecross 11/12 I-Motion

13 posts in this topic

Olá amigos, como contei em minha apresentação (aqui: Please login or register to see this link.  ) adquiri uma SpaceCross ano 2011/12 com câmbio I-Motion, com 15 mil e poucos kms rodados, e gostaria de deixar com os senhores algumas fotos da mesma.

 

O carro está num ótimo estado, o ex dono não teve tempo de estragar nada, acho até que era bem cuidadoso, pois aqui o que mais tem é carro 0km todo detonado.

 

Ai vão algumas fotos:

 

Essa é do momento que cheguei em casa, só alegria!

 

Please login or register to see this image.

 

Fazendo a primeira lavagem comigo

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

O ex dono disse que nunca lavou o motor, ótimo, pois eu também não irei lavar!

 

Please login or register to see this image.

 

Aqui já brilhando, parei no posto pra completar o tanque de cana, e colocar gasolina aditivada no reservatório de partida a frio, que o ex dono disse que nunca completou, disse que foi só com o que veio da concessionária, depois nunca mais, e realmente nem parece que já levou gasolina lá.

 

Please login or register to see this image.

 

Mandei passar uma cera importada que nem lembro o nome, mas o resultado ficou muito bom

 

Please login or register to see this image.

 

Eita, já comecei rodando muito, já pulou pros 16 mil hehehe...

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Interno sem detalhes!

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Aproveitei pra tirar essa do fundo do carro enquanto trocava óleo, o ex dono disse que nunca lavou também, e que seria melhor eu dar uma lavadinha hehehe, quem sabe, talvez nem isso eu mande lavar!

 

Please login or register to see this image.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara meus parabens sua raposa esta linda.. estou pensando futuramente trocar a minha por uma dessa a familia esta grande..abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara meus parabens sua raposa esta linda.. estou pensando futuramente trocar a minha por uma dessa a familia esta grande..abraco

 

Valeu amigo, brigadão!

 

E pode pegar, vai gostar demais do carro, eu particularmente achei perfeita :D

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem conservada mesmo, uma coisa que reparei, o módulo eletrônico que fica dentro do cofre do motor, no meu fica por trás da grelha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara meus parabens sua raposa esta linda.. estou pensando futuramente trocar a minha por uma dessa a familia esta grande..abraco

Também penso em pegar uma dessas, mas acho que vou esperar pelo 1.6 3 cilindors, nessa versão atual com o carro cheio e ar ligado não dá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linda e nova essa Space, parabéns amigo!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens muito linda e conservada aparentemente por fotos hein!! Bem bacana mesmo!!

 

Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem conservada mesmo, uma coisa que reparei, o módulo eletrônico que fica dentro do cofre do motor, no meu fica por trás da grelha.

 

Obrigado amigo.

Sobre o módulo, é normal?

 

Também penso em pegar uma dessas, mas acho que vou esperar pelo 1.6 3 cilindors, nessa versão atual com o carro cheio e ar ligado não dá.

 

Entendi amigo, essas novas 1.6 3 cilindros vem com quantos cv?

 

bela nave, parabéns...

 

Muito obrigado!

 

Linda e nova essa Space, parabéns amigo!

 

Abraços!

 

Valeeeeu!

 

Parabens muito linda e conservada aparentemente por fotos hein!! Bem bacana mesmo!!

 

Abraçoss

 

Bem, no geral está bastante inteira, só está me dando umas pequenas dores de cabeça, mas que creio que logo resolva.

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nos  Fox's o módulo ficam no cofre mesmo, não entendi o motivo do meu ser instalado por trás da grelha, o risco de molhar é maior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito linda mesmo, o interior desse carro é sensacional! 
Belissima, parabéns pela aquisição e aproveitando o gancho aqui, seja bem vindo! 

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito linda mesmo, o interior desse carro é sensacional! 

Belissima, parabéns pela aquisição e aproveitando o gancho aqui, seja bem vindo! 

 

Abraços

 

Muito obrigado amigo!

 

E tenho que concordar com você, foi esse interior que me fez decidir pelo carro, a VW mandou muito bem!

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindíssima! Parabéns pelo carro!

 

Eu particularmente curto bastante esses detalhes em cinza fosco! Pena que nas 2013 tiraram isso...

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0