Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
yan1989

[Ajuda] - Gravar Dvd Para O Carro.

9 posts in this topic

Boa noite pessoal !!!

Recentemente adquiri em um troca o DVD Alpine IVA-D300J e logo após a instalação passei em uma barraca de camelô e comprei um dvd pirata com vários shows que rodou perfeitamente no player. Logo após fiz o download de dois dvd's de shows e clips da internet, aonde os arquivos baixados vieram em formato .iso, codec de vídeo MPEG-2, codec de áudio AC3 e qualidade dvd-r, ai só dei dois cliques e fiz a gravação com o programa Nero 10, mas infelizmente eles NÃO funcionaram. Fiz duas gravações e ambas o player não "rodou."

 

Comprei um DVD-rw e fiz diversas tentativas de tudo quanto é jeito e nada, baixo os vídeos do youtube com o Atube Catcher e gravo com o Nero 10, utilizando o Nero Vision e nada também, será que alguém tem a solução ?

Fiz várias pesquisas na internet e não consegui achar uma solução que pudesse me ajudar. Será que alguém também possui esse player ou já passou por isso e pode me dar uma solução?
Reparem que nessa foto na frente do aparelho mostra o que ele reproduz e o DVD VÍDEO aparece lá. Segue a foto:

 

 

Please login or register to see this image.

 

 

 

Desde já conto com a ajuda de vocês! Muito obrigado a todos :jig:

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano depende muito de modelo pra modelo mais eu uso o FormatFactory e converto para .MPG Com essas configurações da imagem

 

Please login or register to see this link.
Clique para ampliar



Essa eu uso no H-Buster e no pendrive o DVD roda de boa

Espero ter ajudado
Qualquer duvida só falar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não usei o Format Factory, mas vou tentar hoje.

Por que eu já estou achando que é um problema de compatibilidade entre o player o meu gravador da LG.

 

Já tentei quase de tudo e nada funciona ://

 

 

Mas obrigado pela ajuda !!! Depois eu posto o resultado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc não acabou gravando no formato iso.?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os primeiros shows que eu baixei da internet vieram em iso. Ai só dei dois cliques e o nero já iniciou a gravação, mas de vários apenas 1 funcionou.

Já tentei de tudo mesmo e nada até agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu converto so filmes e vídeos no spin da pinnacle ou no pinncle studio, la eu consigo mexer nos vídeos e converter para o que eu quero... abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yan, deixa eu te dar uma luz, usa o próprio atubecatcher para converter e gravar o DVD, faço isso direto na produtora de vídeo que trabalho, e até hoje nenhum cliente reclamou não não rodar em nenhum player, tanto em casa como no carro.

OK!!

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, é so vc converter pro formativo .divx

tem um video no youtube do cara explicando.

so baixar o programa no divx.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

O formato padrão do DVD utilizado na industria cinematográfica é o MPEG2 para vídeo e o AC3 para audio, se utilizar o atuecatcher para realizar conversão e a gravação nele mesmo, pode ter certeza de que o resultado tocará em qualquer player....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0