Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Teo da Costa

Duvida Sobre Seguro

93 posts in this topic

Renovei meu seguro essa semana..

Seguro em nome do meu pai mais eu como principal condutor..

valor de 1700 dividido em 6x

franquia reduzida 1275..

acho que ficou ate rasoavel o preço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Renovei meu seguro essa semana..

Seguro em nome do meu pai mais eu como principal condutor..

valor de 1700 dividido em 6x

franquia reduzida 1275..

acho que ficou ate rasoavel o preço

fiz o orçamento tambem esse ano na porto seguro fica quase 5 mil reais

ai renovei com a mapfre mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de receber as cotações do meu seguro. Quase caí da cadeira. 

 
Azul - 2.337,80 franquia - 2.655,00 colocando rastreador oferecido pela Seguradora
Generali- 2.681,98 franquia - 2.029,86
Liberty - 3.141,57 franquia - 2.663,64 c/ rastreador
Itaú - 3.327,08 franquia - 2.633,00
Tokio - 3.981,02 franquia - 2.532,60
Porto - 4.097,97 franquia - 2.655,00

 

Niterói tá fogo... subiu demais o preço do seguro recentemente

Share this post


Link to post
Share on other sites

melhor opção pra quem é novo é pegar o carro no nome de pessoa juridica:

faz o seguro pelo bradesco sem perfil $1.610,00 em 6x s/j - franquia 2.600,00 porem com 10% de desc. se fizer em lugar credenciado.

 

único problema é se alguém bater no seu carro e não quiser pagar, não da para acionar pequenas causas...

tem que ir pelo método cível, e alem de demorar tem as despesas de processo + advogado... acaba não compensando... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui cotar o meu e tb os valores tavam altos pra cacete.

Entretanto, pela HDI e no site seguro.com.br, me ofereceram um preço bem em conta. Saia uns 800 mangos mais ou menos.

Mas é aquela coisa né? Quando a esmola é grande, o santo desconfia. Essas seguradoras via site quando vc precisa da ajuda do corretor é um Deus nos acuda.

Sei que acabei pegando mesmo um Auto Mensal da Marítima e vou pagar R$146,78. Achei o valor razoável diante de uma Azul ou Porto que tavam querendo mais de 3k.

E isso que, em tese, meu perfil ajuda: 37 anos, casado, carro sempre em garagem e não o uso pra trabalho, apenas pra lazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu na azul ficou 1900, 26 anos e bonus 5 com garagem, niteroi. Ano passado ficou 1400. Negocio aqui ta feio. Roubp e furto aumentou em mais de 100%.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida pessoal, vou renovar meu seguro agora em novembro, se eu resolver trocar de carro depois de 6 meses como fica o seguro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nelson, para isso é só fazer um edosso, que nada mais é que a alteração da apólice. Aí, caso o seguro do outro veículo fique mais barato que o seu atual, você recebe o valor da diferença ou se ficar mais caro, você pagará, isso até o final da vigência do seguro atual.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caracas to ficando maluco!! estou cotando o seguro da minha Spacefox Sportline I-motion 2011/2012 e mesmo com meu perfil, casado e com 39 anos, não esta saindo por menos de R$3.000!!! pqp.... deveria ter continuado com o Golf kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caracas to ficando maluco!! estou cotando o seguro da minha Spacefox Sportline I-motion 2011/2012 e mesmo com meu perfil, casado e com 39 anos, não esta saindo por menos de R$3.000!!! pqp.... deveria ter continuado com o Golf kkkk

Cara tenta a bradesco... apesar de eu não curtir muito esta ficando mais em conta tratando se de fox..... eu tenho meu pai tb e meu sogro tb tudo fox 1.6.... e a bradesco esta ganhando todas as cotações... se quiser mando o tel do corretor por mp só pedir aqui....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de receber as cotações do meu seguro. Quase caí da cadeira. 

 
Azul - 2.337,80 franquia - 2.655,00 colocando rastreador oferecido pela Seguradora
Generali- 2.681,98 franquia - 2.029,86
Liberty - 3.141,57 franquia - 2.663,64 c/ rastreador
Itaú - 3.327,08 franquia - 2.633,00
Tokio - 3.981,02 franquia - 2.532,60
Porto - 4.097,97 franquia - 2.655,00

 

Niterói tá fogo... subiu demais o preço do seguro recentemente

Eu ja fiz pela azul e pela liberty são as melhores, ja fiz pelo bradesco e atualmente pelo itaú. Não gostei do bradesco e itaú.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja fiz pela azul e pela liberty são as melhores, ja fiz pelo bradesco e atualmente pelo itaú. Não gostei do bradesco e itaú.

Cara não curto a bradesco tb... mais foi mais de 500,00 de diferença das outras..... porém meu sogro foi indenizado sem problemas pela bradesco e colegas meu tb... não curto o atendimento deles é muito burocrático para conseguir carro reserva e talz só isso tb de resto as pessoas que conheço foram indenizadas rápido e sem problemas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara não curto a bradesco tb... mais foi mais de 500,00 de diferença das outras..... porém meu sogro foi indenizado sem problemas pela bradesco e colegas meu tb... não curto o atendimento deles é muito burocrático para conseguir carro reserva e talz só isso tb de resto as pessoas que conheço foram indenizadas rápido e sem problemas....

Nao tenha duvida "preço" fala mais alto nessas hrs, e é exatamente ao atendimento burocratico e deficiente que me referi. Quando tinha azul seguros na epoca tinha um palio e me deram um brake light, cristalização do parabrisa, e regulagem dos farois. Uma vez que deu pau na bateria vieram me atender com um kit lanche composto por bolacha, barra de cereal e uma garrafa de agua mineral e fizeram uma revisao na parte eletrica e constataram que nao havia problema com alternador, fuga de corrente, etc e era só a troca de bateria mesmo. Na liberty ganhei uma troca de pastilha na epoca e quando precisei acionar seguro residencia para eventuais consertos fui muito bem atendido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao tenha duvida "preço" fala mais alto nessas hrs, e é exatamente ao atendimento burocratico e deficiente que me referi. Quando tinha azul seguros na epoca tinha um palio e me deram um brake light, cristalização do parabrisa, e regulagem dos farois. Uma vez que deu pau na bateria vieram me atender com um kit lanche composto por bolacha, barra de cereal e uma garrafa de agua mineral e fizeram uma revisao na parte eletrica e constataram que nao havia problema com alternador, fuga de corrente, etc e era só a troca de bateria mesmo. Na liberty ganhei uma troca de pastilha na epoca e quando precisei acionar seguro residencia para eventuais consertos fui muito bem atendido.

isso mesmo... já tive porto e azul tb.... esse lanchinho é top mesmo kkkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caracas to ficando maluco!! estou cotando o seguro da minha Spacefox Sportline I-motion 2011/2012 e mesmo com meu perfil, casado e com 39 anos, não esta saindo por menos de R$3.000!!! pqp.... deveria ter continuado com o Golf kkkk

Eu pago mais ou menos esse valor na Space com rastreador pela Porto, só que sou solteiro. Uma vez consultei outro corretor e o valor ficou mais caro, vai entender? Não sei se a Porto ainda dá desconto na apólice para quem não comete nenhuma infração de trânsito.

Aí tem vários fatores que influenciam no valor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nessa hora que dou graças a deus de estar no interior, paguei 780 no seguro do meu trend 2011, com 110% e franquia reduzida pela hdi

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pago mais ou menos esse valor na Space com rastreador pela Porto, só que sou solteiro. Uma vez consultei outro corretor e o valor ficou mais caro, vai entender? Não sei se a Porto ainda dá desconto na apólice para quem não comete nenhuma infração de trânsito.

Aí tem vários fatores que influenciam no valor.

 

 

tem isso? consultam infração? to fu então... tenho 170 pontos na carteira kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao pessoal sou corretor de seguro quem quiser cotar comigo sera bem vindo e o atendimento é vip :) bora gente preciso ganhar a vida pra manter a raposa em dia rs 

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao pessoal sou corretor de seguro quem quiser cotar comigo sera bem vindo e o atendimento é vip :) bora gente preciso ganhar a vida pra manter a raposa em dia rs

Opa! Então desconto de 50% para toda galera do clube! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! Então desconto de 50% para toda galera do clube! rs

rsrsrs po nem pra mim que trabalho consegui mais manda MP que faço o possivel para conseguiir o melhor preço pra voces

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao pessoal sou corretor de seguro quem quiser cotar comigo sera bem vindo e o atendimento é vip :) bora gente preciso ganhar a vida pra manter a raposa em dia rs 

 

 Conta pra mim então!! Space Sportline i-motuion 11/12, tenho 39anos, casado kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Conta pra mim então!! Space Sportline i-motuion 11/12, tenho 39anos, casado kkk

entao amigo me manda um e-mail pra mim te manda o formulario com os campos de informaçoes que vou precisar que ja consigo cotar ou melhor vou montar um modelo 

QUESTIONARIO DE AVALIAÇÃO DE RISCO

Segurado/ PROPRI. DO VEICULO

CPF/ CNPJ

Data Nascimento:

Endereço:

CEP:

Celular:

 

DADOS DO VEICULO

Marca/Modelo:

Ano/Mod:

Combustivel:

Placa:

Chassi:

Cor:

 

TIPO DE SEGURO

 

Seguro Novo (   )  Substituição de Veiculo (   )  Cancelamento (    )  Inclusão de Item Frota (     )  Alteração Dados Perfil (     ) Renovação   (  )

Bônus:   Vencimento:

Seguradora Anterior:

 

DADOS DO PRINCIPAL CONDUTOR 85% TEMPO

 

Nome:  CPF:  :

Data de Nascimento:                            Idade:                                 Profissão:

Estado Cívil: (   ) casado  (   ) solteiro (   ) viuvo  (    ) outros                        Estuda:  (  ) sim     (   ) não  CEP PERNOITE:

Reside com pessoas entre 18/24 anos?  Sim (     )    Não (    )                    Data Nascimento:                            Feminina (   )   Masculina (    ) 

Quantos veiculos possui além deste?  Veiculo alienado? 

Possui disp. Anti-furto (  ) sim   (   ) não  Qual tipo disp: 

Reside e trabalha no mesmo municipio (    ) sim     (    ) não    (     ) não utiliza para ir ao trabalho       (     )  não trabalha                  

Tipo de Imovel    (     ) casa     (   ) apartamento Utilização Locomoção/Lazer (     )   Exercicio do Trabalho    (      )

Km até local de trabalho  10km  (    )   20 km  (    )    30km (   )    Km anual : 5.000 (    )    10.000 (    )    15.000  (     )   20.000(      )

Garagem :    RESIDENCIA   (     )     TRABALHO  (    )           FACULDADE   (      )                  NÃO POSSUI     (    )

 

 

ISSO SERA AS INFORMAÇOES QUE VOU PRECISAR OU QUALQUER COISA ME MANDA UM E-MAIL

 

[email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galera tenho 41 anos e será o sétimo ano seguido que faço seguro. Esse ano o banco itaú que sou correntista já me enviou proposta de renovação, ficou em 1600 reais, meu fox é 1.6 e ano 2005. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galera tenho 41 anos e será o sétimo ano seguido que faço seguro. Esse ano o banco itaú que sou correntista já me enviou proposta de renovação, ficou em 1600 reais, meu fox é 1.6 e ano 2005. 

entao amigo me manda um e-mail com a proposta que eles te mandaram vejo se consigo mais barato para voce consegui pro demori por 1400 e uns quebradinho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now