Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Claudio Fox

Quem Anda Mais Que Eu??

31 posts in this topic

 Olá galera... Sou novo aqui no forum, mas gostaria de proporcionar uma competição saudável a todos os participantes:

 

 Gente, comprei meu Fox Rock in Rio no mês de setembro deste ano, e faltando ainda 4 dias para completar dois meses de uso e já tive que fazer a 1ª revisão dos 10 mil km... E já ando preocupado com a próxima revisão, que poderá acontecer antes mesmo de chegar fevereiro do ano que vem...

 

 Detalhe: Não sou taxista...rs. Mas trabalho com venda e assistência técnica em máquinas a laser, e por isso, é comum eu atender clientes no sul, interior de São Paulo e grande Minas.

Minha média de kms por dia, gira em torno de 200, quando não viajo para alguma cidade, claro!

Moro na Praia Grande, apenas como hobby. Porque na verdade, estou sempre em SP e daí para o resto do Brasil.

 

 Com base nisso, gostaria de saber se algum de vcs também vive situações parecidas com a minha. Haja a vista, que muitas pessoas acabam fazendo a revisão pelo tempo, e não pela km...

 

E aí, será que tem algum concorrente???rs...

 

 

 Abraço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opá!

 

O meu faz 120km/dia, peguei ele em 30/08/2012 e hoje ele estpa com quase 42.000 km;

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pensei que eu rodava muito kkkk o meu tem 7 meses e 12.500km Média de 1785km por mês e aproximadamente 59.5km dia!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Claudio... como está a média do seu carro? Anda com mijolina ou etanol? Melhorou a média de quando era zero km ou está na mesma coisa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

oO'

 

E eu achando que 1000km/mês era muito! kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rodo 15 km/dia hahahaha,

 

Mais de 3 anos com o carro e não chegou nem a 31.000 km....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Claudio... como está a média do seu carro? Anda com mijolina ou etanol? Melhorou a média de quando era zero km ou está na mesma coisa?

rrssrsrsrrsrs....mijolina foi boa..... :lolu:  :lolu:  :lolu:  :lolu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eita, o meu com 1 ano e 1 mês não ta nem com 10 mil ainda.

vitor787878 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peguei meu carro em 29/4/2013 e está atualmente com 13.500 km! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eita, ganho disparado entao... a briga oposta kkk carro foi pego em Junho de 2011 e mes passado fez revisao dos 20 mil km

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu e de 30/08/11 e esta com 37000 km...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Claudio... como está a média do seu carro? Anda com mijolina ou etanol? Melhorou a média de quando era zero km ou está na mesma coisa?

Percebi, que houve melhoras significativas no consumo. E olha, que costumo usar só etanol.

Já estou fazendo médias 11.9 a 12,9 km/l nas estradas, com velocidade acima de 120 km/h. E na cidade, médias de 8.5 a 10, dependendo das condições do trânsito...

 

Mas acho que ele ainda deveria melhorar mais esse consumo, talvez isso será possível quando tiver próximo da terceira revisão, quando o motor estiver mais "esticado"...

 

 Um abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rodo 15 km/dia hahahaha,

 

Mais de 3 anos com o carro e não chegou nem a 31.000 km....

Caramba, que inveja! kkk 

E eu com apenas dois meses com o carro e já estou preocupado que daqui a menos de 2 anos ele já vai estar chegando nos 100 mil km...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Olá galera... Sou novo aqui no forum, mas gostaria de proporcionar uma competição saudável a todos os participantes:

 

 Gente, comprei meu Fox Rock in Rio no mês de setembro deste ano, e faltando ainda 4 dias para completar dois meses de uso e já tive que fazer a 1ª revisão dos 10 mil km... E já ando preocupado com a próxima revisão, que poderá acontecer antes mesmo de chegar fevereiro do ano que vem...

 

 Detalhe: Não sou taxista...rs. Mas trabalho com venda e assistência técnica em máquinas a laser, e por isso, é comum eu atender clientes no sul, interior de São Paulo e grande Minas.

Minha média de kms por dia, gira em torno de 200, quando não viajo para alguma cidade, claro!

Moro na Praia Grande, apenas como hobby. Porque na verdade, estou sempre em SP e daí para o resto do Brasil.

 

 Com base nisso, gostaria de saber se algum de vcs também vive situações parecidas com a minha. Haja a vista, que muitas pessoas acabam fazendo a revisão pelo tempo, e não pela km...

 

E aí, será que tem algum concorrente???rs...

 

 

 Abraço...

 

É,  e pelo jeito a contagem vai aumentar! Semana que vem, vou atender um cliente em Cianorte, PR. Saindo de São Paulo até lá, entre ida e volta, lá se vão mais uns 1600 km...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vixe to longe, o meu está com 8830 e peguei o carro no dia 17/12/2012.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu é de janeiro/2013 e esta com 8970.  :lolu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eita, o meu com 1 ano e 1 mês não ta nem com 10 mil ainda.

O do meu pai tem 1 ano e 1 mês de uso e ta com 9000/km rodado ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu peguei em Fevereiro deste ano, 9 meses, 5100Km, acho que já era essa competição para mim kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peguei o meu em 06/Novembro/2013...

 

Hoje com 890 km... Zerinho ainda..

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu peguei há 1 ano e 6 meses e tá com 25.000 km. No final do ano passado a gente viajou muito com ele, subiu uns 7.000 em 3 meses. Depois voltou ao nosso rítimo rs.

Espero ficar com ele até sair o Fox MQB.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba, que inveja! kkk 

E eu com apenas dois meses com o carro e já estou preocupado que daqui a menos de 2 anos ele já vai estar chegando nos 100 mil km...

Carro é feito para andar, eu faço a média de 2.100 km por mês, em quatro anos estará com  100mil km. Aí dou ele de entrada e compro outro....

Ele vai desvalorizar igual com o tempo, andando ou não andando....hehehehe 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, eu devo andar mais, o meu tem 3 anos, e está com 17.770km kkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu tem 3 anos e 6 meses e ta cm 48 mil... nao sei se ta dentro da media...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O carro que uso pra trabalho tirei em nov de 2013, já to indo pra 30.000 km de revisão...

 

O meu peguei há 1 ano e 6 meses e tá com 25.000 km. No final do ano passado a gente viajou muito com ele, subiu uns 7.000 em 3 meses. Depois voltou ao nosso rítimo rs.

Espero ficar com ele até sair o Fox MQB.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now