Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Teo da Costa

Duvida Sobre Seguro

93 posts in this topic

Bom dia rapazeada blz? Estou com duvidas sobre o seguro ou rastreadores "ituran,carsystem" pois o seguro da raposa ficou bem pesado no meu nome é um imotion 10/10 e ficar sem nada é complicado e os rastreadores com seguro é uma opção mais barata ! Me ajudem ai vlw abraços

Ansveluj likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou em 3.340,00 pra mim nao da !! Ja cotei em outras e o valor é maior kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta caro mesmo, pago 1.200 com uma condutora menor de 24 anos inclusa.

 

Qual é sua idade?

Share this post


Link to post
Share on other sites

É por aí mesmo cara, ABC e Zona Leste é embaçado. O meu no 1º ano ficou em 3.000 e agora com uma classe de bônus caiu pra 2.500.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faço 25 agora em novembro Casado casa propria e mesmo assim é caro pq moro em São bernardo ! Ai estou optando pelos rastreadores mas nao sei qual o melhor?!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faça cotação com a Seguradora Mapfre, estou usando ela a 3 anos, nunca tive problema, e quando precisei uma vez foi super rápido................meu seguro do Fox 2012/2013 ficou em R$ 1700.00 (obs. estou do lado da Av. Ricardo Jafet, local cheio de desmanche de carro)..... tenho um camarada que é Corretor, qualquer coisa te indico para ele fazer uma cotação para você.

 

 

Lembrando que não adianta ter Carsysten, Ituran, bloqueador de combustivel....etc e tal...

Se chegar um malandro com uma pistola apontada no meio de sua cara dizendo que vai levar o seu carro ai não tem o que fazer a não ser descer do carro.

 

 

Ou Se você bater o carro, ou se baterem no seu carro........... tem ínumeros fatores....

 

Seguro é caro pra Please login or register to see this link. , mais é sem valido, pelo menos você dorme tranqüilo, conseguie sair na rua tranqüilo....

 

Fique a vontade, mais esse é meu ponto de vista, ainda mais Carro da Volks que é muito visado para roubo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro por isso procurei bem nas seguradoras e na Mapfre ficou em torno de 4200,00 bem mais caro que o da Azul ! Estou pensando em todos os fatores ,mas nesses valores não me resta outra escolha!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem um plano do Car System que é como se fosse um seguro, se roubarem e não acharem eles pagam o valor de tabela do carro, limitado a R$30.000 se não me engano. Porém como o Carlinhos disse em caso de colisão, incêndio, etc não adianta nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É em caso de colisão tem um seguro que cobre somente terceiros e é barato tb ai no caso se vc bater em alguem cobre o carro do cara e o meu assumo o prejuizo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro por isso procurei bem nas seguradoras e na Mapfre ficou em torno de 4200,00 bem mais caro que o da Azul ! Estou pensando em todos os fatores ,mas nesses valores não me resta outra escolha!!

 

R$ 4200,00 é Porto Seguro que é TOP...

 

Seu correto está te enganando..............tá louco.........

 

Procure no Google pela Loja Audio Prime, localizada na Av. do Cursino - Bairro do Ipiranga.

Pede para falar com o Daniel (Proprietário da loja) e fala que o Carlinhos Corinthiano que tem seguro com ele da Mapfre te indicou.....

 

Depois você a resposta aqui pra noiz....

 

Mais não fala nada de valores, fala que você quer o mais enconta, ai você cita a Mapfre

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu li errado o da mapfre ta mais caro ainda kkkkk mais de qquer forma vou ligar la sim deêm uma olhada em uma cotação q fiz em um corretor que é amigo de um parceiro da facu!!! Assustadores os valores!!!

Cotações com menor valor:

Seguradora: Azul - Valor do seguro: R$3.307,44 - Franquia obrigatória: R$2.450,00- forma de pagamento 4X de R$826,75 ( sem juros ) ou até 10 vezes c/ juros

Seguradora:Itau -Valor do Seguro: R$3.653,18 - Franquia obrigatória ; R$2.450,00- forma de pagamento 4X de R$913,29 ( sem juros ) ou até 10 vezes c/juros

Obs1. Seguradoras informadas abaixo foram cotadas, porém não apresentaram valores competitivos :

Seguradora Mapfre- R$7873,39- Franquia obrigatória: R$2.483,00

Seguradora Bradesco - R$4019,13- Franquia obrigatória: R$2.630,00

Seguradora Porto Seguro - R$4581,20 - Franquia obrigatória : R$2.450,00

Seguradora Hdi - R$5303,14 - Franquia obrigatória: R$2.463,00

Seguradora Tokio marine: R$5840,24 - Franquia obrigatória: R$2.548,35

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ate respondi p ele se era a cotação do seguro de um fox ou de uma evoke kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu li errado o da mapfre ta mais caro ainda kkkkk mais de qquer forma vou ligar la sim deêm uma olhada em uma cotação q fiz em um corretor que é amigo de um parceiro da facu!!! Assustadores os valores!!!

Cotações com menor valor:

Seguradora: Azul - Valor do seguro: R$3.307,44 - Franquia obrigatória: R$2.450,00- forma de pagamento 4X de R$826,75 ( sem juros ) ou até 10 vezes c/ juros

Seguradora:Itau -Valor do Seguro: R$3.653,18 - Franquia obrigatória ; R$2.450,00- forma de pagamento 4X de R$913,29 ( sem juros ) ou até 10 vezes c/juros

Obs1. Seguradoras informadas abaixo foram cotadas, porém não apresentaram valores competitivos :

Seguradora Mapfre- R$7873,39- Franquia obrigatória: R$2.483,00

Seguradora Bradesco - R$4019,13- Franquia obrigatória: R$2.630,00

Seguradora Porto Seguro - R$4581,20 - Franquia obrigatória : R$2.450,00

Seguradora Hdi - R$5303,14 - Franquia obrigatória: R$2.463,00

Seguradora Tokio marine: R$5840,24 - Franquia obrigatória: R$2.548,35

Vou te falar uma coisa, esse corretor que você está fazendo cotação deve usar Crack, se não for Crack não tem outra escolha.

 

Mapfre quase R$ 8000,00 só pode ser Crack........

 

Nunca a Mapfre será mais cara que a Porto Seguro..........pra ele te passar esse valor só se for um carro importado, blindado....bla bla bla..

 

Liga no Daniel...

Share this post


Link to post
Share on other sites

So pode ser cara kkkkk vou ligar la no Daniel e ver !! Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkkkkkkkkkkk só pode !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moro na regiao da Vila Prudente, ZL, e fiz inumeras cotações e briguei por um desconto (consegui 6% na Liberty).

 

Ano passado paguei 2.400 com a azul, consegui uma proeza de 15% cobertura total

Esse ano ta com a macaca, todos as cotaçoes nessa linha de 3,500.

 

O mais barato foi a tal da Generalli, que meu corretor, brother, falou pra ignorar, nem pensar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara eu fechei na bradesco seguros fechei 1.400,00 kacel seguros  Telefone / Fax : (11) 3337-3200

Share this post


Link to post
Share on other sites

Liguei la estou aguardando retorno!! Vamos ver né!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu Rock in Rio pago 1.5k e deixo nas piores condições (sem alarme, sem garagem...etc) para não ter nenhum problema caso seja roubado.

Teo da Costa likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um Fox 1.6 completo 2013 paguei R$ 1.230,00 pela HDI.

Obs.: Cobertura do seguro = + 15% valor fip + R$ 2.500,00 = R$ 41.000,00 (valor do carro).

Teo da Costa likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei la o q acontece rapazeada só escuto pedrada na hr dos seguros e estou cotando em vários lugares e seguros !! Vou procurando estou aguardando respostas de cotações e posto aqui qdo aparecer uma que eu consiga fechar!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem jeito amigo... Quem mora em São Paulo, e principalmente ABC vai morrer com o seguro...  Aqui o seguro do Fox saiu por R3220,00 pela Yasuda Seguros (seguro novo, sem classe de bônus, c/ condutor menor de 25 anos)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moro na regiao da Vila Prudente, ZL, e fiz inumeras cotações e briguei por um desconto (consegui 6% na Liberty).

 

Ano passado paguei 2.400 com a azul, consegui uma proeza de 15% cobertura total

Esse ano ta com a macaca, todos as cotaçoes nessa linha de 3,500.

 

O mais barato foi a tal da Generalli, que meu corretor, brother, falou pra ignorar, nem pensar.

 

 

que regiao da vila prudente?

 

tbm sou da vila prudente...

 

tenho um seguro de um Ka 1.6 no qual vendi para pegar o Fox..

 

tive que pagar uma diferença de 300,00

 

o meu outro seguro eu nao lembro o valor exato...

maisficou em torno de 1.800,00 bonus 06

 

seguro no nome do meu pau e eu como principal condutor...

 

entao o do fox fico em torno de 2.100,00

 

 

meio carinho viu

 

pelo Bradesco Seguro !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now