Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Teo da Costa

Duvida Sobre Seguro

93 posts in this topic

Moro na Z/S e fiz um seguro total na Allianz Seguros, me "deram" o rastreador da Ituran e ficou em 2.1k... Eu achei bem caro, mas como pagava mais de 3k no meu Gol GIII nem chorei! Infelizmente seguro de VW é muito caro mesmo, não tem jeito! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moro na Z/S e fiz um seguro total na Allianz Seguros, me "deram" o rastreador da Ituran e ficou em 2.1k... Eu achei bem caro, mas como pagava mais de 3k no meu Gol GIII nem chorei! Infelizmente seguro de VW é muito caro mesmo, não tem jeito! 

 

 

Infelizmente nao e apenas VW

 

 

é no geral !!

 

o meu ka 1.6 fico em 2.000,00 com bonus 5 ano passado.

renovei esse ano um pouco menos..

e na epoca me falaram que o Ka era um dos mais baratos..

 

Tenho um Cobalt 2012 que tambem ficou em torno de 1.800 com Bonus 5..

 

 

e um geral..seguro ta muito caro !!!

 

Eles tao enfiando a faca..

tem mto carro zero por ai...carro novo...

a facilidade de comprar ta mto facil...

e quem compra carro novo zero...dificilmente vai ficar sem seguro...

acho q eles aproveitam disso nao e possivel !!!!

 

a idade, localização e etc acho q é so uma desculpa hehe

 

Minha Opinião ! !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahh recebi as cotaçoes tds de 3.300 kkkkkk ahh ta osso viu !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahh recebi as cotaçoes tds de 3.300 kkkkkk ahh ta osso viu !!!

LIGA NO DANIEL MAN, LIGA LÁ.......5061-4458 OU 5062-5068

 

EU JÁ ATÉ COMENTEI DE VOCÊ HOJE, ELE FALOU QUE VOCÊ NÃO LIGOU...

Teo da Costa likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca

 

 

bem carinho viu!!

 

se voce quiser te passo minha corretora...

 

gente boa dmais

Share this post


Link to post
Share on other sites

LIGA NO DANIEL MAN, LIGA LÁ.......5061-4458 OU 5062-5068

EU JÁ ATÉ COMENTEI DE VOCÊ HOJE, ELE FALOU QUE VOCÊ NÃO LIGOU...

Eu tentei uma vez nao consegui e liguei em outra kkkkkk vou ligar de novo!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um Fox 1.6 completo 2013 paguei R$ 1.230,00 pela HDI.

Obs.: Cobertura do seguro = + 15% valor fip + R$ 2.500,00 = R$ 41.000,00 (valor do carro).

esse valor um amigo meu pagou em palio 2010 'bolha", ele me falou ontem comigo.. pela hdi, pedi a ele o tel do corretor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia rapazeada blz? Estou com duvidas sobre o seguro ou rastreadores "ituran,carsystem" pois o seguro da raposa ficou bem pesado no meu nome é um imotion 10/10 e ficar sem nada é complicado e os rastreadores com seguro é uma opção mais barata ! Me ajudem ai vlw abraços

Boa noite amigo,

se tiver como, coloque seu pai como condutor principal, vai reduzir bastante o valor. fiz isso com um punto que tive antes do fox e deu certo; ficou em r$ 1.700; no meu nome ficaria em r$ 2.500/ converse com seu corretor.

abraços,

Teo da Costa likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia é quase impossivel andar sem seguro, rastreador até ajuda, mas pensa se infelizmente ocorrer um acidente e seu carro da PT e ainda bate no carro de outra pessoa, e hoje em dia tem bloqueadores de sinal de rastreadores, faça o seguro, infelizmente é necessario, depois se acontecer alguma coisa e você não tiver seguro vai ficar se lamentando, faça o seguro !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recebi a cotação do Daniel , Carlinhos Groove , realmente bem mais barato que os outros caiu p 2750 mais ainda muito acima do q podso assumir kkkk ta osso!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

que regiao da vila prudente?

 

tbm sou da vila prudente...

 

tenho um seguro de um Ka 1.6 no qual vendi para pegar o Fox..

 

tive que pagar uma diferença de 300,00

 

o meu outro seguro eu nao lembro o valor exato...

maisficou em torno de 1.800,00 bonus 06

 

seguro no nome do meu pau e eu como principal condutor...

 

entao o do fox fico em torno de 2.100,00

 

 

meio carinho viu

 

pelo Bradesco Seguro !!!

 

Vila Alpina, quase Sao Lucas

meu é classe de bonus 1

 

o seu $2100, no nome do pai, bonus 6, com cobertura total?

trabalha com ele? deixa na rua? menor de 25 anos?

 

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui uma duvida... qdo fazemos seguro de carro de carro financiado, o seguro so cobre o valor pago de entrada e as parcelas ali pagas ate o cinistro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui uma duvida... qdo fazemos seguro de carro de carro financiado, o seguro so cobre o valor pago de entrada e as parcelas ali pagas ate o cinistro?

 

Não. Quando ocorre o sinistro, no caso de pt ou roubo/furto, primeiro a seguradora vai tratar diretamente com a financeira para quitar o financiamento vinculado à alienação, independente de anuência sua. Depois, o que sobrar da quitação do financiamento a financeira passa pro segurado.

 

Isso ocorre pq o salvado fica com a seguradora. Ou seja, o veículo com pt ou encontrado após o roubo é da seguradora. Por isso primeiro ela quita o contrato de alienação. Pra tirar o gravame e transferir pra ela.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não. Quando ocorre o sinistro, no caso de pt ou roubo/furto, primeiro a seguradora vai tratar diretamente com a financeira para quitar o financiamento vinculado à alienação, independente de anuência sua. Depois, o que sobrar da quitação do financiamento a financeira passa pro segurado.

 

Isso ocorre pq o salvado fica com a seguradora. Ou seja, o veículo com pt ou encontrado após o roubo é da seguradora. Por isso primeiro ela quita o contrato de alienação. Pra tirar o gravame e transferir pra ela.

achava que segurava  o valor do carro todo, dai vc tinha a opção de quitar a divida com a financeira ou vc comprasse um outro carro a vista, e continuava a pagar o antigo carro... mas deu pra entender... valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho 25 anos, casado, o meu seguro ficou em 2.100,00 pela bradesco, cobrindo condutor feminino abaixo de 24 anos (Seguro outo + Residencia). Foi o mais barato que eu conseguir. 100% Fipe - Terceiros até 60.000,00 -  Franquia de 2.600,00 - Franquia Faróis e retrovisores  80,00.

Share this post


Link to post
Share on other sites

www.sossego.com.br

 

esse mês a cotação aumentou muito, a cada mês renovam a tabela.

Renovei o meu mês passado e ficou em 1.300 total, carro reserva, vidros e blá blá blá...

Pernoita em garagem fechada e na rua durante o dia, tenho 24 anos...

Bradesco.

 

Refiz a cortação por curiosidade esse mês e no mesmo padrão ficou 2.600...foda! hahaha.

Ansveluj likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

www.sossego.com.br

esse mês a cotação aumentou muito, a cada mês renovam a tabela.

Renovei o meu mês passado e ficou em 1.300 total, carro reserva, vidros e blá blá blá...

Pernoita em garagem fechada e na rua durante o dia, tenho 24 anos...

Bradesco.

Refiz a cortação por curiosidade esse mês e no mesmo padrão ficou 2.600...foda! hahaha.

Quem me dera achar nesse valor kkkkk ta osso vamos ver no q vai dar!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de cotar um carro que vi hoje, e "meio" que me fez desistir... R$ 11.700,00??? Os caras estão malucos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara tenhu um Fox Prime 12/12 e meu seguro é meu pai como principal condutor.. tenho 24 anos e pago 1250 de seguro ja é o terceiro carro que tenho como meu pai de principal condutor.. quando fizer 26 vou pensa em trocar pro meu nome..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu seguro ficou assim este ano de 2014, tenho bônus classe 4, zona leste de São Paulo

Please login or register to see this image. O que vcs acham, faço franquia normal ou reduzida?

 

Carro reserva são 15 dias e não 7...

 

 

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu seguro ficou assim este ano de 2014, tenho bônus classe 4, zona leste de São Paulo

Please login or register to see this image. O que vcs acham, faço franquia normal ou reduzida?

 

Carro reserva são 15 dias e não 7...

 

 

 

Please login or register to see this image.

 

Eu faria a reduzida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fla Teo Entao cara Tbm sou de SBC Tenho um Itrend 13/13 e meu seguro eh HDI Minha mae como principal condutora e eu podendo dirigir(Obs:tenho 20 anos) e meu seguro ficou 2500,00 . . .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que compensa fazer a reduzida hein??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa :( O seguro do meu fox 13/14 eu pago R$3.250,00 +- .. e não consigo companhia mais barata :/ essa que eu estou é a bradesco T_T

 

E a franquia é R$ 2.900,00 Acredita !!??????? -.- :@

Share this post


Link to post
Share on other sites

CARACA, 3250 É OSSO HEIM...E EU VOU FICAR NA FRANQUIA REDUZIDA MESMO, VAI QUE.... :lolu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now