Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
RaphaLopesC

Envelopamento Líquido

16 posts in this topic

Salve galera

Hj estava procurando algumas coisas sobre envelopamento líquido na net Como fica Como aplica Resultados e tals

Achei mtas informações boas e estou realmente afim de tentar nas minhas rodas

Algm ja viu as rodas do Golf Europeu 17" cromadas?Acho q nunca kkkk Pois eh Estou mto afim mesmo de testar Seria exclusivo nessa roda e acho q ficaria show . . .

Agr q vem a pergunta Algm aki do clube ja usou esse material para envelopar qlqr parte do carro?Como foi o resultado final?Prós e contras?

Abraço galera

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usei o PlastiDip (preto fosco) nos emblemas do meu, até agora o produto me surpreende pela durabilidade e qualidade..

Veja as fotos do meu Fox..

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao brother Eu tinha visto o Plasti Dip tbm em emblemas e td mais mas n sei o resultado q fica em rodas entendeu haha Qro a cor chrome pras minhas rodas

O Math tem os emblemas e grades dele envelopado em preto fosco mas n sei c foi com o envelopamento líquido por isso criei o post N sei c algm aki do clube fez a roda Qria ver como fica e saber c vale a pena

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu envelopei de preto fosco as minhas rodas. A qualidade do material me surpreendeu.

Se for aplicado com cuidado fica muito bom! Usei 1 lata por roda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em se tratando de roda.. nao sei nao se eh uma boa o envelopamento liquido... pq eh uma área com grande chance de atrito, o que diminuiria demais a vida útil do produto.

 

Acho que compensa mais comprar aquelas Colorgin automotiva, dar uma lixadinha na roda e pintar mesmo. E ainda sai mais em conta...

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao Math Minha ideia n seria lixar a roda pq c eu n quisesse mais a cor simplesmente tiraria o envelopamento mas n estou conseguindo achar a chrome Ta complicado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, sobre as "encostadinhas" é impressionante a capacidade de reparo do produto.

Alguns dias após eu envelopar as rodas, tive um pneu furado, e pelo carro estar com menos de 5 mil rodados preferi que fosse desmontado o pneu da roda e feito o reparo por dentro, ao invez de botar o macarrão.

É inevitável que aquela máquina que aperta o pneu para montar/desmontar não aperte a borda da roda, e consequentemente danifique o envelopamento. Peguei o resto que havia sobrado na lata e fui reaplicar na região que havia sido rasgada pela maquina. O reparo ficou imperceptível, pois devido a espessura do material, ele cobre a região sem produto e a nivela com a região já pintada. Não sei como você quer pintar, mas acredito haver uma tecnica para reparos com o verniz. No meu caso não utilizei verniz. Comprei de um vendedor no mercadolivre que tem mais de 700 vendas, mas parece que houve um problema com a produção nos EUA, e todas as lojas/sites que vendem estão sem estoque!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao Um amigo comentou cmg hj sobre a qualidade do envelopamento na roda mas ele envelopou em preto fosco tbm Qria encontrar algm q envelopou na chrome Qro achar o envelopamento em chrome mas ta complicado :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse plasdip é gringo, pessoal na internet sempre fala bem desse produto

 

Tem uma empresa nacional tmb nesse ramo de envelopamento líquido, Power Revest (da Imprimax, que faz vinil)

Please login or register to see this image.

 

 

---

Não sei de que marca era, mas meu logotipo traseiro está envelopado de Preto fosco, esta durando bem

Pra ficar bom tem que dar várias demãos, se não creio que fica muito fino

Pra todas acho que se gasta geralmente 1 lata por roda mesmo

É interessante, pq se enjoar, só tacar outra cor

E quanto a riscar, como dito acima, só cobrir e ainda, o envelopamento serve como uma 'película protetora'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao Roger Tinha visto esse Power Revest e q possuia a cor chrome Flei sobre o envelopamento liquido pra um amigo meu e ele quer usar na moto dele Disse q vai atras da cor q ele quer e q ja aproveita pra procurar a chrome pra mim C ele encontrar mandei ele comprar pra mim e ja faço a roda Vou ver c o resultado vai ser bom

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera esse pessoal aqui em santo andre tem algumas cores disponíveis faz bastante tempo que fui la, na epoca não comprei a tinta apenas o adesivo (vinil), acredito que eles tenham bastante coisa la, so nao tenho ideia de como esta o preço deles.

Please login or register to see this link.

 

 

no site nao tem a power revest mas quem quiser dar uma ligada pra si informar, estou pra ir la e ver o que eles tem

assim que for aviso a todos por aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve galera!

 

Alguém tem fotos da roda do Prime 2012 envelopada em preto fosco?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve galera!

 

Alguém tem fotos da roda do Prime 2012 envelopada em preto fosco?

 

Não é a roda que você quer, mas nesse tópico aqui tem pelo menos uma calota pintada de preto fosco: Please login or register to see this link.

Só não sei se ele utilizou Power Revest ou um spray normal.

Edited by KidMAIS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brother, ja tive experiência de pintura de rodas com os dois Power revest e PlastDip, indiscutivelmente o PlastDip é outro nível, qualidade otima e fácil aplicação, em questão de atrito com pedrinhas, sujeira, qualquer coisa desse tipo não danifica o envelopamento, caso danifique um simples retoque deixa o local como novo. Agora se vc ira partir para a cor chrome, eu diria para fazer com aerografo com tinta diluída, fazer a pintura chrome não é tão simples quando pintar com um preto fosco em lata. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brother, ja tive experiência de pintura de rodas com os dois Power revest e PlastDip, indiscutivelmente o PlastDip é outro nível, qualidade otima e fácil aplicação, em questão de atrito com pedrinhas, sujeira, qualquer coisa desse tipo não danifica o envelopamento, caso danifique um simples retoque deixa o local como novo. Agora se vc ira partir para a cor chrome, eu diria para fazer com aerografo com tinta diluída, fazer a pintura chrome não é tão simples quando pintar com um preto fosco em lata. 

No caso do Plasti dip para pintar uma roda vai uma lata inteira?

Share this post


Link to post
Share on other sites

No caso do Plasti dip para pintar uma roda vai uma lata inteira?

 

Uma lata por roda. No caso eu peguei essa informação de alguém que ia envelopar uma aro 15.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0