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JackMoser

Bucha Da Bandeja (Fique Atento).

83 posts in this topic

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Meu carro é rebaixado e o barulho na traseira vem me incomodando muito, esse mes vou trocar as buchas e os coxins...

Eu encontrei essas para vender aqui em Curitiba, será que valem a pena? 

gostei das de PU tb, mas nao vou judiar da suspensão/carro por causa dessas porcarias de ruas :( 

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Meu carro é rebaixado e o barulho na traseira vem me incomodando muito, esse mes vou trocar as buchas e os coxins...

Eu encontrei essas para vender aqui em Curitiba, será que valem a pena? 

gostei das de PU tb, mas nao vou judiar da suspensão/carro por causa dessas porcarias de ruas :(

Nao entendi vc vai trocar buchas dianteiras ou traseiras? Porque no link que postou é bucha traseira, mas da balança " dianteira". Bucha da parte "traseira" é outra. As de PU não são usadas em carro de rua mais, são muito duras e toda a vibração do impacto passa pra carroceria. A melhor opção, ao meu ver, é ir na concessionaria e comprar a peça original e trocar num mecanico de confiança.

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Nao entendi vc vai trocar buchas dianteiras ou traseiras? Porque no link que postou é bucha traseira, mas da balança " dianteira". Bucha da parte "traseira" é outra. As de PU não são usadas em carro de rua mais, são muito duras e toda a vibração do impacto passa pra carroceria. A melhor opção, ao meu ver, é ir na concessionaria e comprar a peça original e trocar num mecanico de confiança.

marcao eu uso buchas de Poliuretano no meu original troquei so as da frente e de verdade senti o carro mais macio nao pula tanto como pulava com as original fora que dura bem mais so nao troquei as buchas dianteiras da frente as pequena e as da barra estabilizadora so  troquei as maiores e vi um resultado otimo 

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marcao eu uso buchas de Poliuretano no meu original troquei so as da frente e de verdade senti o carro mais macio nao pula tanto como pulava com as original fora que dura bem mais so nao troquei as buchas dianteiras da frente as pequena e as da barra estabilizadora so  troquei as maiores e vi um resultado otimo 

Entao aqui onde moro tem uma oficina de preparação de carros (pista e arrancada) e alem desse serviço fazem mecanica convencional, comentei dessas buchas e o cara me falou que nao usam mais em carros de rua porque por ser mais dura passa a vibração do carro pra carroceria e com o tempo o carro fica uma "carroça" começa a bater tudo. Mas to vendendo o peixe conforme me venderam. Me orientou a comprar as peças na CC e desde que começei a fazer isso o intervalo entre troca de peças de suspensao (bieletas, buchas da suspensão, etc...) diminui muito. Meu fox ta com 150 mkm no momento e parece novo não bate nd e não tem barulho nenhum de suspensao. Como no seu caso diz que ficou mais macio, veja com o tempo se não tera reflexos na carroceria a medio, longo prazo e nos relate. Afinal nada como o uso na pratica para termos noção e trocarmos ideia de como se comporta e chegarmos a conclusao do que funciona melhor.

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Entao aqui onde moro tem uma oficina de preparação de carros (pista e arrancada) e alem desse serviço fazem mecanica convencional, comentei dessas buchas e o cara me falou que nao usam mais em carros de rua porque por ser mais dura passa a vibração do carro pra carroceria e com o tempo o carro fica uma "carroça" começa a bater tudo. Mas to vendendo o peixe conforme me venderam. Me orientou a comprar as peças na CC e desde que começei a fazer isso o intervalo entre troca de peças de suspensao (bieletas, buchas da suspensão, etc...) diminui muito. Meu fox ta com 150 mkm no momento e parece novo não bate nd e não tem barulho nenhum de suspensao. Como no seu caso diz que ficou mais macio, veja com o tempo se não tera reflexos na carroceria a medio, longo prazo e nos relate. Afinal nada como o uso na pratica para termos noção e trocarmos ideia de como se comporta e chegarmos a conclusao do que funciona melhor.

entao ja tem uns 5 meses que troquei ate agr nao tem parulho nenhum kk e paro com o pula pula kkkk paguei 115 nas duas buchas

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Usar buchas de PU em lugares especificos melhora o desempenho e não afeta o conforto, agora colocar tudo de PU,mermão bate ate a alma.

tive um voyage turbo com PU, doia andar nele, na Banheira velha, tem mix de PU e borracha e esta a 3 anos sem dor de cabeça com suspensão, e olha que Quantum é um inferno de suspensão.

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Usar buchas de PU em lugares especificos melhora o desempenho e não afeta o conforto, agora colocar tudo de PU,mermão bate ate a alma.

tive um voyage turbo com PU, doia andar nele, na Banheira velha, tem mix de PU e borracha e esta a 3 anos sem dor de cabeça com suspensão, e olha que Quantum é um inferno de suspensão.

eu uso as de PU no fox mais so as grandes da frente as demais estao originais e realmente fico um pouco mais macio o carro e mais justo 

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Boa noite, Foxxers o/

 

Galera, esta é minha primeira postagem aqui no fórum. Agradeço à todos antecipadamente pois vocês já me trouxeram muito esclarecimento à respeito da manutenção do meu Cascudo. Mas hoje eu vim aqui pra compartilhar com vocês um ocorrido...

 

Esta semana que se passou eu troquei as buchas traseira das bandejas dianteiras. Comprei o par na VW Amazon (Mooca) e fiz a instalação das mesmas na Bono Pneus (Cruzeiro do Sul). Para minha surpresa (hoje), 500Km depois, senti a trepidação no freio e aquele barulho assustador de metal com metal, parei o carro e vi que a bucha da bandeja esquerda tinha desencaixado! Como é possível? (meu modelo é o Rock In Rio 15/16)

Alguém já passou por esse problema?

 

(tentei inserir imagens mas OU eu não sei fazer OU o fórum não está permitindo. Havendo respostas de vocês, e curiosidade, tento novamente).

 

Abraço.

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