Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Teo da Costa

Duvida Sobre Seguro

93 posts in this topic

entao amigo me manda um e-mail com a proposta que eles te mandaram vejo se consigo mais barato para voce consegui pro demori por 1400 e uns quebradinho

Mas eu moro em ctba e vc em sp

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas eu moro em ctba e vc em sp

nao tem problema eu sou corretor de seguro nao tem problema voce morar fora de sp eu posso fazer o seguro normalmente me manda seu e-mail por MP que te mando o formulario para mim cotar para voce

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao tem problema eu sou corretor de seguro nao tem problema voce morar fora de sp eu posso fazer o seguro normalmente me manda seu e-mail por MP que te mando o formulario para mim cotar para voce

[email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites

mandei marcão

cheguei de viajem hj ainda nao tive tempo de preencher

Share this post


Link to post
Share on other sites

cheguei de viajem hj ainda nao tive tempo de preencher

blz assim que preencher me manda que coto para voce amigo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou até com medo de fazer a renovação do meu em novembro............meu perfil: 24 anos - solteiro - 1.6.

 

Um colega de trabalho comprou um 1.0 zero km e o dele saiu por mais de 3.200,00

 

Sou de Santos/SP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou até com medo de fazer a renovação do meu em novembro............meu perfil: 24 anos - solteiro - 1.6.

 

Um colega de trabalho comprou um 1.0 zero km e o dele saiu por mais de 3.200,00

 

Sou de Santos/SP.

caramba o meu perfil todo no meu nome 1,0 2011 idade 18 anos e tals saiu por 10x R$ 195,00 pela porto kkk consegui pro demori por 1400 e alguma coisa nao lembro de cabeça me manda seu e-mail carlos que coto para voce 

Demori likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

caramba o meu perfil todo no meu nome 1,0 2011 idade 18 anos e tals saiu por 10x R$ 195,00 pela porto kkk consegui pro demori por 1400 e alguma coisa nao lembro de cabeça me manda seu e-mail carlos que coto para voce 

Cara se for isso mesmo você será a salvação pois estou deixando de fazer muita coisa devido o medo de renovar o seguro...........detalhe que o meu é Bradesco.

 

vou mandar meu email via MP.

 

Valeu Allyson el Kadri

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara se for isso mesmo você será a salvação pois estou deixando de fazer muita coisa devido o medo de renovar o seguro...........detalhe que o meu é Bradesco.

 

vou mandar meu email via MP.

 

Valeu Allyson el Kadri

blz meu querido oque eu poder fazer para ajudar a familia raposeiros eu farei

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dica: Pra quem tem de 18 a 24 anos, o seguro da Porto na modalidade "Auto Jovem" está compensando... 30% de desconto no seguro e na franquia... E na renovação, se seguir as regras do programa. Pra mim valeu muito a pena!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem eu acreditei que consegui tão barato morando em SP kkkkk
Valeu meu caro Allyson o/

 

caramba o meu perfil todo no meu nome 1,0 2011 idade 18 anos e tals saiu por 10x R$ 195,00 pela porto kkk consegui pro demori por 1400 e alguma coisa nao lembro de cabeça me manda seu e-mail carlos que coto para voce 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dica: Pra quem tem de 18 a 24 anos, o seguro da Porto na modalidade "Auto Jovem" está compensando... 30% de desconto no seguro e na franquia... E na renovação, se seguir as regras do programa. Pra mim valeu muito a pena!

Pois é amigo esse foi o que eu fiz quando for renovar me da um toque :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu perfil quando tirei o Fox Zero.

 

22 anos, solteiro, faculdade e trabalho: estacionamento aberto, domicilio: portao manual.

R$2800,00 pela Bradesco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu perfil quando tirei o Fox Zero.

 

22 anos, solteiro, faculdade e trabalho: estacionamento aberto, domicilio: portao manual.

R$2800,00 pela Bradesco.

quando for renovar me avisa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fechei ontem a renovação do seguro do meu Fox 2014. Fiz cotação em várias seguradoras e fechei com a Sulamérica, mesma do ano passado. Ainda tivemos redução da classe 10 para 9 por conta de um acidente com meu antigo carro no início do ano. Fechei por 1014,00 - 110% da FIPE. Moro no interior do RJ, acho que isso ajuda bastante. Fiz as cotações através da Indústria do Seguro e quando precisei deles no acidente, foram perfeitos no atendimento. 

 

Uma dica para os mais jovens: Na Sulamérica, meu enteado de 30 anos fez o seguro do Voyage 2014/2015 dele por 2.200, mesmo tendo usado o seguro esse ano por conta de um assalto em que o carro anterior foi levado. Ele usa o carro para trabalho e mora no Rio de Janeiro. Eles dão desconto caso tenha alguém da família com o mesmo seguro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maritima pediu 12 mil no meu perfil KKKKKKKK

se é doido kkk paguei 10 * 195 no meu 18 anos usa pra estudo e trabalho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now